...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 31 de outubro de 2010

Felicidade absoluta e relativa


Por Simone P. Cardoso,

Alguns leitores me perguntaram como vejo a felicidade. Pois bem, de uns anos para cá passei a ter consciência sobre a felicidade depois que conheci a filosofia budista.Então vou colocar o meu ponto de vida como budista e como aplico e vejo na minha vida.

Qual é o propósito da vida? É a felicidade. Mas há dois tipos de felicidade: a relativa e a absoluta.

A felicidade muda de cara e forma de acordo com o estado de vida das pessoas.

FELICIDADE RELATIVA é o estado de alegria e satisfação. Se manifesta de fora para dentro e está associada ao ESTADO DE TER. (Ter dinheiro, ter um carro novo, ter uma roupa da última moda, ter status, ter prestígio, ter uma condição superior aos outros, ter um relacionamento etc.) Essa felicidade nós perdemos quando deixamos de ter.

FELICIDADE ABSOLUTA é o estado de buda (estado de iluminação). Se manifesta de dentro para fora e está associada ao ESTADO DE SER. (Ser saudável, ser honesto, ser benevolente, ser solidário, ser alegre,ser amigo, ser filho, ser mãe, pai, irmão etc.) Essa felicidade nunca se esgota nem se abala diante das maldades e dos obstáculos da vida. Nossa primeira atitude deverá ser refletir sobre isso.

E a maioria das pessoas se sofrem por se apegarem somente na felicidade relativa e esquecem que tem a felicidade absoluta.

sábado, 30 de outubro de 2010

Pessoas interesseiras

Quase inacreditável! Este tipo ganhou 180 Milhões na lotaria. E apenas dois dias depois encontrou o amor da sua vida.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Viva o presente


Muita gente se envolve em planos para o futuro de tal forma que acaba vendo a vida passar rapidamente. Esse tipo de atitude adia a felicidade e para que? "Muitas vezes nos frustramos por passar muito tempo programando um futuro que não acontece exatamente do jeito que sonhamos. As pessoas mais felizes aprenderam a moldar seus sonhos, a viver no presente. São as que entenderam que o futuro é a ressonância do hoje. Lembre-se que a felicidade não é um estado permanente, que se atinge e lá se fica. Ela vem e volta, e é normal que isso aconteça. O principal é fazer com que mais momentos felizes entrem em nossa vida. E saber lidar com os altos e baixos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Participe de uma causa e cuide de sua saúde

Doe Sangue, doe vida

De acordo com a pesquisa americana, o fator campeão de bem-estar é a religião, pois quem vai a igreja faz amigos por lá e compartilham de uma crença e objetivos comuns. Mais do que ser religioso, é importante ter uma causa, um motivo pelo qual você lute e acredite. A troca de informação e a convivência com outras pessoas que partilhem de opiniões parecidas e defendem causas semelhantes tem um impacto positivo e se torna mais um caminho para a felicidade.
Eu particularmente amooooo tudo isso

Comer melhor, dormir bem, movimentar o corpo, afastar o estresse, tudo isso são hábitos que favorecem a longevidade. Basta vontade de mudar. Para o cardiologista Bruno Ganem, hábitos saudáveis são capazes de melhorar a qualidade de vida e muito mais: fazem com que a pessoa fique otimista diante da vida.

Os bons hábitos alimentares também promovem uma onda de bem-estar e boa saúde. A nutricionista Lucyanna Kalluf explica: "Sem uma alimentação equilibrada o organismo fica suscetível a males como depressão, irritabilidade, insônia, ansiedade e mau humor. Além do risco da obesidade e doenças cardiovasculares", diz a especialista. Tudo isso é impeditivo para o estado de felicidade.

Fonte: Yahoo

domingo, 24 de outubro de 2010

Aproxime-se de quem você gosta


Você é o principal responsável pela sua felicidade, porém, as pessoas que estão a sua volta te fazem rir, te dão apoio, carinho e, por isso, ajudam e muito o nosso dia a dia a ser mais colorido. E não é só isso. "Nossos amigos agem como uma rede de sustentação que alivia as nossas quedas. A eles pedimos e damos conselhos, quando não sabemos o que fazer. Pedimos e damos colo e ombro para chorar. Essas experiências são valiosíssimas porque fazem com que nossa dor seja validada", Por isso, não se esqueça nunca: nenhum homem é uma ilha. Procure manter seus amigos e sua família sempre por perto.

