...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

5 passos para esquecer seu ex em tempo recorde


Tire o ex de sua vida
Após o rompimento, corte ele da sua vida. Isso significa bloqueá-lo nas redes sociais e não enviar nenhuma e-mail. Faça também uma limpeza na sua casa, se livre de qualquer item que se relacione a ele. Esse exorcismo pode ser um desafio, mas para seguir em frente, é absolutamente essencial. Se você tem que mantê-lo em sua vida, apenas discuta questões relacionadas aos filhos ou negócios.

Recrute amigos
Tanto quanto seus instintos podem querer que você fique sofrendo sozinha em seu casulo confortável, nunca vai conseguir passar pela separação sem os seus amigos. É por isso que agora é a hora de recrutar a trupe. A sua tripulação deve ser confiável, paciente, e consiste em pelo menos três amigos para supervisão e apoio. O papel deles é fornecer um ombro para chorar, ser a voz da razão e controlar os danos.

Comemore a perda
Espere um tempo para comemorar o fim. Ligue para o trabalho e avise que está doente, se enrole no sofá o dia todo assistindo a filmes ou ouvindo música. Ou faça uma terapia. Compre algo que seu ex teria odiado. Ou recruter seus amigos para fazer uma viagem de improviso. Faça o que você precisa fazer para comemorar seu declínio. Ao fazer isso, você vai finalmente reunir forças para seguir em frente.

Preencha o tempo livre
Após o término, você pode se sentir oprimida por todo o tempo livre que você tem em suas mãos. Não perca a cabeça ou ligue para o ex em um momento de pânico. Em vez disso, faça uma lista de coisas que você gosta. Ou melhor ainda, experimente algo novo! Faça aulas de culinária ou de dança. Preencher o tempo livre com atividades positivas e fortalecedoras vai ajudar a deixar sua mente livre.

Siga em frente
Quando estiver pronto, saia do sofá, troque de roupa e siga em frente. Se concentre em sua recuperação e na vida nova que está se desdobrando diante de você. Agora é a hora de reconhecer a sua capacidade de resistência e comemorar o fato de que você não apenas sobreviveu ao seu coração partido, mas está definitivamente começando a prosperar.

Fonte: www.terra.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...