...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 30 de abril de 2011

Mulheres que amam demais


Algumas Características:

Segundo material publicado no site do programa de recuperação Mulheres que Amam Demais Anônimas (MADA), algumas características podem ajudar a definir essas mulheres:
  1. Vem de um lar desajustado, onde suas necessidades não foram supridas;
  2. Com medo de ser abandonada, faz qualquer coisa para impedir o fim do relacionamento;
  3. Habituada à falta de amor em relacionamentos pessoais, está disposta a ter paciência, esperança, tentando agradar cada vez mais;
  4. Está disposta a arcar com mais de 50% da responsabilidade, da culpa e das falhas em qualquer relacionamento;
  5. Sua auto-estima está criticamente baixa, e no fundo não acredita que mereça ser feliz. Ao contrário, acredita que deve conquistar o direito de desfrutar a vida;
  6. Como experimentou pouca segurança na infância, tem uma necessidade desesperadora de controlar seus homens e seus relacionamentos;
  7. Está muito mais em contato com o sonho de como o relacionamento poderia ser, do que com a realidade da situação;
  8. Tende a ter momentos de depressão e tenta previní-los por meio da agitação criada por um relacionamento instável;
  9. Não tem atração por homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos.
"QUANDO AMAR significa sofrer, estamos amando demais. Quando grande parte de nossa conversa com amigas íntimas é sobre ele, os problemas, os pensamentos, os sentimentos dele — e aproximadamente todas as nossas frases se iniciam com "ele...", estamos amando demais. Quando desculpamos sua melancolia, o mau humor, indiferença ou desprezo como problemas devidos a uma infância infeliz, e quando tentamos nos tornar sua terapeuta, estamos amando demais. Quando lemos um livro de auto-ajuda e sublinhamos todas as passagens que pensamos que irão ajudá-lo, estamos amando demais. Quando não gostamos de muitas de suas características, valores e comportamentos básicos, mas toleramos pacientemente, achando que, se ao menos formos atraentes e amáveis o bastante, ele irá se modificar por nós, estamos amando demais. Quando o relacionamento coloca em risco nosso bem-estar emocional, e talvez até nossa saúde e segurança física, estamos definitivamente amando demais. Apesar de toda a dor e insatisfação, amar demais é uma experiência tão comum para muitas mulheres, que quase acreditamos que é assim que os relacionamentos íntimos devem ser. A maioria de nós amou demais ao menos uma vez, e, para muitas, está sendo um tema repetido na vida. Algumas nos tornamos tão obcecadas por nosso parceiro e nosso relacionamento, que quase não somos capazes de agir.  Robin Norwood"
Encontre o MADA mais próximo de você - clique aqui  (atualizado em 19.11.2017)

139 comentários:

  1. "Não tem atração por homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos."

    Curioso. Eu achava que era justamente o contrário...estranhei isso, foi uma revelação e tanto. Qual o perfil de homem que mulheres com essa característica procuram? Um submisso para controlar de acordo com suas vontades e desejos? Mas aí poderíamos chamar de "amor" ou mesmo que "amam demais"? Ao mesmo tempo quer agradar e ter paciência?

    Bem estranho mesmo. Eu achei.

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.procuramos homens distantes;muitas vezes agressivos;indiferentes;nada a ver com homens submissos.

      Excluir
    2. Para o pessoal que está tentando passar por esse processo de desintoxicação, nada melhor do que se desintoxicar com a música:

      http://musicoterapiaparaoscoracoespartidos.blogspot.com.br

      Excluir
    3. eu me sinto uma mulher q precisa de ajuda, pois amo demais...da forma totalmente errada.... vou procurar recuperação nos grupos de apoio MADA.... eu também achei estranho as mulheres não sentir atração por homens gentis...atenciosos...concordo com o Jaime.... na realidade quero um homem gentil e atencioso prá minha vida...mas aceito os q me machucam.... porisso sei q estou doente!!!

      Excluir
    4. Jaime, a expressão amar demais não se refere ao amor saudável, mas àquele em que o amor é associado a sofrimento, o que não tem a ver com uma relação bacana com um cara ponta firme. É uma pessoa doente escolhendo outras que vão confirmar a falta de amor.

      Excluir
  2. Oi, Si! Realmente ando meio sumida, tentando organizar minha vida depois da tempestade. Mas, tudo comeca a caminhar novamente, novos sonhos e projetos. Esse seu post e' muito verdadeiro. Ja' tive a fase de "amar demais" e por ser carente de familia, insegura, etc. Durante a minha adolescencia, e boa parte da vida adulta, me envolvi com esses tipos que so' nos causam mais inseguranca, ciumes, enfim, relacionamentos conturbados. Mas, com o tempo aprendi o que espero que todas possam aprender: o melhor homem e' o gentil, o que sabe ouvir. Mesmo que ele seja meio sem-sal e nao tenha aquela cara de insaciavel amante latino. O dia-a-dia convivendo ja' e' por si so', irritante. Portanto, nao da' pra errar a mao no bofe. E' muito mais facil acrescentar a dose certa de pimenta do que corrigir o que veio apimentado demais, ne'? Um conselho: veja como ele trata a mae dele. E' um bom comeco. Mil Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau... menina, não tenho medo da monotonia, não fuja de caras normais... Esses são os homens de verdade. que tem um emprego normal, um cachorro normal, que trabalham como nós, que pagam as contas, que ficam de mau humor quando estão com fome, como nós. Esses estão dispostos a ter filhos, a viajar, a construir uma casa nas montanhas ou na praia, enfim, a ter uma vida normal. São os caras que te tratam com respeito, que te ouvem, que discordam de você. Caras normais, com uma vida normal. Valorize um homem comum, esse pode ser o seu homem.

      Excluir
  3. Pois é Jaime, eu conheci inumeras mulheres que não dão valor aos homens gentis, estáveis, seguros e que estão interessados nela. Acha que esses homens "agradáveis" são enfadonhos.Elas acabam presas em uma teia. São pessoas que precisam se localizar em seus sentimetnos e na maioria das vezes precisam do MADA ou de uma terapia para se superrarem e a dar valor a quem realmente dá valor.

    Oi Mi, é bom te ver por aqui e saber que sua vida caminha para novos rumos. É um novo recomeço e um novo momento.

    Beijocas enormes para vocês.

    ResponderExcluir
  4. Olá gente, apenas complementando a resposta .....falando para o jaime e quem quer mais que venha a ler... Este tipo de homem "submisso" que o Jaime questiona pode ser entendido como o homem fechado emocionalmente... Pessoas saudaveis covnersam, expõe suas encessidades e et6c....
    O homem fechado, as vezes um intelectual, também pode faezr parte do repertório de histórias...
    Então estes também são homens problemáticos...
    abraços

    ResponderExcluir
  5. e depois de saber de tudo isso a respeito dos homens problemático,se identificar com as caracteristicas das mulheres que amam de mais, frenquentar grupo de apoio e continuar querendo o homem errado é oque? ou seria um grau muito elevado de dependência , ou seria o tal complexo amor?

    ResponderExcluir
  6. Como disse acima: "veja como ele trata a mãe dele." Meu marido é extremamente grosso com ela, insensível e orgulhoso, e comigo está pior. Mas mulheres que amam demais são aquelas como eu, que apesar de verem que está tudo errado, simplesmente não conseguem colocar um fim, mesmo com vários pretendentes à espera. Realmente não consigo entender como não acabo com isso... ele me faz muito mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes é muito complicado não consigo sair de um relacionamento conturbado ele me dar nenhum valor

      Excluir
    2. Estou no mesmo dilema, meu marido e muito grosseiro deixei as minhas amizades, pois ele não gosta de me ver conversa com outro pessoa, se for mulher ou homem, no caso do sexo masculino, e que eu estou me oferecendo, ontem veio uma pessoa me oferecer Avon pois ele falou auto na frente da minha loja que eu não iria pagar pois tenho que comunicar primeiro o que vou compra, mesmo que seja um bombom, me chama de safada, ordinária que não presto. Descobrir que ele tem uma amiga muito intima, tudo que eu falo e motivo para ele sair, minha família mora longe em outra cidade eu fico muito sozinha, já me deu vontade de me matar.

      Excluir
    3. Querida não faça nem pense nisso, não sou a melhor pessoa para te dar conselhos pois passo por isso a 13 anos, vivo um relacionamento degradante,doente, tudo o que vc sentiu tenho certeza que já senti, essa dor , que sentimos não pode nos prejudicar mais do que apenas ela em si, ela não te mata, ela te deixa forte, existe um Deus de verdade que nos vê em angústia e quer cuidar de nós, aprendi que a vida não é apenas minha com ele, estou me abrindo a novos horizontes e tentando me organizar, mental, sentimental, psicilogicamnete para largar esse agressor, porque todo o tipo de maltrato é agressão, seja ela verbal, física ou psiquica.Aprendi a ler uns salmos e meditar em oração, claro que me descontrolo algumas vezes pois, ninguem é tão forte, mas todas as vezes que eu consigo me controlar, esse mal que eu sentia , se deterioriza e daí eu me vejo forte pronta para superar qualquer desafio e mais forte para mudar de vida e largar essa pessoa que me trata tão mal.Nós temos uma filha linda, e para eu sair de isso tudo o que sinto sem me sentir culpada eu tenho que poder dar um futuro a ela, pois sei que qd eu o largar ele não vai me ajudar em nada.Por isso todos os dias a algum tempo eu me arrumo, comecei a malhar, fazer dieta, cuidar da pele, me vestir bem, elevo minha auto estima, isso ajuda no meu processo, as pessoas tem me elogiado, me sinto segura confiante e sóbria, a maioria das veze.Ele está perdendo assim o controle sobre mim, e o meu processo de cura só tem aumentado a ponto de que no maximo em três semanas pedirei separação de corpos, estou segura no emprego e tudo posso naquele que me fortalesse a cada dor que sinto.Ddesligue o cérebro e ligue o coração, leia o salmo, mesmo que não estaja conseguindo, se tranque no banheiro finja que está tomando banho e leia para vc escutar em voz baixinha se ele estiver perto, sinta o salmo, se coloque dentro daquele amor de Deus, e depois ore por vc por ele e por sua família.Coloque nas mãos de Deus as coisas e elas se endireitarão.Nunca mais deixe teu cerebro te enganar, de que a morte é uma solução, ela NUNCA é, a vida sim é a única coisa que podemos mudar, para sempre.Tenha força e fé, não conheço nehuma mulher sequer que não seja forte.Leia o SAlmo 91. E muita determinação, procure sempre ajuda qd der, você vai obter.

      Excluir
    4. Uma ótima mensagem amiga. Vc é sábia e existem fases na vida que nos elevam e esse momento que vc transmite é mto valioso, pois representa a essência do ser DEUS. Linda lição de vida.

      Excluir
    5. Eu amo de mais .e nao consigo deixar meu marido mesmo sabendo q e tem outra.não sinto atração por homem nenhum.e me sinto feia pq engordei depois dos filhos.quando alguém fala que sou bonita.acho q a pessoa ta com pena de mim

      Excluir
  7. como disse acima eu me culpo por tudo ,tudo é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu posso confirmar essas afirmações e me encaixar no grupo de MADA estou sofrendo a muito tempo e neste exato momento vivendo um relacionamento muito complicado,pior de tudo é ter q reconhecer q sou mesmo culpada de tudo estar dando errado pois ñ estou mais conseguindo viver,estou com depressão e realmente sofrendo muito.

      Excluir
    2. Daysi, já pensou em procurar um grupo da MADA? Existem vários em todo o Brasil, basta acessar o site localizar a reunião mais próxima de vocês.

      Excluir
    3. Estou passando ultimamente por uma situação semelhante. Não consigo me libertar de uma relacão complicada, apesar q ele é muito carinhoso,mas vive um outro relacionamento em utra cidade e por amar demais estou aceitando e, sofrendo sem coragem de dar um basta em tudo isso. Ando deprimida, grudada ao celular esperando uma ligação dele que passa até quatro dias sem dar notícias.

      Excluir
    4. depois de 9 anos vivendo com um homem mais novo me vejo sendo descartada,como um objeto que ele se cansou de usar ele fala que me ama,mas sei que ele em outra,e que não consegue evitar,mas ela é casada tem três filhos e ele não tem nada a oferecer,pois toda a responsabilidade de casa pesa a maioria das vezes sobre mim!ultimamente ele nem emprego fixo quer mais!e eu que sempre o apoiei ajudei,me vejo só sei que fui ridicula engordei muito,perdi o amor pela vida,me coloquei inferior para ele se sentir bem,e vi ele buscar em outros olhos o brilho q tinha nos meus,hoje sei q estou debilitada mas ainda tenho vida,mas não consigo sair da posição de vitima,e me iludo com a falsa pena dele!sei de tantas teorias e não tenho forças para me levantar!

