...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Quando o homem sente que está perdendo a mulher...


Por Simone Cardoso

Aqui vão algumas dicas para NÃO precisar correr atrás e manter o relacionamento saudávél:
  • Seja companheiro, amigo, fale o que pensa (se ela não entender, tenha paciência e até desenhe se for o caso).

  • Mantenha um bom diálogo sempre.

  • Se ela gosta da famosa DR (discussão da Relaçaão), não fuja e saiba que esse é um excelente termomêtro que indica como está sua relação.

  • Mantenha sempre o romantismo dos tempos de namoro.Homens tendem a perder o romantismo. Já as mulheres são românticas por natureza.

  • Se ela cortou o cabelo, pintou, comprou uma roupa nova, elogie (com sinceridade) se for para criticar fique quieto.

  • Não deixe o relaciocamento cair na rotina. Exponha isso a ela também.

  • Preste atenção no que ela diz, pode ter certeza que se ela gosta de você vai prestar atenção em tudo. Mulher gosta de ser ouvida.

  • Se ela é mais inteligente que você e se sai bem em todos os diálogos com outras pessoas, se ela argumenta e ainda cita fontes, não a chame de Forest Gump para tentar diminuí-la e esconder sua ignorância.

4 comentários:

  1. Oi Simone, adorei!
    Principalmente a parte do Forest Gump!
    Mandarei isso para o meu namorado,
    Ele está precisando de uns toques!

    haha
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente do item 4... mulheres não são romanticas!! Ja viu alguma dupla sertaneja feminina???!!hehehe!! Tudo bem q agente confunde cavalherismo com ser romantico, mas o que as mulheres tem feito por nós?! O ser romantico é do casal e a surpresa atrai surpresa!Lembra da logica: Como é bom receber um presente... mas, não é mtoo melhor ver a cara de satisfação da companheira ao receber um presente???!! e imaginar qual sera a proxima surpresa que vai fazer so para ver aquele rostinho de satisfação???!! E o que as mulheres fazem?! Reclamam! Ai matam qualquer romantismo! Em relação ao resto concordo em tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Nattty, Já passei por isso, e falo por efeito de causa (me chamaram de Forest Gump dá para acreditar?) kkk Nunca mais eheheheh

    Thiago, vc é uma figura. Adorei o lance de dupla sertaneja feminina... Então meu amigo, vc stá na cidade errada. Tenho um monte de amigas românticas esperando um cara romântico e etc...
    Agora eu tenho que concorda uma coisa com você...tem mulher que reclama até do passarinho que canta de manhã, na arvore em frente a janela do quarto....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...