...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 24 de julho de 2010

Homens gigolôs e afins....


Por Simone P. Cardoso

Do mesmo jeito que existem muitas mulheres aproveitadoras, existem os homens aproveitadores, ou seja, os gigolôs modernos que no geral são indivíduos, jovens e bem-apessoados (ou nem tanto mas com uma lábia...), que vivem à custa de mulheres, geralmente mais velhas do que eles.

O cara geralmente quando encontra uma mulher carente, bem sucedida profissionalmente e bem financeiramente, que esteja muito carente faz olhar de gatinho do Sherek; se diz de vitima do mundo, família e amigos e faz com que a mulher se sinta como a salvadora da pátria. Faz a "linha" super romântico, faz cara de cachorro que caiu da mudança e faz um ótimo sexo (isso é relativo srsrsr).

No geral esse tipo de homem:
  • Tem ex-esposa, filhos, deve pensão e é um péssimo pai (se é péssimo pai foi péssimo esposo e pinta a ex como uma ogra do filme " Senhor dos Anéis " ;
  • É viciado em alguma droga (bebida, cocaína, heroína e por ai vai...), jura de pés juntos que só usa de vez em quando por estar deprimido ou coisa do genêro e que vai parar;
  • Fica com o carro da mulher-pato, anda para cima e para baixo com o carro dela e ela que coloca a gasolina;
  • Ele conta história triste que está prestes a ser desepejado do cafofo onde vive e a mulher-pato aluga um apartamento para ele...ela vai e aluga: detalhe ela que paga o aluguel;
  • Ele sai com muitas outras mulheres (e até mesmo homens) geralmente sem camisinha...e diz para a mulher-pato que não gosta ou que não tem sensibilidade, ela reluta, ele insiste e diz que ela tem que confiar nele...ai já sabem o final né? (Camisinha sempre).
  • A mulher-pato fica muito encantada com o tal gigolô, pode os amigos, família, o papa ou Deus em carne e osso dizer para ela que o cara não vale nada que ela simplesmente não acredita...e ainda briga com todo mundo dizendo que todos estão com "inveja" da felicidade dela.
  • Ela tem medo de ficar sozinha, por isso finge de cega e fica batendo na tecla para acreditar nesse relacionamento que está mais para um conto de bruxas...
  • E o gigôlo vai sugando a pobre-mulher-pato como se fosse uma sanguessuga ou um E.T dos filmes de ficção (daqueles que dominam até a alma).
Vocês conhecem aguma?

102 comentários:

  1. Nossa conheço um exatamente igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MINHA VIZINHA TEM UM.E MAIS TEM GRAVIDEZ PSICOLOGICA

      Excluir
    2. Conhece um assim folgado

      Excluir
    3. Conheci há pouco um assim.. ele ja tem a tal mulher pato.. ela banca de tudo.. so tem um detalhe. ."O cara realmente n deixa à desejar no sexo.. Não tenho condições financeiras pra bancar homem mesmo se tivesse jamais o faria.. "São muiito cafajestes..."

      Excluir
    4. Eu tive um desse traste a pouco tempo mas começei prestar atenção logo queria q eu comprasse carro novo no meu nome disse nunca parece q eu estava adivinhando mandei sumir depois descobri todas as sacanagens e agressivo adora bater

      Excluir
    5. Vixe conheço tentei fala mais não adianta fala que eu tô com inveja nossa

      Excluir
    6. Encontrei um desses, mas com características diferentes,feio,pobre,É mais velho,identifiquei nele todos os traços de gigolô, finjo que estava apaixonada e consegui desmascara-lo em menos de 15 dias

      Excluir
  2. Esses tipo de sujeitos tem que tr cuidado.
    Fiquem atentas e caiam fora de roubadas.

    Beijocas e boa sorte em tudo o que forem fazer.

    ResponderExcluir
  3. pessoas carentes sempre são alvo fácil para aproveitdores, manipuladores e mentirosos.
    A carência leva junto a baixa auto-estima, e a pessoa entrega-se a relacionamentos desastrosos.

    ResponderExcluir
  4. Conheci sim e como!! Eu e as exs do meu ex, aturamos o cafajeste. O Conheci do jeito que vc descreveu. Estava separado, sem poder ver os filhos (pq a mãe dos seus filhos vetou a entrada dele na casa). Fui "pata", pero no mucho, porque não chegava bancá-lo. Ele insinuava, mas eu não cedi.

    Um dia descobri que ele andava com a ex-amante - que foi pivô de muitas lambanças que ele promoveu com mulheres incautas, como eu. Além de sem vergonha, a pata da ex-amante gosta de ser capacho: foi corneada mais do que ajudou a cornear, foi achincalhada, chutada da vida dele várias vezes por uma década!! Muitos antes que eu encontrasse este traste!

    Quando percebi que ele não valia nada, e que me traia com essa vadia, dei lhe um pé na bunda. A pata tratou logo de alugar um ap pra morar com ele. Mas do que eu, ela o merece, pq ele continua dando em cima de todas as mulheres que lhe dão bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conhecia um dançarino lindo galã, namoramos quase dois anos, descobri que ele saia com as clientes que dançavam com ele só por prazer e as vezes elas davam dinheiro porque se apaixonavam por ele . Ele tem 27 anos e elas de 45a 60, me senti enojada e revoltada com a capacidade dele de enganar as mulheres..poxa ele morava comigo e meus filhos na minha casa, ficou desempregado e eu o ajudava.
      Mexendo no Face dele e site de relacionamentos Badoo descobri conversas dele com as mulheres detalhes sórdidos deles...terminamos e ele queria ser meu amiguinho ate me apresentou os pais dele...mais ,enfim..acabou , não quero vê-lo nem pintado de ouro. EU MEAMO!

      Excluir
    2. Meu Deus! Acho que conhecemos a mesma pessoa.