      Excluir
    5. Sei que ele mente tanto e que estar por cima esta dando forças a ele para me pisar choro sofro como nunca,não me controlo sei que não quer me atender e ligo mil vezes,mando mensagem até ele me responder,mando ele ir embora e vou atrás e ele volta,mas nunca melhor,antes ele chorava se humilhava se arrependia,hoje ele erra e quem se humilha vai atrás e se arrepende sou eu!até sexo eu tenho que procurar e mesmo excitado ele ainda tem hora q me rejeita,sei que tenho que me libertar mas como?sofro choro de mais não estou mais aguentando!

      Excluir
    6. eu passo pelo mesmo dilema que vc! exatamente a MESMA coisa.... Se vc quiser conversar para a gente se ajudar! eu tbm não estou me aguentando eu sempre falo que vou mudar e que não vou mais ligar, vou esperar ele vir, mas ele não vem e eu ligo 10000 vez até ele atender, eu simplesmente NÃO consigo parar de ser assim!

      Excluir
    7. Por gentileza, sou de São Paulo, será que alguém tem o endereço do Grupo MADA onde são feitas as reuniões aqui?

      Agradeço a informação.

      Cristina crisbeccari@gmail.com

      Excluir
  8. sou amante de um homem a 16 anos,e ate hoje nao consigo me libertar desta relaçao.todos os dias oro a deus para que eu nao seja assim.as vezes quero encontrar um homem que realmente me ame de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é burra? Não entendeu AINDA QUE ELE ESTÁ DE USANDO???

      Excluir
    2. Olá anônima!!!Também tenho um relacionamento como o seu. Estou ha um ano com ele. Deixei de viver minha vida, as vezes esqueço de mim mesma e de tudo a minha volta. Sei como você se sente. Também gostaria de me livrar deste sentimento, mas é muito difícil, mas tenho esperança de um dia conseguir.Vivo pedindo a Deus para conseguir esquecê-LO e a cada dia sinto mais a necessidade de tê-lo. Mas tenho meus momentos de felicidade com ele. Não sei quanto isso vai durar, mas tentarei um dia deixá-lo. Esse sentimento é muito forte e faz muito mal a saúde e também à alma. SÃO PAULO 24/10/2012

      Excluir
    3. oi anônima também tenho um relacionamento destrutivo eu tinha um relacionamento de 10 anos e ele também quando nos conhemos em outubro de 2008, no trabalho , ficamos junto nos apaixonamos começamos a ficar em dezembro desde mesmo ano, seis meses nesse relacionamento terminei com meu namorado de 10 anos pois nao gostava dele , esse rapaz não terminou com o relacionamento dai começou meu sofrimento , durante 3 meses falando para ele terminar e ele me enrolando, ate q chegou um dia ela veio aqui em casa ver se ele estava comigo e ela teve a confirmação ai sim q ele saiu de casa pq pensou q ela nao iria perdoa -lo no dia 29 de outubro de 2009 ele veio morar comigo mas o tempo todo queria voltar de onde veio e eu implorava com o tempo ele parou de querer ir embora e eu pensei q estava tudo bem mas eu me enganei em setembro ele disse q precisava passar uma semana na casa da ex dele para ver o q ele queria da vida dele , ele foi e voltou no dia seguinte , no mesmo mês ele fez de novo e voltou na mesma noite ele fez isso 3 vezes e voltou enfim no mes de novembro de 2010 e foi e não voltou mas , meu sofrimento estava apenas começando desde de então vivo para que este relacionamento volte teve brigas e muito sofrimento isso ja tem 5 anos de inferno na minha vida eu virei amante d novo , virei uma pessoa obcessiva eu acordo com ele na minha cabeça vou dormir durante o dia também peço muito a deus para me livrar desse sofrimento mas está dificil.

      Excluir
    4. Juliana, vc conseguiu sair dessa? Estou vivendo a mesma situaçáo e cansada de ouvir das minhas amigas que sou burra, pra esquecer ele e tal, que ele nunca vai deixar dela... Sofrendo muito. Queria muito uma maneira de controlar tudo isso... Tá muito difícil.... :-(

      Excluir
  9. eu amo demais meu marido a ponto de sufoca-lo,respiro ele vivo a vida dele preciso da presença dele 24h ao meu lado ,nao consigo controla isso é mais forte do que eu ,sei que preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem,preciso muito mudar meu comportamento sei q é exatamente essa necessidade de ficar 24hs junto que o empurra pra longe de nós

      Excluir
  10. amo 24hs,preciso de ajuda..obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Oi Meninas, respondendo aos últimos comentários - analisando as posições, o melhor que vocês te a fazer é procurar um MADA mais próximo ou até mesmo a ajuda de um profissional.
    Pois esse tipo de relação sempre estará presente mesmo com a mudança do companheiro,entendem?
    Espero que sejam imensamente felizes e se livrem dessas situações que as rodeiam. Sei que é dificil, mas quando se dá o primeiro passo tudo começa a clarear.
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  12. Amo tanto meu namorado que mesmo sabendo quando ele está errado e ele joga a culpa em mim, eu me sinto culpada. Ele me faz crer que sempre está certo, que não tá acontecendo nada e que eu é que fico procurando algo para discutir. Veja porque ele terminou tudo comigo. Nós não moramos juntos. Cada um em sua casa.Meu filho não o aceita. Comprei uma mesa com 4 cadeiras sábado retrasado. A loja entregou a mercadoria na terça-feira. A vendedora me perguntou se eu queria que montasse na quarta ou na quinta. Como nós já havíamos combinado de sair na quarta, claro marquei para a quinta. Ele resolveu fazer algumas modificações no sítio dele e me ligou dizendo que não ia me ver mais na quarta e sim na quinta. Como eu já havia marcado a montagem para a quinta disse a ele que não poderia ser na quinta, pois já havia assumido o compromisso com o montador.
    Ele terminou tudo comigo(estamos juntos a 17 anos), dizendo que eu dei preferência à montagem do que sair com ele. Eu é que fui errada? Prá min o motivo é outro. Ele diz que me ama e quer envelhecer comigo. às vezes acredito, às vezes não. Eu o amo demais. E apesar de já serem 17 anos, ao invés de gostar menos, gosto cada dia mais dele. Eu gosto mais dele do que de mim. Preciso de ajuda. A minha vontade é morrer. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor é uma situação complicada. Ele terminou por um motivo futil que ao meu ver não compensa voc~e ficar martelando a cabeça. Se seu filho não aceita, você sofre e já são 17 anos, convém uma mudanç. Sei que é muuuito dificil. Você pode procurar uma psicóloga(o) ou ir no MADA (lá eles poderão te ajudar. Procure o MADA de sua cidade. Você precisa se desintoxicar desse relacionamento que não estáte fazendo bem...porque quando sente vontade de morrer,algo está errado. FORÇA, procure o MADA, depois me conte como foi. Sucesso e boa sorte em tudo. Beijocas

      Excluir
    2. O meu terminou comigo por causa de uma briga por um controle remoto, me mandou embora de casa, daí eu fiquei muito nervosa e falei que ele merecia um chifre, pelo tanto que me maltrata. Depois me arrependi pois estava querendo o fazer passar o mal que me fazia todas as vezes que me mandava embora, depois me arrependi, mas já era tarde, além de saber que eu nunca faria isso com ele, assim como nunca o fiz, saiu na noite seguinte e chegou 5 horas da manhã sem nem olhar pra mim dizendo que ele era solteiro desde o ocorrido e que não era um chifre que ele estava me colocando, pois ele estava solteiro.Temos uma filha de 8 anos e ele nem buscar ela foi a deixou esperando assim como a mim a noite todo passando mal de pressão alta de angustia sem saber de nada sem celular , sem como p-oder me comunicar com ninguem.Treze anos filha de oito anos!!!!cade a consideração???Com certeza viver com uma pessoa assim não faz mal a ela msm, faz mal agente, agradeça a Deus ele ter terminado com vc e se cuide até encontrar uma pessoa realmente especial, que te ame, pois esses aí não nos amam, devem sim nos odiar, homens que não amam as mulheres, são perigosos, se afaste deles.Não acho um pecado amar demais, mas esse amor esse respeito ten que ser correspondido.

      Excluir
    3. Eu estou num relacionamento de 13anos e temos uma filha de 12 desde sempre nunca me respeitou sempre me trai com outras na rua nem me conhece em casa estamos vivendo separados cada um em um quarto quando falo pra nós depararmos mesmo ele hora diz não aceitar hora diz se eu quiser que vá embora minha família não me apoia não tenho para onde ir e estou desempregada não tenho nem com quem conversar preciso de ajuda estou desesperada obrigada ana-patricia28@live.com

      Excluir
  13. Pensei que só eu passava por isso, estou em um namoro há 04 anos e não consigo sair. Ele não me aceita do jeito que sou, quer me mudar o tempo todo e me colocar em uma redoma. Termina cmg varias vezes e sempre qnd pede pra voltar eu aceito, o relacionamento é cheio de brigas, a ponto de brigarmos 3 ou mais vezes por semana. Procuro relevar, pensar que isso é do momento, mas nunca passa. É mt ignorante e as vezes agressivo, e eu choro... me xinga muito e depois fala que me ama. Sei que me faz mal, mas não consigo me afastar... além de tudo é ciumento e possessivo, não gosta de sair e não gosta de nenhuma amiga minha. NAO SEI MAIS O QUE FAZER... pq qnd fico longe entro em desespero e qnd estou perto me sinto mal e fico na esperaça d que mude, n me sinto amada, mas amo incondicionalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma historia que vc. Estou procurando ajuda!!

      Excluir
    2. Eu tamabem passo pelo mesmo problema, estou desesperada...

      Excluir
  14. Olha procure o MADA de sua cidade.Será muito importante no seu processo de desintoxicação e te fará ver tudo por um outro ângulo de vista.
    Essa relação pelo pouco que você detalhou é um vicio. Voc~e sabe que não faz bem, mas continua com ele porque sente a necessidade de estar junto.
    FORÇA! Vá ao MADA, troque esperiênci, lá será ótimo para você. Depois me conte como foi.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  15. me envolvi com um canalha preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  16. Eu já sofri muito com relaciomentos frustrados. Me encaixo perfeitamente em alguns itens citados, venho de um lar desajustado, onde minhas necessidades não foram supridas;
    Habituada à falta de amor em relacionamentos pessoais, estou disposta a ter paciência, esperança, tentando agradar cada vez mais;
    Minha auto-estima está criticamente baixa.
    Estou muito mais em contato com o sonho de como o relacionamento poderia ser, do que com a realidade da situação;
    Tende a ter momentos de depressão;

    Agora estou namorando um menino maravilhoso, gentil, amoroso. Eu não tenho ciúmes dele, nem quero controlá-lo, mas quando ele deixa de ficar comigo pra ir a uma festa de amigos, ou passar uma tarde com eles, eu sofro muito. Eu me sinto rejeitada, menosprezada. Eu sei que ele não é canalha, confio nele, mas o que me machuca é que eu espero a semana toda pra estar com ele, sinto muita saudade, mas ele fica tranquilo, ele não sente o mesmo que eu, e as vezes ainda opta por sair com os amigos. Eu o amo demais, eu só me sinto feliz quando estou ao lado dele. Eu queria não ser assim, queria reverter essa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado para você não ter dependencia afetiva.
      Repense mais sobre e reflita o que realmente você quer. Afelicidade começa e estaá dentro de você, não está fora e em nenhum lugar entende? È complicado, mas com paciência você vai vencendo cada obstáculo.
      Qualquer coisa procure o MADA mais próximo de você. Vai te ajudar muito.
      Beijocas e boa sorte

      Excluir
  17. Preciso de ajuda...
    namorei um homem mais velho aos 18 anos de idade ele foi pra meu primeiro amor,na época ele tinha 38 anos,ficamos juntos por pouco tempo.Depois de doze anos nos reencontramos e resolvemos morar juntos,nao durou 3 meses(como sua mãe tinha praguejado).Depois de 9 meses de tanto eu insistir ele voltou e tentamos outra vez,ficamos namorando "escondido" de sua mãe por 4 meses.Um belo dia do nada me disse que não me ligaria mais,nem me buscaria mias em casa pra ficarmos juntos pois estavam sem dinheiro para gasolina,então começamos a discuti pois achei essa desculpa esfarrapada,ele desligou o celular e passou assim por uma semana,depois dessa semana de celular desligado fui até seu estabelecimento quando ele me viu pareceu surpreso,porém pra minha decepção "soltou os cachorros",me humilhou como pôde...Fui pra minha casa parecendo um trapo humano.Depois de dois dias mias ou menos liguei pra pra ele e pra surpresa infeliz minha ele havia trocado o chip, entrei em desespero... Depois de dois meses mais ou menos conseguir seu número,liguei depois de algumas semanas.
    Sabe tá me cansando porque tem dias que ele é fofo, dias que é louco LITERALMENTE louco, então me pergunto por que tem que ser assim tao massante,chato por que não se apaixona por mim de uma vez, e deixa desses ataques de loucura, que cara chato.Chato,louco mais o quero todo assim só pra mim.EI TE AMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, é do tipo de relacionamento que só te faz sentir pior, te desgasta emocionalmente. Pelo fato dele ter sido seu primeiro amor, você ficou de uma maneira tão vulneravel. Você precisar sair dessa relação. Você vai conseguir. Procure um MADA mais próximo de você.

