...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 8 de agosto de 2009

Out of reach (Fora de Alcance)- O diário de Bridget Jones

Tenham um excelente fim de semana. Assistam um filminho legal.
Escolho o Diário de Bridget Jones.


Knew the signs
Conhecia os sinais
Wasn't right
Não estavam certos
I was stupid for a while
Eu fui idiota
Swept away by you
Por um tempo
And now I feel like a fool
Varrida
Por você
E agora eu me sinto
Como uma idiota
So confused,
Tão confusa, meu coração está machucado
My heart's bruised
Sera que eu já fui amada por você?
Was I ever loved by you?
Out of reach, so far
Fora de alcance, tão distante
I never had your heart
Eu nunca tive o seu coração
Out of reach,
Fora de alcance, não conseguia ver
Couldn't see
Não era mesmo pra sermos
We were never meant to be
Catch myself
Tiro eu mesma
From despair
Do desespero
I could drown
Eu poderia me afogar se eu ficasse aqui
If I stay here
Me mantendo ocupada todo dia
Keeping busy everyday
Eu sei que eu ficarei OK
I know I will be OK
But I was
Mas agora eu estou
So confused
Tão confusa, meu coração está machucado
My heart's bruised
Sera que eu já fui amada por você?
Was I ever loved by you?
Out of reach, so far
Fora de alcance, tão distante
I never had your heart
Eu nunca tive o seu coração
Out of reach
Fora de alcance, não conseguia ver
Couldn't see
Não era mesmo pra sermos
We were never
Meant to be
So much hurt
Tanto sofrimento, tanta dor
So much pain
Leva um tempo pra repor
Takes a while
O que está perdido por dentro
To regain
E eu espero que em tempo
What is lost inside
Você esteja fora da minha mente
And I hope that in time,
E eu tenha te superado
You'll be out of my mind
And I'll be over you
But now I'm
Mas agora eu estou
So confused,
Tão confusa, meu coração está machucado
My heart's bruised
Será que eu já fui amada por você?
Was I ever loved by you?
Out of reach,
Fora de alcance, tão distante
So far
Eu nunca tive o seu coração
I never had your heart
Fora de alcance, não conseguia ver
Out of reach,
Não era mesmo pra sermos
Couldn't see
We were never
Meant to be
Out of reach,
Fora de alcance, tão distante
So far
Você nunca deu seu coração
You never gave your heart
Ao meu alcance, posso ver
In my reach, I can see
Há uma vida me esperando lá fora
There's a life out there

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...