      Excluir
    3. Acho que conhecemos a mesma pessoa!

      Excluir
    4. Meu Deus! Acho que conhecemos a mesma pessoa.

      Excluir
    5. Deve ser o mesmo que eu conheci

      Excluir
  5. Nos mulheres já estamos cansadas desse tipo de homens ,será que eles ñ se tocam !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente está cheio desses aorovritadires.

      E São capazes de dizer que ama com facilidade. Aí a mulherada carentes cai na lania.

      Excluir
  6. Realmente mulheres que se submetem a esses tipos de homens são dignas de pena...ao invés de gastarem dinheiro com esses canalhas deveriam está investindo em consultas com psicologos,psquiatras ou outros profissionais da aréa!!!Nenhum homem merece esse tipo de idolatria!Mulheres assim perderam a essência feminina isso sim!!!

    ResponderExcluir
  7. o que fazer para afastar um gigolo desses de alguem que gostamos muito, me orientem

    ResponderExcluir
  8. gente conheci um cara casado na rua e comecei a sair com ele , ja tem uns 8 meses quie estmos juntos... e de uns tempos pra ca ele comecou a reclamar de dividas pra mim e ja tem umas 3 vezes que ele me pedi dinheiro emprestado! isso me deixa super chateada tda vez que vejo ele ele fica perguntando do meu marido...das coisa que ele faz profissionalmente falando! sera que esse e um gigolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que é, a jogada deles é 1º fazer com que a mulher se sinta bem e feliz e quando estiver nesse estado, pedir-lhe dinheiro, pois se uma pessoa estiver feliz é mais dificil de dizer que não, abre os olhos, homem que pede dinheiro é incompetente... esquece!

      Excluir
    2. Amiga pula fora, eles começam com eu te amo, flor virtual etc. Eles tem paciência.
      Comem e dormem as custas da mulher payo, depois começam a se lastimar e contar histórias tristes.

      Depois se você der mole, vai lhe roubar, pegar sei cartão e debitar sua grana na cobtc dele.

      Pula fora, vai começar a lhe prejudicar.

      Excluir
  9. Conheci um desses gigolo! nossa q coisa triste... um rapaz tao bonito. com boa conversa... mais um pilantra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também conheci, aparentemente snavel, mas tinha um descontrole emocional assustador.

      Pule fora, antes que lhe roube.

      Excluir
  10. Por carência envolvi-me num relacionamento com rapaz solteiro, dono de empresa na época. Ele passou por altos e baixo na empresa, ajudei. Acabou falindo. Não sabia o tamanho da dívida dele. Tivemos um filho. Hoje ele não consegue pagar as contas, eu estou endividada, ajudo a pagar as contas de casa e ele não tem controle na bebida, além disso para ajudá-lo fui morar bem longe da minha família e deixei de fazer tudo o que eu gostava. Sinto-me usada. Não consigo sair dessa situação, meu bebê não tem dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a ele pra procurar ajuda se não tiver paciência para esperar por mudanças saia fora e se erga novamente sozinha e com certeza bem mais rápido do que vc imagina....

      Excluir
    2. Pelo seu comentario ele ja era empresario estava tentando conseguir algo, empreendedores correm Riscos a diferenca de quem empreende e encarar as coisas sem. Medo, quebrar e um risco que se corre o importante e nao parar de tentar, talvez ele beba pelo fato dos problemas fonanceiros.
      Tudo e um caso a analisar
      Geralmente quando o barco afunda as pessoas geralmente caem fora
      Pessoas que empreendem geralmente procuram parceiras que tenham a mesma visao que sao decididos a tentar mesmo correndo o risco de fracassar,o fracasso nao e de todo mal e um aprendisado para que nao se repita o mesmo erro.
      Se ele te usou saia fora
      Mas se ele quiz crescer com voce e nao conseguiu saia fora pq ele nao merece uma pessoa covarde do lado dele.

      Excluir
  11. me encontro nessa situação pago casa feira e gasolina e ainda ele quer me grita sempre pra esta com tudo pronto a tempo e a hora, almoço, janta em fim ele quer tudo em ordem mas nao lava a cueca q usa é tudo nas minhas costas e quando nao tenho dinheiro ele fica mais bruto ainda, já tentei me sai so q temo q ele me faça coisa pior em fim depois de envolvida fica dificil se sai o medo é q ele seja capaz d nos tira a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha vc precisa urgentemente começar a gostar de vc.

      Excluir
    2. Sua historia parece com a minha..dentro de casa nao coloca nada..nem o sabao da cueca a luz...usava meu carro q escapelou..sem cuidado..nunca pagou uma revisao..promessas infundafas de me ajudar e ja se passaram quatro anos e nada..cortei o carro e quero ele fora da minha vida de uma vez por tdad!!!!

      Excluir
    3. Minha querida, sai fora desse gigolô safado.
      Eles sao covardes,se aproveitam da carência e às vezes de um bom sexo para se aproveitarem das mulheres.

      Saia dessa. Você pode dar a volta por cima sem ele na sua cola.

      Com ele vicv não vai progredir jamais.
      Da logo um pé na bunda desse FDP.

      Eles são covardes e cahies, não farão nada com você. Eles vão atacar outra trouxa assim que você por ele pra fora.

      Excluir
  12. eu passei por isso. tudo que esta descrito no texto ele fazia. ate sair com outros homens. e eu a idiota pagando todas as contas e dando dinheiro para o emprestavel. a situação durou 2 anos. até hj me culpo por ser tão burra e tenho pesadelos com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase cai numa dessas.
      Mas percebi logo que era um aproveitador.

      Num almoço na hora de pagar as cobtas ele ia ao banheiro, vivia nas redes sociais.

      Só mulherada jovens e maduras bem sucedidas.