      Bjocase boa sorte

      Excluir
  18. Hj é meu aniversário, e depois de buscas na internet cheguei a esse texto. Estou aqui sozinha, mesmo sendo casada, mesmo ele sabendo que eu to aqui sofrendo. Me identifiquei muito com o texto, acho q amo demais, tento ser racional, mas nao consigo. Enquanto estou aqui chorando e sofrendo, ele está por se divertindo. Espero um dia conseguir reverter essa situação, sei que sou infeliz, mas infelizmente não estou conseguindo mudar...

    ResponderExcluir
  19. Vivi uma história desde meus 15 anos com um homem que amei acima de tudo... Ele engravidou uma manina e me deixou. Depois de 16 anos de casado, nos reencontramos e ele se separou e ficamos juntos por 8 anos e temos um filho de 3 anos. Hoje estou sozinha ele me deixou por uma velha fazendeira a qua ele dizia que parecia um travesti de tão feia... ele me agredia fisicamente emocionalmente, dizia que eu queria traí-lo e me mandava embora com meu filho de 6 meses. Fui embora e voltei, fui humilhada, agradida e ainda assim, me humilhava para ficar com ele. Mas ele me mandou embora feito uma cachorra co meus filhos sem nada!!! Fazem quase 2 anos que me separei e tenho obsessão por esse amor doente e não consigo me livrar desse mal. Ele é canalha, traidor e manipulador... penso até em acabar com a vida dele... pois não é a separção em si que me deixou assim, mas as covardias que ele me fez. Descobri que ele me traia com uma outra mulher quando estava grávida, isso me deixou mais abalada... tenho ódio dele, mas sei que é doença porque se ele pedir pra voltar eu sei que aceito... Isso é OBSESSÃO E FALTA DE AMOR PRÓPRIO. QUERO ME LIBERTAR DESSE MAL E SER FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  20. Preciso urgente de um MADA próx de onde moro SP capital preciso de ajuda socorrO

    ResponderExcluir
  21. sofro so de pensa que ele pode um dia me deixa ja fui traida duas vezes e sempre perdo estamos juntos 13 anos nao me vejo sem ele sofro a cada dia sempre querendo toda sua atençao dificil

    ResponderExcluir
  22. Sou uma pessoa que ama demais e hj assumo, pois fiz terapia por alguns anos devido à dependência emocional que tinha do meu ex-marido. Quando nos separamos, meu mundo literalmente desmoronou.Com ele todos os meus sonhos e a minha vontade de viver.Após 3 anos, me envolvi com uma pessoa mais jovem que me fez muito feliz nos primeiros meses, se mostrando muito interessado por mim. Hoje ele desaparece, desliga o celular, depois volta com as mais loucas desculpas. Eu acabo aceitando pq gosto dele e não acho errado que ele se divirta,eu faço o mesmo, mas ultimamente tenho sofrido mto.Estou tentando evitar a dependência emocional, mas acho que não consigo.

    ResponderExcluir
  23. Minha namorada é uma pessoa muito bonita, meiga e carinhosa. Porém, acho que ela tem exagerado e muito. Por várias vezes diz que precisa de mim, só que, se não posso atendê-la no momento que ela quer fica com raiva, discutimos e etc. Já cheguei a receber algo em torno de 13 ligações dela em um único dia. Ambos trabalhamos, mas nem sempre tenho condições de falar com ela no período do trabalho. Precisei viajar a trabalho umas duas vezes, por um período de três dias em cada vez... ...foi muito, mas muito conturbado.

    Acho muito legal quando temos alguém que se preocupa conosco, liga para dizer que nos ama e etc. Entretanto, quando isso começa a 'pressionar' uma das partes passa a ser uma coisa ruim.
    Comento com ela sobre isso, porém ela faz sempre a mesma coisa.
    Sempre que tenho tempo, procuro estar junto a ela. Nos vemos várias vezes na semana, no mínimo umas 4 vezes por semana. Boa parte desses dias têm sido marcados por reclamações sobre não dar atenção para ela, nos vermos poucas vezes e etc.

    Apesar disso, amo muito minha namorada e fico triste por saber que ela pode estar chorando ao ir embora da casa dela após uma discussão e etc. Não queria que esses estresses acabassem com o nosso relacionamento, por saber que existe solução para isso tudo.

    Vocês acham que sou eu que não estou valorizando a pessoa que tenho? Estou sendo errado em algum ponto? Precisamos de alguma terapia?

    Agradeço a ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você têm a resposta para todas as suas perguntas...
      Faça -a se sentir valorizada, a sair com as amigas para que vc tenha um tempo só para vc. A terapia é 100% positiva,principalmente pra ela.

      Excluir
    2. Lendo esse depoimento, senti como se fosse meu namorado que tivesse o redigido. O que não sei é se ele realmente se importa com meu bem estar. Me parece que não o interessa muito se estou sofrendo, mas somente sua felicidade própria.

      Já há bastante tempo venho sofrendo. Por muito tempo culpei meu namorado, mas hoje sei que a culpa é minha também e já havia percebido que havia algo anormal na minha forma de amar. Só não sabia ainda o que era. Pensava que estava com depressão. Passei por muitas terapeutas por extensos períodos, até psiquiatra, mas nunca dei continuidade ao tratamento, porque todos me aconselhavam a encerrar o relacionamento e, simplesmente, não conseguia. Por vergonha de não fazer o que me recomendavam e por vergonha pelo tanto que eu me humilhava, acabava interrompendo a terapia.

      Lendo os depoimentos senti um grande alívio, por saber que é um problema real - uma dependência. Me sinto muito envergonhada pela baixa estima, pelo que já aceitei, pelo que me humilhei e pelo o que as outras pessoas sabem das minhas loucuras. Atualmente, moro em uma cidade do interior e é difícil procurar um grupo da AMA. Considerando que já passei por muitas terapias, o que posso fazer para me ajudar? Não sei se o meu relacionamento tem cura, mas gostaria de "curar" todo esse sofrimento e ser capaz de um dia ter um relacionamento saudável.

      Excluir
  24. Sinto a necessidade de buscar uma ajuda psicológica ou até mesmo o MADA da minha cidade, mas tenho um pouco de receio das pessoas me criticarem pelo fato de me relacionar com um homem casado há 15 anos. Sempre sofri com essa relação, mas não consigo me desfazer dessa situação e com o passar dos tempos vai ficando mais difícil, pois vou ficando cada vez mais dependente tanto emocionalmente quanto financeiramente.

    ResponderExcluir
  25. gente como posso me abrir com voces , preciso meu casamento é um lixo , minha vida uma merda brigamos muito ele me rejeita quando ta com ta com raiva sabe achon que ele tem outra pois ele sai de segunda a segunda so chega a noite nao sei mais oque eu fasso :S me ajudem

    ResponderExcluir
  26. Estou fazendo terapia já tem um mês e meio e estou lendo, mulheres que amam demais...pois tinha um relacionamento muito complicado, onde brigávamos e terminávamos varias vezes como uma história acima. Da ultima vez em que terminamos, ficamos dois meses separados e conheci outra pessoa até.
    Mas voltamos e nos casamos...e lógico, td voltou ao normal...brigas, ciúmes, desconfiança...td. E agora??? Quero sair e nao consigo...

    ResponderExcluir
  27. Eu tb sou assim.Inúmeros fracassos.É clichê,mas é em parte por culpa da minha mãe,ela sempre me maltratava e dizia que eu parecia uma cadela vira-lata,que quanto mais ela maltratava,mas eu a agradava.
    Sei que estou errada,sou mais mãe do meu marido do que esposa.Na verdade nem me vejo como esposa,pois não sou tratada assim...

    ResponderExcluir
  28. Estou casada há quase dois anos, ele é totalmente introspecto, não é carinhoso mas tbm não e agressivo, é arredio, calado.... não sei se o amo tanto quanto eu penso, digo e demonstro, mas sinto que as vezes seguro uma barra maior do que aquela que posso por medo de assumir que me preciptei ao casar e medo de envelhecer sozinha... tenho 3 graduações superiores, ele só tem o fundamental completo, mas é super inteligente, perdeu os pais quando criança e teve que se virar sozinho .... vivemos no país dele, aqui não tem curadoria para orfaos... entao a vida dele sempre foi soznho e dura mesmo ( conheco esse lado a fundo) as vezes acho que ele tem esse jeito meio frio por conta da vida dificil, mas as vezes acho que ele nao me am mesmo eso esta empurrando o casamento com a barriga....
    muitas duvidas =(

    ResponderExcluir
  29. bom gente, eu não sabia desse MADA e uma vez vi uma faixa na rua, de cara, tive o interesse de conhecer pelo fato de reconhecer que amo dmais e preciso realmente de ajuda. então hoje entrei no site e dei uma lida no depoimento de vocês... nossa, como ´´e tão difícl... estou em um namoro de 6 anos que não é diferente do de vocês, ele é grosso com a mãe e por várias vezes haje assim comigo, eu sempre fico esperando algo romântico e carinhoso ou esperando uma atitude de amor, mas isso nunca chega, e eu sofro muito. no início do namoro parecia que eu namorava um principe, mas hoje só sofro ele mudou completamente, além de ter me traído e isso é como uma faca em meu peito, pq eu quis acabar na hora mas não consegui, sou cheia de mágoas dessa traição que aconteceu em 2010 e até hj choro só de lembrar. quero partilhar com vcs essa dor e quem sabe alcansar o que todos vcs buscam aqui. deixar de ser escravo desse amor!

    ResponderExcluir
  30. Olá há 3 anos gosto de um rapaz, que na verdade ele é meu melhor amigo e nos conhecemos a 10 anos,sempre p tratei como tal , porem de tres anos pra cá comecei a gostar muito dele, ele tem todas as qualidades que sempre sonhei, ele me trata bem, mas nunca me liga, só eu ligo pra ele, ligo todos os dias, ficamos apenas 1 vez e isso já faz 2 meses, ele tem namorada, mas estou gostando muito dele, já pensei em tirar minha vida, fazer simpatia pra esquecer ele, só vivo triste pelos cantos .....nao sei mais o que fazer pra esquecelo, tento parar de ligar mas não consigo, tudo que faço quero ele por perto mas não o tenho será que preciso do MADA ?

    ResponderExcluir
  31. Ola, Nossa eu pensava que meu caso era raro e tenho muita vergonha de contar para alguem por eu passo e as pessoas me chamar de safada. Vivo um relacionamento cheio de agressão, humilhação, e momentos de felicidades que dura pouco tempo. Sei que o sufoco querendo atenção, carinho que me liga.Só que e dificil fui amante dele 6 meses e depois ele arrumou outra menina, alegou que a culpa foi minha que nosso relacionamento não estava bem, so que nunca me deixa dai minha esperança. Ja fiz varias loucuras abrir mão dos meus filhos, pq quando agente começa a brigar ele sempre me bate e meus filhos ficavam olhando assustado e desesperado, acho que foi melhor para eles, pois, fica vendo a mae deles sofre, so que no fundo acho que larguei eles por causa de homem. Não sei mais o que faço to pesando em matar ou morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu marido comecou assim na primeira surra nao parou mais,engordei em um ano vinte quilos nem sexo ele ker fazer,e o pior a agressao ele quis fazer cmminha filha de oito anos,ele me agrediu vinte sete vezes,e hj eu nao o quero mais, orei e pedi a ceus para tira lo de toda parte do meu corpo, entao nao abra mao dos seusfilhos e nem os largue por causa deste demonio,ele nao te valorizara e ainda te largara com outra linda,querida e ainda que tu fiques bonita ele nao te acharas pq ele e um sem vergonha, nao busque no homem tua paz e tua alegria,ore e vana igreja e terasuma vida nova e paz que homem nenhum pd lhe dar,leia abiblia e pergunte a deus o q vc deve fazer e so entao abra abiblia,eu tbm to me buscando e me encontrando,hj ha muito adulterio e pornografia,traicoes,muita mulher bonita emuitos homensmorrendo,entao venho de convidar a encontrar a luz e a paz que so jesus pd lhe dar,aceite o,seja batizda nas aguas e receba avidaeterna e a frlicidade verdadeira,de amor a seus filhos, nao os entregue ao mundo, peca opoiniao deles,eles tbm estao sofrendo e nao te queremver na depressaso,na tristeza, vc nao vai se arrepender se ir na igreja buscar a solucao,pq no mundo so ha lrostituicao e homens so querendo transar cm mulheres,abra os olhos e receba ai na tua ksa os anjos de deus a te ajudarem e a restituir tua familia,teu financeiro,e levar a paz p tua alma tao castigada,nao aceite mais o mal,nem agressoes,td ato de agressao nao e amor e sim de satanas,joao dez,dez diz q o inimigo so vem para matar,roubar e destruir,quem esta roubando teu sorriso,matando tua paz e destruindo tua esper anca?hj sou missionaria,mas confesso q vi ate dentro da igreja os capetas vestidos de santos,ms te digo,nao vou negar jesus pq ele me curou de cancer,depressao,panico,sinusite,labirintide e td sem remedio e nem fe eu tinha,mas ele viu minha sinceridade e meu amor,jesus esta vivo,ele nao e estatua ou escuktura ou feito de madeira,ele veio em carne e ressuscitiu em carne tbm e apos a cruz ficou quarenta dias visitando pessoas,ressuscitnce curando,e ele vai voltR,e tirara deste mundo arrebatando tds q o aceitarem,e ai o anticristo fara marca,forccara a nos usarmos ship,nao hacer a cartao ou dinheiro,mas este ship q tera td nossa vida, seremos mais controlados,a tev,celular,internet,td veio p nos viciar e nos tirar da presenca decdeus, busque uma igreja evangelica e leia a biblia diariamente e saberas a verdade,ha outro mundo apos esse ele e eternoce espiritual apos nossa morte,e uma escolha ceu ou inferno?

