...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que você faz da sua vida?


Por Simone P. Cardoso

você já se fez essa pergunta? - O que eu estou fazendo da minha vida?
Eu já e estou muito feliz com os rumos, escolhas, decisões que fiz.

Você é o líder de sua vida. O Senhor de suas escolhas. Portanto, não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações direta ou indiretamente, as que você escolhe. As pessoas, coisas e situações que formam sua vida, são todas resultados de suas escolhas. Sabendo disso, porque ter ressentimentos com relação a elas, atribuindo-lhes a culpa por tudo o que ocorre em sua vida? As escolhas que você fez trouxeram-no para onde você está hoje. Mas as escolhas que você fizer a partir de agora poderão levá-lo para outro lugar, para onde você quiser ir. Embora possa sentir-se preso e sem forças, essa não é a verdadeira situação. Você pode escolher superar os obstáculos. Você pode escolher seguir seu sonho. Não há como escapar. Alguma decisão você terá que tomar. Essas decisões determinarão seu futuro. Tudo o que você tem, tudo o que você faz, tudo aquilo em que você mesmo se transforma, é o resultado de suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção de sua vida. Como você vai usar esse poder? Qual a sua escolha nesse exato instante?” – Robert Marshall

2 comentários:

  1. Poxa, ler isso justamente no momento que eu estou aqui pensando como vai ser o meu futuro. rs... veio a calhar!
    Eu sempre fui do tipo de pessoa que se não ta legal do jeito que tá.. dá meia volta e sai andando em direção a outro lugar. Mas não qualquer lugar. Vou pra onde acho que pode me levar à felicidade. O problema é que as vezes no meio do caminho eu olho pro lado e vejo outro caminho que me leva a outra felicidade.. dai as vezes eu continuo no primeiro.. as vezes eu viro e vou pro outro caminho.
    Instável? Talvez. Mas parada, nunca!
    Planejo meu final de ano porque estarei, pela primeira vez, planejando meu futuro de verdade. Com planos e atitudes e mudanças e tudo!
    E dessa vez, como é de verdade, vai dar certo!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Menina sem conserto. Saudades suas.
    Que ótimo que esse pensamento te fez refletir em um monte de coisas. Seja imensamente feliz com os acontecimentos. Essa vez é de verdade e vai dar certo sim. Quando você determina e segue tudo acontece.
    Beijocas enormes

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...