      Um gigolô FDP.

      Qualquer uma cai na lábia dele

      Excluir
  13. Não só conheci como fui casada com um canalha desses, o pilantra desde o inicio do relacionamento tinha restrição em seu nome então tudo que comprava era em meu nome, moral da história arrumou outra e foi embora me deixando cheia de dívidas.Então minhas amigas se o cara for muito bom de papo, muito gentil no inicio, a ponto de até abrir a porta do carro para você entrar, corra e mantenha a distancia senão você irá se arrepender amargamente.E ia me esquecendo muito mentiroso, não era capaz de contar nenhuma verdade, mentia o tempo todo. Graças a Deus achou outra trouxa para ser enganada no meu lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi por e anos e sete meses, mas eu como tenho fé Deus sinalizou por 3 vezes que eu não deveria ficar com ele. Sofri, mas atendi os sinais ehoje tenho paz, com ele eu não tinha.

      Excluir
    2. Exatamente assim, se mostram gentis e muito amorosos.
      Pulem fora sntes que eles lhes roubem.
      Na madrugada eles são capazes de tudo por dinheiro.

      Excluir
  14. Se as senhoras carentes precisam de homens para sexo o que devem fazer afinal? Sofrerem por causa dos moralistas? E porque os homens, até mesmo aqueles com esposa em casa, vão a procura de prostitutas? Será que as mulheres carentes não são dignas do prazer carnal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente prefiro usar um brinquedinho do que saber que estou pagando para alguém fingir que me quer...

      Excluir
    2. Concordo com você, apesar de achar melhor com um homem de verdade, mas está difícil.

      Excluir
  15. Se as senhoras carentes precisam de homens para sexo o que devem fazer afinal? Sofrerem por causa dos moralistas? E porque os homens, até mesmo aqueles com esposa em casa, vão a procura de prostitutas? Será que as mulheres carentes não são dignas do prazer carnal?

    ResponderExcluir
  16. Na vdd em senhor dos anéis não é mencionado ogros em nenhum momento, mas sim trolls em orcs

    ResponderExcluir
  17. Conheço sim e como conheço...Eu. Vivi numa relação dessa por 14 anos, e não percebia, ou não queria enxergar. Tivemos 02 filhos, eu que mantive meus filhos para tudo, ele não comprava uma bala para nossos filhos.
    Mas dinheiro para farra com os amigos, aparecia do nada. E o pior de tudo isso é que ele pagava de marido perfeito, quando me separei dele até minha mãe brigou comigo, disse que homem que nem este eu nunca iria encontrar novamente...
    Hoje estou liberta, ja que eu tinha que arcar com todas as despesas que não fosse com um sanguessuga aproveitador do meu lado.
    Como tenho raiva de mim mesma por ter vivido essa relação por tanto tempo. Sabe como abri meus olhos, quando pedi dinheiro para ele para fazer um curso que queria muito, mas estava sem dinheiro, pois ja tinha pago todas as contas, ele se virou para mim e disse: Ué, mas você não é chefe????. Sendo que ele tinha sido mandado embora de um serviço de 1 ano e meio, depois de tantos....
    Cansei...

    ResponderExcluir
  18. Caramba, passei por isso agora a pouco, mas acabou rapidinho. Fiquei encantada de primeira, aquela conversa de que tava apaixonado dois dias depois, o sexo era muuuito bom, mas veio e se abancou na minha casa, fumava meus cigarros, minha maconha, bagunçava a minha casa. Nunca trazia um agrado, só sugava,.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são mesmo caras de pau, uns canalhas.

      Que otimó que você percebeu e deu logo o pé na bunda do Canalha

      Excluir
  19. Realmente partir para o segundo casamento depoisxquase dez anos penando pelo fracasso do primeiro.Reencontrei o atual q na epoca foi o deus grego materializado...como estava plenamente feliz e imaginava pq nao tinha nos encontrado antes.Eu ja estabelecida economicamente..ele ainda em fase de conclusao...cheios de planos...uma maravilha..casamos em seis meses..familia contra..mas eu extremamente boba ..cega e envolvida..no final do primeiro ano ja tinha visto quem ele era ..mas quem sabe nao mudaria? Os ans passando e qdo a conta de luz com muita insistencia ficou por conta dele...foi cortada..um vexame...nao coloca nada dentro de casa..e um.mes agras peguei um dialogo no face dele com um antibo relacionamento tracando encontro...nao ficou esclarecido...pq ja estava explicito...nao enguli..ah ainda tem as grosserias...pergunto..sou muito sem vergonha..tive como me livrar disso..fiquei com pena..quem sabe nao mudaria?? Ledo engano..minha mae esta de mal comigo..estou arrelendida de dar chance..

    ResponderExcluir
  20. Homem quando paga é cavalheiro e mulher quando paga? Cada um com suas fantasias sexuais. Desde que fique claro que o objetivo é financeiro. Maioria que fala pra se amar são mal comidas.

    ResponderExcluir
  21. Estou num relacionamento assim há 5 anos. Eu osustentei completamente por muito tempo.Ele colocou minha casa no imposto de renda dele. Usou meu endereço para abrir conta bancária, me pediu recibos de serviços de reforma como patroa para comprovar que era autônomo. Quer casar, quer que adote um filho com ele. Só não quer pagar as contas nem ter responsabilidades. Já coloquei prá fora de minha casa duas vezes depois volto atrás. É um amor patológico e sem futuro. Não confio nele nem dormindo. Já me traiu, depois acaba a safadeza e vem feito um gigolô apaixonado me pedir perdão. Queria encontrar um amor de verdade mas ainda não me sinto pronta prá deixa-lo de vez. Obrigado por me permitirem falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa , eu tbm e sinto assim , só eu eu o conheço a 8 anos ,menmo tendo pouca idade ( tenho 19 anos e ele tbm )mas já vivemos muito tempo juntos , eu ele é o maior gigolo , só que eu o amo , as vezes , tenho vontade de jogar tudo para o alta e largar ele , mas depois volta atras , e el tbm já me traiu e mesmo assim ainda sou otária de voltar pra ele . Mas agora tomei uma decisão e espero nao voltar mais para ele , tenho medo de ficar só e de ter uma recaida , mas vou lutar para isso nao acontecer ! beijoas , e boa sorte ai *-*

      Excluir
    2. Saí fora dessa, não tem futuro nenhum.