      Excluir
  32. Gente, eu preciso de ajuda urgente... Eu me encaixo em tudo... Sempre tive uma família muito instável, sempre fui absurdamente carente desde criança e deposito nos meus relacionamentos toda a expectativa do mundo... Acabei de conhecer a pessoa perfeita há 2 meses, que me dizia que eu era perfeita, vivia me perguntando se eu existia mesmo, que me adorava demais, e então do dia para a noite, desapareceu, simples assim. Sumiu, sem dar um tchau, sem dizer porquê e eu não consigo entender, porque fiz tudo certinho, o tratei como o melhor do mundo, abri meu coração para ele... Não consigo conviver com o fato dele ter sumido, dele ter me feito tão mal... e os amigos nessa hora não me entendem, falando que vai passar, para eu superar.... mas não é isso que precisamos, preciso de um colo para chorar, alguém para me dizer que não estou sozinha, só isso... queria encontrar pessoas de SP para gente se ajudar, para conversar... biancatavares1981@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Não faça isso: matar ou morrer. Procure uma ajuda psicológica. Você precisa curar sua feridas internas, pois se não resolveres seus problemas interiores, até conseguirá sair desse realionamento problemático, mas logo em seguida entrará em outro. Comece agora uma terapia, se preciso for, tome uma medicação prescrita por um bom profissional, pois ás vezes é necessário. Quando seu mundo emocional estiver reorganizado e sua auto-estima resgatada, tudo vai mudar em sua vida e conseguirás verdaeiramente ser feliz mesmo sem ninguém ao seu lado. Falo com propriedade, pois fiz tramento psiquiátrico por 8 anos e hoje sou uma mulher feliz em qualquer cirscunstância.Fiquei tão bem que aprendi a me bastar se preciso for.

    ResponderExcluir
  34. Depois de viver um relacionamento de 7 anos com o pai da minha filha, cansei de tentar, de muitas chances dadas e resovi terminar, magoada e ferida foi fácil assumir que realmente não dava, após tudo isso sai sem querer achando que nunca mais fosse me apaixonar novamente, comecei a trabalhar e lá conheci uma pessoa que mudou minha vida, era perfeito, louco por mim, nos apaixonamos ficamos juntos dois anos, ele me amava loucamente agora terminou o relacionamento realmente fui aerrada algumas vezes, achava que nunca ia perde-lo. Ele terminou comigo, meu mundo caiu, estou arrasada. desesperada sem chão, tento não ligar mais sempre que sinto saudade, mando mensagem, ligo ele nao me liga, nao me manda mensagem apenas quer manter distância, tenho ele no meu face, não sei se isso é saidável.Eu o amo tanto,estou totalmente incoformada, sem chão, sem nada, estou tirando forças não sei de onde pra seguir em frente. Nao sei se poderei encontar novamente um homem como ele. tenho que seguir em frente sem olhar para trás...

    ResponderExcluir
  35. Olá, estou me identificando muito com os depoimentos. Não sei se me encaixo no MADA; confesso que temo que sim.Meus relacionamentos sempre foram saudáveis, exceto meu relacionamento atual. Sou jovem, tenho um relacionamento conturbado há 4 anos. Sou uma boa profissional, não sou dependente financeiramente. No inicio da relação, ele era o problemático: ciumento e arredio. Com o tempo, ele me confessou problemas familiares passados que explicavam tamanha falta de confiança.Se sentia submisso e inferior a mim; tinha ciumes até do meu trabalho (e eu confesso que sou um pouco workaholic). Ele me traiu, confessou e eu creio que o perdoei. Ele procurou tratamento psicológico e, embora não o tenha seguido a risca e tenha recaídas nos ciumes, teve melhoras evidentes. Seria o fim do pesadelo e o inicio do sonho porém eu me tornei a insegura, ciumenta e dependente. Na verdade, me considero uma pessoa dependente da aprovação de todos (mãe, irmã, namorado...). Minha família critica minha postura de perdoar sempre e continuar o relacionamento e eu sofro muito por isso. Mas tb sofro quando brigamos e ficamos separados. Nos gostamos muito, isso é inegável e, por mais que eu sofra e deseje terminar o relacionamento, a idéia de ficar sem ele é dolorosa demais.
    Me tire uma dúvida: é possível me "curar" deste excesso de amor sem colocar um ponto final neste relacionamento?
    A terapia psicológica é indicada no meu caso ou apenas o grupo do MADA pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  36. sao interessantes eu também vivo uma situacao parecida sofro muito porque nao me imagino sem ele. ele é safado e quando esta trabalhando ele quer ir embora de casa eu me odeio por essa situacao a qual nao consigo me libertar ele me humilha de todas as maneiras mais mesmo assim continuo comele

    ResponderExcluir
  37. li tudo e vi que realmente me encaixo em tudo e preciso urgente do MADA, qual o site do MADA pois preciso encontrar um proximo de mim... nos sabemos que estamos erradas mas nao conseguimos sair, pois nao e facil como parece... alguem chamou de burra num comentario, mas nao e por ai nao, nao e facil sair de um relacionamento errado e incerto, isso nao nos torna burras, a gente sabe e luta pra sair pois nos causa muito sofrimento sim, mas como dizer a nos mesmas o que e melhor pra nos... e uma luta diaria constante incessante martirio total. mas so quem passa por isso sabe como e... quem ta de fora acha que somos burras, nao queremos sair, mas nos sabemos o quao dificil e essa luta... peço a DEUS todos os dias para me libertar desse vicio que me domina... tenho esperanças de conseguir... deixe o site do MADA no brasil, assim todas que sofrem possam ver se enontram um apoio mais perto de onde moram. abraços

    ResponderExcluir
  38. è estou passando por isso atualmente. Namoro uma pessoa a quase dois anos que sempre teve interesse em mim e eu nunca liguei. Resolvi dar uma chance dps dele se declarar. Com o tempo vi que ele é agressivo, mentiroso, me trai, vive atras da ex namorada a qual ele traiu ela cmg (qdo começou cmg ela existia e eu não sabia) Sou bonita, alta loira alegre e ele feio pequeno e gordo. Vive me humilhando, desliga o telefone quer terminar toda hora nao me liga fico atras igual um cachorro. E ele so sabe falar o qto a ex era boa pra ele, mas ele ficou com ela por 7 anos e sempre a traiu e muito. Tô sofrendo pq apesar de saber de tudo isso não consigo não ligar, não mandar mensagem, de chorar e as pessoas não entendem e acham que sou doida. Tô muito deprimida...

    ResponderExcluir
  39. Vim aqui mesmo apenas para desabafar. O dia mal começou e estou sentindo aquele nó no estômago, aquela falta de ar, o peso no peito e um sofrimento que já conheço há bastante tempo. Nunca deixei de sofrer e depois que li o livro da Robin Norowood foi como descobrir a polvóra.
    Sofro por este homem que nunca me assumiu e nunca quis ficar comigo há anos. Sempre ficando com outras mulheres, normalmente muito mais novas que eu, e falando para mim que fica com elas. Realizo as coisas, mas sempre mal. Sei que poderia fazer muito melhor. Não nos vemos há sete meses e ainda sinto como se tivesse que esperá-lo, que um dia ele vai acordar e vai sentir minha falta. Isto é o que mais me deixa atordoada: o fato dele não sentir minha falta. Eu sinto tanta tristeza em perceber que ele nem pensa em mim, que ele não sente um mínimo de saudade. É como se eu ficasse vazia sem ele. Mas já consegui racionalizar que o que sinto não é amor.
    O livro mulheres que amam demais ajudou-me muito neste sentido. É como se ela contasse a história da minha vida em quase todos aqueles depoimentos. Nasci em uma família absolutamente desajustada. Uma coisa absurda é meu relacionamento com minha mãe. Uma criatura odiosa que também é uma mulher que ama demais. Resolvi não ter filhos para não reproduzir os padrões de comportamento dela porque notei o quanto, apesar de minha luta constante, nós duas somos parecidas e o quanto eu reproduzo o comportamento de megera dela.
    Isto me apavora mais do que a perda do homem que eu amo demais: perceber que sou parecida com uma mulher que desprezo e que tornou a minha vida com seu controle excessivo e suas constantes doenças imaginárias um inferno. Uma vitmização constante com o único objetivo de me infernizar. O dia mal começou e ela já começou a me desmerecer.
    Nada do que eu faço tem valor, nada é importante e nem nada é bom o suficiente. Quando ela percebe que estou no limite inicia uma campanha de elogios só para em seguida me derrubar com seus conselhos tolos e suas observações de bruxa invejosa. Tem sugado a minha vida desde que meu pai morreu. Aliás, um pai ausente. Mas eu nem posso culpá-lo porque viver com esta megera deve ter sido o inferno na face da terra. Dormir e acordar ao lado dela adoece qualquer um.
    Faço análise há três anos e ainda assim continuo sofrendo demais. O homem que eu amo era o meu lugar de refúgio. Agora que não tenho mais isso sinto-me amputada. Como se uma parte de mim tivesse sido arrancada. E aquela megera ainda passa o dia me chamando de puta e diz que ninguém nunca irá me amar.
    Não tenho coragem de ir a um encontro do MADA. Mas gostaria de saber se não existe um atendimento online onde possa conversar com outras mulheres como eu. Ninguém me aguenta mais, tenho ficado desesperada.
    Obrigada por me permitirem escrever neste espaço.

    ResponderExcluir
  40. AI..estou desesperada, tbm tenho um relacionamento conturbado.eu preciso saber o que o meu marido está fazendo o tempo todo,e desconfio dele em tudo...mas não consigo ficar longe dele é uma obsessão. ele se afastou muito de mim por causa das minhas atitudes compulsivas mal fala comigo e isso me desespera...tenho medo de perde-lo.PRECISO DE AJUDA! não sei como me controlar...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  41. não consigo me controlar...preciso saber o que o meu marido está fazendo o tempo todo.isso é uma loucura, desconfio dele o tempo todo mesmo assim não consigo ficar longe dele, ele já se afastou muito e mal fala comigo por causa da minha compulsão. tenho muito medo de perde-lo.Preciso de AJUDA!!!!

    ResponderExcluir
  42. AI..estou desesperada, tbm tenho um relacionamento conturbado.eu preciso saber o que o meu marido está fazendo o tempo todo,e desconfio dele em tudo...mas não consigo ficar longe dele é uma obsessão. ele se afastou muito de mim por causa das minhas atitudes compulsivas mal fala comigo e isso me desespera...tenho medo de perde-lo.PRECISO DE AJUDA! não sei como me controlar...o que eu faço?

    ResponderExcluir
  43. Também preciso de ajuda.Na minha cidade acho q não tem Grupo MADA.Eu tenho um relacionamento com um homem que vive com outra mulher e tem três filhos com ela.No inicio eu tive medo de me envolver,so que não resisti aos modos como ele me seduziu.estamos com 2 anos e nesse periodo engravidei dele e perdi o bebe.até a gravidez ele era um sonho de homem.Carinhoso e me ligava dia e noite,fazia tudo q eu queria ,depois q perdi o bebe passei um tempo deprimida e sem ter relaçoes com ele .Ele começou a mudar ,começei a desconfiar q ela tava saindo com outras e descobri o numero da mulher dele e contei tudo.ai nossa vida virou um inferno .eu nao consigo deixa-lo,ele so me quer pra ficar de vez enquando e me disse q esta tendo um caso com outra .ele me trocou por essa outra.me bota defeito.eu fiz por ele coisas q nem a mulher dele é capaz de fazer.eu tirei ele das drogas,cuidei dele.e ele me trocou por outra e a cada dia q passa eu logo,cobro me humilho e ele so me despreza e brinca com minha cara.meu rendimento na faculdade esta pessimo e estou a ponto de enlouquecer.eu amo esse homem.eu queria q tudo voltasse a ser como no inicio do nosso relacionamento.ja tenho a depressao devido a perda do meu filho e ele podendo estar do meu lado foi o primeiro a me dar as costas.depois q descobri q eu nao era a unica amante dele.estou sofrendo ,preciso esquecer esse homem e viver minha vida.