Fonte: Yahoo

sábado, 23 de outubro de 2010

O Pequeno Nicolau

Sinopse: Nicolau acha que seus pais terão outro filho e irão abandoná-lo no bosque. Ele tem muitos amigos na escola dispostos a ajudá-lo a resolver esse problema, que só existe na cabeça dele.



Esse filme francês é imperdivél. Ri tanto que até chorei.
Para quem tem filhos "O Pequeno Nicolau" é uma opção inteligente para alugar um DVD, mas deixe bem claro que não serão abandonados na floresta depois. ;O)

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mulheres escondem do parceiro o preço de roupas


Essa semana estava conversando com uma amiga no trabalho, ela stava me falando das roupas e sapatos que compra e da implicância do marido com isso.

Navegando pela net encontrei uma matéria muito interessante:

Segue...

Aos homens, a verdade seja dita: oito em cada dez mulheres tiram as etiquetas com preços das roupas e acessórios, de acordo com uma pesquisa do site Gocompare.com, do Reino Unido. O motivo? Justamente esconder o custo dos namorados e maridos.

O estudo com 3 mil pessoas do sexo feminino mostrou que uma das explicações para o ato é o peso na consciência, já que 47% das entrevistadas se sentem culpadas por seus gastos, mesmo que o parceiro não se importe. Lynsey Walden, do site responsável pelo levantamento, disse ao jornal Daily Mail que outra razão é o fato de ser decepcionante se sentir animada com as aquisições e receber um olhar masculino de desaprovação.

Outra constatação é que a mulherada também investe em lorotas. Mente ao menos uma vez por mês por conta de seus momentos consumistas. Dois terços das participantes descrevem os novos itens como uma "grande pechincha", enquanto outras não se esquecem da famosa frase: "estava em liquidação."

Um quarto esconde as peças no armário e pouco menos da metade afirma "não é nova, faz tempo que tenho." A desculpa de que comprou para presentear alguém é a aposta de 17%. Fugir de um interrogatório do companheiro é considerado fácil por 48%.

Fonte: Terra

domingo, 17 de outubro de 2010

Mitomania, você sabe o que é?


A mitomania é a tendência patológica mais ou menos voluntária e consciente para a mentira. Normalmente, as mentiras dos mitomaníacos estão relacionadas a assuntos específicos, porém podem ser ampliadas e atingir outros assuntos em casos considerados mais graves . Uma menina cujo pai é violento, por exemplo, pode começar a inventar para as colegas como sua relação com o pai é boa e divertida, contando sobre passeios e conversas que nunca existiram. Justamente pelos mitômanos não possuírem consciência plena de suas palavras, os mesmos acabam por iludir os outros em histórias de fins únicos e práticos, com o intuito de suprirem aquilo de que falta em suas vidas. É considerada uma doença grave, necessitando o portador dela de grande atenção por parte dos amigos e familiares.

Dizer a verdade é um sofrimento para quem tem mitomania, doença definida como uma forma de desequilibrio psíquico caracterizado essencialmente por declarações mentirosas, vistas pelos que sofrem do mal como realidade.

Desse ponto de vista, podemos dizer que o discurso do mitômano é muito diferente daquele do mentiroso ou do fraudador, que tem finalidades práticas. Para estes, o objetivo não é a mentira, sendo esta apenas um meio para outros fins. Contam histórias ao mesmo tempo que acreditam nelas. É também uma forma de consolo.

Esse distúrbio tem sua origem na supervalorização de suas crenças em função da angústia subjacente. Muitas vezes as mesmas se apresentam unidas à angústia profunda, TOC, depressão e pós depressão.

