...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 31 de julho de 2010

Diferença de paixão e amor


Paixão é euforia, amor é calmaria. Paixão é rápida, amor é duradouro. Paixão é súbita, amor é progressivo. Paixão é agressiva, amor é delicado. Paixão é vendaval, amor é brisa. Paixão destrói, amor constrói. Paixão vinga, amor perdoa. Paixão é doença, amor é saúde. Paixão é dor, amor é alívio. Paixão é dúvida, amor é certeza. Paixão é loucura, amor é cura. O amor faz a gente querer ser mais, querer aprender mais para poder trocar com quem amamos novas lições de vida. O amor ajuda a superar dificuldades enquanto que a paixão cria obstáculos. A paixão é totalmente egocêntrica, passional, escandalosa. O amor é cuidadoso, atencioso e cúmplice. Ele nos faz acreditar que a felicidade não está nas mãos de outra pessoa e sim nas nossas mãos. Que só podemos ser felizes com alguém se conseguirmos ser felizes com nós mesmos.

O amor é aceitar que o outro tem defeitos, que somos diferentes, mas que podemos conviver com estas diferenças, pois o que atrai duas pessoas é exatamente o que um tem e o outro não. Há quem acredite que é necessário viver cegamente uma paixão já que as pessoas hoje em dia não se permitem mais sofrer. Mas quem disse que quem ama não sofre, não chora, não erra, não sente ciúmes e não se decepciona às vezes.

Apesar da paixão ter mais contras do que prós em relação ao amor ainda acho que não há vida sem um pouco de paixão. Portanto o melhor seria viver a vida apaixonadamente para que possamos ter um amor de verdade!!!

Recebi esse texto por e-mail de uma leitora. Quem souber a autoria me avise que colocarei aqui.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Podemos Julgar pelas Aparências?

Navegando pela Net encontrei essa....
Claro que não podemos julgar pelas aparências, mas fale ai quem nunca ouviu algumas dessas frases....

O Teste a seguir foi elaborado pelo psicólogo e antropólogo norte americano John Kord Lagemann, e publicado originariamente na revista "This Week Magazine", em março de 1944.

Leia com atenção as Questões a seguir e descubra a verdade sobre o assunto.

Na verdade, ao estudarmos as pessoas, todos nós confiamos de quando em quando em certos sinais externos de caráter. Você pode verificar a exatidão das suas apreciações de caráter marcando como "certo" ou "errado" cada uma das seguintes crenças:
  1. Mãos longas e finas indicam temperamento artístico.

  2. As pessoas ruivas são mais temperamentais.

  3. Quem aprende devagar se lembra melhor do que aprendeu do que quem aprende depressa.

  4. A pessoa que não olha os outros de frente é provavelmente desonesta.

  5. Queixo sumido denota falta de força de vontade.

  6. As louras são menos sinceras que as morenas.

  7. Os gordos são gente de boa paz.

  8. Orelhas pontudas na parte superior indicam esperteza, egoísmo ou mesmo desonestidade.

  9. Rugas nos cantos dos olhos revelam que a pessoa tem senso de humor.

  10. Cabelo encaracolado é sintoma de exuberância e vitalidade.

  11. Testa alta, saliente, é sinal de grande inteligência.

  12. Mãos frias revelam disposição afetiva.

Os psicologistas que usam estas perguntas para experimentar candidatos a empregos dizem que um total de sete respostas corretas indica um razoável julgador de caracteres. A nota seis dá para passar. Um total abaixo de cinco indica que a pessoa está substituindo a observação direta por falsos conceitos.

E quais são as respostas corretas?

Segundo os cientistas que compararam essas crenças com os fatos, são todas FALSAS!.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Encorajamento diário por Daisaku Ikeda


"A vida não é sempre tranquila. Se fosse, nunca poderíamos crescer e nos desenvolver como seres humanos. Se vencemos, somos invejados e se falhamos, somos ridicularizados e atacados. Infelizmente, é assim que as pessoas são. Tristeza e sofrimentos inesperados vão aparecer diante de vocês. Mas é exatamente quando você encontra tais momentos desafiadores que você não pode ser derrotado. Nunca desista. Nunca recue."

quarta-feira, 28 de julho de 2010

21 exercícios de neuróbica que deixam o cérebro afiado


Quem foi que disse que o cérebro não precisa de exercícios para se manter ativo? Se o nosso corpo necessita de malhação para ficar sempre em ordem e cheio de disposição, por que com a mente seria diferente?

O cérebro também vai perdendo sua capacidade produtiva ao longo dos anos e, se não for treinado com exercícios, pode falhar. O neurocientista norte-americano, Larry Katz, autor do livro Mantenha seu Cérebro Vivo, criou o que é chamado de neuróbica, ou seja, uma ginástica específica para o cérebro.

A teoria de Katz é baseada no argumento de que, tal como o corpo, para se desenvolver de forma equilibrada e plena, a mente também precisa ser treinada, estimulada e desenvolvida. É comum não prestamos atenção naquilo que fazemos de forma mecânica, por isso costumamos esquecer das ações que executamos pouco tempo depois.

"O objetivo da neuróbica é estimular os cinco sentidos por meio de exercícios, fazendo com que você preste mais atenção nas suas ações e então, melhore seu poder de concentração e a sua memória", explica a psicóloga especialista em análise comportamental e cognitiva, Mariuza Pregnolato. "Não se trata de acrescentar novas atividades à sua rotina, mas de fazer de forma diferente o que é realizado diariamente".

Para o neurologista da Unifesp Ivan Okamoto, tais exercícios ajudam a desenvolver habilidades motoras e mentais que não costumamos ter em nosso dia a dia, porém, tais habilidades em nada se relacionam com a memória.

"Se você é destro e começa a escrever com a mão esquerda, desenvolverá sua coordenação motora de modo a conseguir escrever com as duas mãos e caso um dia, tenha algum problema que limite a escrita com a mão direita, terá a esquerda bem capacitada para isso. Mas o fato de praticar este tipo de exercício não significa que você se verá livre de problemas como esquecer de pagar as contas, tomar o remédio, ou algo do gênero", explica o especialista.

Como funciona a neuróbica?
A neuróbica consiste na inversão da ordem de alguns movimentos comuns em nosso dia a dia, alterando nossa forma de percepção, sem, contudo, ter que modificar nossa rotina. O objetivo é executar de forma consciente as ações que levam à reações emocionais e cerebrais. São exercícios que vão desde ler ao contrário até conversar com o vizinho que nunca dá bom dia, mas que mexem com aspectos físicos, emocionais e mentais do nosso corpo. "São esses hábitos que ajudam a estimular a produção de nutrientes no cérebro desenvolvendo suas células e deixando-o mais saudável", explica Mariuza Pregnolato.