    ResponderExcluir
  44. Li, quase todas, fique espantada em ver quantas mulheres submisas nos dias de hoje, minha mãe nasceu em 1927, casou-se com 21 anos, e aos dois de casada se separou,porque seu marido, meu pai arrumou outra mulher, ela saiu de casa e foi embora comigo, não entendo como mulheres do seculo XXI, se submetem a esta humilhação, se amem, e mandem estes homens, se sabem que voces vão se humilhar a eles, largar filhos por causa de homem, depois ficam a dizer preciso de ajuda SOCORRO!!!! eles fazem isto com voces porque sabem que voces são fracas.levantem, tomem uma atitude, e olha que a minha mãe na época não tinha psicologo e nem MADA nenhuma.Mulheres tomem uma atitude.

    ResponderExcluir
  45. Como se desintoxicar da pessoa errada, me chamou a atenção. Meu caso é crítico. Não sei mais o que pensar, qdo acho que tudo vai melhorar parece que começa tudo novamente. Quando estamos brigados ele fica distante , sem proximidade nenhum,só na amizade, vivemos como dois conhecidos, ai eu reclamo e cobro porque ele não faz nada para ficarmos "juntos", ele diz que eu é que brigo e que me ama muito.Quando parece que as coisas vão melhorar, depois que cobro, e parece que tudo vai ficar bem, não dura muito e ele faz alguma coisa para que eu comesse a desconfiar fazendo alguma coisa para me deixar insegura, com ciúmes. Estamos casados a mais de 25 anos, nosso relacionamento nunca foi muito bom (só no primeiro ano), ele tinha se separado pq. a mulher dele traiu ele, resolvi que ia fazê-lo feliz já que tbm tinha tido uma decepção amorosa e não tinha mais esperança de ser feliz
    Só que desde que o conheci ele comentava que tinha um problema sexual (homossexualidade) e eu achei que podia ajudar mergulhei de cabeça na relação. Só que isso dura até hoje, já tentei de tudo para ajudá-lo com uma relação aberta e pedindo sinceridade, aceitei ele do jeito que é, tentei ajudar ele a se relacionar com outra pessoa, mas sempre pedindo para que ele não me escondesse nada e só não aceitaria traição com outra mulher ou manter outro relacionamento sem que eu estivesse sabendo, até porque tinha medo de doenças, roubo (como aconteceu da primeira vez que incentivei ele a fazer uma tentativa para ver realmente o que ele queria)com ajuda de terapia tbm é claro.Várias terapias inclusive. Com o roubo ficou um trauma. Nosso relacionamento precário ficou sempre na tentativa de satisfazê-lo e ficar fantasiando uma relação com uma pessoa do mesmo sexo dele. Eu nunca consegui me realizar. Aprendi a viver para satisfazê-lo e me contentar com isso, mas vivo infeliz porque sinto que ele não se satisfaz como queria e nem assim, aceitando essa situação e fazendo tudo para satisfaze-lo ele demonstra preocupação comigo. Qdo me sinto triste e infeliz principalmente pela falta de interesse dele por mim, brigamos e ele vira as costas e sai. Já tomei remédio para acabar com esse sofrimento, fizemos terapia, nem assim ele mudou um milimetro continua dizendo que me ama, não pode viver sem mim e nunca me dá um presente de aniversário, natal, etc., não me procura, não conversa sobre nossos problemas em geral, não tem objetivos nem sonhos. Pior que já chegou a se "apaixonar" por uma internauta que gosta muito de galaxia, planetas, essas coisas, como ele. Mandou uma mensagem para ela apaixonada que eu fiquei arrasada.Vou colocar o nome do vídeo (música) e só procurar para ver se uma mulher nas minhas condições pode aguentar isso sem querer morrer. al_di_la.wmv. Eu tento conversar e entender qual é a dele mas ele é muito bloqueado e não diz coisa com coisa, sempre se contradizendo e me deixando cada vez mais desesperada. Já brigamos por todos os motivos, financeiros, ele tem herança e eu não. ele diz que tudo é dele quando eu falo em me separar (só não consigo). Tbm estou a ver navios não fiz nada na minha vida pensando em mim e hoje só lamento, me arrependo muito, pois se depender dele não tenho onde cair morta.Não sou uma pessoa ignorante nem feia, nem atraente, mas tenho minhas qualidades, só fui burra e continuo sendo, já não sinto mais vontade de me cuidar, não sinto forças para mais nada. DESABAFEI, só queria desabafar, hoje é um daqueles dias que ele me deixou insegura depois de termos feito as pazes, por apenas, talvez dois dias. Ai eu me entrego totalmente para agradá-lo e sinto que a cabeça o pensamento dele está em outro lugar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente procure um advogado. E óbvio que vc tem seus direitos e muitos. Não ligue pro que ele diz. Ele só quer te deixar pra baixo e insegura pra acontecer isso vc não ter forças de correr atrás do que é seu tbm de direito. Faça isso lute, se cuide e de um pe no traseiro dele. Nenhuma mulher ten que se rebaixar e ficar se humilhando por causa de homem não. Resgate suas forças.Você está viva lembre se disso! Você tem saúde 2 pernas, 2 braços e uma cabeça pensante. Use sua inteligencia. Voce e completamente consciente do que esta acontecendo.Sai disso.

      Excluir
  46. Olá, bom dia! Entrei aqui por estar procurando uma forma de ajudar minha sobrinha, que tem uma família estruturada, uma mãe muito amiga, vó que faz tudo por ela eu que estou sempre por perto e que ela confia bastante. Ela tem um probleminha na coordenação motora, causado por problemas no parto, mas é uma bonequinha, mas isso a deixa com certo complexo e baixa estima. Ela não consegue se desligar de um relacionamento com uma pessoa que já deixou bem claro não querer mais nada com ela. Foram noivos e terminaram qndo ele começou um relacionamento paralelo. Ha mais de um ano que ela não vive sem ligar, e querer estar perto dele, ele vem algumas vezes mas percebo que é somente pq ela não desiste. Deixa claro que quer viver a vida sem compromisso. Vejo-a deprimida e me entristeço muito. É bem sucedida profissionalmente, formada, funcionária publica federal com apenas 24 anos, tem tudo para ser feliz e no entanto não consegue, quase não sai de casa, diz que não consegue deixar de ligar para ele, que é mais forte do que ela, vive em função "dele". Estou pensando em dar o livro sugerido aqui no blog para ela de presente.

    ResponderExcluir
  47. Olá, tenho um relacionamento muito conturbado e com várias idas e voltas, meu marido é um pessoa boa, e faz tudo que peço. Mas tem um porém isso é de segunda a quinta, os problemas começam na sexta-feira. Ele bebe como se o mundo fosse acabar naquele dia, e bebe junto o juízo, ele quer logo arrumar uma briga e sair para beber. Ele se revela uma pessoa agressiva, ele quebra as coisas dentro de casa, janelas, portas e no outro dia compra tudo que quebrou (pelo menos isso né?) e atualmente esta me agredindo, nesse momento estou com as costas raladas de uma briga algumas horas atrás. Nunca imaginei ficar com alguém que levantasse a mão pra mim.E chega em casa arrumando as coisas para ir embora, isso é todo fim de semana. E lembro de como ele é sem beber, totalmente diferente. Não sei o que faço, já me separei dele diversas vezes e não consegui ficar sem ele, eu sou insegura e ciumenta. Não sei o que faço ele não deixa de beber, e eu não consigo deixar esse amor que faz sofrer demais. O fim de semana é esperado por tantas pessoas e só de pensar que a sexta feira esta chegando me dá desespero. Desculpe o desabafo.

    ResponderExcluir
  48. Tome coragem e vá no encontro do MADA, eu estou na cadeira de rodas agora, após um acidente que sofri na rua, no dia do meu acidente saí de bicicleta na rua mesmo sem vontade em desespero para esquecer o meu namorado que havia saido de casa para trabalhar embarcado e terminou tudo comigo pelo facebook informando que já tinha outra mulher, foi a isso que a minha compulsão me levou, a distração tão extrema que não visualizei um carro em minha direção que me derrubou da bicicleta e me colocou no meu estado atual.

    Eu tenho pais muito semelhantes a sua descrição, cheguei ao grupo MADA através do livro Mulheres que amam demais e me identifiquei em diversos depoimentos e desde então tenho lido muito sobre o assunto e listado vários depoimentos, estou procurando uma sala do MADA que tenha acessibilidade ao cadeirante, só aí me conscientizei quanta energia e quantos momentos preciosos quando eu podia andar e era independente eu perdi chorando a dor do abandono do meu amor.

    Estou dando passos dia apos dia para me reestruturar e eu e todas nós vamos conseguir se Deus quiser para nos amarmos mais e cuidarmos mais dos nossos interesses, pois o homem amado, objeto de todo o nosso esforço e sacrifício não pensa duas vezes em correr atrás dos interesses dele, da carreira dele e das mulheres que ele deseja conquistar. Então toda vez que sinto falta dele, saudades e dor, eu penso nisso agora assim como ele está cuidando dele e agora vou usar toda a força que me resta para cuidar de mim.

    ResponderExcluir
  49. sou uma mulher madura de 40 anos , independente, viuva e casada por 13 anos depois separada, hoje a seis meses em um relacionamento destrutivo como não sabia existir,esse homem me envolveu de elogios, atenção, carinho e amor, me fez ficar dependente dele depois me fez largar tudo, minha casa, meus filhos,meu trabalho,minha vida, para seguir ele nas suas loucuras e eu fui mesmo não concordando com seus devaneios, e a cada dificuldades que passávamos ele me culpava, se um plano não dava certo eu sempre era culpada, pq não sorrir o suficiente, pq não torcia o bastante, pq..., eu me sentia culpada, ele me punia como mesmo dizia me proibindo de tocar nele por longos períodos, me falando palavras grosseiras, me humilhando, até que eu ia lhe pedir perdão por não ter cido quem deveria ser,eram poucos momentos de alegrias e muitos choros,eu me vi numa teia, quando viajava desligava celular, quando eu cobrava dizia que minha voz o irritava, que eu era insuportável, que varias mulheres eram maravilhosas que eu não chegava aos pes de suas ex namoradas, sempre me humilhando eu chorava e me calava pior ainda ia procura-lo para pedir desculpas por ser insuportável, depois fui descobrindo mensagens em celulares com mulheres, facebook, msn, etc..., quando descobria ele inventava muitas desculpas, depois me envolvia em uma briga que acabava que eu era a culpada por tudo, que eu tinha inventado tudo, que eu não vi nada daquilo,e me punia com dias sem chegar perto e me maltratava me humilhava, eu sofria, chorava, me desesperava pois não conseguia comer, dormir sem ele por perto , acabava me sentindo culpada e pedindo perdão por ele ter me traido, e ainda me agride fisicamente e psicologicamente, e vivo assim até hoje, meus filhos moram em outra cidade não sabem de nada que acontece, eu quero me livra desse relacionamento hoje dei o primeiro passo, estou lendo o MADA e seguindo seus ensinamentos não sei se vou conseguir mais vou tentar. preciso de ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me passe seu email anonimo, me indetifiquei mto com vc, estou passando praticamente a msma coisa e as mesma humilhação...