      Ele só vai lhe deixar na merda e endividada

      Excluir
  22. Eu passei por isso e estou sofrendo ainda!!! Esse tipo de homem não gosta de ninguém!!! É isso mesmo se fazem de vítimas e acabam com a gente!!! Eu ainda fiquei individada!!!! Estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc nao é a unica!!!Eu tbm to individada por causa de um otário, mas um dia eu onsigo dar um ponta pé na bunada dele !*-*

      Excluir
    2. Verdade, não gostam de ninguém nem deles mesmos.

      Excluir
    3. Com certeza, nan gostam nem drkes.

      Mas se puderem e tiverem chance nos roubam o último centavo

      Excluir
  23. Anônimo-Meu namorado está morando comigo na minha casa. Ele não me ajuda em nada. Não paga nem a conta de luz. Mas ele é aposentado por invalidez, recebe todo mês dois salários mas todas as contas deles quem paga é ele. É a gente se entende muito bem ele me elogia muito e diz que eu sou uma pessoa maravilhosa e que mereço toda gentileza dele. Se orgulha em sair comigo e tem prazer em me apresentar a todos. Não tenho amor por ele é nem ele por mim. Mas agente se bem um ao lado do outros. Nos gostamos. Em ele não me ajudar nas despesas de casa, isso quer dizer que ele é gigolô ou não. Me respondem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não paga nem banca ele, só vejo mesmo um prazer sexual recíproco e a comodidade de morarem juntos

      Excluir
  24. Quando todas as pessoas ao nosso redor começam a alertar, é preciso ouvir! Mas a gente quando está carente quer fantasiar que está sendo amada. A questão não é o sexo, e os homens nunca nos entenderão nesse sentido.
    Apesar de gostarmos de sexo, o que mais nos importa é o sentimento. Por isso esses criminosos se aproveitam da nossa fragilidade.
    Uma prostituta vai logo dando seu preço. Já um gigolô age na enganação, seduz para se aproveitar. Mente o tempo todo.
    Esses homens precisavam levar uma surra e serem abusados na cadeia!
    Aliás, o destino de pessoas como eles acabam por ser esse, pois como diz o ditado: aqui se planta, aqui se colhe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, somos puro sentimento.

      Eles sao FDP mesmo, usam da lábia para nos enganar.

      Excluir
  25. Namorei com um cara assim quando tinha 16 anos, sempre percebi que ele não gostava (ou nunca tinha dinheiro) de pagar a conta e eu sempre trabalhei... Eu conheci meu primeiro marido e o larguei, nem o sexo era bom pois ficava frustrada com ele. O tempo passou e me separei, eis que o gigolô reaparece, saímos algumas vezes e ele logo se mostrou sem dinheiro, me pedia presentes e até me fez sentir culpada por te me casado com outro.... outra vez o mesmo sentimento de nojo voltou a me assombrar, conheci meu segundo marido e larguei o gigolô. Agora o reencontro outra vez, eu sou uma mulher de negócios, com três filhas, casada e ele desempregado, porem muito apaixonado e disposto a enfrentar todas as adversidades para ficar comigo. Saímos para jantar no domingo em um lugar incrível, ele disse que não tinha dinheiro que não poderia pagar, mas se comportou muito a vontade com toda a situação, escolheu o melhor do menu, era deprimente... resumo não consegui ir para um motel com ele, na verdade fiquei muito mal. Estou relatando tudo isso por que sempre quero ler e nunca mais cometer esse erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pula fora desse aproveitador safado.

      Normalmente são mais jovens do que nós.

      Excluir
  26. Eu moro junto com um rapaz, conheço ele a 2 anos quase e acabei me mudando de cidade e fomos morar juntos, no começo pareceu conto de fadas, mas agora ta complicando ele ta desempregado desde julho do ano passado e nao da pinta de querer arrumar um trampo nao, passa os dias em casa jogando, em casa so faz o que eu peço e olhe la, as vezes esquece, qdo resolve sair ou é por ta mal precisa ir no medico ou é com a irma ou vai pra casa do pai, olha canseira, por enqto dividimos as contas mas quero so ver qdo acabar o seguro como vai ser e ta sempre arrumando um jeito de querer que a gente gaste com algo, eu so dizendo não!!Inventa de compra moveis, cachorro, coisas nada a ver. Eu trabalho dia todo e ele dorme até 12 depois so jogatina ou filmes sei la, nao sei o que faz o resto do dia sei que é canseira uma pessoa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que você já tenha resolvido a sua situação. no caso do seu parceiro o que me parece é certa apatia, por estar desempregado, no entanto, por outro lado não justifica ele querer gastar dinheiro que ele não tem com coisas desnecessárias. Se ele não procurar um emprego ele não vai encontrar (no caso prefere dormir e jogar) porque está cômodo para ele. Boa sorte e espero que tenha resolvido essa situação.
      Muitaluz.

      Excluir
  27. Incrível!!! Vocês acabaram de descrever o perfil do meu ex namorado! Agora ele está casado com uma pata que banca ele. Casaram-se com um mês de namoro. Eu não aceitei bancar ele e pulei fora. Ela aceitou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, parabéns pela coragem de sair de um relacionamento nocivo e se livrar de um aproveitador.

