...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

25 coisas que os homens odeiam nas mulheres

Às vezes bastam pequenos detalhes, de ambas as partes, para que o relacionamento vá por água abaixo. Confira as 25 atitudes que fazem os homens pularem fora, segundo um levantamento feito pelo site eltiempo.com da Colômbia:

1) A que quer discutir a relação
A famosa DR é uma das grandes ciladas femininas. Os homens odeiam falar a todo o momento sobre seus sentimentos. Se quer ir longe no seu relacionamento, discuta-o em conta-gotas.

2) A segunda mãe
Não adianta lutar contra a natureza: mãe é mãe, e sempre será a número um. Não caia na bobeira de querer brigar pelo lugar dela. Mãe é uma entidade sagrada. Mulher e namorada estão mais para simples seres mortais.

3) A perseguidora
Você é daquelas que ligam de meia em meia hora só para falar um "oi"? Quer que ele esteja presente em sua vida 24h todos os dias? Não caia nessa cilada. Os homens gostam de cultivar os seus espaços.

4) A mulher nhém-nhém-nhém
Os namorados e maridos não são chegados ao nhém-nhém-nhém. Mulher que fica falando e reclamando acaba ganhando um cartão vermelho na primeira oportunidade.

5) A espiã
Fazer o estilo mulher espiã não deixa os homens muito felizes. Uma mulher que vasculha gavetas e armários em busca de segredos antigos, ouve recados no celular e procura números não familiares na conta telefônica pode estar cavando o fim de seu relacionamento.

6) A rival
Se seu namorado ou marido tem uma amiga fiel não adianta querer rivalizar com ela, com certeza você sairá perdendo nessa queda de braço.

7) A desesperada
Quer afastar um namorado em pouco tempo? É só desatar a falar feito uma maluca, sem controle nenhum.

8) As que não colocam a mão no bolso
Já foi o tempo em que as princesas ficavam olhando enquanto os homens abriam suas carteiras e pagavam todas as contas. Dividir, ou pelo menos fazer essa sugestão, é uma maneira de mostrar que você não está à procura de um mecenas que banque todos os seus luxos.

9) A mulher planilha
Sabe aquelas mulheres que fazem tabelas para tudo: quantas calorias podem ser consumidas no dia; como será a rotina diária; quais os horários mais apropriados para fazer sexo. Organização é bom, mas o excesso pode fazer de você uma chata.

10) As extrovertidas
Os homens ficam assustados quando se deparam com mulheres que abraçam, beijam, falam alto e são chegadas a dar shows em todos os lugares aonde chegam.

11) A antiamigos
É aquela que acompanha sempre o namorado ou marido, mas nunca consegue se integrar à turma. Age como se fosse um simples apêndice e não faz a mínima questão de ser simpática ou manter algum tipo de conversa com os amigos do seu par.

12) A que leva sempre uma companhia
Levar sempre a irmã ou uma amiga para encontros amorosos não é uma boa ideia. Lembre-se: seu namorado não é um guia de excursão de moças.

13) As ciumentas
Cismar com aquela prima bonitona ou ficar chateada só porque vocês encontraram na noite uma ex dele não é uma postura muito inteligente. Um pouquinho de ciúmes não faz mal a ninguém, mas o exagero pode fazer de você uma neurótica.

14) Aquelas que não se cuidam
Esquecer de depilar as axilas ou deixar de lado o bom e velho desodorante brocham qualquer clima romântico. Portanto, mãos à obra. Não precisa perder todo o seu tempo arrumando-se, mas pequenos detalhes são fundamentais.

15) As que se cuidam exageradamente
Uma hora no banho, mais uma para fazer a maquiagem e ainda mais um bom tempo para escolher o vestido. Não há homem que tenha paciência para aguentar essa maratona exagerada de cuidados femininos.

16) Aquelas que criticam
O rapaz tem aquele velho sofá que ele ganhou da mãe e gosta tanto, mas você teima em falar mal e ficar dizendo que ele deve jogar fora e comprar um que você viu em uma loja da moda. Desista, isso só vai fazer que ele troque mesmo é de namorada e fique com o sofá velho.

17) Nem tanto para Nietzsche, nem tanto para revistas de fofocas
Ser exageradamente intelectual pode te dar um ar blasé, mas também não precisa virar uma especialista em revistas de fofocas.

18) A que odeia futebol
Alguns homens adoram futebol e nada vai impedir que eles vejam seu joguinho no domingo à tarde. Uma mulher que fica falando mal de futebol o tempo inteiro pode estar cultivando um inimigo dentro de casa.

19) As que estão sempre prontas para o casamento
Se você conheceu um homem e já começa a falar em festa de casamento, filhos e família, pode estar cavando sua solteirice eterna.

