...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 26 de junho de 2011

Poder da macumba X Poder da sua escolha


Por Simone Cardoso

Eu particularmente acho engraçado quando alguém me entrega na rua algum planfetinho e nele escrito: – Mãe Valquíria – Trago o seu amor de volta em 7 dias e etc...
Não adianta você ir a um centro de macumba para trazê-lo(a) de volta! Procurar esse tipo de “profissional”. Brincar com o livre arbítrio do outro não é certo! Imagine alguém brincando com o seu livre arbítrio direta ou indiretamente? (com mandinga ou sem mandinga?)
Até que ponto alguém corre atrás desse tipo de saída para reconquistar o parceiro(a)? – Para chegar nesse ponto tem que estar muito intoxicada (o) com sentimento de POSSE em último grau.
Se você ama deixe livre, se voltar é porque é seu, se não voltar é porque nunca foi, isso é FATO. Tenha algo beeeeeem claro dentro de sua cabeça, sua felicidade está dentro de você, não deixe que sua felicidade dependa de alguém que não possa te fazer feliz (somente você pode).
Se você pensou hoje em procurar algum “profissinal do oculto” ou alguma simpatia para trazer seu parceiro (a) de volta, esqueça! Quando alguém busca algo assim caminha para sofrimento, tristeza, perda de tempo e dinheiro, frustração, atraso de vida isso para ambos.
Portanto, mude sua postura, se auto-analise, veja se o relacionamento te fazia realmente bem, o que você esperava por ele (a) e seja sincera(o) para si mesmo (a) fazendo a seguinte pergunta: - Eu amo ou tenho posse?

Portanto vos deixo um pequeno texto que está no cabeçalho desse blog e na descrição do meu perfil.

“ Não existe nada que você seja obrigado a fazer. Todas as suas ações direta ou indiretamente, as que você escolhe. As pessoas, coisas e situações que formam sua vida, são todas resultados de suas escolhas. Sabendo disso, porque ter ressentimentos com relação a elas, atribuindo-lhes a culpa por tudo o que ocorre em sua vida? As escolhas que você fez trouxeram-no para onde você está hoje. Mas as escolhas que você fizer a partir de agora poderão levá-lo para outro lugar, para onde você quiser ir. Embora possa sentir-se preso e sem forças, essa não é a verdadeira situação. Você pode escolher superar os obstáculos. Você pode escolher seguir seu sonho. Não há como escapar. Alguma decisão você terá que tomar. Essas decisões determinarão seu futuro. Tudo o que você tem, tudo o que você faz, tudo aquilo em que você mesmo se transforma, é o resultado de suas escolhas. Você tem o poder de decidir a direção de sua vida. Como você vai usar esse poder? Qual a sua escolha nesse exato instante?” – Robert Marshall

Só você pode responder, resolver seus problemas, mudar seu destino e fazer suas escolhas.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Eu amo o meu trabalho

Enquanto esperavamos a lancha para nos levar ao navio...

Trabalho numa empresa de navegação brasileira. Faço parte da CIPA e essa semana fui ao navio conteineiro atracado em Itacuruça com a equipe de Segurança do trabalho (Aline e Alexandre e a ourta membro Carolline).
Fomos levantar o mapa de risco do navio.

Fotinha básica dentro do elevador do navio - Aline, Carol, Alexandre e eu o papagaio ao fundo.

Alexandre, Eu, Aline e o Comandante Raul)

O comandante também faz parte da CIPA, nos recepcionou.

Andamos em todos os cantinhos do navio. As pernas do pessoal de bordo com certeza são musculosas, pois é um sobe e desce de escada.
Eu adorei ver as peças que importo (faço a importação das partes e peças dos navios) ao vivo e a cores.

Retorno para casa no final do dia. Cheguei em casa as 19:00, com o corpo todo dolorido.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Encarar a vida




A maneira como as pessoas encaram os fatos da vida, além de ser uma conseqüência imediata do estado de vida, revela também a tendência básica da vida que provém de causas acumuladas desde o passado. Quando procuramos vencer a nossa fraqueza interior e agimos para fortalecer nossa determinação, independentemente da natureza de nossos problemas, conseguiremos elevar as condições de vida e abrir um novo horizonte no dia-a-dia. Torne-se mestre de sua mente significa conduzir a vida com base nas regras e concepções corretas, mantendo perfeito controle sobre os sentimentos. E jamais permita que sua mente seja seu mestre indica não ser arrastado meramente pelo sentimentalismo. Muitas vezes, diante de uma situação qualquer, nossa mente até pode dizer que estamos certos do ponto de vista de mortal comum, mas podemos estar agindo erradamente sob a luz da concepção correta da vida. Quando continuarmos conduzindo a vida apenas com base no sentimentalismo, isto é, fazendo com que a nossa mente seja o mestre que conduz nossa vida, não seremos capazes de solucionar os problemas e ficamos mais atolados ainda nos sofrimentos.

Abraços, Simone

domingo, 19 de junho de 2011

Você já pensou?


Por Simone P. Cardoso


No que você realmente pensa na maior parte do tempo? Passa a maior parte do tempo pensando no trabalho, no amor, amigos, familia e esquece de pensar em você mesma, na sua saúde, no que você realmente quer?

As vezes esquecemos de pensar em nós. Muitas as vezes nos pegamos pensando em fazer algo para satisfazer o outro, seja esse, pais, irmãos, amigos, namorado(a), noivo(a) etc...Mas e os seus desejos? E os seus sonhos? O que realmente te satisfaz?

Não se trata de ser egoista, mas de amor próprio e compratilhá-lo com o outro. Se trata de se posicinar perante a vida. Se trata em fazer escolhas!!!Já fez a sua?

Você pode escolher continuar com o mesmo visual de quando era adolescente, continuar com aquele relacionamento nocivo que você todo mundo sabe que só te faz mal e você tenta em continuar ou se vai fazer um intercâmio ou uma viagem exótica para o Egito por exemplo. Se você não tem economias nem é rica, vale ir para a cidade onde seus avós moram, ou amigas distantes...Você pode escolher continuar naquele emprego mais ou menos ou tem coragem de mudar para um mais...qual é a sua escolha? O que você quer para a sua vida?

Bem, eu já escolhi o que eu quero.

Um super beijo. Obrigada a todos pelas visitas e e-mails que recebo. Obrigada imensamente de coração. Boa sorte em tudo o que forem fazer.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Buon weekend!





Uhmmm eu quero um dia dar um rolezinho por essas cidades rsrsrs.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

USA and abUSA - Livro de Contos Eróticos

Pessoal,

Eu adoro um livro de contros eróticos. E segue indicação de um bem bacana.Espero que gostem.



O livro USA and Abusa é vendido em todas as lojas da LIVRARIA CULTURA e também no site.

USA and abUSA da sua sensualidade,
De sua serenidade,
De sua alegria,
De sua vontade de viver,

USA and abUSA do seu poder de sedução,
Do seu prazer,
De sua criatividade,
De sua capacidade,

USA and abUSA do amor,
Da felicidade,
Da liberdade,
Não abUSE da vida.

Faca sexo seguro. Use camisinha!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...