      Excluir
  28. De fato existem sim....Amiga Simone P.Cardoso...Sou um Cara formado em Administração de Empresas, tenho carro, duas ex-esposas e cada uma vivendo da maneira que lhes convém. ..ambas me deram filhas lindas e maravilhosas... no qual me orgulho e muito pela inteligência de cada uma, por serem amáveis comigo e obediêntes...sinal de boa Educação e qualidade de vida que pude oferecer, tinha carros, saíamos e viajamos constantemente,Dinheiro não era problema e a vida sempre com muitos amigos. Estou hoje com uma mulher incrível e o que nos Alimenta são vários motivos uns dele é fidelidade, amor pelos filhos de ambos, família. No entanto as crises acontece para todos embora tenha algumas pendências financeiras nos últimos anos , por falta de oportunidades compatíveis com meu perfil profissional, no qual são muitas qualidades e habilidades adquiridos ao longo dos anos. Problemas todos temos de uma maneira ou outra, decepções temos a toda momento também e não cabe publicações nesse sentido... por querer preservar a natureza de cada um.O meu caráter , dignidade e atitudes Simone P. São vistos longe de tudo que li aqui. ..
    Sendo assim gostaria de falar para uma única pessoa que é parte infelizmente do meu convívio atual que julga ser certa de tantas incertezas que tem, que agora se encontra disponível no mercado de trabalho recentemente que cuide da vida dela...a mesma se preocupa em vidas dos outros e esqueci da dela....e digo de passagem. ..minha esposa ainda tem que sair daqui para cuidar dela, da casa, dos filhos dela (junta se brincar teias de aranha)
    Se possível amiga Simone P. Dar um conselho aqui para essa pessoa agradeço.

    Att
    Alessandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, obrigada pela sua participação. Parabéns pelas suas filhas. Uma conversa franca e sincera sempre é a melhor opção, embora a mais difícil por ser muito direta. As vezes as pessoas precisam de ajuda profissional também, um terapeuta ou psicólogo.
      Boa sorte em tudo e muita luz.

      Excluir
  29. Olá! Eu tenho 48 anos e sou plana sozinha. Um mês atrás arrumei um namoradinho de 28 anos e que logo de cara já me pediu em namoro. Dei uma chance, pois nunca gostei de homens mais novos. Aí o "mocinho" desde o primeiro dia, já me pediu o dinheiro do taxi (não tem carro e nem trabalha). Ele quer que eu compre tudo e ainda reclama se eu não comprar. Fomos numa lanchonete e ele comeu muito e na hora de pagar a conta, ele inventou de ir ao banheiro e eu que tive que pagar. Ele vive jogando indiretas sobre dinheiro. Hoje eu não aguentei e disse que eu não queria mais. Ele não faz nada pra mim e nem uma mensagem de bom dia manda e no facebook ele tem mundas mulheres e elas ficam babando por ele e eu tenho nojo pois ele quer transar comigo sem camisinha. Ele fala meia dúzia de palavras bonitas só na hora que esta comigo, mas depois me ignora e ainda quer o meu dinheiro. Sou uma mulher bonita e não preciso desse tipo de homem. Todos os meus amigos falaram pra eu correr dele. O melhor remédio é largar logo de cara pra não se apaixonar e virar uma idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que ótimo que você não perdeu mais tempo com ele e colocou um ponto final nesse relacionamento. Os seus amigos estão certos. Fico perplexa com a cara de pau dele.Detalhe: ele é um aproveitador de primeira. Geralmente amigos e família são os que detectam coisas que quando estamos envolvidos as vezes não enxergamos. Bola para frente e seja feliz.
      Beijocas e boa sorte

      Excluir
  30. tive um caso parecido... durou 4 meses.... eu bancava o cara e depois descobri que ele saia com mais 4 mulheres... era recem separada... fiquei muito triste...


    marciabiondo30@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou apavorada com o numrnú de kulhetes que caem na lábia desses gigolôs.

      Bando de vagabundos fdp

      Excluir
  31. eu tambem passei por essa situacao

    ResponderExcluir
  32. puxa entao isso que é cer gigolo entao? porque minha ex disse que eu sou isso ai e eu nao achei nem uma virgula dessas ae com meu carater e minha conduta de vida, sera que to loco?ou ela ta recalcada,deve cer porque achavao que eu era filho dela né,e eu trabalhei pra caramba pra ajudar ela e o filho dela que me maltratava muito,mais eu era superior nem me importava,eu fiquei 7 anos com essa mulher e nunca nem trai ela ,e agora eu sou o gigolo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Aos meus 18 anos fui expulsa de casa. Sem meus pais o gigolô fica sobre mim. Pago aluguel, comida e etc. Até hj ele fica mandando mensagem me fazendo sentir mal por ter o abandonado sem dinheiro