Quanto mais o cérebro é treinado, mais afiado ele ficará, mas para isso não precisa se matar nos testes de QI ou nas palavras cruzadas para ter resultados satisfatórios. "Estas atividades funcionam, mas a neuróbica é ainda mais simples. Em vez de se inscrever em um super desafio de matemática e ficar decorando fórmulas, que tal vestir-se de olhos fechados ou andar de trás para frente?", sugere a especialista. A proposta da neuróbica é mudar o comportamento rotineiro para "forçar" a memória. Por isso, é recomendável virar fotos de cabeça para baixo para concentrar a atenção ou usar um novo caminho para ir ao trabalho.

O papel dos sentidos
O programa de exercícios da neuróbica oferece ao cérebro experiências fora da rotina, usando várias combinações de seus sentidos - visão, olfato, tato, paladar e audição, além dos "sentidos" de cunho emocional e social.

"Os exercícios usam os cinco sentidos para estimular a tendência natural do cérebro de formar associações entre diferentes tipos de informações, assim, quando você veste uma roupa no escuro, coloca seus sentidos em sinal de alerta para a nova situação. Se a visão foi dificultada, e é isso que faz com que você sinta o efeito dos exercícios, outros sentidos serão aguçados como compensação", explica Mariuza.

Para estimular o paladar, uma dica bacana é fazer combinações gastronômicas inusitadas. Já pensou em misturar doce com salgado? Maionese com leite condensado?

Corpinho de 40 e mente de 20!
A neuróbica não vai lhe devolver o cérebro dos vinte anos, mas pode ajudá-lo a acessar o seu arquivo de memórias. "Não dá para aumentar nossa capacidade cerebral, o que acontece é que com os exercícios você consegue ativar áreas do seu cérebro que deixou de usar por falta de treino", explica Mariuza.

"Você só estimula o cérebro se o exercita, por isso quem sempre esteve atento a esta questão terá menos problemas de saúde cerebral, como demência e doenças cognitivas, como Alzheimer".

21 dicas para você montar seu treino

O desafio da neuróbica é fazer tudo aquilo que contraria ações automáticas, obrigando o cérebro a um trabalho adicional, por isso:

1-Use o relógio de pulso no braço direito;

2-Ande pela casa de trás para frente;

3-Vista-se de olhos fechados;

4-Estimule o paladar, coma comidas diferentes;

5-Leia ou veja fotos de cabeça para baixo concentrando-se em pormenores nos quais nunca tinha reparado;

6-Veja as horas num espelho;

7-Troque o mouse do computador de lado;

8-Escreva ou escove os dentes utilizando a mão esquerda - ou a direita, se for canhoto;

9-Quando for trabalhar, utilize um percurso diferente do habitual;

10-Introduza pequenas mudanças nos seus hábitos cotidianos, transformando-os em desafios para o seu cérebro;

11-Folheie uma revista e procure uma fotografia que lhe chame a atenção. Agora pense 25 adjetivos que ache que a descrevem a imagem ou o tema fotografado;

12-Quando for a um restaurante, tente identificar os ingredientes que compõem o prato que escolheu e concentre-se nos sabores mais subtis. No final, tire a prova dos nove junto ao garçom ou chef;

13-Ao entrar numa sala onde esteja muita gente, tente determinar quantas pessoas estão do lado esquerdo e do lado direito. Identifique os objetos que decoram a sala, feche os olhos e enumere-os;

14-Selecione uma frase de um livro e tente formar uma frase diferente utilizando as mesmas palavras;

15-Experimente jogar qualquer jogo ou praticar qualquer atividade que nunca tenha tentado antes.

16-Compre um quebra cabeças e tente encaixar as peças corretas o mais rapidamente que conseguir, cronometrando o tempo. Repita a operação e veja se progrediu;

17-Experimente memorizar aquilo que precisa comprar no supermercado, em vez de elaborar uma lista. Utilize técnicas de memorização ou separe mentalmente o tipo de produtos que precisa. Desde que funcionem, todos os métodos são válidos;

18-Recorrendo a um dicionário, aprenda uma palavra nova todos os dias e tente introduzi-la (adequadamente!) nas conversas que tiver;

19-Ouça as notícias na rádio ou na televisão quando acordar. Durante o dia escreva os pontos principais de que se lembrar;

20-Ao ler uma palavra pense em outras cinco que começam com a mesma letra;

21-A proposta é mudar o comportamento rotineiro. Tente, faça alguma atividade diferente com seu outro lado do corpo e estimule o seu cérebro. Se você é destro, que tal escrever com a outra mão?

Hábitos saudáveis
Outra atitude indispensável para manter a memória sempre afiada, é prestar atenção na qualidade de vida. O neurologista Ivan Okamoto sugere um estilo de vida mais tranquilo, com alimentação balanceada, sem vícios e com a prática regular de exercícios físicos para manter o corpo e a mente saudáveis.

"A melhor maneira de manter a memória em dia é cuidar da saúde, por isso é importante evitar cigarro e bebidas alcoólicas, seguir uma dieta equilibrada, praticar exercícios e exercitar o cérebro. Manter a atividade mental, seja trabalhando ou participando de alguma atividade em grupo, ajuda a elevar a autoestima e deixar a memória a todo vapor", explica o especialista.

Fonte: www.yahoo.com.br

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Namorados (as) manipuladores(as)

Livro: Os manipuladores estão entre nós - de Isabelle Nazare-Aga

Quem são os manipuladores? Que máscaras usam? Como podemos nos proteger desses terroristas dos sentimentos? Nesta obra, Isabelle Nazare-Aga responde a essas perguntas e mostra até que ponto os manipuladores estão presentes à nossa volta. Simpáticos, sedutores, reservados, altruístas ou francamente tirânicos, os manipuladores adotam diferentes atitudes e empregam diversas manobras para conseguir seus objetivos. São relacionamentos caracterizados por um enorme desgaste psíquico e, às vezes, até somático. O livro é destinado aos profissionais do campo da ajuda , ao corpo jurídico e diretamente a cada indivíduo.

Segue 30 atitudes tipo deste tipo de personalidade patológica...

