...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Desculpas esfarrapadas dos homens

Eles utilizam a artimanha da 'desculpinha barata' quando não estão suficientemente envolvidos ou comprometidos com a relação. "As desculpas esfarrapadas ocorrem com freqüência no início do relacionamento, quando o homem ainda tem que dar atenção aos inúmeros casos cultivados por ele. Então, ele leva um tempo para dar fim a todos eles.Mas não há necessidade de se desesperar e cair no senso comum de achar que os homens não prestam. Ele se apaixonar pela mulher. No entanto, mulheres que costumam sufocar o amado e exigirem exclusividade 24 horas por dia podem estar conduzindo o relacionamento ao fracasso. "Se ela não respeitar a individualidade dele, as desculpas esfarrapadas surgirão com certeza.As tão temidas desculpas esfarrapadas são um ótimo termômetro da relação. Se elas forem dadas a todo tempo é sinal de que o pretendente não está nem aí com você. Afinal, em um relacionamento honesto deve existir diálogo franco e respeito ao outro.

IDENTIFIQUE AS DESCULPAS MAIS COMUNS
Você não tem motivo algum para aceitar impassível as desonestas desculpas esfarrapadas, mesmo que morra de amores por ele. Portanto, veja quais são as mais freqüentes e, justamente por isso, menos criativas. Minha mãe passou mal Como contestar contra um argumento tão forte? Eles adoram arrumar uma tragédia na família para cancelar o encontro em cima da hora.
Agora no momento não quero me envolver - O homem posa de frágil e dize sentir medo de mergulhar em uma nova paixão, porque têm algum tipo de trauma do relacionamento anterior. Entenda que ele simplesmente não quer nada a sério com você.
Vou viajar com urgência- Geralmente, ele associa esta mentira deslavada a uma urgência no trabalho. Quando ouvir esta desculpa, traduza: vou dar um sumiço de alguns dias.
Estou muito cansado hoje - Para tentar ser mais convincente, ele lista uma série de problemas ocorridos durante o exaustivo dia. Portanto, o sono o impedirá de encontrá-la. Saiba que esta é a estratégia usada quando ele está louquinho para ir à balada.
Vou jogar futebol com os amigos - Uma vez por semana, tudo bem. Mas quando os dias começam a aumentar para dois, três, quatro... É hora ficar alerta! O namorado pode estar querendo somente ficar um pouco sozinho, mas há também a possibilidade de ele ir à caça com os amigos..
Estou só olhando o movimento - Na balada, no shopping ou no restaurante ele não resiste e olha para aquele mulherão que acabou de passar. Você irritada com a situação, pergunta o que ele está olhando. E então: "Nada, só estou vendo o movimento".
Tem que me aceitar do jeito que sou -Tal argumento é infalível quando o homem quer terminar a relação e não sabe como. Então, ele lança mão do radicalismo.
Como você, certamente, não vai se submeter a todas as vontades e manias dele, esta é uma boa saída para acabar com tudo.

Fonte:www.terra.com.br

2 comentários:

  1. simplesmente ADORO o seu blog. morro de dar risada com alguns posts!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi MAria, obrigada pelos comentários!
    Ops. E eu que não consigo comentar no seu blog...vê lá.
    Beijcoas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...