De um lado, o mitômano sempre sabe no fundo que o que ele diz não é totalmente verdadeiro. Mas ele também sabe que isso deve ser verdadeiro para que lhe garanta um equilíbrio interior suficiente. Em determinado momento, o sujeito prefere acreditar em sua realidade mais que na realidade objectiva exterior. Ele tem necessidade de contar essa história para se sentir tranquilizado e de acordo consigo mesmo.

A mitomania não pode ser considerada como uma mentira compulsiva, e sim como uma doença que se não tratada pode causar transtornos sérios à pessoa que possui. Em geral, essa manifestação deve-se à profunda necessidade de apreço ou atenção.

A maioria dos casos de mitomanía, ao serem expostos, tornam-se vergonhosos. Todavia, os mitômanos que buscam ajuda por vontade própria, pedindo a seus familiares e principalmente aos seus amigos, são considerados extremamente raros, pois eles veem que estão sofrendo de um mal e desejam acima de tudo curar-se. O papel dos companheiros se torna extremamente importante na vida do indivíduo que sofre da doença, já que eles que irão indicar os pontos e erros.

Grande parte dos casos de mitomania levam ao suiícidio, principalmente se associados a depressão e pós depressão. O indivíduo ao não obter o apoio necessário e ser excluído daquele grupo que frequentava ou participava acaba por vivenciar uma situação sem saída, isto é, o mesmo acaba por ser excluído de seus gostos e vê-se sem aquilo que ama e deseja. Casos comuns demonstram que mitomaníacos envergonhados de si, pelo porte de sua doença, infligem-se o óbito quando abandonados por amante, que não compreendem a sua doença e o abandonam, não acreditando na possibilidade de uma cura ou não restabelecendo os laços afectivos de antes.

Aconselha-se aqueles que rodeiam o mitômano, principalmente se o mesmo obteve uma conversa clara expondo a sua vontade de melhora, a não largarem-no, podendo tal atitude acarretar desejos inconstantes, profunda melancolia, depressão e desejo de suicídio da parte do mitomaníaco. Inicialmente o mesmo apresentará sintomas de solidão e grande desejo de estar acompanhado daqueles que ama. Contudo, ao ver que isso não é possível, acaba optando pelo desejo de morte.

Não se sabe ao certo os motivos pelos quais a mitomania se manifesta. Primeiro, porque acarreta milhares de fatores sócio-psicológicos da pessoa afetada e, segundo, porque enfatiza uma situação social, podendo, então, mostrar-se eventual dependendo das circuntâncias presentes na época em que o indivíduo está vivendo. Na maioria das vezes é por desejo de aceitação daqueles que o rodeiam .

A cura do indivíduo reside muitas vezes na implementação de um quadro de cuidados que associa o tratamento em meio psiquiátrico do problema subjacente a um acompanhamento psicoterapeutico. Tal acompanhamento torna-se a parte mais importante, sendo realizado pelas pessoas que rodeiam o mitômano e que o mesmo requisitou para ajudá-lo. É importante nunca negar ao mesmo tal acompanhamento, sendo este a chave para a cura, até mais importante que um tratamento psiquiátrico.

Fonte: Wikipédia

sábado, 16 de outubro de 2010

Save The World - Blaxy Girls

“ Tudo se decide com firme determinação. Um único momento de decisão muda a vida da pessoa para sempre. Uma pessoa faz a diferença. Um único indivíduo muda a história.” – Daisaku Ikeda.


A própria vida é o mais alto precioso de todos os tesouros do universo. Mesmo os tesouros do universo inteiro não podem igualar ao valor de uma única vida humana. A vida é como uma chama, e o alimento como o óleo que lhe permite queimar."Nitiren Daishonin

Bom fim de semana!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Mulher Mulheres traem e colocam a culpa nos homens, diz pesquisa


Quando o assunto é traição a polêmica é inevitável. Entre os que pensam que uma atitude dessas não é digna de perdão há sempre os que aceitariam dar uma segunda chance. Pesquisa realizada com 1.279 pessoas da classe média do Rio de Janeiro mostrou que a principal justificativa para a traição feminina é a insatisfação com o parceiro. A autora do estudo é a antropóloga Mirian Goldenberg, autora de vários livros sobre o assunto, entre eles "Por que homens e mulheres traem?".

