Translate

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Axilas cabeludas

Por Simone P. Cardoso,

Navegando por ai, vi uma matéria que fala que tem um movimento feminista que chega ao Brasil que é a favor de deixarem os pelos crescerem...
O slogan delas é: "Deixe os pelos do corpo crescerem e aparecerem, e ao inferno com o que os outros pensam", um novo movimento feminista vem adquirindo força na Inglaterra e já ganhou algumas adeptas no Brasil.

Usem o ativismo feminino para um bem maior para a humanidade não para futilidades.Façam uma campanha para doação de medula óssea, doação de orgãos ou sangue...algo que realmente vá fazer a diferena no mundo.

Ao inferno as fúteis peludas.

4 comentários:

  1. Cara, me pergunto o que passa na cabeça de alguém que cria um slogan desses. Ser feminista não é deixar de ser feminina, se nos tornarmos iguais aos homens pra receber o respeito que eles tem de que vai adiantar todo o movimento? Não era para conseguir o respeito que merecemos sendo mulheres, lindas, frágeis as vezes, de TPM, comprando maquiagem! Do jeito que a gente é! Não igual aos machos reprodutores sem os quais nos não vivemos também.

    ResponderExcluir
  2. È como dizem a gente morre e não vê tudo mesmo.

    Simone gostaria de conversar com vc por e-mail é possivel?

    Se tiver msn me passa nesse e-mail daianep@zipmail.com.br

    ficarei muito honrada e feliz por ter sua amizade além do blog beeijoks

    ResponderExcluir
  3. Oi, Si!!!!!!!!!!!!!!! Saudades!!!!!!!!!! Não sei se rio ou se choro!!!!!!!!!Mas, por coincidência, estava mudando de canal esses dias e, se parei em um canal fechado onde passava uma sessão de fotos de um fotógrafo francês. Menina, ele falava exatamente sobre a simetria e o erotismo que existe entre os pelos das axilas com os pubianos e etc... Pensei: - Esses franceses são loucos!!!!!!!!!! Socorro pra eles! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas,

    Tem cada gosto né?
    Concordo com vocês.

    Bejos

    ResponderExcluir

Gosto de comentar os comentários!Se der passe por aqui depois. Agradeço a sua participação, comentando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...