    ResponderExcluir
  34. hummm gostei deste site..pois agora irei contar oque aconteceu comigo.ha 5 meses atras eu conheci um homem no facebook, nunca o vi pessoalmente, ele é de outro estado, qdo ele me enviou o cv no face, eu fiquei meio que receiosa, com umas 2 semanas foi que aceitei o pedido no face, muito bonito, charmoso, metido a cantor da noite, mas vi logo que no face dele havia 5 mil mulheres, achei estranho ,mas tbm nao interroguei pois nao o conhecia, depois de uns dias ele veio e me pediu namoro, falou que se apaixonou por mim de cara kkkk, aceitei, ele todo carinhoso, todo dia me acordava com mensagnes carinhosas, me marcava em sua fotos, o face dele tudo era eu, capa, perfil, zap tela de notbooks tudo era minhas fotos e fazia questao de me mostrar,dai com uns 15 dias de namoro virtual, ele falou q estava mto irritado, indignado com a vida,euperguntava o pq ele se fazendo de durão,semquerer me contar,dai ate qdo me falou que teria sofrido um assalto kkk, dai ja era o inicio do golpekkk, mas assim me fiz de desentendida,dai o tempo passou e sempre elese maldizendo da vida pra mim, que morava com irmaos que era humilhado que nao via a hora de vir morar comigo e queria logo casar, kkk dai passou a me pedir ajuda financceira que nao tinha nempra comer, eu fcava com pena dele e mandei ainda umas tres vezes, mas depois qdo ele doube que outras ex mulheres vitimas deleme encontram e me falaram tudo, ele negava e passou a ser frio comigo, e com uma semana q eu soube q ele era assim, alias eu ja sabia desde o começo, so queria encontar um meio de me livrar dele, qdo vi ele ja tinha ido morar com outra mulher na casa dela,uma semana dizia que se eu o deixasse ele morreria e com uma semana depois eu vi ele dizendo que amava outra no face dela kkkk, hoje estar la na casa dela, esta com um mes e ela sabe que ele é assim pq foi avisada assim como eu fui,mas ela nao acredita e se mostra muito feliz rsrs espero que der certo,,,


    ResponderExcluir
  35. Nossa!!! Cada história pior que a outra, e pior que a minha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk vdd,eu ri mas é triste,cada situação que só deus na causa!

      Excluir
    2. Vdd só deus na causa!

      Excluir
  36. Eu vivo uma experiencia terrivel com um gigolo. Ele nao quer saber de trabalhar, faz de tudo para se aproveitar de mim financeiramente. Inventa que tem depressao para nao trabalhar. Seu primeiro casamento terminou por problemas financeiros. Ele nao paga a pensao da filha de 10 anos. Nao a ve a mais de 6 anos e nao se importa. O detalhe mais interessante disso tudo: a mae dele o apoia, fala que preciso entender sua depressao e sustenta-lo porque ele esta contando comigo. Claro que nao a suporto, nao aceito tamanha hipocrisia. Estamos em meio a uma briga e nao nos falamos a quase um mes. Ele sai sozinho muitas vezes (nao sei de onde tira dinheiro, mas penso que existam outras idiotas que o bancam nesses bares e clubes).
    Hoje eu tenho certeza de uma coisa: eu casei aos 36 anos e no Brasil eu era a rainha das solteironas. Eu me sentia terrivel com as piadas e comentarios maldosos das pessoas. Cumpri meu papel, o papel que a sociedade espera de uma mulher, casando-me com esse infeliz. Hoje, trago muitas magoas e arrependimentos. Nao troco minha vida tranquila e sossegada de solteira por uma vida infeliz e frustante de casada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vivendo uma história parevida com a sua ... Ele fala o tempo todo que tem depressão se faz de coitado é nunca tem dinheiro ...

      Excluir
    2. Estou vivendo uma história parevida com a sua ... Ele fala o tempo todo que tem depressão se faz de coitado é nunca tem dinheiro ...

      Excluir
    3. Cara...a namorada do meu ex precisava falar c vc...pq passei 7 anos c 1 tbm...qnd ele começou c essa mandei um audio p ela p ver se ela acordava e n perdia tanto tempo qnt eu perdi...mas acho q só convivendo msmo p aprender

      Excluir
  37. Eu conheci um cara no serviço faz duas semanas . e ele me convenceu a eu trazer aqui em casa . no primeiro dia foi ótimo , ele e educado cavalheiro conversa bem . diz palavras lindas . almocamos , ( eu tinha frango e comida em casa... Td cm meu dinheiro) ate bebemos. Tinha uma bebida na geladeira . enfim , o cara nao gastou nd , até ai td bem . no segundo dia , ele ja quis ir d NV , e eu deixei . a quarta vez eu ja nao aguentava mais . na quinta vez eu fui trabalhar , e ele ficou na minha casa . mexeu nas minhas coisas meus papéis , fiquei num ódio . nunca me ajudou a comprar um ovo . sabe estou tao descrente desse cara .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida o que vicv está esperando para trocar essa fechadura e por esse traste para fora.

      Excluir
  38. Oi Simone , há mais de 2 anos atrás me envolvi com um cara , me apaixonei infelizmente, ele era extremamente sedutor. Com o passar do tempo descobri alguns podres, tentei me afastar mas ele ficava sempre na volta e eu acabava tendo recaídas. Me mentia muito, até um dia q me pediu dinheiro emprestado, perguntei pra q ele queria e ele me disse q não tinha q me dizer .Dp disse q ja tinha solucionado e agradeceu .Fiquei decepcionada demais e triste pq gostava dele de verdade e acabei definitivo. Antes disso fiquei furiosa e chamei ele de gigolo . Será que ele é mesmo ? Descobri tb q sempre foi muito mulherengo. Sofri muito com esse cara.

    ResponderExcluir
  39. OLá Simone , me envolvi há mais de 2 anos atrás com um cara pelo qual me apaixonei. Qdo estávamos juntos sempre me tratava bem , até q um dia descobri os podres , muitas mentiras tb .Era muito mulherengo, tentei me afastar mas ele ficava sempre na volta.eu não conseguia me desligar até q um dia ele me pediu dinheiro emprestado. Fiquei furiosa e chamei ele de gigolo . Terminei tudo definitivo . Esse tipo de homem é um gigolo ?

    ResponderExcluir
  40. OLá Simone , me envolvi há mais de 2 anos atrás com um cara pelo qual me apaixonei. Qdo estávamos juntos sempre me tratava bem , até q um dia descobri os podres , muitas mentiras tb .Era muito mulherengo, tentei me afastar mas ele ficava sempre na volta.eu não conseguia me desligar até q um dia ele me pediu dinheiro emprestado. Fiquei furiosa e chamei ele de gigolo . Terminei tudo definitivo . Esse tipo de homem é um gigolo ?

