...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Clichês para solteiros


Por Simone Cardoso

Muitas pessoas encontram-se na solteirice. Mas e daí? Ou é por opção ou é por falta de pessoas interessantes mesmo. Mas sempre vem aquela ou aquele amigo que acaba ficando chato com discursos que já viraram clichês...
1 – Você escolhe muito - Essa frase é um verdadeiro matadouro para uma pessoa solteira! Helllowwww, como se estar solteiro fosse o mesmo que estar escolhendo o melhor tomate para a salada; ou como se não namorar fosse indicativo de chatice ou exigência em excesso. Mas venhamos e convenhamos, existem umas pessoas que são chatas e exigentes por natureza mesmo, mas tem gente que exagera! Ficam querendo o Brad Pitt ou a Angelina Jolie... mas, se ninguém interessante ou que valha a pena apareceu, melhor ficar sozinha mesmo, para quando a pessoa certa aparecer você estiver disponível.
2-Saia mais! – OK! Mas cadê o dinheiro para sair e ir a lugares badalados e interessantes? Se você é uma solteira que anda dura...
3 - Use mais maquiagem - Cada um valoriza a própria beleza como achar melhor. Você parecerá muito mais natural e segura se estiver mais a vontade e, se isso incluir pouca ou nenhuma maquiagem, que assim seja.
4 – Use roupas mais provocantes – Ok! Se usar muuuita maquiagem, e usar roupas muito provocantes, vai parecer uma profissional do sexo. Usar roupas provocantes para ser sexy e ser sexy por natureza são coisas bem diferentes. Tenha atitude e seja confiante, isso sim é sexy!
Se seus amigos tem dão conselhos, por mais clichês e bregas que sejam, por mais que te deixa emputecida, relaxe!! Essa pessoa realmente se preocupa com você! E se ela te deu um conselho desses foi você quem abriu espaço (a menos que seu amigo seja entrão mesmo, mas querido).
Sejam felizes em tudo o que forem fazer!

Um comentário:

  1. Eu sou uma daquelas que escolhem demais!!! Ai eu cheguei a conclusao que se eu escolho muito é pq, no fundo, eu GOSTO de ser solteira :)
    Alicia

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...