20) A autossuficiente
Os homens são estranhos, ao mesmo tempo que não querem mulheres que precisam deles o tempo inteiro, ficam inseguros quando elas são completamente autossuficientes. Vai entender?

21) A chantagista
Um dos tipinhos mais odiados. Gostam de se fazer de vítimas e fazem chantagens emocionais o tempo inteiro.

22) As que bancam as santinhas
Elas só transam com a luz apagada e fazem cara de nojo quando o namorado propõe alguma ousadia na cama. Bancar a freira pode fazer com que você fique anos e anos sem desfrutar os prazeres do sexo.

23) As que fazem o homem de escravo
Eletricista, encanador, mensageiro, motorista e amante. Algumas mulheres esperam tudo isso de seus namorados e maridos. Eles, no entanto, não estão dispostos a exercer tantas funções na sua vida.

24) As que vivem de comparações
"Meu ex fazia isso". "Nós sempre jantávamos aqui". "Essa era a cor predileta de fulaninho". Fazer comparações entre o atual e o ex não vai agradar nem o pouco quem ocupa seu coração no momento.

25) As que perguntam: com quantas você já transou?
Há mulheres que precisam saber com quantas mulheres seu namorado já transou. Quem foi a melhor. Qual o orgasmo mais intenso. Deixe disso, essas perguntas só expressam a sua insegurança.

Fonte: Terra

24 comentários:

  1. Muito legal gostei devo dizer me encaixei em algumas mais prefiro não comentar.rsrrsrsr


    bjs


    neide

    ResponderExcluir
  2. Nossa me encaixei em algumas...:S Mas valeu a dica!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahah poxa.. a última é só curiosidade hahahhaah juro que nao faço mais!!!

    ResponderExcluir
  4. OI meninas,
    Eu também já fiz algumas coisitas dessa listagem.
    Me encaixava também em algumas. srsrsrs

    Pior que a última é curiosidade mesmo. Mas coisa que eles também perguntam.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Acho que todas as mulheres uma vez por outra já fizeram (ou fazem) algumas das coisas acima descritas. É mais forte do que nós. O segredo está em aprender a fazê-las de modo discreto :)

    ResponderExcluir
  6. me vi em todas, acho que preciso de um tratamento.

    ResponderExcluir
  7. Me ví em quase todaas , soo neuroticaaa...
    mais meu namorado me ama mesmo assim , kkk .. ele que disse !!

    ResponderExcluir
  8. me encaixei em em todas menos na última. rsrs Pois vou fazer tudo ao contrario agora. adorei bjs

    ResponderExcluir
  9. Deixe-me ver se eu entendi: eu não posso me cuidar demais nem de menos, não posso ser intelectual demais nem de menos, não posso ser cuidadosa demais nem de menos, não posso gostar de sexo demais nem de menos... Hã. Melhor ser solteira.
    Sinceramente, se eu precisar pensar 24h por dia em como eu devo agir para manter o relacionamento, se as falhas me tornarem insuportável e se eu tiver que esconder meus sentimentos e pensamentos - porque ele não está afim de discutir fatores importantes, pelo menos importantes o suficiente para que eu me sinta mal com eles - é melhor eu me manter sozinha, porque então pelo menos eu teria a liberdade de ser eu mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APOIADA !!!!!!!!!! também penso assim.

      Excluir
    2. APOADÍIISSIMA !!! TAMBÉM PENSO ASSIM !

      Excluir
  10. meu deus, me encaxei em quese todas, preciso tomar mais cuidado... ate to sofrendo com isso no momento, com certeza muito bacana essas dicas

    ResponderExcluir
  11. Sou homem e sempre vou a parada "trogloditas pride", não sei exatamente como cai aqui nesse blog mas é sempre bom estar informado destes assuntos né, huahuahua. Acho que as mulheres não devem se preocupar tanto assim porque assim como vemos vocês de maneira distinta, ou seja cada uma é uma e cada uma com sua cabeça, deve ser o mesmo com relação aos homens. Lembrando (desculpem a grosseria) não há defeito em uma mulher que não se supere com um bom bqt.

    ResponderExcluir
  12. ahahaha que legal anonimo home que vc veio parar aqui. Muito legal sua última colcoação! :O)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já acho q HOMEN não gosta de mulher que de tão insegura q é fica lendo artigos sobre isso... Seja vc mesma! Qualquer homen fica caidinho por uma mulher q em primeiro lugar qgoste de si mesma! Tenha auto estima!

