...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tipos de Homens mentirosos



Há um grupo de homens que acreditam que as mulheres não sabem reconhecer quando eles dizem a verdade ou quando estão só enrolando com frases-feitas. Eles são os tipos conquistadores, dispostos a dizer qualquer coisa para "ganhar" uma mulher.

"Faça o curativo antes de se ferir". Quando um conquistador é pego em flagrante e se sente encurralado, usa seu olhar mais convincente e profere a frase que deixa qualquer mulher na dúvida: "eu não mentiria para você, porque eu te amo".Portanto, sejam inteligentes e pensem com o cérebro não coração. Alooowwww!

Pura química - Às vezes os homens prometem o mundo logo no primeiro encontro. Depois de alguns minutos de conversa já dizem que te amam, que estão completamente apaixonados e são capazes de qualquer coisa por você. Tome cuidado porque por detrás de tanta bajulação podem se esconder segundas intenções, terceiras intençõs, quartas intenções ou NENHUMA intenção séria com você de fato. Se for perguntar-lhes como conseguem sentir tantas coisas sendo que acabaram de se conhecer, eles responderiam com um "é pura química". Na verdade, é "pura mentira". Na verdade ele quer "uma ezima após outra" sacou???

Quero estabilidade - Essa é outra frase clássica. "Eu não quero mais aventuras, estou cansado disso tudo". Pode ser verdade, pode não ser, tudo depende do contexto. Se ele falar isso enquanto tenta te levar pra cama no primeiro encontro, vá com calma. Muitos conquistadores usam esse tipo de frase para enrolar suas presas e convencê-las de que elas são especiais. Agora se você quiser uma boa transa vá em frente, caso contrário você estará caindo numa mentira...

O teórico - Quando uma pessoa já tem experiência no sexo, é fácil notar. Mesmo assim, há homens que acham que nascemos ontem. Quando percebemos que eles são bons de cama, disfarçam a vivência com a seguinte explicação: "tudo o que eu aprendi sobre sexo foi por relato dos meus amigos" ai você diz: E tudo o que eu aprendi, foi por instinto....ai ele te olha com cara de ?, e você continua....Gato e cachorro já nascem sabendo fazer, assim como o resto dos animais e insetos.

Dizem que por aqui...Essa técnica para levar uma mulher para cama é simples e puramente infantil, na qual o homem é incapaz de falar abertamente que quer fazer sexo com você. Como acredita que você não é muito esperta, enquanto dirige ele fará o comentário "inocente" de "me falaram que por aqui tem um motel". Claro que existe, e ele sabe porque ele mesmo já esteve lá diversas vezes, e por isso mesmo vocês estão passando por lá.

O profeta - Que fique claro que as mulheres gostam de bajulação. Agrada a idéia de que os astros se uniram para que encontrássemos um cara especial. Mas sabemos diferenciar um homem que fala isso de coração e um que só quer nos enganar. A frase "desde a primeira vez que te vi soube que existia algo entre nós" está tão manjada que a essas alturas não tem mais nenhum significado especial. Melhor não falar nada ou pensar em algo mais criativo.

O incontrolável - Nada pior do que um homem insistente. Um homem que, apesar de você já ter avisado que prefere conhecê-lo melhor antes de ter intimidade, sempre se insinua para cima de você em qualquer oportunidade. A razão é sempre a mesma: "não consigo me controlar, você me deixa louco". Ele realmente está tão louco que é incapaz de respeitar as suas decisões?

Já te vi...Essa é talvez a cantada mais furada dos últimos tempos. Mesmo assim ela ainda é muito utilizada em festas e baladas, onde eles chegam perto e falam "nos conhecemos, mas talvez você não se lembre". Um clássico. A verdade é que nunca o viu na vida, mas ele quer te convencer que sim para engatar uma conversa.

O perigoso - Ainda existem homens que em pleno século XXI não se protegem contra o HIV e acham que camisinha é para os tolos. Por isso, é preciso tomar muito cuidado com essa espécie. Esse grupo de galanteadores é capaz de, no meio da transa, dizer "não se preocupe, sou estéril". Tudo para não usar proteção. E isso pode ser uma mentira muito perigosa.FAÇA SEXO SEGURO - USE CAMISINHA. SER INTELIGENTE, FASHION E MODERNA É USAR.