      Excluir
  50. é impressionante mas eu preciso urgentemente de ajuda, sou tudo isso q li nessas declaraçoes, e só agora lendo sei q minha auto estima esta mto baixa, sou loka completamente apaixonada por um homem q nao me rece, faço de tud e não tenho valor, so ofensas e agregão e naõ cnsigo me separar dele, essa semana ele terminou cmgo, disse q nao da mais e tenta vira a situação cntra mim, estou loka keredno voltar me ajudem

    ResponderExcluir
  51. Bom gente, tenho 24 anos, sou casada e tenho um filho de 01 ano e 6 meses, foram pouco tempo de namoro, 04 meses, e engravidei, foi tudo muito rápido, meus pais são separados , morava só eu e minha mãe, já que meu irmão mora junto com sua namorada, não foi fácil p mim, principalmente como eu iria contar p minha mãe, trabalhávamos juntos, eu era estagiária dele, nos casamos eu tinha 7 meses de grávida, fui morar c ele na casa de sua mãe, onde morava duas irmãs e sua mãe,, a minha convinvência c sua mãe era dificil, pois a mesma é muito geniosa, tudo o que fazia era errado, como se eu não soubesse fazer nada, só sabia reclamar, ver meus defeitos, eu aguentava tudo sozinha, não comentava com ele por medo dele ficar contra mim, afinal ela é a mãe dele, ele sempre muito calado, nunca falou que gostava de mim, muito menos que me amava, sabia do relacionamento anterior a mim, ele era louco pela sua ex, sempre penso que ele ainda a ama, mais ele diz que não, hoje não moramos mais com a mãe dele, mais mesmo assim as brigas continuam, ele ja me flou uma vez que n me ama, que nunca foi feliz no relacionamento, qse nos separamos 2 vezes. a ultima vez eu implorei p n ir embora, pq eu estava desempregada e não qria dar esse trabalho p minha mãe e viver me dependendo dele, com muita conversa ele resolveu ficar, n~~ao sou feliz, pq sei q ele não gosta de mim, que tenta, mais n consigo imaginar sem ele, ele é muito bom p mim, mais me irrita c seu jeito calado, n diz o que estar sentindo, falta de carinho, qria poder deixar ir, que ele escolhesse de verdade o que quer,,,

    ResponderExcluir
  52. Eu estava aqui na madrugada pensando na minha vidinha e achando que eu era a unica a viver um relacionamento doente eme surpreendi com alguns depoimentos, sei que estou doente e essa doenca tem nome e endereco meu companheiro...sinto o mesmo que vcs sei o que cada uma de vcs passa ou passou conheci esse homem e me apaixonei perdidamente ele era perfeito apesar de ser um presidiario conseguia se fazer tao presente na minha vida no meu dia a dia e quando estavamos juntos me fazia sentir muito amada desejada fui realmente feliz ate que um dia ele me falou que antes de me conhecer ja tinha uma senhora. Mais velha que a gente alguns anos que ajudava ele financeiramente e que de vez enquando ia ve-lo mais que ele era muito homem e muito sincero comigo e nao queria me enganar mais que me amava e nao queria me perder.meu mundo caiu me senti um lixo mais eu quiz mostrar pra ele que eu era forte e como ele nao aceitava a separacao e era muito ciumento posessivo parecia totalmente dependente de mim eu pensei que era amor viviamos sustentados pela coroua ai fui levando ate que ele foi transferido para outra cidade e aqui so entra uma visita por preso entao ele tinha que fazer uma escolha entre as duas eu nao precionei esperei e ele optou por nos nossa pra mim foi uma prova de amor ele providenciou tudo pra eu ir pra perto dele e ele demonstrava uma dependencia tao grande de mim um ciume quaze doentio eu pensei que era am abri mao de tudo amigos familia trabalho tirei os filhos da escola e fui com tudo me joguei de cabeca .Amigas quando eu cheguei aqui fui ve-lo fui bem amada mais da segunda vez esse cara me deu uma surra tao grande raspou minha cabeca alegando que eu o tinha traido que ele ia fazer aquilo por que nao queria me largar mais que eu tinha que pagar um preco por isso, me proibiu de falar co minha familia amigos e todo mundo que eu tivesse contato da minha cidade eu nao poderia deixar ele ou muito menos procurar a policia ele fazia isso dizendo a toda hora que me amava e o pior que eu acreditava fui levando a vida com ele passei tanta vergonha mais dentro de mim eu achava valido que ele era o homem que eu amava que o resto nao importava passei por uma depressao tao grande por mim e por meus filhos que sempre estiveram ao mmeu lado que criei uma depndencia tao grande desse homem passei a viver a vida dele respirar ele dormir ele acordar ele me ensolei do mundo so pra ele fiquei do jeitinho que ele sempre quiz pois esse era o maior desjo dele so que ja estou tao viciada nesse homem que ate ele ja esta incomodado me xinga me humilha termina comigo ouso que sou carniça lixo safada cachorra tudo que nao presta mais nao tenho coragem de virar as costas pra esse infeliz, sei que estou doente e preciso de ajuda mais sei que nao quero viver oresto da minha vida assim sei que sou capaz de viver feliz ao lado de outra pessoa que preste .historias assim servem pra alertar muiats outras mulheres que como eu cairam numa armadilha.

    ResponderExcluir
  53. Eu preciso de ajuda ,estou passando por um problema ,meu marido foi embora e sinto que minha vida acabou,ja tentei me matar ,ja perdi 6k ,nao durmo,nao tenho vontade de viver,o que faço de minha vida.

    ResponderExcluir
  54. Oi!...bom estava procurando site pq acho que preciso de ajuda...estou em um relacionamento a quase 4 anos do qual tenho uma filha linda...e estou completamente perdida!
    Quando comecei a namorar esse rapaz....eu já estava a 5 anos sozinha...pq já tinha saido de um relacionamento complicado..e meu marido atualmente foi um sonho!!! fez tudo direitinho sabe...me convidou pra sair....veio me buscar...me deixar...era super gentil...carinhoso...atencioso...enfim tudo de bom!!mais como nada era perfeito tinha um problema...morava longe..na verdade a familia dele era da mesma cidade que eu mais ele estudava em outro municipio que fica a 10 horas da cidade onde moro!
    Mais enfim quando começamos achei que isso não ia ser problema, mais foi o pior de todos...Eu entrei nesse relacionamento de cabeça, e confiava nele ate que peguei a primeira mentira, e desde então não consigo mais confiar, já terminamos e voltamos umas 4 vezes...dentre outras infinitas briguinhas de se deixar, mais serias mesmo apenas 4, e em uma delas ele dizia não me amar mais...falava pra todos....em alto e bom som...eu me humilhei...pedi implorei ele de volta...mais ele dizia não sentir nada....reclamava por eu ser muito ciumenta...possessiva...brigona...não me dar bem com os pais dele...e nem com os amigos ( o circulo de amigos dele é repleto de ex namoradas e por isso acabei afastando ele de todos!)....ate q após 1 mês separados...e eu já conseguindo reunir forças novamente...ele me liga....dizendo que não queria ver outro me fazer feliz....e acabamos voltando...e indo morar juntos (sendo que apenas eu trabalho!) alugamos uma casa enfim...1 ano morando juntos...descobri tanta coisa que ele fez..nesse um mês separados...e isso me revolta tanto...quando lembro que nesse um mês eu apenas chorei..enquanto ele retornava a amizade com os amigos...logo com as ex tbm...e acabou ficando com elas novamente....e depois disse q tinha visto todos seguirem sua vida...viu que a vida dele estava comigo...e que tinha medo de me perder...bom...o fato é que ele ainda não conseguiu se formar...e esta longe novamente...brigamos muito..eu tento controla-lo o maximo que posso (apesar de saber que isso é erradissimo) não consigo me controlar...tenho que saber onde ele esta???com quem esta???....EU O AMO MUITO....ele tbm diz me amar....mais diz não aguentar mais meu ciume e insegurança...!!!queria uma palavra pq hj estamos brigados...e eu já não tenho mais cara de dividir isso com as pessoas proximas a mim....pois todos praticamente dizem que ele não me ama...que só esta comigo por causa da filha que temos....porém ele diz que me ama muito...mais que tem uma forte tendencia a viver só...pois é muito egoista!!!POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    ResponderExcluir
  55. Não consigo dar certo em relacionamento nenhum, tenho uma autoestima baixíssima, me dedico ao extremo a pessoa , esquecendo de mim, ligo direto, fico o tempo todo mendingando atenção, se a pessoa não me liga, não consigo nem fazer as minhas obrigações, como por exemplo, sentar e fazer plano de aula (sou professora), eu prefiro ficar deitada, ou até tomar remédio para dormir, e esquecer que a pessoa não está nem aí para mim, isso quando eu mesma não pego no telefone e vou ligar .A s vezes tento me controlar, mas é quase impossível. POR FAVOR ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida li seu depoimento,eu tbm sou professora, sabe busque primeiramente deus e faca coisas que vc gosta, tente namorar agora cm vc, comece assim vista se melhor, como decostume, nao ligue p este crapula,leia livros,ou faca academia ou caminhada ou regime, eu qd meu marido me humilha,ponho um salto e fico lindona saio enaofalo nada pra ele, vejo q nenhum homem gosta de mulher boazinha,mude o jogo,transforme se,pense em vc,amanha ja mude,receberas elogio dos colegas de servico,e qd o crapula te ligar,ponha ele no lixo e ponha como vc quer ele se ele nao aceitar problema dele pq perdeu uma mulher maravilhosa,pense e mude,a paz de jesus

      Excluir
  56. Nunca dou certo com ninguém, pois tenho uma autoestima baixíssima me dedico ao máximo a pessoa, esqueço de mim, ligo direto, fico mendigando atenção, se a pessoa promete me ligar e não liga, ou eu ligo, ou tomo remédio pra dormir e esquecer que a pessoa não me ligou, muitas das vezes não consigo nem fazer minhas obrigações como por exemplo: fazer plano de aula, (sou professora) .Meu atual namorado, promete que vem me ver e não vem e as vezes nem liga para dar satisfação, fico de banho tomado toda cheirosa esperando por ele e nada. Apenas no outro dia que ele liga, para pedir desculpas e sempre com uma desculpa que não cola.EU SOFRO MUITO, POR FAVOR ME AJUDEM!

    ResponderExcluir
  57. Oi..quero ajuda!Sempre fui de poucos relacionamentos sério,estou no quarto relacionamento e tenho 35 anos,eu sempre fui de agradar dar para homens até quando não tenho,tudo isso querendo relacionamento sério,agora estou com uma pessoa que me trata super bem como eu quero super carinhoso mais só naquele momento depois não sei quando vou ver ele d novo,ele vive a liberdade dele eu eu estou aceitando isso com medo de perder pois sei que vou ficar super mal,eu não posso cobrar nada pois não temos nada sério,mais não consigo ficar com ninguém parece que estou traindo,mais tenho certeza que ele curti a vida dele de boa,mais isso eu não quero ver nunca sempre quero acreditar que esta só comigo,eu posso pirar em imaginar...
    Ele participa de um grupo de ex drogados então ele deve colocar a vida dele em primeiro lugar na verdade não entendo muito,mais é quase igual a mada a frases ditas,ele é malandro e tem lábia eu sinto que viveu muito,as vezes se faz de vitima,fala que nunca tem nada,que precisa construir a vida dele,que não tem nada p me oferecer,mais p deixar como esta eu tudo vai se resolver e eu acabo aceitando e acreditando que sim vai rolar uma hora...e quando fala que não tem grana eu empresto,pago nossas saidas e tudo..sei que sou usada mais vivo aquele momento super feliz e no outro dia choro,me sinto usada...eu não sei que acontece na verdade mais acho que faria com outro homem que me desse carinho tenho certeza...tipo eu consigo fazer vc feliz em todos os sentidos mesmo eu não tendo nada..eu preciso de tratamento pois sei que vou fazer as mesmas coisas sempre..e está me acabando..isso é um pouco...sou de Curitiba se eu tivesse como conhecer pessoas que possa me ajudar eu agradeço....

    ResponderExcluir
  58. Oi , tenho 20 anos , namoro a 3 anos e 2 meses , tenho um relacionamento muito dificio , ele usa mta droga , já mi bateu varias vezes , agente já termino varias vezes , todas vezes q agente terminava ele levava uma minina pra dormi na casa dele com ele , a mae dele é uma mae super protetora fica so em cima faz td q ele qer isso mi atrapalha mt , eu já terminei variasss vezes com ele mas ele sempre pedi pra volta e eu burra volto , minha família não gosta dele , eu não sei oq eu faço peço mto a deus para ele mi ajuda pois oq eu to passando é mto orrivel , ele mi xinga de desgraçada , fdp , de tudo que vcs imagina , eu trabalho das 13:00 as 22:00 então eu fico o dia interiro ligando quero sabe onde ta , com quem ta , ele mi chama ate de psicopata , eu to cansada de ser asiim mas não consigo termina .

    ResponderExcluir
  59. estou assutada com que leio sobre mulheres que amam demais, no inicio pensei "eu? imagina, nada a ver comigo" no entanto, tudo a ver comigo, possessividade, ciumes doentio, fico desesperada quando ele nao atende o celular e quando nao sei onde ele está... ja me traiu inumeras vezes nesses 4 anos namoro, e eu? fecho o tempo, brigo, termino, e? VOLTO. Na minha cidade nao tem MADA, faço terapia e nao sinto progresso, realmente nao sei por onde começar a me desintoxicar deste homem. Já nao sei se o amo ou se estou tao dependente que nao consigo sair. Nao consigo ver outros homens. Tenho negligenciado muito minha vida, utilizando compulsões para acalmar a dor e insegurança constante dentro de mim. Perdi a fé, o amor próprio, o vínculo com o respeito a minha vida. Preciso de ajuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém a respondeu? Queria ver a resposta para mim também.

