...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

HADA e MADA

Muitas pessoas me perguntam sobre os endereços de HADA e MADA em diferentes cidades pelo Brasil, no entanto eu não consigo encontrar na maioria das vezes - a maneira mais fácil de encontrar o HADA ou o MADA na sua cidade é: Ligar para a prefeitura de sua cidade e falar com a Assistente Social, ela saberá como ajudar, pois tem informações de diversos grupos de apoio.

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"A própria vida é o mais alto precioso de todos os tesouros do universo. Mesmo os tesouros do universo inteiro não podem igualar ao valor de uma única vida humana. A vida é como uma chama, e o alimento como o óleo que lhe permite queimar." ( Nitiren Daishonin )


"Há sombras nas trevas, mas as pessoas não conseguem discerni-las. Há trilhas no céus por onde os pássaros voam, mas as pessoas não as reconhecem. Há caminhos no mar por onde os peixes nadam, mas as pessoas não os percebem." ( Nitiren Daishonin )
"O tesouro do corpo é mais valioso do que aquele guardado no cofre, e o tesouro acumulado no coração é mais valioso do que o tesouro do corpo. Portanto, dedique-se em acumular o tesouro do coração." ( Nitiren Daishonin )
"Cada um dos senhores deve reunir a coragem do leão e jamais sucumbir as ameaças de ninguém. O leão não teme nenhum outro animal, nem tampouco seus filhotes temem." ( Nitiren Daishonin )
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...