...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Forever young

Estava mudando de canal quando vi esse clipe e adooorei. Fez com que eu voltasse nos meus tempos de infância onde a música Forever young - da banda Alphaville era sucesso absoluto nas rádios.



As imagens do vídeo são belissimas. Dá uma energia positivia e uma sensação ótima...pelo menos em mim. Aproveitem!
Beijocas e boa sorte em tudo o que forem fazer.

3 comentários:

  1. ahhh, que liiiiiiiiiiindo esse post! me fez lembrar de vários filmes escolares, q eu curto mto ainda assistir =DDD

    que saudade de vir aqui!!!

    e thank pelo comentário no Gavetas!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, adoreo essa música, ela é das antiiiigas, mas regravada e com esse clipe ficou bem legal.


    Adoooro o Gavetas, estou pensando em outro final...adoro escrever.

    Beijcoas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...