...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Alguns tipos de mulheres...


Por Simone Cardoso

De acordo com alguns amigos, existem vários tipos de mulheres, eis alguns tipos e exemplos citados pelos moçoilos:

Sem Graça são aquelas mulheres nadadoras (nada de frente, nada de lado, nada de costas) que ficam sempre para o fim da noite, tem o rosto tipo biscoito água e sal e ainda se acham! Ex. Fernanda Lima. Olha que horror! Ahahahah

Sexys são mulheres que exalam sexo pelos seus atributos físicos, tem o rosto comum, ou lindo com uma mega-produção de um mega-maquiador. Nada demais, ás vezes quando são feias de rosto (famosas Raimundas – feia de cara e boa de bunda). Não me deram exemplo de famosa...se alguém tiver...

Lindas, geralmente tem o rosto de anjo com narizinho, olhos penetrantes e pele aveludada, mas geralmente falta algum atributo físico, falta seios maiores. Se tem seios não tem bunda, se tem bunda não tem seios (tem ovos fritos)...excesso, ou falta de peso, perna fina, orelha de abano e por ai vai....E eis que um amigo comenta:-Já percebeu que a grande parte das gordinhas tem o rosto bonito?
Ex.: Isabelli Fontana
Ex. de gordinha: Drew Barrymore

Feias são questão de gosto. Mas geralmente elas são muuuito legais e por isso ficam bonitas quando atreladas com uma boa maquiagem e produção. Mulher feia e chata ninguém merece. Também não me deram exemplos, não conseguiram lembrar. Se alguém lembrar, por favor, comente.

Gostosa
é a união de linda e sexy. São frescas, se acham ao cubo, dão um trabalhão...Eu pergunto para um amigo: - A mulher Melancia é considerada gostosa, logo ela é bonita e sexy? ahahahaha - Não!! Ela não é gostosa! Ela é exagerada e tem cara de traveco. Disse ele balançando a cabeça, e continuou:-É que ela deve ter uma equipe de marketing muito boa além de que os caras que pagam pau para ela devem ter miopia. Gostosa é Angelina Jolie! Exclamou ele por fim suspirando.

Vai entender os homens!! Depois nós que escolhemos muito!

4 comentários:

  1. Eu ri muito com seu post. Muuuito bom. Mas é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Rimuito com esse post. eu rio muito, vc tem muito bom humor e escreve muiiito bem, visito aqui todos os dias.
    Bjos Bia

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que os homens estão confundindo tudo...pra mim a Isabelli Fontana é perfeita!E a mulher melancia é gorda, além de parecer um traveco! Vai entender cabeça de homem....

    ResponderExcluir
  4. Perdoe-me as seguintes palavras; Porém, não vejo qual é a finalidade desse post, se é que existe alguma.
    Também, não sinto qualquer graça em se tratando dos comentários feitos por homens "perfeitos" que se acham no direito de criticar a mulher por ser gorda, ter seios menores, ou não te-los, ou mesmo, dizer que a Fernanda Lima é uma mulher tão sem sal. No minímo esse homem é um enrrustido sexual, o qual teme expor sua real idêntidade precária e assustadora na mesma medida de suas opiniões vazias.
    Também não entendo, o porque postar algo desse tipo, em um espaço que diz ser destinado ás mulheres. È extremamente desconfortante ter que ler opiniões boçais, de gente cheia de engôdo que acredita ser o rei do mundo.
    Não sou mal amada, antes que o digam, mas sei valorizar o ser humano além de suas formas, o ser humano não é um corpo, o ser humano é bem mais que isso, e tratar as mulheres pelas formas do seu corpo é mais um comportamento primitivo e materialista.

    Por favor, Simone, minhas palavras não são direcionadas á você, e sim, aos homens com comportamento que cito acima.
    Se puder explicar qual a finalidade do post, eu agradeço.
    Cordial abraço, parabéns pela "Desintoxicação".

    Ass: Uma Rosa!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...