1. Culpabiliza os outros em nome do laço familiar, da amizade, do amor e da consciência profissional
2. Faz os outros acreditarem que devem ser perfeitos, e devem estar sempre prontos a responder aos seus pedidos e questões.
3. Utiliza os princípios morais dos outros para satisfazer as suas necessidades (cortesia, humanismo, solidariedade, gentileza, generosidade).
4. Põe em dúvida a competência, as qualidades e a personalidade dos outros: critica, desvaloriza e emite juízos de valor.
5. Poderá ser invejoso, mesmo sendo um parente ou um cônjuge.
6. Utiliza lisonjas para nos agradar, dá-nos presentes e põe-se de repente com mil cuidados para nós.
7. Desempenha o papel de vítima para que tenham pena dele (doença exagerada , sobrecarga de trabalho, etc).
8. Demite-se das suas responsabilidades, atribuindo-as aos outros.
9.Não comunica claramente os seus sentimentos, pedidos e necessidades.
10.Responde muitas vezes de maneira vaga.
11. Muda repentinamente de assunto no decorrer de uma conversa.
12. Evita ou escapa da conversa.
13. Manda recados por outros ou intermediários, ou deixa notas escritas.
14. Invoca razões lógicas para disfarçar os seus pedidos.
15. Prega o falso para ficar a saber o verdadeiro, deturpa e interpreta.
16. Não suporta a crítica e nega as evidências.
17. Ameaça de modo disfarçado ou, no limite faz chantagem abertamente.
18. Semeia a discórdia e levanta a suspeição, divide para melhor reinar e pode provocar a separação de um casal.
19. Muda as suas opiniões, comportamentos e sentimentos, de acordo com as pessoas e as ocasiões.
20. Mente.
21.Aposta na ignorância dos outros e faz acreditar na sua superioridade.
22. É egocêntrico.
23. O seu discurso parece lógico ou coerente, ainda que as suas atitudes, atos e modos de vida correspondam e demonstrem o oposto.
24.Utiliza muito frequentemente o último instante para pedir, ordenar ou fazer outra pessoa atuar.
25.Não toma em consideração direitos, necessidades e desejos dos outros.
26. Ignora os pedidos dos outros, mesmo quando diz estar a considerá-los.
27. Provoca um estado de mal-estar ou um sentimento de falta de liberdade (armadilha).
28.Leva-nos a fazer coisas que provavelmente não teríamos feito por nossa própria vontade.
29. É eficaz em atingir os próprios fins à custa dos outros.
30. É constantemente o objeto de discussões entre pessoas que o conhecem, quando não está presente (mas nem sonha que isto possa acontecer).

O livro refere em traços gerais:

- de inicio quando se dá a conhecer, a maioria das vezes conquista-nos pela sua originalidade, simpatia, cortesia, encantamento, generosidade, um passado marcado por abandono, de que sobreviveu graças à sua coragem e força de vontade.
- este é um tipo de personalidade patológica que nem com ajuda médica melhora, nem nunca muda.
- não é mau feitio, é patologia, narcisismo, egoísmo, egocentrismo, culpabilização constante dos que o rodeiam….
- é um tipo de pessoa que enreda a sua “presa” numa teia de aranha e confusão mental de tal ordem, de que só com muita força, luta e determinação se consegue sair dela.
- é um tipo de pessoa que raramente parte para a violência física, pois isso deixa marcas evidentes (calculista, nunca corre o risco de criar má imagem perante os outros, nem ficar mal com a lei), então joga pela violência verbal, psicológica, chantagem, de desgraçado (que nos faz sentir pena dele) e nos mantém subtilmente a seu lado, convencendo-nos de que não o podemos largar senão não somos nada, e ele próprio precisa de nós para sobreviver (nesta altura usa o lisonjeio, o elogio e os pedidos de desculpa para nos convencer e termos pena dele)
- não olha a meios para atingir fins e faça o que fizer, certo ou errado, acha sempre que tem razão.
- cada vez que sente que está a perder o controle sobre a sua “presa/vítima”, ataca de novo com armas cada vez mais poderosas e ofensivas.
- é um tipo de personalidade que é reconhecida com muito mais clareza pelos que o rodeiam, mas não vivem com ele, isto é, os que estão de fora.

domingo, 25 de julho de 2010

Desculpite!!!

Por Simone P. Cardoso

A desculpite é uma epidemia em escala mundial que é muito sutil. Pode atacar qualquer pessoa se ela não tiver um foco e não ter uma visão da realidade em sua vida.

O que querem de sua vida? Melhorar de emprego? Sair de relacionamento nocivo? Mudar de cidade ou país? Tenham o foco. Sigam! Não tenham medo de seguir adiante e nem de fazer algo. O medo é o maior obstáculo de conquistarmos os nossos objetivos, e a desculpite entra nessa brecha.Se queremos ser bem sucedidos em qualquer campo de nossas vidas, temos de parar de desejar. Devemos começar a acreditar e a atuar.
A vida e tudo nela é AÇÃO E REAÇÃO é CAUSA E EFEITO. A lei de causa e efeito explica que tudo aquilo que acontece (efeito) tem explicação num outro acontecimento, ou sucessão de acontecimentos, a montante (causa). E que nada acontece por acaso. Tudo aquilo que acontece nas nossas vidas é resultado das decisões que tomamos. E que se queremos melhores resultados (efeitos), devemos procurar melhores decisões (causas).
Sou budista e aprendi e aprendo muito sobre essa lei, e vejo os resultados em minha vida. Entramos em um sincronismo como universo. É das decisões que tomamos e das ações que se lhes seguem que decorrem os resultados que temos na vida e como alguém disse um dia...“Há inúmeras desculpas para o fracassso, mas nenhuma boa razão”.

Portanto, se curem da desculpite e ajam. Sejam fortes.Tenham fé. Fé é sinônimo de coragem! Sejam imensamente felizes e boa sorte no que forem fazer.

sábado, 24 de julho de 2010

Homens gigolôs e afins....


Por Simone P. Cardoso

Do mesmo jeito que existem muitas mulheres aproveitadoras, existem os homens aproveitadores, ou seja, os gigolôs modernos que no geral são indivíduos, jovens e bem-apessoados (ou nem tanto mas com uma lábia...), que vivem à custa de mulheres, geralmente mais velhas do que eles.

O cara geralmente quando encontra uma mulher carente, bem sucedida profissionalmente e bem financeiramente, que esteja muito carente faz olhar de gatinho do Sherek; se diz de vitima do mundo, família e amigos e faz com que a mulher se sinta como a salvadora da pátria. Faz a "linha" super romântico, faz cara de cachorro que caiu da mudança e faz um ótimo sexo (isso é relativo srsrsr).

No geral esse tipo de homem:
  • Tem ex-esposa, filhos, deve pensão e é um péssimo pai (se é péssimo pai foi péssimo esposo e pinta a ex como uma ogra do filme " Senhor dos Anéis " ;
  • É viciado em alguma droga (bebida, cocaína, heroína e por ai vai...), jura de pés juntos que só usa de vez em quando por estar deprimido ou coisa do genêro e que vai parar;
  • Fica com o carro da mulher-pato, anda para cima e para baixo com o carro dela e ela que coloca a gasolina;
  • Ele conta história triste que está prestes a ser desepejado do cafofo onde vive e a mulher-pato aluga um apartamento para ele...ela vai e aluga: detalhe ela que paga o aluguel;
  • Ele sai com muitas outras mulheres (e até mesmo homens) geralmente sem camisinha...e diz para a mulher-pato que não gosta ou que não tem sensibilidade, ela reluta, ele insiste e diz que ela tem que confiar nele...ai já sabem o final né? (Camisinha sempre).
  • A mulher-pato fica muito encantada com o tal gigolô, pode os amigos, família, o papa ou Deus em carne e osso dizer para ela que o cara não vale nada que ela simplesmente não acredita...e ainda briga com todo mundo dizendo que todos estão com "inveja" da felicidade dela.
  • Ela tem medo de ficar sozinha, por isso finge de cega e fica batendo na tecla para acreditar nesse relacionamento que está mais para um conto de bruxas...
  • E o gigôlo vai sugando a pobre-mulher-pato como se fosse uma sanguessuga ou um E.T dos filmes de ficção (daqueles que dominam até a alma).
Vocês conhecem aguma?