O que faz aqui?"Você não deve ser daqui". Você pode responder: Sou da Capadócia. Ele te pergunta onde é, você diz, olha no mapa mundi, e sai.Essa é a versão moderna para a cantada "o que faz uma menina em um lugar como esses?" você pode responder: -"o que faz um menino em um lugar como esses?". Te garanto que ele vai ficar sem rumo...já aconteceu comigo! No final das contas é a mesma coisa, uma frase descartável como essa tem pouca credibilidade, mas mesmo assim há homens que simplesmente não entendem isso. Se não entenderem fale alto como se estivesse pensando: - Acho que vou ter que escrever e no final acrescentar: - Leia até entender.

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

5 segredos para ser amiga da sogra


Além disso, vale lembrar que todas as mulheres que desejam ter filhos serão sogras um dia e com certeza você não gostaria de se deparar com uma nora ou um genro "mala sem alça" e que estivesse sempre batendo de frente com você. Potanto, confira aqui cinco segredos para que você conduza a convivência da melhor maneira possível.

1. Ajude seu parceiro a lembrar as datas importantes - Procure se lembrar de datas importantes como, por exemplo, o aniversário da mãe dele. Se você não consegue lembrar facilmente tente montar uma agenda com os dias especiais. Nestas ocasiões compre flores para saudar o aniversariante, se for o caso, e assine o cartão no nome dos dois. Esta é uma maneira de sua sogra perceber que você quer se integrar inteiramente na família.

2. Não critique o filho dela - Nunca coloque em dúvida a educação que sua sogra deu para seu amado. Não faça comentários do tipo: "ele não sabe onde deixar a roupa suja" ou "quando ele toma banho não lava o cabelo direito". Mesmo que a situação seja verdadeira, jamais diga este tipo de coisa na frente da sua sogra.

3. Converta-se em uma "filha adotiva" - Tente criar uma espécie de confiança com a família para que a sua sogra pense até mesmo em pedir sua ajuda quando o filho dela não puder. Ofereça-se para levá-la em algum lugar perto, para ajudá-la com as compras, para trazer algo ou facilitar as coisas. Faça com que a família do seu amado sinta sua falta, da mesma forma que sentirá quando o filho estiver ausente.

4. Mantenha suas coisas em ordem - Você deve ser a amiga que está sempre com tudo em ordem e para quem ela pode recorrer se tiver dúvidas em alguma coisa como, por exemplo, o que servir em um jantar, ou que roupa comprar. Se você demonstrar ser muito bem resolvida com seus pertences e a sua rotina, certamente a sua sogra ficará menos preocupada sobre o tipo de mulher que você será para o filho dela ou até mesmo que tipo de mãe será para os netos. Faça com que sua sogra admire você pelo que é e também pelo que faz.

5. Jamais a ataque - Defenda-a em qualquer ocasião, mesmo que ela não esteja certa. Fique sempre do lado dela e nunca do lado do seu parceiro, mesmo que depois quando estiverem sozinhos, você reconheça que ele está certo. Por mais que isso soe estranho, mãe e filho quando brigam logo fazem as pazes e esquecem o que passou. Agora, se você for querer bancar a defensora do seu amado pode provocar o início de uma "guerra" e uma disputa pelo amor do filho, coisa que não deve existir. Sua sogra não pode ver você como uma ameaça ao amor que o filho sente por ela, mas sim como mais uma pessoa que terá carinho por ela.

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Situações engraçadas

  1. Sair para jantar , o cara pedir uma garrafa de vinho e provar fazendo bochechos e estalando a língua no céu da boca.
  2. Cozinhar para ele sua maior especialidade na cozinha tailandesa e ser informada de que o sujeito nunca havia provado pimenta na vida.
  3. Descobrir que o primeiro encontro e na verdade o segundo – vocês já haviam ficado antes, bêbados, numa festa da qual mal se lembra.
  4. Se dar conta, no momento em que entrar no carro dele, que aceitou sair como o homônimo do gatinho de quem esta afim.
  5. Ser convidada para passar um fim de semana na casa de praia da família dele – biquíni e sogra numa tacada só não dá.
  6. Ousar sair com o moco que te paquerou no orkut e ele ser beeeem diferente do que parecia na foto.
  7. Combinar de encontrar um cara que conheceu numa balada em que estava bem louca e descobrir na verdade que você havia conhecido mais de um cara na noite.
  8. Depois de beijar mooooito , descobrir que ele e um ex mal resolvido de uma amiga.
  9. Lembrar que a sua depilação das axilas esta para lá de vencida no momento em que ele tira a sua camiseta.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...