De acordo com os dados levantados pela especialista, quase a totalidade das mulheres entrevistadas atribuem a culpa ao homem dizendo que faltava amor, romance e atenção. Algumas alegaram ainda vingança e melhora da auto-estima. As respostas dos homens foram completamente diferentes. Simplesmente disseram que traem por instinto, atração física e vocação.

Diante da pergunta "Se você traísse contaria ao seu parceiro/a?", a resposta foi de que apenas 47% das mulheres teriam coragem de assumir que foram infiéis, enquanto que 60% dos homens declarariam a traição. "Para as mulheres a falta de intimidade emocional com os parceiros é uma das maiores barreiras para que elas assumam uma traição, já para os homens seria a falta de compreensão por parte das parceiras", disse a antropóloga.

E quando se fala em perdão os homens são os mais durões. A pesquisa mostrou que apenas 40% deles disseram que perdoariam a parceira numa situação hipotética de traição. Já 80% das mulheres aceitariam seus parceiros de volta. "Essa dureza masculina se deve ao fato de que para os homens a pior situação que existe é se passar por corno", afirma Mirian.

Segundo dados do IBGE um índice de 71% das separações solicitadas por mulheres são motivadas por traição masculina. "Todos esses dados só nos mostram que em relação à infidelidade ainda há um privilégio masculino, já que ele é o único que se percebe e é percebido como sujeito da traição. Enquanto a mulher, mesmo quando trai, continua se percebendo como uma vítima", conclui a antropóloga.

Fonte: Terra

E vocês o que acham disso?

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Barriga é barriga


Queridos(as) Leitores(as),

Recebi um e-mail de uma amiga e achei bem legal para uma sexta-feira!

"Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza , vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compo sitor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos. Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso !!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso !!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA !! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA !!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO !!! VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP !!! Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem! E nunca se esqueçam: 'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal '

domingo, 10 de outubro de 2010

Estamos com fome de amor...

Baladas recheadas de garotas lindas, com roupas cada vez mais micros e transparentes, danças e poses em closes ginecológicos, chegam sozinhas e saem sozinhas. Empresários, advogados, engenheiros que estudaram, trabalharam, alcançaram sucesso profissional e, sozinhos. Tem mulher contratando homem para dançar com elas em bailes, os novíssimos “personal dance”, incrível. E não é só sexo não, se fosse, era resolvido fácil, alguém duvída? Estamos é com carência de passear de mãos dadas, dar e receber carinho sem necessariamente ter que depois mostrar performances dignas de um atleta olímpico, fazer um jantar pra quem você gosta e depois saber que vão “apenas” dormir abraçados, sabe essas coisas simples que perdemos nessa marcha de uma evolução cega. Pode fazer tudo, desde que não interrompa a carreira, a produção.Tornamos-nos máquinas e agora estamos desesperados por não saber como voltar a “sentir”, só isso, algo tão simples que a cada dia fica tão distante de nós. Quem duvida do que estou dizendo, dá uma olhada no site de relacionamentos ORKUT, o número que comunidades como: “Quero um amor pra vida toda!”, “Eu sou pra casar!” até a desesperançada “Nasci pra ser sozinho!” Unindo milhares ou melhor milhões de solitários em meio a uma multidão de rostos cada vez mais estranhos, plásticos, quase etéreos e inacessíveis. Vivemos cada vez mais tempo, retardamos o envelhecimento e estamos a cada dia mais belos e mais sozinhos. Sei que estou parecendo o solteirão infeliz, mas pelo contrário, pra chegar a escrever essas bobagens (mais que verdadeiras) é preciso encarar os fantasmas de frente e aceitar essa verdade de cara limpa.