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Sobre Homem Pelado


Queridos Leitores e Leitoras do meu Mundão danado,

Nesse mundo da blogsfera conheci muitas pessoas suuuper bacanas e que escrevem de uma forma muito peculiar. Então de 15 em 15 dias teremos um cronista blogueiro (a) convidado.

Começamos com a Cronista Convidada: Menina Sem Conserto do Blog Eu Não Tenho Conserto

Sobre Homem Pelado

Dai que outro dia recebi um email de uma amiga lá do Rio (RJ). No título tinha o famoso "cuidado ao abrir".

Acho que colocam isso de propósito só pra deixar a pessoa ali, no meio do escritório, com um monte de gente em volta, louca pra abrir e ver o que é que tem de tão proibido que ela não poderia (teóricamente) ver perto dos outros.

Abri! Lógico!

Tanto porque no meu escritório cada um tem sua "baia" (é... eu me sinto uma égua quando falo assim, mas é bem melhor do que aquela salona cheia de gente com todo mundo vendo o que todo mundo está fazendo - ou "não fazendo" - pelo menos eu tenho o meu próprio feno e minha própria ração, quer dizer, minha própria mesa e meu próprio computador, só meus!) e ninguém vê o que o outro está fazendo.

Tá, tenho que contar que tem alguns menos previlegiados, que tem a mesa de costas para a entrada de sua baias, dai quando vem alguém passando só se vê janelinha de internet se fechando (e olha que as vezes num dá tempo de fechar e aparece cada coisa..)

Mas voltando. Abri o bendito arquivo. Tinham lá uma dúzia de homens pelados. Não, quase pelados! Um tinha um liquidificador na frente do bingulinho, outro tinha uma bandeja, outro tinha um raminho.. e por ai foi. Cada um escondendo o pirulito com alguma coisa. E o resto tudo de fora e eles com aquelas caras de "me leva pra sua casa que eu vou te amar pra sempre".

E eu sempre fui uma criatura revoltada com esse negócio de email com "mulhé pelada". Porque os homens, todos, invariavelmente todos, recebem isso de algum jeito. Sejam eles solteiros, maridos, namorados, amantes, viados, feios, bonitos, fieis, canalhas, novos ou velhos. Todos!!! E eu ficava pensando "Porque é que a mulherada não manda email com homem pelado? Mulher também gosta de ver homem gostoso ué! Que vida injusta! E essas meninas não entendem isso! Só ficam me mandando email com power points fofos. Não quero ver ursinho, quero ver 'hómi pelado'! Inferno!!!"

Teve uma fase em que eu era mais revoltada. Mas depois eu vi que ninguém ia atender as minhas solicitações mesmo, então tive que aprender a viver com essa "desvantagem".

Mas como ninguém pode viver na desvantagem sempre, tchanannn!!!

Amiga do Rio (RJ)! Minha salvação!

Alguns homens pelados começaram a aparecer no meu email. E eis que hoje começo a me sentir vingada. Começo a me sentir com meus direitos de cidadã valendo!

Só que obviamente ainda é muito pouco. Porque eu tenho UMA amiga que me manda "hómi pelado". Mas os caras tem TODOS os amigos que mandam "mulhé pelada" pra eles.

Portanto meninas, estou aqui propondo uma corrente! Ou uma campanha! Ou qualquer coisa assim que incentive a prática de mensagens de "hómi pelado" para circulação imediata nos emails femininos.

"Mande você também o seu 'hómi pelado' para sua amiga hoje. Você pode fazer alguém feliz"

"Playgirl, R$ 18,00. Filme pornô na locadora, R$ 5,00. Uma caixa de emails com mais 'hómi pelado' do que 'mulhé pelada' na caixa de email do namorado, NÃO TEM PREÇO"

"Lembrei de você hoje. Te mandei um 'hómi pelado' "

"Use 'hómi pelado'. Não tem contra indicações. Indique para uma amiga também"

Bom, aceito sujestões para slogans. Eu sou engenheira, e como todo mundo sabe, engenheiros não têm criatividade.

Abaixo as "mulhé pelada". Viva os "hómi pelado"!!!!!

E pra alguma boa alma que já tiver um "hóminho pelado" ai, esquecido no cantinho do seu email, não esconda! Compartilhe com o seu próximo (no caso, a sua próxima!)!

Meu email é eunaotenhoconserto@gmail.com

domingo, 18 de julho de 2010

Como manter-se jovem

1. Deixe fora os números que não são essenciais. Isto inclui a idade, o peso e a altura. Deixe que os médicos se preocupem com isso.

2. Mantenha só os amigos divertidos. Os depressivos puxam para baixo. (Lembre-se disto se for um desses depressivos!)

3. Aprenda sempre: Aprenda mais sobre computadores, artes, jardinagem, o que quer que seja. Não deixe que o cérebro se torne preguiçoso. 'Uma mente preguiçosa é oficina do Alemão.' E o nome do Alemão é Alzheimer!
4. Aprecie mais as pequenas coisas
5. Ria muitas vezes, durante muito tempo e alto. Ria até lhe faltar o ar. E se tiver um amigo que o faça rir, passe muito e muito tempo com ele / ela!

6. Quando as lágrimas aparecerem Aguente, sofra e ultrapasse. A única pessoa que fica conosco toda a nossa vida somos nós próprios. VIVA enquanto estiver vivo.

7. Rodeie-se das coisas que ama: Quer seja a família, animais, plantas, hobbies, o que quer que seja. O seu lar é o seu refugio.


8. Tome cuidado com a sua saúde: Se é boa, mantenha-a. Se é instável, melhore-a. Se não consegue melhora-la , procure ajuda.
9. Não faça viagens de culpa. Faça uma viagem ao centro comercial, até a um país diferente, mas NÃO para onde haja culpa

10. Diga às pessoas que ama que as ama a cada oportunidade.

Tenham um excelente fim de semana. Boa sorte em tudo o que forem fazer e sejam vitoriosos sempre.

sábado, 17 de julho de 2010

Tenham umótimo fim de semana

Queridos Leitores,

Tenham um excelente fim de semana. Aproveitem cada momento de suas vidas. Sentam-se em algum lugar confortavél e reflitam sobre suas vidas. Sigam o melhor caminho.
"Daqui a alguns anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra." (Mark Twain)


"Há quatro espécies de amigos que o são sinceramente: o que ajuda, o que permanece igual na prosperidade e no infortúnio, o que dá um bom conselho e o que tem uma simpatia real por nós." Digha-Nikaya

Rio de Janeiro com uma pitada de frio


Por Simone P. Cardoso

Moro no Rio há 2 anos. Pela primeira vez estou sentindo frio aqui na cidade Maravilhosa. Confesso que sinto fata dos meus casacos que inda etão em São Paulo na casa da minha mãe, e que buscarei em breve, não por causa do frio, mas porque preciso liberar espaço mesmo hehehe.

terça-feira, 13 de julho de 2010

Você faz o melhor que pode?


