...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

HADA e MADA

Muitas pessoas me perguntam sobre os endereços de HADA e MADA em diferentes cidades pelo Brasil, no entanto eu não consigo encontrar na maioria das vezes - a maneira mais fácil de encontrar o HADA ou o MADA na sua cidade é: Ligar para a prefeitura de sua cidade e falar com a Assistente Social, ela saberá como ajudar, pois tem informações de diversos grupos de apoio.

6 comentários:

  1. Simone, Minha amiga virtual que nunca esqueço. Tenho uma novidade pra você!!!! Dê uma passadinha no meu blog! E devo tudo a vc e ao seu blog.
    Muitooooo obrigada por ter me dado o pontapé inicial.
    www.eusouex.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Por favor me informe sobre um HADA, já tentei localizar para meu marido mas não consegui nada, só encontro o MADA.
    Moro em São Paulo. Obrigada.
    Sonia

    ResponderExcluir
  3. Por favor onde encontro um NADA????

    ResponderExcluir
  4. Cara Simone,
    Acredito que minha informação poderá auxiliar seus leitores daqui de Recife.
    Iniciamos em 25/04/2014 o GRUPO HADA que pode ser conhecido através do Facebook pelo endereço GRUPO HADA. Lá se encontram as informações de funcionamento, local e dias de reunião.

    ResponderExcluir
  5. Cara Simone,
    Acredito que minha informação poderá auxiliar seus leitores daqui de Recife.
    Iniciamos em 25/04/2014 o GRUPO HADA que pode ser conhecido através do Facebook pelo endereço GRUPO HADA. Lá se encontram as informações de funcionamento, local e dias de reunião.

    ResponderExcluir
  6. Cara Simone,

    Acredito que minha informação poderá ajudar seus leitores.
    Aqui no Recife iniciamos em abril/2014 o GRUPO HADA que pode ser acessado através do facebook com o endereço GRUPO HADA. Ali poderão ser encontradas as informações sobre o grupo que está aberto aos participantes masculinos.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...