Todo mundo quer ter alguém ao seu lado, mas hoje em dia é feio, démodé, brega. Alô gente! Felicidade, amor, todas essas emoções nos fazem parecer ridículos, abobalhados, e daí? Seja ridículo, não seja frustrado, “pague mico”, saia gritando e falando bobagens, você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais (estou muito brega!), aquela pessoa que passou hoje por você na rua, talvez nunca mais volte a vê-la, quem sabe ali estivesse a oportunidade de um sorriso à dois. Quem disse que ser adulto é ser ranzinza, um ditado tibetano diz que se um problema é grande demais, não pense nele e se ele é pequeno demais, pra quê pensar nele. Dá pra ser um homem de negócios e tomar iogurte com o dedo ou uma advogada de sucesso que adora rir de si mesma por ser estabanada; o que realmente não dá é continuarmos achando que viver é out, que o vento não pode desmanchar o nosso cabelo ou que eu não posso me aventurar a dizer pra alguém: “vamos ter bons e maus momentos e uma hora ou outra, um dos dois ou quem sabe os dois, vão querer pular fora, mas se eu não pedir que fique comigo tenho certeza de que vou me arrepender pelo resto da vida”.

Antes idiota que infeliz!

(Arnaldo Jabor)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rehab - The Jolly Boys

Recebi esse video de uma amiga olho junto que estava sumida que mora no Espirito Santo. Segundo ela:" A banda jamaicana Jolly Boys, formada por rapazes na casa dos 80 aninhos de idade.Já falei, eles podiam estar roubando, podiam estar se enterrando na areia monazítica, podiam estar simplesmente comendo biscoito maria molhado no café com leite. Mas eles estão aí.. com a corda toda."

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Opinião de uma leitora, far, far away....


Queridos e Queridas,

Recebi um e-mail muito fofo de uma leitora. Ela queria postar mas não conseguiu, então me enviou um e-mail fofo e me autorizou a publicar caso eu quisesse. Mas é claro que sim!!!

Segue...

Oi Simone, gostaria de te agradecer de coracao pela idéia, iniciativa e energia que um dia teve ao Justificarfazer este blog.(Na realidade o blog era um livro. Pensei em transformar num blog e um amigo me incentivou. Fico imensamente feliz de poder ajudar de uma forma indireta; ou seja na reflexão de cada um, e fico muito feliz em saber que as pessoas extraem imagens, frases, pensamentos experiências aqui. Obrigada a todos.)Uma noite destas, com medo de ter uma recaida após 10 meses de "montanha russa", simplesmente digitei as palavras: "masoquismo, relacionamento, circulo vicioso" e gracas à Google cliquei direto no seu blog. Você nao sabe o quanto me ajudou.
Passei por um relacionamento o qual identifiquei em todos os depoimentos: "-Hey, esta sou eu!"
E olha só, basta a combinacao certa de ingredientes explosivos para nos vermos emaranhadas(os) numa situacao desta. Tenho 42 anos de idade, moro na Alemanha, trabalho, tenho muitos amigos (q me deram mta forca), tenho hobbies e amo a liberdade de expressao.
Comecei um relacionamento, contra o qual aquela vozinha interior se pronunciava. Mas por vontade própria e movida por fatores psicológicos, dei uma de ra (com til), que cai na panela de água fria. A água vai esquentando, ela sente o perigo da situacao fora no normal, mas está tudo tao morninho... Os músculos vao relaxando e quanto menos se espera, a água está fervendo. É mais do que hora de pular fora!!!
Mas te digo uma coisa: através deste circulo vicioso, que se repetiu tantas vezes, até chegar ao meu limite, vi que sempre carreguei um padrao de me relacionar com homens que possuem um certo perfil, escolhidos "a dedo" por mim.
Auto-conhecimento também ajuda! Antes tarde do que nunca! Agora, o que me anima é a grande vontade de mudar. E de comecar do 0, ou segundo Fernando Pessoa, comecar um novo ciclo.
Pelo fato de ter pego uma pneumonia, devido à baixa resistência imunológica, resultado deste estress todo, vou ver se compro um dos livros da autora irlandesa pra passar o tempo da melhor forma possível. Mesmo assim, sei que nao estou 100% curada e é bom ter consciência disto.

Um abraco

* Essa autora irlandesa é a Maryan Keyes. Ela é tuuuuuudo de bom!