Você faz o melhor que pode? Em todas as situações, em todas as vertentes da sua vida, todos os dias, momentos, oportunidades, com todas as pessoas e coisas? Faz uso de todas as suas faculdades, possibilidades, potenciais e capacidades para promover o bem, o correto, o justo e o agradável?

Você sabia que o efeito de se colocar o melhor que se pode em tudo o que se fizer, é puramente positivo e altamente gratificante ao espírito? Infelizmente, irmãos nossos existem que fazem as coisas de um modo "mais ou menos". Trabalham "mais ou menos" bem, só para garantir um emprego. São pais "mais ou menos" bons, apenas para não deixarem os filhos entregues ao vazio de conceitos. São namorados(as) "mais ou menos" sintonizados entre si, apenas para não ficarem sós. Agem pela metade, contentando-se em agir como a mariposa, viajando de lâmpada em lâmpada e absorvendo a satisfação momentânea de estar frente à luz só por hábito. E quando surgem os problemas graves, as dores, as desilusões e surpresas não muito agradáveis, apontam a si mesmos como injustiçados: "Faço tudo o que eu devo fazer e quase nada para mim dá certo!". A vida é uma constante troca.

Você tem da vida, aquilo que você dá à vida. E se a cada instante você se propõe a fazer o melhor que puder, não tenha dúvidas: a vida devolverá o melhor que ela puder a você, na medida exata do justo reconhecimento pelo seu esforço digno e salutar. Coloque comprometimento, bom ânimo, interesse pleno e proatividade em tudo o que você fizer, independente de recompensas visíveis ou reconhecimentos evidentes.

As leis da vida trabalham em silêncio, sem alarde, sem necessidade de homenagear seus esforços. O resultado fala por si.
Então, não perca a oportunidade! Olhe para si mesmo. Reflita a respeito do que tem sido seu caminhar sobre esta Terra de oportunidades e experimente fazer o melhor que puder, a partir de agora, em sua vida física, mental, sentimental, emocional, espiritual, familiar, material, financeira, profissional e moral.

Permita-se um tempo e trabalhe na confecção de uma lista de princípios. E que esses princípios estejam em consonância com o seu progresso pessoal pela prática do bem, livre do orgulho, do preconceito, do julgamento, da maledicência e de tantas ervas daninhas que têm sido a causa real de tantos aborrecimentos neste mundo.

E uma vez pronta essa lista de princípios, substitua-a pela sua lista de tendências emocionais que talvez o tenham direcionado a escolhas pouco felizes até aqui. E à medida que caminhar acrescente outros princípios, tantos quantos essa nova fase revelar ser conveniente.


Recomece agora. Coloque todo o seu melhor nas suas atitudes a partir de já, incluindo no próximo clique do seu mouse. Ainda que haja problemas, desilusões ou dúvidas, faça uma experiência com você mesmo a partir de hoje! Persevere no bem e faça tudo com AMOR, desejando colocar em suas obras toda a vontade positiva do seu espírito. Não se preocupe com as recompensas. Apenas aja!

Em pouco tempo perceberá que a lei da vida começará a atuar em seu favor, devolvendo-lhe em bênçãos inacreditavelmente belas, tudo aquilo que de bom plantar no universo das possibilidades, usando os talentos eternos com os quais a Força Maior da Existência lhe presenteou nesta sua passagem pelo planeta. E se encontrar pelo caminho pessoas que não fazem o melhor que podem, não se preocupe com elas a ponto de interromper sua caminhada para criticá-las, julgá-las ou condená-las. Oriente-as, se tiver oportunidade; caso contrário, apenas siga em frente agindo da melhor forma que puder. Se o seu exemplo as tocar, você estará efetivamente fazendo o melhor que pode. Faça como as estrelas.

Em meio à noite escura das controvérsias, problemas e dilemas humanos, potencialize todo o dínamo atômico que há em seu ser e brilhe na escuridão!


Autor:
Anderson Coutinho

segunda-feira, 12 de julho de 2010

O que você faz da sua vida?


Por Simone P. Cardoso

você já se fez essa pergunta? - O que eu estou fazendo da minha vida?
Eu já e estou muito feliz com os rumos, escolhas, decisões que fiz.

Você é o líder de sua vida. O Senhor de suas escolhas. Portanto, não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações direta ou indiretamente, as que você escolhe. As pessoas, coisas e situações que formam sua vida, são todas resultados de suas escolhas. Sabendo disso, porque ter ressentimentos com relação a elas, atribuindo-lhes a culpa por tudo o que ocorre em sua vida? As escolhas que você fez trouxeram-no para onde você está hoje. Mas as escolhas que você fizer a partir de agora poderão levá-lo para outro lugar, para onde você quiser ir. Embora possa sentir-se preso e sem forças, essa não é a verdadeira situação. Você pode escolher superar os obstáculos. Você pode escolher seguir seu sonho. Não há como escapar. Alguma decisão você terá que tomar. Essas decisões determinarão seu futuro. Tudo o que você tem, tudo o que você faz, tudo aquilo em que você mesmo se transforma, é o resultado de suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção de sua vida. Como você vai usar esse poder? Qual a sua escolha nesse exato instante?” – Robert Marshall

domingo, 4 de julho de 2010

Homem bom de cama, mas....


Por Simone P. Cardoso

Mulher é um bicho doido mesmo; se prende a cada tipo de homem que pelamor...

Tem um caso de uma amiga que namora um cara há uns dois anos, ele é uma maravilha na cama (segundo ela), mas fora dela grosseiro, mal-educado, desinteressado e o pronome mais usado é o EU não o NÓS.
Ela está presa ao sexo. Disse isso a ela, que ficou meio chateada por um momento. E completei: - Um bom sexo pode ser pago, se for o caso. Você está com ele para fazer penitência?Existem homens que, além de serem bons de cama, são homens de verdade, porque são atenciosos, gentis, e etc... você não tem que ficar agüentando esse que está ao seu lado só por medo de não conseguir nada melhor.

Quantas mulheres estão presas a um homem porque ele é bom de cama (e só)? Muitas com certeza. São inseguras para seguir a vida adiante sozinhas.

Não tenham medo de seguir em frente sozinhas. O melhor está guardavo.

Atração por homens comprometidos


Segue meus comentários em vermelho.

