...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Atração física


Queridos Leitores, Desculpem-me pelo sumiço, mas muita correria.

Os homens e as mulheres podem ter sua própria base para a atração mas tudo está centrado geralmente sobre os aspectos físicos e materiais. Isto é porque a atração é associada com o fato de que os atributos do exame motivam essa parte do cérebro conhecido como o ” do hipotálamo do “ que produzirá tipos diferentes das reações do corpo tal como o despertar sexual, a frequência cardíaca aumentada, e a perspiração.
Assim a pergunta é agora: Como pode o indivíduo identificar os sinais desobstruídos da atração?

Há muitas ações prováveis que puderam sugerir a atração. Entretanto, os sinais reais incluem mas não limitado ao seguinte:

1. Contato visual

Isto é quando um homem e uma mulher olharam em cima de se e prolongaram imediatamente o momento como olha se mais por muito tempo do que o relance típico.

Ambos são imergidos completamente em se anedota do ’ s, e cada palavra imprimi-los-á ambos. Todos os olhos são colados que emitem uma mensagem que estão desenhados.

2. Preen

Preening significa decorar-se com cuidado oneself ou preparar-se oneself referindo-se particularmente aos detalhes. Daqui, a atração ajusta-se em quando ambos tentariam fazer uma solução rápida e se conquistar imediatamente espaço do ’ s.

3. Flertar

Arreliar poderia ter sido o termo mais apropriado para ela. Isto é quando ambos os sexos conversam em uma maneira relaxed, com as ações corporais associadas a seus pensamentos e sentimentos, onde, o mais frequentemente do que não, as tensões e o despertar sexuais são as consequências preliminares.

4. Contato físico

Isto é quando uma mulher inclina às divisões o homem e coloc uma mão modesta em seu mão ou braço. Desta maneira, a mulher está tentando dizer à outra pessoa que lhe está atraída e que está aberta às possibilidades que envolvem a pessoa interessada.

Todas estas coisas são fervidas para baixo ao fato de que a assimetria da correlação entre a beleza, a atração, e a sexualidade que diz homens e mulheres mentiras em como ambos se percebem atributos físicos do ’ s. Isto é inevitável porque a falta dela os manterá definitivamente sexual distante.

A atração é centrada geralmente sobre a aparência que está exclusivamente nos atributos físicos de ambos os homens e mulheres, onde a sociedade criou um papel muito importante. Isto vai mostrar que os sinais da atração indicam a identificação desobstruída do desejo.

Dado tudo que, homens e mulheres deve fazer a escolha, geralmente, para se tomar como seres humanos primeiramente e não apenas meros objetos sexuais.

Deve-se bem anotar que estes sinais da atração podem bem ser confinados na premissa que os homens e as mulheres mandam estes sinais como um bilhete se conquistar espaço do ’ s para começar o “ começ-à-saber-cada-outro estágio do ”.

Fonte do artigo: http://www.afroarticles.com/article-dashboard

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...