...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Como irritar um homem

1. Esconda o controle remoto da tv e do som;

2. Bata a porta do carro com toda força;
3. Jogue fora a chuteira ou tênis de futebol que ele deixa na área de serviço e diga que foi a faxineira;

4. Ponha, sempre, todas as cervejas no congelador e deixe lá até congelarem completamente;

5. Use o espelho retrovisor interno do carro para passar baton e deixe-o completamente desregulado;

6. Nas preliminares, bata com o joelho no saco dele;

7. Sempre congele o vinho dele;

8. Sempre congele o uisque dele;

9. Quando ele estiver mais alegre que de costume, pergunte: "Você bebeu?";

10. Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele;

11. Se ele demorar a colocar a camisinha, diga: "Não fique nervoso, senão der a gente termina amanhã;

12. Sempre bata fotos no momento em que ele estiver fazendo uma careta;

13. Quando ele se queixar que saiu com cara de panaca, diga: "Mas você é assim mesmo";

14. Ligue para o trabalho dele e diga que precisa bater uma carta no computador, mas ele está piscando uma coisa esquisita;

15. Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma, pergunte porque ele não gostou da outra;

16. Quando ele brochar e disser que isso nunca aconteceu antes, exclame: "Claro! Tinha que ser logo comigo";

17. Quando ele perguntar "Foi bom pra você?" diga "Não se preocupe comigo... eu estou bem, eu juro";

18. Trate-o com objetividade científica e diga: "Já tive 3 maridos e, em termos de aproveitamento, você é o do meio";

19- Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: "Precisamos chamar um HOMEM para consertar isto".

5 comentários:

  1. Se uma mulher faz isso comigo, eu chuto ela na primeira brincadeirinha.

    Somente homens carentes, depedentes emocionais, suportam tais cretinices.

    ResponderExcluir
  2. Oi SHâmtia e Aquino,

    Isso é sacanagem, pior que existem pessoas assim. eu conheço! Mas enfim quem sabem uma horam acordm.

    ResponderExcluir
  3. "Se uma mulher faz isso comigo, eu chuto ela na primeira brincadeirinha."[2]

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...