      Excluir
  60. Oi tenho 25 anos, namoro desde 13. Amo intensamente meu namorado mais não aguento mais tantas mentiras ou as vezes nem e mentira fico até confusa mais por ele ter me traido com uma pessoa muito próxima não consigo , agreditar em nada do que ele me fala deixo de fazer minhas coisas para ficar monitorando ele sofro muito por isso ligo para ele de cinco e, cinco minuto ai jamais o celular dele pode estar desligado estou muito mal com essa situação mais ele sempre me da motivo com uma mentirinha aki outras ali

    ResponderExcluir
  61. entrei no site pq estou atravessando um problema amoroso e oq li sobre mulheres q amam demais é exatamente oq sou,ficou mais claro pra min buscar um caminho sólido,elevar minha estima e enfrentar a solidão q tenho e q sempre fugi disso, enfrentar a falta de amor dos meus pais, fez todo o sentido a leitura, digamos q depois de ler, fiz uma análise mais racional da minha vida....acreditem....tá doendo menos.....valeu

    ResponderExcluir
  62. Olá, eu tenho 20 anos e namoro há 2 anos e 5 meses! Gostaria de compartilhar a minha história com vocês e quem sabe encontrar alguém para me ajudar! Quando eu o conheci eu confesso que não gostava muito dele, mas com o tempo fiquei completamente apaixonada, até que ele começou a me tratar com indiferença e terminou comigo! eu fui atrás dele igual um cachorro, chorei, ligava um monte e ele não quis voltar! Então conheci outro, ele era tudo aquilo que eu achava que eu queria, meigo, atencioso, inteligente, não me cobrava nada, mas mesmo assim eu me sentia infeliz por ainda amar o outro! Até que um dia o meu ex me ligou de madrugada dizendo que me amava e que se arrependia, ficou um mês tentando voltar comigo, até que eu não resisti e voltei! No começo foi uma maravilha, ele sempre vinha atrás de mim quando a gente brigava, me dava muita atenção! MAS agora ele me trata com muito indiferença, eu ligo muiiiiiiiiiiiitoooooooooo e todas as vezes que a gnt briga eu vou atrás, ligo, mando mensagem, choro, sofro, já tentei até me machucar, estou muito deprimida, eu fiz dele o meu mundo e quando ele faz isso comigo o meu mundo desaba! eu sofro demais, ele sempre se faz de vitima e sempre me coloca pra BAIXO!eu não consigo evitar de ir atrás dele, ligar, mandar mensagem, correr atrás igual um cachorro! eu sempre imploro pra ele ficar na minha casa, ou pra me atender! e ele simplesmente não me dá ouvidos! queria que ele me desse mais valor, que ele soubesse a dor que eu sinto quando ele me ignora, eu me sinto um LIXO! eu não quero ser como eu sou, DEPENDENTE, doente! preciso muitooo de ajuda, pois aqui na minha cidade não tem MADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas o sofrimento e maior que nossas forças .

      Excluir
  63. boa noite sou casada com um homem mais velho que eu,ele ja possui filhos ...meu marido reclama de não ter espaço para ficar sozinho....e diz que minhas atitude sao erradas sempre,que devo ser uma guria mais madura,me sinto como se passasse 24 horas fazendo coisas para agrada-lo ele tambem nao gosta que fale da nossa vida a ninguem nao sei o que faço se eu que estou errada ou ele.....

    ResponderExcluir
  64. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  65. Ontem eu tive a certeza de saber que eu sou uma MADA, o cara que eu sou apaixonada tá ficando com outra pessoa e e comecei a chorar desde de ontem, se eu pudesse abrir um buraco negro e me esconder lá e nunca mas sair dele.

    ResponderExcluir
  66. Bom dia!
    Quero deixar aqui meu depoimento, tenho 45 anos conheci o homem que com o qual sou casada a 27 anos. Bom me casei completamente apaixonada, mas esse amor nunca foi correspondido, bom de forma que eu sonhei...sou romantica, adoro poesia, sentar no banco da praça, essa adolecente dentro de mim nunca morreu.
    E por nunca ter vivido esses momentos, hoje depois de 27 anos sou uma mulher deprimida, triste mesmo estando ao lado do homem que amo, não sou completa me falta tão pouco...mas não consigo esse pouco que me falta!
    Alguém pode me ajudar?
    demoraes@hotmail.fr
    Bom dia todos

    ResponderExcluir
  67. Eu achava q so eu passava por isso. Estou no mesmo barbo, baixa autoestima, marido q deprecia, q mente tanto, ja ate tirou dinheiro de mim. So queria nao o amar.

    ResponderExcluir
  68. Oi.. preciso muito de ajuda, estou em um relacionamento a 1 ano o qual tenho sofrido horrores, ele me despreza na frente de outras pessoas mas quando estamos nos dois e tudo perfeito, ele sempre teve problemas financeiros horriveis e eu sempre ajudei no que podia,de ida e vindas ja dura 1 ano, agora por ultimo ele estava ate passando nescessidades e pedi para que ele viesse morrar comigo para eu ajudar ele, e estava tudo certo , mas pela minha insegurança acabei tendo uma crise de ciumes e ele disse que nao viria mais , a qual entrei em total desespero e inventei uma gravidez para trazer ele, mais foi pior ele quer o filho mais não me quer de jeito nenhum mais , aonde perdi a vontade de viver, minha vida e 24 hrs por dia em uma cama depressiva, só sei chorar e pensar em uma forma de me vingar dele.... estou desesperada pq sei que preciso de ajuda, ele esta com muito medo de mim. Estou morrendo aos poucos , minha auto estima se acabou estou acabada sem forças para lutar contra isto, me ajudem por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://aminhavidaviradadoavesso.blogs.sapo.pt/

      segue me e conversamos

      Excluir
  69. EXISTE MADA EM NITERÓI OU SÃO GONÇALO - RJ ?

    ResponderExcluir
  70. EXISTE MADA EM NITERÓI OU SÃO GONÇALO - RJ?

    ResponderExcluir
  71. TUDO BEM!
    TENHO 29 ANOS, TENHO ESTE PROBLEMA, SOU SUPER LIGADA
    A ELE, SOU 15 ANOS MAIS JOVEM, MAS ELE VIAJA E QUANDO O DESAGRADO, ELE AMEAÇA TERMINAR A RELAÇÃO.

    ResponderExcluir
  72. Sabe amigas, é a primeira vez que posto aqui. Soube do grupo por uma querida amiga e de repente, lendo sobre, me identifiquei com algumas coisas. Tenho tentado entender o que há de errado comigo. Sou bonita, atraente, alto astral e quero muito um parceiro para formar uma família, mas há não sei quanto tempo só atraio homens comprometidos! Não entendo que imã é esse! Aí tento resistir, mas a carência de afeto é tão grande que acabo aceitando ficar naquelas de "ele vai largar da outra pessoa", e claro, não acontece e eu sofro, sou machucada e sempre juro pra mim mesma que melhor só do que mal acompanhada. Passa um tempo, e um novo comprometido surge, e lá vou eu repetindo o padrão. Será uma maldição????

    ResponderExcluir
  73. http://aminhavidaviradadoavesso.blogs.sapo.pt/


    Ola, Sou uma MADA e fiz um blog, gostaria que me seguissem e me ajudassem por favor.

    ResponderExcluir
  74. Ola. Vivo atormentada com um casamento de 10 anos cheio de altos e baixos idas e vindas. Ja nos separamos várias vezes e temos 2 filhas. Nesses anos todos descobri que so os homens podem errar mulher tem que ser omissa. Agora parece que criei um pouco de consciência mas qd penso que se a gente se separar ele pode ter outra eu fico louca.

    ResponderExcluir
  75. Esto no relacao aonde perco a cabeca faciomente me tornei uma pessoa muita ciumenta q saber a onde esta com que ligo toda hora eu nao me aguento to muito chata nao ta legal ele da nem ai tenhem hora q ele e um amor tor cansada dessa dempedesia para viver quero ser feliz

    ResponderExcluir
  76. Eu também sou uma MADA. No meu primeiro casamento, me casei com um cara bruto, não em espancava nem nada, mas eu naõ gostava do jeito dele de falar, era um jeito grosseiro, não era carinhoso comigo quanto eu queria. Graças a Deus consegui me separar. No meu segundo marido, era um lobo em pele de cordeiro. Muito bonzinho, mas só se eu fizesse tudo do jeito dele e ficasse calada. Graças a Deus também consegui me separar. Agora estou separada há um ano. Conheci um rapaz há três meses, parecia um príncipe, mas o príncipe começou a se esquivar de mim. E isso me provocava incômodo. Como , graças a Deus, eu não consigo ficar calada e submissa, eu o questionei e ele pulou fora esta semana. Mas eu ñão liguei para ele e nem vou ligar. Apesar de gostar muito e de estar sofrendo. Gente, temos que nos colocar em primeiro lugar. Nâo interessa o defeito, se é grosso, se é autoritário, se é gay e não gosta de mulher, se é galinha! o que interessa é que não nos faz felizes, não nos respeita, não nos considera, apenas nos usam para a necessidade deles. Sou uma mulher linda. Tenho dois cursos superiores, mestrado. Sou funcionaria publica federal. E ainda sofro por homens que não valem a pena? Gente, isso não pode ser assim. Mas . é claro, eu sempre fiz terapia. Frequentei o MADA. Leio sempre o livro MULHERES QUE AMAM DEMAIS; Quer dizer,. eu caio em armadillhas, mas não fico nelas. Vocês estão presas em lugares terríveis, de dor, de falta de amor. Parem de se culpar. Vocês merecem não sofrer;. Hoje estou aqui, na minha casa, com meu fiho. Estou sim sofrendo pela atitude babaca do cara que sumiu sem nem ao menos terminar. Mas não vou me humilhar mais do que já fui humilhada. Nâo vou ligar, e se ele ligar ou mandar mensagens algum dia, nem sei se irei atender. Busquem ajuda; Busquem a Deus; e se livrem desses monstros, e nunca, nunca larguem seus filhos por causa desses trastes; beijos a todas e boa recuperação para todas nós.

    ResponderExcluir
  77. eu descobri qe preciso de ajuda eu tenho um relacionamento de sete meses em qe brigamos varias vezes varias vrzes ele me mandou embora e eu nao fui em todas as brigas ele faz parecer qe a culpa e minha e ele tbm e bruto comigo o qe faço

    ResponderExcluir
  78. Quanta coisa li aqui caramba vejo que não e so eu que sofro assim to saindo de um casamento de 16 anos to so os trapos ele pisa em mim me maltrata faz tudo de pior e não consigo tirar esse homem da minha cabeça tem horas que me da vontade de da um tiro nele e outro em mim sou nova 31 anos nunca pensei que fosse me entregar tanto assim por favor me ajudem tenho filhas pra criar já estou sem forças esse sentimento e mais forte que eu.onde moro não tem esse grupo infelizmente!

    ResponderExcluir
  79. Estou sofrendo muito não sei viver sem a minha namorada...quero morrer! Ela e tudo pra mim..troquei um casamento de 13 anos pra ficar com ela e tive muito preconceito pela opção sexual q fiz

    ResponderExcluir
  80. Alguem sabe como ajudar uma pessoa assim com dicas no dia a dia

    ResponderExcluir
  81. Eu sinto que tenho um relacionamento errado porque eu sofro demais e brigo muito com ele mas acho que quero fazer ele sentir um pouco de sofrimento como eu sinto. E até atingi esse objetivo algumas vezes pq já chegou momentos em que ele dizia coisas das quais sentia que eram exatamente as palavras que eu tentava dizer a ele só que não conseguia. Aí quando ouvia dele me arrependia da discussão e me sentia a errada na história. Nossas brigas são basicamente por que ele bebe e chega de madrugada em casa... O que mais me mágoa é sentir que faço mais de 50% para que nosso casamento siga em frente. Acho que deixei ele me dominar e quando vou reclamar o que não gosto ele diz que se eu quiser deixa - lo ou se tiver com muita raiva diz que vai embora aí vem o pior é a humilhação de pedir pra ele ficar. Cada vez que isso acontece me sinto um lixo. Tenho dúvidas do amor dele apesar do enorme carinho que ele demonstra, pq isso de ir embora me confundi. Como posso saber se eu realmente estou certa? Se não está faltando apenas uma dedicação maior por mim e não um fim no relacionamento? As vezes, penso que será amor demais por alguém ou falta de amor por si. Queria descobrir isso?

    ResponderExcluir
  82. Li td e n consigo parar de chorar pois vivo cada uma dessas historias e me surpeendi em saber q sou doente de amor e afeto hj meunmarido ia me abandonar me bateu tanto. Na frente de minha filha dw nove anos. E nem assim deixei ele ir elwndisse me. Q eu gosto de ser maltratada algm me ajuda pelo amor de jesus cristo

    ResponderExcluir
  83. Achei muito interessante este espaço. No momento estou precisando bastante. Creio que irá me ajudar.