      Excluir
  13. gostei eu sou homen não gosta de mulher q fica mentido e sirgirido para meu colegas ou para outra pessoas não gosto eu só tenhor 12 anos e já e tendo disso sou um homen careter mais quando uma mulher mim rita eu sou monstro. oh não vou mentir mais tem muitas mulheres bonitas no mundo. eu vir na televisão q tem mais mulher do q homen 40% são homen mais homen mesmo são só 20% e 60% so mulher eu gosto mulher q mim respente não quero mulher q chata seja boa par mim pq eu vou ser bom para ela obrigado valeu tchau

    ResponderExcluir
  14. Confesso,que algumas coisas eu faço mesmo,mas tenho certeza que tô com a razão,ás vezes prefiro é ficar só ,pelo menos não tem alguém para cobrar nada.

    ResponderExcluir
  15. não me encaixei em quase nenhuma questão,mas é interessante saber que pequenas atitudes podem causar grandes problemas,ficarei mas atenta.

    ResponderExcluir
  16. pqp! q merda é essa! cada um de nós resulta de um contexto, de variadas relações, inclusive a que se dá com o parceiro em questão, na qual ele também tem responsabilidade... isso aí só leva à culpa, tristeza e esmagamento da vida da mulher.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite meninas,

    Fui atraído para o blog,e achei muito engraçado de certa forma, em outros momentos interessante, mas o curioso é ver a facilidade com que as pessoas se reúnem para mal dizer o outro gênero. Eu já vi um blog idêntico na essência, só que uma versão masculina, homens se reunindo e descendo a lenha na mullherada, baseados nos insucessos amorosos. Eu até ousei simpatizar em um momento que eu estava mal, mas depois analisei a fundo e pensamentos melhores dominaram a minha cabeça. Eu digo a todas vocês, como ser humano, pra além do fato de sermos homens ou mulheres, creio que seja uma tolice basearmos a nossa visão de mundo nos nossos insucessos, tentar criar este ou aquele estereótipo. Eu vejo uma lista destas e tenho piedade de quem leva isto a sério, dizer que "homem não gosta disso", "mulher não gosta daquilo". O mundo tem uma diversidade tão grande, voc~e querer dar uvidos a uma lista dessa, é querer se inserir numa prisão interior de medo e culpa, achando que se agir assim ou assado estará errando ou acertando. Seria de muito mais valor a dona do blog postar algo que eleve a auto-estima de quem viesse aqui, e não reduzir ainda mais, pois me diga, quem tem a ousadia de dizer que é perfeito? quando listamos defeitos desta forma, o que estamos buscando para dizermos que somos saudáveis ou normais? me diga, quem é aquele que pode ser dito normal? Se você fala demais, com certeza não vai espantar uma pessoa que também gosta de falar. Se você é autosuficiente, que bom! Alguém independente irá se atrair por você talvez, ou alguém que precise de sua ajuda para aprender a se impor no mundo. Eu vejo aqui pessoas criando ilusões e máscaras, armadilhas para si mesmas, quando na verdade é melhor aceitarmos que nossos defeitos existem sem nos culparmos por isso, sem criar uma lista ridícula que no final enquadra todos os tipos de pessoa que eu conheço, que existem e são reais. Ah sim, eu conheço uma mulher que não tem nenhua destas características, uma múmia mulher de 2000 anos que eu vi lá em Curitiba, fica quietinha e deitada o dia inteiro.

    Sabe, a vocês mulheres eu só digo uma coisa, façam bom uso do dom da beleza e do encanto que vocês receberam, parem de carregar o fardo pesado de se forçarem a serem perfeitas. Se a gente buscar ser melhor como pessoa já basta, eu sou homem, e tento ser correto, e justo, tento demonstrar o amor que tenho pelas pessoas que eu gosto e que me rodeiam. Tenho um monte de medos também, e como muitas de vocês, também quero ser feliz nesta vida, que passa como qualquer coisa deste mundo. Sabe, não se iludam achando que um insucesso, uma decepção já é a mostra de que isto é tudo que o mundo tem a te oferecer, pois as coisas boas também estão por aí, vivam sem se prender nas coisas ruins. A dor faz chorar, mas passa. Sou homem e não sou cafajeste, me arrisco a dizer que sou uma pessoa de bem, perfeito jamais, pois também tenho meus pequenos sofrimentos que às vezes se agigantam, mas a cada dia que acordo levanto disposto a fazer o melhor que a minha ignorância permita, se errei foi sem a intenção. Que vocês possam se libertar deste pensamento que só divide e isola as pessoas, e afasta das coisas que realmente podem nos tornar felizes. Um abraço a todas vocês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofo. Adorei seu comentário
      Julia

      Excluir
  18. gente eu sou mulher e quer saber essas 45 coisas ai eu tbm odeio que fação comigo, pra mim isso só e uma forma indireta de querer criar uma mulher passiva e bem otária, se liga mulher tbm odeia estas coisas , quer saber a mulher deve sim colocar o cara no seu devido lugar e não ficar ai vivendo pra ele.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...