...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 24 de abril de 2010

O verdadeiro final das Princesas

Nós crescemos lendo e ouvindo histórias de princesas que encontravam o seu principe encantado e viviam felizes para sempre. A fotógrafa Dina Goldstein decidiu colocar um fim a esses finais fantasiosos, e realizou um ensaio fotográfico onde mostra o que pode ter acontecido com cada princesa da Disney nos dias atuais. A fotógrafa decidiu fazer essas fotos quando começou a perceber o fascínio que sua filha de 3 anos sentia pelos contos de fadas, então começou a estudar a origem de cada história escrita pelos irmãos Grimm.
Com isso, a americana começou a imaginar essas princesas perfeitas, imagem criada pela Disney, expostas aos problemas femininos atuais como auto-estima baixa, problemas de auto-imagem e vícios.

Dá uma olhada no que aconteceu com cada princesa:

Jasmin - Aladin
Cinderela
Chapéuzinho Vermelho
Branca de Neve
Ariael - A Pequena Sereia
A Bela Adormecida

5 comentários:

  1. Ótimo!!! Perfeito!
    A vida não termina no "FORAM FELIZES PARA SEMPRE" na verdade a vida continua com seus problemas, conflitos e blá, blá, blás...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez q vejo essas fotos.
    Mas ri como sempre.
    Morro de dó da cinderela

    ResponderExcluir
  3. rs nossa é duro a realidade , poderiam inventar novas historias com essas princesas

    ResponderExcluir
  4. Muito figura!!!

    O título desse livro eu achei a sua cara, veja se já conhece: http://livraria.folha.com.br/catalogo/1020144/ou-casa-ou-vaza

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal. Ru ri muito com esse final felizes das princesas. Desde de pequena eu achava as princesas meio amélias demais. Mas cada um com seu cada um mesmo né?

    Renato adorei a indicação do livro.

    Bjs

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...