90% da amostra feminina se interessou por "homem comprometido". Estudo foi publicado no "Journal of Experimental Social Psychology".

Pesquisadores debatem há anos se homens ou mulheres têm maior probabilidade de se envolver na "caça aos comprometidos". Algumas pesquisas indicaram que os homens têm uma tendência maior a perseguir as parceiras dos outros. Mas será que esse resultado se deu porque os homens têm mais tendência a admitir que agem dessa forma?

Agora, existem evidências experimentais de que mulheres solteiras são particularmente atraídas aos parceiros das outras, segundo um relatório publicado no "Journal of Experimental Social Psychology", por suas psicólogas sociais, Melissa Burkley e Jessica Parker of Oklahoma State University.

Observando que as mulheres solteiras geralmente reclamam que "homem bom já tem dona", as psicólogas se perguntaram: "esta percepção é na verdade baseada no fato de que homens comprometidos são percebidos como bons?"Sempre a grama do outro é melhor. Se você está sozinha, é melhor continuar sozinha do que mal acompanhada (com um comprometido) se for o caso. Cuidado meninas!

Para investigar, os pesquisadores realizaram testes com homens e mulheres graduados – alguns envolvidos em relacionamentos, outros solteiros – sobre seu parceiro romântico ideal.

Depois, foi dito a cada um dos participantes do experimento que ele ou ela foi "combinado" por um computador com um parceiro parecido. Foi mostrada a cada pessoa uma foto de uma pessoa atraente do sexo oposto (todas as mulheres viram a mesma foto, assim como todos os homens).

Foi dito a metade dos participantes que seu par já estava envolvido com outra pessoa, enquanto a outra metade soube que seu par estava solteiro. Depois, perguntou-se aos participantes sobre seu nível de interesse no par.
Homem comprometido = ratoeira. Mulher que quer o comprometido = Rato . O rato se sente atraído pelo queijo, mesmo sabendo incoscientemente que vai se ferrar vai em frete.

Interesse

Para os homens e mulheres que já estavam envolvidas em relacionamentos, não fez muita diferença se o par era solteiro ou comprometido. Porém, mulheres solteiras mostraram uma preferência clara pelo homem comprometido.

Quando o homem foi descrito como solteiro, 59% das mulheres solteiras tiveram interesse nele. Quando o mesmo homem foi descrito como comprometido, 90% das mulheres ficaram interessadas. O envolvimento com um homem comprometido é um caminho que parece bonito e com muitas aventuras, mas não é assim.É como uma armadilha que está programada no cérebro.Analisando sobre o ângulo de reprodução o casado parece que é o melhor reprodutor...analisem pelo fundo animal...

As pesquisadoras escrevem: "segundo uma pesquisa recente, a maioria das mulheres que saem à caça de homens comprometidos não acha que a solteirice ou comprometimento do alvo têm um papel importante na sua decisão de querer abordá-los, mas nosso estudo mostra que essa ideia é falsa. Mulheres deste estudo ficaram significativamente mais interessadas no alvo quando ele era comprometido. Pode ser que o homem comprometido demonstre uma capacidade de se envolver e, de alguma forma, suas qualidades já foram 'previamente atestadas' por outra mulher."

Segundo Burkley, "há muitas explicações possíveis para nossos resultados. São necessárias mais pesquisas para identificar exatamente por que mulheres solteiras preferem homens comprometidos", disse. "Nosso laboratório atualmente está conduzindo estudos para tentar averiguar as diferentes explicações possíveis para nossas descobertas."As mulheres querem mostrar que tem um certo ar de superioridade, que é melhor em todos os aspectos do que a parceira do comprometido. Elas até conseguem se envolver...viram amantes e o fim todos nós já sabemos.

Fonte: Globo.com

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dicionário Hilário da Sexualidade


A idéia era fazer um apanhado de informações úteis, mas aí nós lembramos que sexo pra ser muuuuuito bom tem que ter sua pitada de humor. Divirta-se!

Por Gisela Rao – www.uol.com.br

“Pratique camisinha!”


Abstinência- É quando você vive e não transa e por isso mesmo começa a questionar se realmente está vivendo ou se é só um repolho com pernas. Ok, nem dá para descolar um parceiro sexual, mas, por favor não exagera na entre safra. Faz mal à saúde.

Afrodisíaco – Aquelas coisas que a gente realmente acredita que aumentam o tesão, a excitação. A gente acredita tanto que funcionam. Sim, incluindo o rabo de camarão.

Anafrodisíaco – Exatamente o contrário do afrodisíaco. São substâncias que diminuem ou acabam com o tesão. A mais conhecida é o salitre, mas acho que ter que pagar CPMF todo mês funciona mais.

Anorgasmia – É quando você não tem orgasmo nas relações sexuais. Não se assuste e não comece a gritar que você é uma anorgásmica, porque vão achar que você foi abduzida por alguma nave mãe. É comum não ter sempre orgasmos. Aliás, não encane com isso. O termo aqui é usado quando o buraco é mais embaixo. Pode ser primária, quando a mulher nunca teve orgasmo na vida, ou secundária, quando ela já teve orgasmos e passou a não ter mais. Às vezes também pode ser chamada de situacional, ou seja: a mulher não consegue ter orgasmos apenas em algumas situações como, por exemplo, quando o fofo fica 3 dias sem tomar banho naquela excursão para Matchu Pitchu.

Anticoncepcional – O melhor amigo da mulher que quer liberar a tchetchênia à vontade, mas não quer ter pimpolhos. O mais famoso é a pílula (hormonal). Um conselho: cuidado com a Tabelinha, chamado de anticoncepcional de abstinência periódica. Tabelinha, só para futebol, e olhe lá.

Bestialidade – É uma tara medonha e refere-se a qualquer contato sexual com animais. Não, ter tara no Brad Pitt, em Tróia, não é bestialidade. Se joga!

Bissexualidade – É quando a primeira faz tcham e a segunda faz tchum... São as pessoas que sentem tesão em gente de ambos os sexos, tipo Angelina Jolie.

Cinto de castidade – Tranqueira obviamente criada por homens para, mais uma vez, sacanear as mulheres. Eram usados na Europa Medieval e colocadas no corpo das mulheres para evitar pulação de muro. Eram feitas de metal.

Cisvestismo – É aquela tara louca de se vestir como bebê (com fraldas) ou criancinha. Isso claro num contexto sexual. Mas também pode ser outra mania, tipo: um executivo vestir-se de vaqueiro, policial etc. Não, nada a ver com o Clube das Mulheres.

