...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amor Platônico

Por Simone P. Cardoso

Quem nunca teve um amor platônico que atire a primeira pedra. Ou foi por um coleguinha da escola, um amigo (a) dos pais, um(a) primo(a), um algum(a)artista da tv ou da música. E confesso aqui que tinha um amor platônico. Era pelo Superman (Christopher Reeve podem rir srsrsrs). O amor platônico é uma expressão usada para designar um amor ideal (no meu caso o Superman ahahah), ou seja um amor impossível de se realizar, perfeito, ideal, puro, casto (estilo Clark Kent uhmmm bem QUENTE).

OBS da leitora Bruninha: Tem os amores platônicos pelos professores ehehhee. Bem lembrado!!!

Acho que todo mundo leva para o resto da vida aquele fio de platonice aguda.

Dei uma uma googlada e achei isso na Wikipédia falando sobre Platonices e afins.

7 comentários:

  1. Certezaaaa! levamos pro resto da vida, e é sempre bom desfrutar de uma paixãozinha platônica. Ah, vc esqueceu de acrescentar professores, sempre temos paixões por profs.. rsrs

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. A os amores platonicos deixam boas lembranças, bem lembrado em amiga tem os profs eheheh

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho pelo menininho do 6º sentido *O* Haley Joel Osment pra seeeeeeeeeeeeeeeeeempre na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu quando mais nova sempre tive umas paixões platônicas... Lembro que sonhava com o Alexandre Frota! (rsrsrsrsrs) achava ele tudo de bom numa novela que ele fazia par com Silvia Phaifer(Faifer???)
    Mas eu tbm era apixonada por um menino da 5ª série, descobri que ele tbm gostava de mim, mas eramos muito tímidos e nunca rolou nem um beijinho... Encontrei ele agora 16 anos depois! Morando em outro Estado, resultado estaria eu paixonada platônicamente pela mesma pessoa? Que sina!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Guria do céu!!! Nem creio que to admitindo isso aqui... mas eu era do-en-te pelo Christopher Reeve... principalmente no filme Somewere in time (Algum lugar do Passado)... Chorava tanto que minha mãe achava que eu estava com depressão, rsrsrsr. Amei o post.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, que gostoso dividir isso com vocês!!!Muiito gostoso mesmo saber da platonice de cada uma.

    Thata, que interessante. Ele tem um quê super fofo.

    Faby, srsrsr isso aconteceu com uma amiga, hoje estão casados. O Frota dava um caldo, não me lembro o nome da novela, mas sei que você está falando.

    Cris, que mundo pequeno. Eu amooo esse filme, tenho o livro e o filme (tudo por causa dele). O meu ex sabi que eu era platonicamente por ele e morria de ciumes. Olha até suspiro heheheh. Que mundo pequeno mesmo. Vc acredita que eu acheia a filha e a ex-esposa dele no facebook? Eu fiquei com vergonha de adicionar srsrsr (momento confissões).

    Beijcoas e obrigada

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...