E eu fico emocionada em saber que posso ajudar de alguma maneira.
Sejam imensamente felizes em tudo o que forem fazer.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O idioma russo e eu

( A palavra que sai da boca da mulher é LIVRO - kinigi - as demais ainda não seis srsrsr)

Por Simone P. Cardoso,


Quando era criança, assistia as olimpíadas com muita atenção. Não pelo esporte, mas pelos nomes dos atletas russos. Siiiiim, achava o máximo ter sobrenome difícil, achava que era chique. Mas depois que crescemos vemos qu é horrivél ter sobrenome difiícil...Como é que escreve? Soletra para mim? É assim que se escreve? Sempre erram...Ai a paciência do Sr. Saraiva vem a tona....
Mas eu adora os sobrenomes terminados em "OVA", imaginava meu nome como Simone Cardosova ahahaah. Queria falar russo e adorava ver o alfabeto cirilico.
Os anos se passaram, e a vontade de aprender russo estava no meu inconsciente, até que ness e ano assisti um documentáio sobre Chernobyl, e ouvi o idioma russo....uhmmmm, depois fui para o computador, dei uma "googlada" e procurei aulas de russo aqui no Rio de Janeiro. Achei o Centro de Cultura Eslava , fui feliz e saltitante srsrs. Chegando lá o diretor me apresentou toda a escola e me explicou todo o conteúdo. Não pensei duas vezes e comecei o curso. É o maior centro de idioma russo na América Latina, o índice de evasão é baixissimo, estudantes (que estudam russo em universidades do Rio de Janeiro) estudam lá também.
O "utichel" (professor) Marcos, é o máximo, ele é extremamente apaixonado pelo idioma russo, pelo insituto e com o que trabalha, é uma pessoa extrememante positiva, correta e divertida. Os demais "utichels" são russos, todos devidamente com visto de trabalho, tudo dentro da lei.
Bem, estou amando! O idioma russo me ajudará muito no futuro.E é tão gostoso saber ler e falar algumas palavras quando as vejo. É a primeira vez que estudo um idioma com outros alunos, sempre preferi particular pois o custo e beneficio é maior. A turma é muito boa. Ninguém está ali para brincar, todos estudam e correm atrás.

OBS.: Agora eu sei porque os sobrenomes terminam em ova...outro dia conto mais sobre srsrs

Bem, seja lá o que for que tenham vontade de aprender, corram atrás, aprendam, aproveitem cada momento. Aprendam e aprendam.

domingo, 3 de outubro de 2010

Bom domingo

Depois das eleições, filas e mais filas, e a paciência acabando, gente chata na fila....
Depois da canseira eleitoral, dá um soninho gostoso, ainda mais com esse friozinho (pelo menos aqui no Rio de Janeiro)...
Uhmmm cair na cama mais cedo e relaxar.

Tenham um excelente fim de domingo e uma próxima semana fantástica. Boa sorte em tudo o que forem fazer.

Como se desintoxicar da pessoa errada - Novo nome do blog.

Olá queridos e queridas leitoras,

Bem mediante de tantos e-mails e opiniões resolvi mudar o nome do blog. O endereço ainda é o mesmo, mas o título não.

Afinal, além das mulheres existem muitos homens por ai intoxicados pelas mulheres erradas e vice-versa.

Então: "Como se desintoxicar da pessoa errada"

sábado, 2 de outubro de 2010

Sexta a noite

Essa música é muito dançantsiiiiiiii. Acho muito gostozinha. Bem divido com vocês que estão indo para uma baladinha de sexta huhuhuhu Animaçããããõ.

Akcent - Make Me Shiver (wanna lick your ear)
Adooooro o Akcent ;O)

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Lola e o Rio

Dias desses fui dar uma voltinha com Lola. Ventava muito. Estava um dia agradabilissimo. E ela presta atenção em tudo.

Umas turistas. Eu adoro tirar foto de pessoas em momentos relax.

Gostei do efeito do sol no meio das nuvens.
E aqui Lola só sentindo o ventinho, orelhinhas ao vento.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...