Clitóris – Criaturinha gente boa que é a alegria da mulherada.É o principal órgão do prazer feminino, fora o cartão de crédito. Fica na parte superior dos pequenos lábios (da Tchetchênia, óbvio. Se fosse na boca talvez justificasse o fato da gente falar tanto). A palavra deriva do grego kleitorís.
Coito interrompido - Famoso "tirar fora". É aquela lábia que a homarada passa na gente e a gente cai que nem pata: Resultado: mundo superlotado. Além do que, aquela gosminha antes da ejaculação pode conter espermatozóides vivos. Não caia nessa, caia de camisinha!Compulsivo sexual – É uma pessoa bem mais tarada que a gente, viciada mesmo em sexo. Ela fica o dia inteiro criando situações para transar e ou se masturbar. Mesmo tendo chegado ao orgasmo, não se sente satisfeita. Quem já não se deparou com um ser desses em sessão de cinema à tarde?

Condom – Vulgo camisinha, é o envoltório utilizado sobre a anaconda do homem durante o ato sexual. A primeira evidência de sua existência foi no século XVI. OU seja: o pessoa, lá da época já era inteligente o suficiente para usar. E você?

Cópula – Não tem nada a ver com aquele diretor de cinema famoso, o Coppola. A cópula é sinônimo de ato sexual.

Cunilíngua – Não é o que você está pensando. É o sexo oral feito na mulher. Vale lembrar que, embora ninguém faça isso, camisinha também é importantíssimo no sexo oral, seja no homem ou na mulher (nesse caso, usa-se a camisinha feminina), para evitar o risco de contágio das infecções sexualmente transmissíveis.

DST – Não tem nada a ver com o Movimento dos Dildos Sem Terra. É a sigla de Doença Sexualmente Transmissível. Antigamente, falava-se: doenças venéreas. Usar camisinha é o melhor jeito de evitá-las.Alguns exemplos de DST: Sífilis, cancro mole, candidíase, herpes simples genital, gonorréia, HPV, linfogranuloma venéreo, pediculose do púbis, hepatite B, Aids, etc. Pois é...

Ejaculação – Todo mundo confunde, mas ejaculação é ejaculação e gozo e gozo. Como a Sandy é a Sandy. E o Júnior´é o Júnior. A ejaculação – vulgo alegria dos homens - é realizada basicamente por todos os mamíferos e é quando um jato de esperma sai do pênis (quando chega ao máximo da sua estimulação), neste momento acontece à liberação dos seus espermatozóides. A ejaculação pode ou não ser acompanhado pelo orgasmo.

Ejaculação feminina – Não, ela não é categoria mito junto com o Monstro do Lago e o Elo Perdido. Ela realmente existe e já foi observada em laboratório. O certo é que a ejaculação é uma liberação de líquido associada ao orgasmo e ao prazer da mulher e, portanto, completamente saudável. Nem todas as mulheres ejaculam e mesmo a mulher que já ejaculou pode não experimentar esse tipo de liberação toda vez que atinge o orgasmo. Por isso, não se assuste se você receber um jataço. Acontece nas melhores famílias.
Ejaculação precoce - É a famosa “Ops! Mas já?”, ou a incapacidade de controlar ou adiar suficientemente a ejaculação, para que a parceira também se esbalde na relação sexual. É um problema que tira o sono de muitos homens, principalmente na adolescência. Existem técnicas que podem ajudar a retardar o processo, por exemplo, pensar em alguma outra coisa durante o sexo. Você já tentou lembrar os nomes dos 7 anões? Não falha!Falicismo e Custicismo – Um é o culto à anaconda masculina. O outro, à tchetchênia feminina. Ambos, representados em estátuas e coisas do gênero.

Felação – Famoso “bola gato”. É o sexo oral feito no órgão sexual masculino.

Fetichismo e parcialismo – Todo mundo confunde também. Fetichismo é atração por um objeto, geralmente peça de vestuário: bota, lingerie preta etc. Já, o parcialismo é uma intensa atração sexual por uma parte isolada do corpo, tipo o pé. Nunca saiu com um cara louco para pegar no seu pé? (literalmente).

Frigidez – Palavra que inspirou a música Bete Frígida, da Blitz. Significa a incapacidade de experimentar orgasmo ou, em termos mais amplos, de experimentar qualquer espécie de prazer sexual. Muita calma nessa hora: toda mulher sabe que ter orgasmo em toda relação não é bolinho, principalmente se o cara fica de cueca e meia. Isso não é ser frígida, ok?

Glande – Famosa “cabecinha” da anaconda masculina. Para quem não sabe, o pênis é composto por: raiz, corpo e glande. A glande é recoberta pelo prepúcio, aquela pele com cara de touquinah de inverno. A não ser que o homem seja circuncizados (operação cirúrgica que remove o prepúcio).

Hímen – Membrana gente boa encontrada ao redor da abertura da vagina de algumas mulheres. Ao contrário do mito popular, a presença ou ausência do hímen não indica se uma mulher teve ou deixou de ter relações sexuais com penetração. Mas eu não entendo bem o que significa isso, já que sempre achamos o contrário.

HIV - Human lmunnedeficiency Virus, sigla que em português quer dizer - Vírus da Imunodeficiência Humana. Famosa peste do século XX. O HIV é um verdadeiro exterminador do futuro de células do sistema imunológico, deixando o organismo indefeso, sem proteção a alguns tipos de doenças. A infecção pode acontecer durante uma relação sexual anal, vaginal ou oral; uma transfusão de sangue, uso de agulhas e seringas contaminadas, feridas ou cortes em pele ou mucosas. Aqui não dá nem pra brincar, a coisa é muito séria. Use camisinha! Use camisinha! Use camisinha!

Homossexualidade – Refere-se à atração sexual por pessoas do mesmo sexo. Pode ser o “G” (gay) ou o “L” (lésbica) da famosa sigla: GLS. O “S” é de simpatizando e não de: “Só um minuto que estou pensando minha preferência...”.

Incesto - É a relação sexual ou marital entre parentes próximos ou alguma forma de restrição sexual dentro de determinada sociedade. Coisa muito divulgada em novela onde um irmão, que não sabe que é irmão, se apaixona pela irmã, mas depois descobre que não é irmã e aí acaba tudo bem.

Impotência – Situação chata mesmo que acontece com os homens quando eles estão loucas pra dar uma. É a incapacidade de obter ou de manter uma ereção. È o nome politicamente correto de “broxar”. Mulher nenhuma sabe muito o que falar quando um homem falha nessas horas, mas uma vezinha ou outra não é grave. Se você é homem, não encane! Se você é mulher, pense que não é fácil fazer com que um líquido deixe o trecão assim tão duro.

Kama Sutra – Todo mundo acha o máximo, mas ninguém sabe praticar.O livro foi escrito no século IV, pelo sábio nobre Vatsyayana. Ele escreveu o manual para a nobreza, especificamente para os homens, embora não tenha ignorado o que faz a mulherada ver estrelas. O Kama Sutra enfatiza o amor e engloba os cinco sentidos, sentidos esses que a gente esquece completamente que existem: audição, paladar, olfato, tato e visão, além da alma e da mente. A última vez que tentei praticar foi ridículo, rolou mais kama do que sutra.
Libido- Nome chic que arrumaram para tesão.

