...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ser fiel a si mesmo

Por Simone P. Cardoso

A conclusão parece meio óbvia, mas quanto mais uma pessoa é autêntica, acredita em si mesma, age honestamente com os outros e se comporta de acordo com seus princípios, melhor será o relacionamento que ela irá se engajar. Isso é fato! Já fizeram isso em suas vidas? Se não exprimentem! Vale muito a pena.

A maioria das pessoas são criadaspara fazer um papel para a sociedade e deixam de fazer o que realmente querem. Querem manter as aparências com a tradicional frase - o que os outros irão pensar? (O que eles vão pensar? Que se fodam!!!)

Muitas pessoas cobram fidelidade do parceiro, mas elas são fiéis consigo mesmas? Sempre parti do principio que se você é fiel aos seus ideais, pensamentos e caráter, também será fiel em todos os quesitos com o outro.

Então vem a pergunta: - Porque há traição? (Seja em qualquer âmbito)
Por dois fatores ao meu entender - 1) falta de fidelidade consigo 2) os orgãos genitais dominam o cérebro, ou seja o instinto animal.
Caso seu instinto animal seja muito mais forte que seu cérebro, haja com honestidade! (em todos os aspectos, seja, familiar, pessoal, profissional)...

O que falta é a originalidade, é o outro saber de fato o que você pensa em determinadas situações...

Independente...tenha boa sorte em tudo o que for fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...