Translate

sábado, 14 de fevereiro de 2009

10 coisas que não deve dizer - na cama




Não, jamais, em tempo algum, você pode balbuciar qualquer um dos itens abaixo!

1- Tem um pedacinho de papel higiênico grudado no seu pinto.
(É muito humilhante, muito humilhante...).

2- Tô menstruada.
(O que é uma bobagem porque é óbvio que ele vai perceber, a não ser que durma com lençóis vermelhos. Aí, é melhor você dar no pé. Que tarado...).

3- Posso pegar o vibrador?
(Principalmente se o dito cujo dele não for nenhuma...).

4- Você manda mal na cama.
(Ave Maria! Você tem que detestar muito o cara para falar isso. É trauma pra sempre. Ele vai ficar aqueles velhos solitários que dão milho aos pombos na pracinha. Já tentou ir ensinandinho?).

5- Claro que não gozei!
(É claro que você deve falar que não gozou e mostrar o caminho das pedras. Mas quando eles fazem aquela cara de gatinho no filme do Shreck, fica difícil mesmo).

6- Já dei para vários caras antes de você.
(Isso vai para o túmulo amiga, assim como a senha do seu cartão de crédito com chip e sem limtes!).

7- Penso no Banderas quando transo com você...
(Essa também vai para o túmulo. Não é admissível nem que você esteja briaca, heim!).

8- Seu pinto é pequeno.
(Pela garras de aço do X-Men, nunca me diga isso para um homem porque também é trauma para o resto da vida. Aliás, já é trauma sem a gente falar. Poupe o moço! Poupe o moço! A não ser que ele tenha te traído com sua melhor amiga...).

9- Seu bafo tá punk...
(Putz, como falar isso para um homem sem magoá-lo? Talvez buscar uma fruta, uma uva na cozinha, um cravo da índia, ajuda muito...).

10- Você pelado fica a cara da sua mãe
(Não se atreva! Não se atreva!).

5 comentários:

  1. vc ta me seguindo!
    ai ki lindo!!!
    sinto-me honrrada!!!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Show de Post
    A do papel higienico fui pesada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gente, eu rio muito com esse post...tem muitas coisinhas mais que eu quero colocar...vou faze outro post...mais 10 coisas...
    Beijcoas e obrigada,
    Simone

    ResponderExcluir
  4. nossa amei td isso!!!

    ResponderExcluir

Gosto de comentar os comentários!Se der passe por aqui depois. Agradeço a sua participação, comentando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...