Masturbação - O diretor de cinema Wood Allen explica bem esse verbete: “Se masturbar é fazer amor com que você mais gosta: você!”

Ménage à trois – É aquela frase que faz a gente ter uma vontade incrível de estrangular o namorado/marido com o fio do OB. Sim, amiga, é quando ele vira e diz: “Vamos transar a três? Eu, você e mais uma mulher?”.

Ninfomania - Famosa louca por sexo. Quer dizer: não louca como a gente, nesse caso é uma doença mesmo, patologia.

Onanismo - Palavra usada como sinônimo de masturbação.

Orgasmo – Normalmente é o ápice da transa, embora muita mulher considere o ápice o abraço final. É o resultado de intensa excitação das zonas erógenas ou órgãos sexuais. Se você está sozinha, não se perocupe. Chame o Nestor, o vibrador, ele vem com pilhas alcalinas ;)Pílula do dia seguinte – A pílula do dia, vulgo Pípula do Vacilão. Vacilão porque você não tinha nada que transar sem camisinha, principalmente nos dias férteis. A função da pílula do dia seguinte impossobilita a fecundação.

Pompoarismo – Técnica para portadoras de thetchênia malhada, ou seja: vaginas que praticam musculação. A prática de exercícios com a região pélvica é um costume difundido no oriente. Além da satisfação sexual do parceiro, o pompoarismo proporciona também o bem-estar da mulher. Os exercícios previnem algumas encrencas da velhice, tais como: a incontinência urinária, o afrouxamento muscular, queda de bexiga e útero etc.

Ponto G – Não, ele não foi descoberto pelo Gianechinni e sim pelo médico alemão Dr. Ernst Gräfenberg que diz ser ele uma concentração de terminações nervosas, vasos sangüíneos e glândulas ligadas ao clitóris que se localiza em torno da uretra. O ponto é especialmente sensível à pressão e, quando estimulado, pode proporcionar orgasmos intensos.

Sadomasoquismo – Um dá, o outro recebe. O recebe e o outro dá. Nesse caso, bordoada ou algum outro tipo de coisa que cause dor. A dor aqui é associada ao prazer.

Sexo casual – Aquele lance que acontece bem na noite em que a gente vai para a balada sem se depilar ou com a calcinha bege da avó.Sodomia- É o mesmo que sexo anal e dói do mesmo jeito.

Swing – Uma das modas do momento onde rola a troca de casais. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais pessoas numa relação sexual. De qualquer forma a pu------ria rola solta. Se você for ciumenta, fique looooonge!

Sexo tântrico - Surgido na Índia, há 5 mil anos, no sexo tântrico a graça é adiar ao máximo o orgasmo, para obter prazer prolongado, às vezes por dias, como declarou o Sting. A mulher sempre fica por cima porque é considerada uma divindade. Não, nada de divindade de terreiro de macumba. Não confunda as coisas...

Vaginismo – Não se trata de uma tchetchênia abduzida, nada disso... Éuma contração involuntária dos músculos da vagina que impede que a penetração ocorra. Isso geralmente acontece quando a mulher fica tensa demais com o ato sexual.

Vouyerismo – É o chato que fica vendo os outros transarem ou ficarem através da fechadura ou binóculo ou coisa do gênero.

Zonas erógenas - São determinados pontos ou trechos sensíveis da pele que, ao toque, desencadeiam uma reação de excitação. Peça para o seu homem dar uma de Discovery Chanel e explorar à vontade seu corpinho.

Zoofilia – Atração sexual por animais. Creda! Abandona esse corpo em nome de Deus!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lola e eu

Lola e eu em um domingo qualquer

Por Simone P. Cardoso


Lola é minha companheirinha, a alegria da casa. Todo dia após o trabalho, chego, nem troco de roupa. Apenas troco os meus sapatos por chinelos confortáveis.
Hoje um quinta -feira, cheguei cansada. Fomos passear...caminhamos pela rua Prudente de Moraes em Ipanema, depois pegamos a direita na Farme de Amoedo, uma badalada rua GLS.
Muitos restaurantes e bazinhos com mesas na calçada. Um casal de italiano estava com um papo quente, olhei para eles e sorri. Bom um sorriso basta. Ficaram vermelhos srsrsr. Essa noite promete para o casal italiano apaixonado. Continuamos caminhando, passamos em frente a um restaurante que tinha muitas taças em cima da mesa...o manobrista brincou com a Lola e eu disse: - É o povo quer embebedar mesmo os cliente hehehe. Rimos. Dentro tem um aquário belissimo. Adoro aquários.
Continuamos com nosso passeio. Atravessamos a famosa Vieira Souto e corremos para a praia. Lola adora a areia. Ele adora, brinca e corre atrás de qualquer um que esteja com uma bola.
A noite agradavél, o barulho do mar super agradavél.
A imagem das ondas se dissolvendo na areia, a brisa leve que as ondas proporcionavam, bem como o cheiro do mar é algo impagavél.
Poucas pessoas na areia. Uma moça chorando. Mas em sentido ao Arpoador um casal transando. Sim transando. Segurei a Lola, porque ela estava se preparando para uma corrida em direção ao casal em fogo. Sorri. Andamos na areia onde as ondas faziam espumas. Somente os melhores pensamentos e gratidão por estar viver e poder passar momentos agrádaveis como aquele.
Havia uns meninos soltado pipas na areia. Elas se movimentavam no céu. Uma caiu e para variar Lola queria correr até a Pipa, onde os meninos estavam. Nos distraimos e uma onda nos pegou...saimos correndo. Ela me olhava com olhos castanhos que pareciam sorrir.
Olhei para o mar que não estava mais de ressaca e me lembrei da Capitu com olhos de ressaca que o Machado (olha a intimidade) descreveu.Poderia ter uma conotação de ressaca do mar? Uhmmm ...
Brincamos de pega-pega, e eu com saia tulipa acabei caindo...óculos para um lado, chinelos para outro(cadê meu chinelooo?) E Lola fazendo festinha. Resovi voltar para casa. Caminhamos em direção ao calçadão. Quando estavamos chegando um homem todo engravatado passeava pensativo. Olhei pra ele, ele olhou para mim, foi um olhar do tipo...ai que bom, tem pessoas que vem do trabalho direto para a praia srsrsr. Lola e eu atravessamos rua e passamos em frente ao badaladissimo Fasano. Não é que a Lola fez xixi na calçada do Fasano! Eu fiz cara de paisagem, afinal era xixi, se fosse coco teria sido um king-kong não um mico.
No caminho de volta encontramos o Hulk um pit bull fofo que conhecemos das cãominhas rsrsrs.

Aproveitem cada momento. Aproveitem as coisas simples da vida. Tem tantas coisas simples que me satisfazem.A alegria de viver.

Beijocas enormes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...