...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain

Queridos leitores (as),
Esse filme é beeem antigo, confesso que demorei e relutei muito em ver porque todos falavam muito. Assisti e paguei minha lingua. Vale muito a pena ver.
Esse filme fofo, conta a história de Amélie, uma menina que cresceu isolada das outras crianças. Seu pai era médico e ele que fazia exames mensais nela. Ele achava que ela possuia alguma doença cardíaca, pois batia muito rápido.Na realidade a pequena, Amélie ficava nervosa com este raro contato físico com o pai. Sua mãe, que era professora, foi quem a alfabetizou até se suicidar ainda quando Amélie era menina.
Quando atingiu a maioridade, a heroína muda-se para um bairro parisiense. O seu apartamento era bem antigo, certo dia quando algo cai de sua mão e vai parar no banheiro, ela encontra escondido uma caixinha com brinquedos e figurinhas pertencentes ao antigo morador. Sem ter muitos propósitos na vida, ela busca encontrar o antigo morador e entregar os pertences.
Ela tem estratégias que jamais se aproximam do óbvio e ela bola planos complicadíssimos e engraçadissssssimos para ajudar as pessoas. Assim como o seu pai que tem uma fixação pelo anão de jardim. E por acaso ela encontra um homem por quem se apaixona à primeira vista. E então seu destino muda para sempre...
Amélie descobre um novo objetivo para sua vida: fazer as pessoas felizes através de pequenos gestos. Pois são os pequenos detalhes que determinam o grau de satisfação com que levamos nossas vidas.
Ficha Técnica: O Fabuloso Destino de Amélie Poulain("Le Fabuleux Destin d'Amélie Poulain")Gênero: Comédia
Produção: França, 2001
Duração: 120 min (colorido)
Direção: Jean-Pierre Jeunet
A ilustração é de Jana Magalhães. Ela faz ilustrações sob encomenda. Visite o site e os trabalhos dela são Liiiiindos. http://www.janamagalhaes.com/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...