    ResponderExcluir
  41. Já tive uma pessoa assim,quase me levou pro buraco financeiramente,são calminhos e aceitam até tomar uns tapas quando a mulher fica irritada,e na cama não deixa a desejar más não tem consciência fazem as contas pensando no dinheiro da mulher.foi difícil sair dele pois o amava cegamente. Mas procurei ajuda psicológica e me livrei Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  42. eu tive um cara assim também,era bonito,mais novo do que eu,não fazia uma semana que nos se conhecia já me pediu dinheiro emprestado pra passagem de ônibus,depois pra comprar remédio pra filha dele,depois pra fazer prestação pra comprar roupas, material escolar pra seu filho,etc até pensão paguei pra o filho dele,sempre dizia que ia me pagar e cada vez me pedia mais e mais e eu ia dando dinheiro pra ele,não parava em emprego nenhum e eu apaixonada sempre ajudando ele,sem contar que era agressivo,me ameaçava e depois pedia desculpa e eu idiota aceitava,até que aos poucos fui percebendo o quanto eu era idiota e comecei a dizer não pra ele,daí ele me trocou por outra e eu fiquei pagando as contas que ele deixou,fui cobrar ele e ele falou que não ia me pagar e ainda me agrediu,resumindo agora penso o quanto fui usada por ele,até a mãe dele me falou que ele não prestava,que pedia dinheiro emprestado e não pagava, porque será que a gente fica cega por esses canalhas, gigolôs???

    ResponderExcluir
  43. Vocês sabiam que existe um nome para esse tipo de golpe Estelionato sentimental.
    Passei por uma situação semelhante as histórias contadas por vocês.

    Sério, não consigo deixar que um cara desse continue por aí fazendo isso com outras pessoas. Mulheres de bom coração, batalhadoras.

    Podemos cair nessas por carência, mas carência não é crime e o que eles é crime. Desestruturar financeiramente uma pessoa em benefício próprio.

    Mulherada, precisamos fazer denúncias desses caras.

    Cobramos justiça com os políticos e esses vermes deixamos viver como vagabundos sugando nosso dinheiro. E depois os prejuízos vão além do financeiro, acabam com o nosso emocional.

    Desabafei!!

    ResponderExcluir
  44. Eu estou a 4 anos com um e não consigo me livrar.É foda a pessoa ter medo de ficar só e a pressão da sociedade por ser uma mulher mais velha qe está solteira/teve um casamento falido.

    ResponderExcluir
  45. Nossa ... ele é de Brasilia? Passeia pela sociedade e é super conhecido, não consegue nem pagar suas contas, bom de papo ... carinhoso ... ostenta riqueza ... só frequenta bons lugares ... tem um enorme número de amigas nas redes ... gosta de luxo ... já teve muitos relacionamentos ... coitadas de todas que caíram na sua conversa deste ordinário ... inclusive eu ... ainda bem que sai a tempo desta relação ...

    ResponderExcluir
  46. tô numa situação parecida sem força pra sair, já bloquei mais acabei voltando atrás

    ResponderExcluir
  47. tô numa situação igual sem saber como mim livrar ele apela demai

    ResponderExcluir
  48. tô numa situação igual sem saber como mim livrar ele apela demai

    ResponderExcluir
  49. Há 2 anos me apaixonei perdidamente por um homem, descobri depois que era casado e era dono da academia, a mesma que eu frequentava. Com o tempo, soube que ele era caso com uma mulher muito mais velha, que ela era divorciada, tinha 3 filhos, inclusive, 2 delas tem uma rara doença de pele e que a academia era dela, porém, ela nunca aparecia. Quando aceitei sair com o cafajeste, estava carente, pois fazia pouco tempo que havia me separado, mas já fui desconfiada que seria um gigolô e há poucos minutos do 1o encontro, ele veio com uma história de que estava sem dinheiro para sairmos, que só no outro dia teria e se eu poderia emprestar 200 reais, hesitei e como eu já estava arrumada, dei esse voto de confiança e saímos.Eu me sentia mal com a situação mas ele não, me deu um cheque como pagamento, porém era cheque sem fundo, mesmo assim, ele é um homem de 43 anos trabalha, é super divertido, gosta de dançar, é atencioso e bom no sexo, então, começei a me envolver, ele andava de táxi na época e a mulher dele deu entrada na compra de um carro, só depois descobri a história e na época, ele ainda tentou tirar meu com conversa, 3 mil reais, eu disse que não tinha, sempre que saíamos, ela me pedia dinheiro dinheiro para completar conta de motel, conta de bar, isso quando dizia que não tinha nada, pede presente , dinheiro para colocar combustível no carro, nunca pagou uma conta minha, é um oportunista, sempre se aproveita de um momento para dá o golpe, sem falar que por 2 vezes, pegou dinheiro da minha carteira, havíamos bebido e ele achou que eu não iria perceber e outra vez, ele pegou dinheiro que estava e cima da mesa, tentei me livrar ao longo desses 2 anos e sempre ele vem com conversa, atenção, mensagens e acabava cedendo, dizia que iria se separar, que não estava feliz, só precisava de tempo, viajei há pouco tempo só com meu filho e foi a última vez que ele tentou me sugar, voltei decidida a terminar, a seguir minha vida sozinha e feliz, pois além de sugar meu dinheiro, ele sugava minhas energias e ainda estagnou minha vida! Vai ser um pouco difícil no começo, mas em breve, sei que estarei bem e em paz! Obrigada por poder desabafar.