    ResponderExcluir
  84. Eu sou uma mulher que ama demais e estou desesperada pois quero mim libertar de um relacionamento que só mim faz mal e não consigo faço tudo por ele e ele só mim trata mal

    ResponderExcluir
  85. olá minhas queridas amigas,o que vou relatar aqui é bastante inusitado, sou uma mulher de 58 anos, casada há 30 anos, tenho um casal de filhos, adultos por sinal um netinho de 4 anos..Sou uma mulher bastante atraente, me cuido muito bem do meu corpo, faço academia, apesar da minha idade chamo bastante atenção por onde passo. Embora viver com o meu esposo,e ele ser uma pessoa maravilhosa em todos os sentidos, menos no sexo que fica a desejar,. não temos uma vida sexual ativa e que me dar prazer. Sou uma pessoa independente, professora aposentada. Há 2anos e meio conheci um garoto que se encantou comigo, bem jovem, estudante de arquitetura, porém pobre e trabalhava como vendedor numa loja de eletrodomésticos.. Eu tinha ido a loja comprar um tablete, e ele foi o vendedor que me atendeu.Dei os meus dados inclusive o meu celular, chegando em casa, vi uma mensagem dele perguntando se eu era casada, então respondi que sim e que já tinha até um netinho e ele me respondeu que estava muito interessado por mim e que queria me conhecer melhor. Eu relutei mas não teve jeito, cai nos braços do garoto, o qual estou completamente apaixonada. Fiquei com ele três vezes, por sinal foram encontros inesquecíveis,Trocamos mensagens pelo Whats App sempre., mas sinto que ele está fugindo de mim, sempre que marcamos algo ele sai fora e diz que não pode, que tem compromisso. Penso nele 24 horas, sinto falta do meu menininho, do meu garoto. Ele já declarou que gosta de mim, mas tenho minhas dúvidas.Rezo todos os dias para Deus me ajudar esquecê-lo. mas está sendo impossível. "Cada vez que fujo, me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais"(Música da Ana Carolina). Portanto estou loucamente apaixonada não sei o que fazer para me desapegar, vou ter que procurar uma terapia. no caso a MADA. A diferença de idade entre nós é exorbitante,Mas eu o amo tanto!!!!

    ResponderExcluir
  86. Estou em uma situação muito ruim. Estou a 4 anos e 9 meses em um relacionamento que desde o ano passado declina. Ele ficou estranho e veio o ano passado inteiro me tratando mal, quando perguntava o que estava acontecendo ele dizia que era por conta das pressões da faculdade e do trabalho. No final do ano descobrir que ele estava se relacionando com outra pessoa, ele ficou muito envergonhado por que descobrir, me afastei um pouco, mas voltamos... A postura dele a parti de então mescla, ele mantém um grupo de amigos que o papo é uma baixaria, eles diz que os amigos compartilham fotos fotos das meninas que eles pegam e ele só olha, quando digo que a postura dele nas minhas costa refle o também nossa vida, ele ignora. Quando converso com ele pessoalmente ele me ignora, mas quando conversamos no whatsaap ele parece outra pessoa,promete várias coisas, mas na primeira oportunidade ele faz o que ele bem quer. Me sinto humilhada, pois passei muita coisa para ficar com ele, no começo a familia dele me criticava e e difamava e aos poucos mudei meu comportamento para ter um relacionamento com o que eu achava ser um parceiro para o futuro. Hoje ele desmerece meus esforços e quando peço que olhe mais para o lado e não para o proprio umbigo, sou tratada muito pior. Os momentos bons quase não existe e o meu aprendizado, segue a lista:
    • APARÊNCIAS IMPORTAM (FÍSICAS E COMO SE MOSTRA);
    • NÃO INTERESSA O QUE SENTE, GUARDE PRA SI;
    • 1º EU, 2º EU, 3º EU...;
    • NINGUÉM É IMPORTANTE AO PONTO DE TIRAR SEU CONFORTO;
    • QUERER PAZ E DIVERSÃO, NÃO IMPORTA QUEM SOFRA;
    • SEXO É APENAS SEXO;
    • TRATAR BEM BASEADO NO QUE PODE TER EM TROCA;
    • ABORRECIMENTOS, RESPONDA COM TOTAL INDIFERENÇA;
    • JAMAIS DEMOSTRE O QUE SENTE;
    • TENHA AMIZADES VAZIAS;
    • NÃO PERMITA QUE NINGUÉM INTERFIRA EM SUA VIDA (MESMO QUE TALVEZ ESSA PESSOA VALHA A PENA);
    • SE CASO SINTA-SE ACUADO A MUDAR, JOGUE NA CARA CADA ERRO;
    • FAÇA O BEM, MAS JAMAIS SE DOE 100%;
    • DIGA “EU TE AMO” MESMO QUE NÃO SINTA;
    • PAREÇA FAZER ALGO BOM, MAS PENSE NO BENEFICIO PRÓPRIO.
    Isso é o que enxergo nele, mas ainda gosto dele e não consigo me livrar disso, sinto-me humilhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preciso de ajuda

      Excluir
    2. Tenho um relacionamento a 26anos mais a 5anos meu companheiro fica fora de casa dias e eu ligo mando msg e ele não responde já tentei mim matar Fasso um monte de besteira pra chamar atenção dele eu sinto que ele tem outra mais não conseguiu deixa ele ir embora minha vida parou não Fasso nada na minha vida so fico esperando ele volta ele volta e 2 dia depois somem de novo eu vivo ele respiro ele sem ele aparece que vou morrer

      Excluir
  87. Nós do Grupo MADA Brasil gostaríamos de sugerir a atualização de endereço do nosso site, para que mais mulheres busquem ajuda emocional e encontrem uma sala próxima a elas.
    O Grupo MADA - Mulheres que Amam Demais Anônimas é uma irmandade só para mulheres, que compartilham suas experiências, forças e esperanças, a fim de se recuperarem da obsessão de Amar Demais, seja com seus(as) parceiros(as), filhos, pais, amigos - tentando controlar e cuidar excessivamente de ambientes diversos tais como trabalho, casa, família, e tomando para si, todas as responsabilidades e culpas das próprias ações, bem como a de todos à sua volta, mergulhando em um espiral de emoções desencontradas.
    O Grupo MADA não cobra taxas ou mensalidades; e não concorre com as terapêuticas disponíveis, como Psicólogos, Psiquiatras, ou Holísticas, sendo poderoso aliado para a recuperação da auto estima.
    Todas são bem vindas! Não estamos mais sozinhas, existe recuperação.
    Para maiores informações e endereços no Brasil, acesse: http://www.grupomadabrasil.com.br

    Agradecemos a oportunidade de levar essa mensagem adiante e nos dispomos através do e-mail: intergrupomadabrasil@gmail.com

    Grupo Mada Brasil

    ResponderExcluir
  88. Eu amarei compartilhar de meu testimony a todas as pessoas no forum porque eu nunca pensei que eu terá meu marido para trás e significa-me tanto a mim. Meu marido à esquerda me para outra mulher 4 semanas para nossos 4º casamento aniversário, I foi tão coração broken e decepcionado. Quando eu liguei pra ele, ele nunca escolheu minhas ligações, ele me tirou no facebook, quando eu fui para o seu lugar de trabalho ele disse ao seu chefe que ele nunca mais queria me ver, perdi meu emprego como resultado disso porque eu poderia Não me peguei mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não deu certo com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta, todo meu esforço se transformou em vão, não até eu encontrei um amigo que me apresentou a um Um médico chamado Dr Uzoya. Eu disse-lhe o meu problema e tudo o que eu passei através de tentar obter o meu marido de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que ele vai me ajudar, eu não acredito que, em primeiro lugar. Mas ele jurou que ele vai me ajudar e ele me disse a razão pela qual meu marido me deixou e também me disse alguns segredos ocultos. Fiquei espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e vou ver os resultados nos próximos dias. Ele me pede para acreditar e que o feitiço que nós conjuramos certamente trará meu marido de volta. Eu liguei para ele no dia seguinte e ele disse que está ocupado jogando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para os feitiços, ele disse que eu vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que foi quinta-feira, no sábado, Meu marido Me chamou exatamente às 12:35 e desculpas por tudo o que ele tinha feito, ele disse, ele nunca soube o que ele estava fazendo e seu comportamento súbito não foi intencional e ele
    Prometeu não fazer isso novamente. Foi como se eu estivesse sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminamos a chamada, liguei para o Dr. Uzoya e disse a ele que meu marido me ligou e Dr UZOYA disse que eu não vi nada ainda,
    Segunda-feira, eles me chamam em meu escritório para vir e retomar o trabalho. Agora estou tão feliz com minha família novamente. A senhora que queria tomar o meu marido de mim tem de ser envergonhado. Por favor, eu quero que cada um me ajude a dar graças a este grande homem. Você também pode alcançá-lo através deste e-mail para solução para o seu relacionamento ou problemas conjugais. Seu email é; druzoyaspiritualtemple@gmail.com

    ResponderExcluir
  89. Eu estou passando por uma situação semelhante. Faz 6 anos que eu estou em um relacionamento. Relacioamento este que me desagasta, me aprisiona. Sinto que eu não sou a mesma pessoa de 6 anos atrás, o meu ciúmes é descontrolado, sempre quero saber onde e com quem ele está, vasculho as redes sociais dele em busca de algum indício de traição. Ultimamente as nossas brigas estão cada vez mais intensas. Ele fala que não me quer mais, que não aguenta, mas eu corro atrás, choro e me humilho pra ele voltar comigo, não me imagino sem ele parece que a vida não ferá mais sentido. Cheguei até a ficar de joelhos para que ele voltasse. Esses dia ele saiu com um amigo foi para uma festinha, eu fucei as redes sociais dele vi uma foto e conversas comprometedoras. Eu não quero mais passar por isso. Eu quero me libertar. Estou com ele mas quero deixá-lo, essa minha obssecao me impede e me faz fazer coisas que eu jamais faria em outras épocas. Preciso de ajuda urgentemente. Eu estou cansada. Sim! Eu sou uma mulher que ama demais.

    ResponderExcluir
  90. Eu estive em grande escravidão por quase 2 anos de sofrimento nas mãos de um marido batota, estávamos felizes e saindo bem até que ele quis dizer sua velha namorada tempo tempo e ela começou a namorar fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e Cuidando de sua própria família era na medida em que agora ele estava planejando casar com ela e se divorciar de sua própria esposa, eu chorei e relatei para sua família, mas ele nunca ouviu ninguém, mas para cortar a minha história curta i Veio em busca de um conjurador mágico real que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para sua esposa e 2 crianças na minha pesquisa eu vi pessoas fazendo testemunho sobre como seu casamento onde restaurado por DR feiticeiro eu pegar o seu e-mail e eu contei a minha história Para ele e ele concordou em me ajudar e depois de realizar um feitiço no terceiro dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada para cima e ele veio para casa pedindo para eu e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos estão claros agora que ele Nunca fará qualquer coisa que machucará sua família outra vez e promete ser um pai importando-se e nunca enganar again.I sou assim que feliz que eu não o soltei à menina toda a apreciação vai ao feiticeiro do DR para você é um rodízio do grande encanto E a quem isto pode interessar se você tem um marido ou uma esposa de batota você pode também enviar por correio electrónico (hechicero.de.amor1@gmail.com) Jolene Leslie de USA

    ResponderExcluir
  91. Me identifiquei total com este texto e preciso de ajuda! Quem estiver lendo e souber como me ajudar.
    Sempre agi exatamente com estas características. Conheci um rapaz há 9 meses, e convivemos durante 8 meses, porém ele nunca me assumiu como namorada. No início parecia muito interessado, era lindo, super atencioso, mas depois eu o sufoquei literalmente, pq me doei demais, entreguei demais, fazia de tudo pra agradar, queria estar perto a todo custo. Ele desinteressou, mas eu sempre arrumava uma maneira de aproximar, de não perder a presença dele. Eu insistia, me humilhava, e reatava. Vivemos todo este tempo na maioria como um casal, mas ele não me assumia, às vezes era frio, grosseiro, já não me elogiava mais, não fazia questão de estar comigo, acho que ficava por conveniencia e utilidade porque eu fazia tudo por ele. Há um mês ele disse que não dava mais, que queria ficar sozinho, que não queria relacionamento agora, que não queria misturar as coisas porque estávamos abrindo uma empresa juntos. Só que uma semana depois, vi uma foto dele com outra moça no fundo de tela do celular. Ele havia me "trocado". Hoje vejo que na verdade ele estava seguindo a vida dele, e eu continuava presa. Entrei em desespero, procurei ele mais e mais, me humilhei, chorei, quis convencê-lo pela tristeza e depressão, emagreci, perdi noites e noites de sono. Há 2 dias ele publicou namoro com essa moça nas redes sociais. Surtei mais ainda...mandei um monte de mensagens pra ele tentando despertar lembranças, me declarando. Ele irritou e decidiu afastar totalmente e por fim ao nosso projeto profissional. Disse que não suportava mais minhas atitudes, que falava demais sem pensar. Fiquei pior, não consigo parar de chorar, a sensação de morte..e não consigo parar de pensar como teria sido se eu tivesse agido diferente, por amar demais eu afastei uma pessoa boa do meu caminho, porque mesmo tendo defeitos, nós combinávamos em muitas coisas..mas não consigo aceitar o fato dele não me querer. E isso tá acabando comigo, estou muito mal e não consigo tirar ele do coração, da mente. Ele afastou totalmente, e estou em desespero, como se a vida toda tivesse perdido o sentido. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  92. Gente me ajudem estou em um relacionamento a 3 meses, meu namorado ultimamente anda muito arrogante pro meu lado, agressivo e com pouco temperamento...as vezes me manda até embora da sua casa, não sabe conversar, enfim...me ajudem preciso de conselhos.

    ResponderExcluir
  93. sou gentil, educado, carinhoso, excelente caráter, excelente aparência, só no momento...caso quiserem apoio para se recuperar, um ombro amigo, respondam aqui embaixo! bjs!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...