    ResponderExcluir
  50. Conheci um cara na net num site de relacionamento, ele era muito gentil e amável e conversávamos por horas. Certo dia ele ligou chorando e pedindo que eu comprasse uma passagem pois não podia ficar mais no seu país, devido a situação de falta de emprego. Ajudei com passagens e quando chegou aqui sem dinheiro, me compareci com sua situação, alugando casa e sustentando em tudo. Ele se declarou dizendo não estar apaixonado, nem me amando e que somente me usava financeiramente. Eu tentei me afastar dele, ele arrumou diversos trabalhos informais, mas...sempre no meu pé. Agora vive atrás de mim, dizendo que me ama e pedindo dinheiro constantemente.Sou aposentada e sete anos mais velha que ele.O que mais queria na vida era me livrar definitivamente dele. Ele é agressivo, impulsivo, mentiroso e vive ligando o dia inteiro. Minha vida que era feliz, se transformou num pesadelo.Como fazer para me livrar desse encosto.

    ResponderExcluir
  51. Também vivi um caso assim, se fazia de vítima o tempo todo,dizia que a culpa da situação era sempre por causa dos outros, da ex mulher, do ex sócio, do cara que deixava ele ocupar um espaço na empresa para que pudesse trabalhar (imagina),da distância do serviço, ajudava aos poucos, qdo vi de pouco em pouco acabou numa boa soma, resolvi dar trabalho para que pudesse ganhar um dinheiro, no hotel onde eu trabalhava, fazer uma instalação eletrica nos aptos, ia ganhar um bom dinheiro em poucos dias mas sempre protelava, dizia que ia e não ia, ficava bravo comigo qdo via que eu estava descontente, jurava que ia no dia seguinte, na semana seguinte...e sempre reclamando que estava sem dinheiro, eu pagando tudo e ele sempre reclamando que naõ podia arrumar uma moto que tinha, só que com a grana que iria ganhar poderia arrumar a moto, sobrava dinheiro e com a venda da moto ele poderia ganhar um bom dinheiro,mas estranhamente ele não tinha esse raciocinio, cheguei a aumentar o valor do serviço 2x pra ver se ele se amimava e nada, só reclamava....até que se passou um ano, um ano e um mês pra ser mais exata e ele sem fazer nada a não ser protelar e reclamar, qdo foi fazer o serviço, chegava tarde, reclamava, fazia cara feia...uma coisa sem explicação, e nesse meio tempo eu fui demitida ele fez apenas parte do serviço, ganhou quase nada pois já tinha pegado boa parte em "vale", mas a culpa foi de quem? dele que levou um ano pra se mexer? claro que não, foi da minha madrasta que fez meu pai me demitir, depois terminamos mas ele acabou voltando, sempre me tratando mal, sem consideração nem carinho,faz poucos dias terminamos novamente, fui buscar ele de manhã cedo para ir à uma cidade próxima ver uma oportunidade de trabalho (com meu carro e minha gasolina claro) cheguei na casa dele na hora marcada e ele estava dormindo...!!! saiu cheio de explicação que não tinha dormido, eu respondi como ele costuma me responder e disse "não devia nem ter dormido" ,aí ele não gostou nem um pouco, continuou a falar e falar, eu respondi que já tinha passado situações assim de não dormir e ir em compromissos sem atraso no dia seguinte, continuou falando por 3 quadras, então eu apenas falei chateada que eu podia ter dormido uma meia hora a mais :( então ele reclamou novamente, dizendo que além de não ter dormido eu ainda ficava só infernizando ele...eu infernizando?? eu acordei as 6 e meia pra buscar ele, ele nem o celular deixou ligado, certamente não colocou nem o alarme pra despertar, a reunião era dele e ele não estava nem acordado qdo cheguei estava indo no meu carro sem dar um centavo pra gasolina e eu que estava infernizando? qdo ele falou isso me veio na mente tudo o que eu á tinha feito pra ele e o descaso que ele teve em várias situações em que ajudei, nas que tentei ajudar dando trabalho e ele sempre reclamando e não se comprometendo, aí falei que então eu não ia mais infernizar ele, disse pra parar o carro e descer, ele fez isso....acabou indo na reunião pois logo passei pela casa dele e vi que o carro não estava, mas que estranho, de onde tirou dinheiro pra gasolina?....um abuso....gente assim é melhor perder do que encontrar, por que não tem jeito, sugam o que a gente tem de melhor, roubam mais do que nosso dinheiro, roubam nossa alegria desprezam e destroem tudo o que existe de bom em nós.

    ResponderExcluir
  52. Conheci um assim muito carinhoso inteligente com um papo interessante,sedutor,primeiro mês mandava mensagens que estava muito individado nas mãos de agiotas e se não pagasse estaria em perigo eu pressionada cedia e pagava ..o psicologico era mais forte ..sempre com o mesmo papo ,não pagava a pensão da filha ,nome negativado,não conseguia continuar a faculdade ,não parava em emprego nenhum quando saiamos ele não tinha um real no bolso.Até que um dia me ligou por muitas vezes com o mesmo papo de esta sido rendido por agiotas e querendo dinheiro ..me chamou por outro nome ..a ficha caiu decidir acabar com tudo..Graças a Deus

    ResponderExcluir
  53. INFEIZMENTE CONHECI UM.DEMOREI P ACREDITA,ESSE FOI MEU ERRO,PQ ME APAIXONEI P ELE.FELIZMENTE AGORA ME LIVREI DELE,MAS FIQUEI TRAUMATIZADA.

    ResponderExcluir
  54. Ola eu trai meu marido com um outro homem nos conhecemos no sapp em menos de duas semanas ja fui pa cama com ele,depos disso nunca mas me manda sms nem liga se lh ligo nao m atende mensagens nem responde o pior e que me apeguei muito a ele.o que faco estou desesperada.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria de saber se existem uma lei pra,esse tipo de homens aproveitadores

    ResponderExcluir
  56. Gente...igualzinho meu ex...um maconheiro, vagabundo e desempregado q agora esta encostado na casa da familia da guria e ela sustenta ele e anda p cima e p baixo c o carro dela e mal v a filha dele.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...