...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sábado, 24 de julho de 2010

Homens gigolôs e afins....


Por Simone P. Cardoso

Do mesmo jeito que existem muitas mulheres aproveitadoras, existem os homens aproveitadores, ou seja, os gigolôs modernos que no geral são indivíduos, jovens e bem-apessoados (ou nem tanto mas com uma lábia...), que vivem à custa de mulheres, geralmente mais velhas do que eles.

O cara geralmente quando encontra uma mulher carente, bem sucedida profissionalmente e bem financeiramente, que esteja muito carente faz olhar de gatinho do Sherek; se diz de vitima do mundo, família e amigos e faz com que a mulher se sinta como a salvadora da pátria. Faz a "linha" super romântico, faz cara de cachorro que caiu da mudança e faz um ótimo sexo (isso é relativo srsrsr).

No geral esse tipo de homem:
  • Tem ex-esposa, filhos, deve pensão e é um péssimo pai (se é péssimo pai foi péssimo esposo e pinta a ex como uma ogra do filme " Senhor dos Anéis " ;
  • É viciado em alguma droga (bebida, cocaína, heroína e por ai vai...), jura de pés juntos que só usa de vez em quando por estar deprimido ou coisa do genêro e que vai parar;
  • Fica com o carro da mulher-pato, anda para cima e para baixo com o carro dela e ela que coloca a gasolina;
  • Ele conta história triste que está prestes a ser desepejado do cafofo onde vive e a mulher-pato aluga um apartamento para ele...ela vai e aluga: detalhe ela que paga o aluguel;
  • Ele sai com muitas outras mulheres (e até mesmo homens) geralmente sem camisinha...e diz para a mulher-pato que não gosta ou que não tem sensibilidade, ela reluta, ele insiste e diz que ela tem que confiar nele...ai já sabem o final né? (Camisinha sempre).
  • A mulher-pato fica muito encantada com o tal gigolô, pode os amigos, família, o papa ou Deus em carne e osso dizer para ela que o cara não vale nada que ela simplesmente não acredita...e ainda briga com todo mundo dizendo que todos estão com "inveja" da felicidade dela.
  • Ela tem medo de ficar sozinha, por isso finge de cega e fica batendo na tecla para acreditar nesse relacionamento que está mais para um conto de bruxas...
  • E o gigôlo vai sugando a pobre-mulher-pato como se fosse uma sanguessuga ou um E.T dos filmes de ficção (daqueles que dominam até a alma).
Vocês conhecem aguma?

41 comentários:

  1. Nossa conheço um exatamente igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MINHA VIZINHA TEM UM.E MAIS TEM GRAVIDEZ PSICOLOGICA

      Excluir
  2. Esses tipo de sujeitos tem que tr cuidado.
    Fiquem atentas e caiam fora de roubadas.

    Beijocas e boa sorte em tudo o que forem fazer.

    ResponderExcluir
  3. pessoas carentes sempre são alvo fácil para aproveitdores, manipuladores e mentirosos.
    A carência leva junto a baixa auto-estima, e a pessoa entrega-se a relacionamentos desastrosos.

    ResponderExcluir
  4. Conheci sim e como!! Eu e as exs do meu ex, aturamos o cafajeste. O Conheci do jeito que vc descreveu. Estava separado, sem poder ver os filhos (pq a mãe dos seus filhos vetou a entrada dele na casa). Fui "pata", pero no mucho, porque não chegava bancá-lo. Ele insinuava, mas eu não cedi.

    Um dia descobri que ele andava com a ex-amante - que foi pivô de muitas lambanças que ele promoveu com mulheres incautas, como eu. Além de sem vergonha, a pata da ex-amante gosta de ser capacho: foi corneada mais do que ajudou a cornear, foi achincalhada, chutada da vida dele várias vezes por uma década!! Muitos antes que eu encontrasse este traste!

    Quando percebi que ele não valia nada, e que me traia com essa vadia, dei lhe um pé na bunda. A pata tratou logo de alugar um ap pra morar com ele. Mas do que eu, ela o merece, pq ele continua dando em cima de todas as mulheres que lhe dão bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conhecia um dançarino lindo galã, namoramos quase dois anos, descobri que ele saia com as clientes que dançavam com ele só por prazer e as vezes elas davam dinheiro porque se apaixonavam por ele . Ele tem 27 anos e elas de 45a 60, me senti enojada e revoltada com a capacidade dele de enganar as mulheres..poxa ele morava comigo e meus filhos na minha casa, ficou desempregado e eu o ajudava.
      Mexendo no Face dele e site de relacionamentos Badoo descobri conversas dele com as mulheres detalhes sórdidos deles...terminamos e ele queria ser meu amiguinho ate me apresentou os pais dele...mais ,enfim..acabou , não quero vê-lo nem pintado de ouro. EU MEAMO!

      Excluir
  5. Nos mulheres já estamos cansadas desse tipo de homens ,será que eles ñ se tocam !!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente mulheres que se submetem a esses tipos de homens são dignas de pena...ao invés de gastarem dinheiro com esses canalhas deveriam está investindo em consultas com psicologos,psquiatras ou outros profissionais da aréa!!!Nenhum homem merece esse tipo de idolatria!Mulheres assim perderam a essência feminina isso sim!!!

    ResponderExcluir
  7. o que fazer para afastar um gigolo desses de alguem que gostamos muito, me orientem

    ResponderExcluir
  8. gente conheci um cara casado na rua e comecei a sair com ele , ja tem uns 8 meses quie estmos juntos... e de uns tempos pra ca ele comecou a reclamar de dividas pra mim e ja tem umas 3 vezes que ele me pedi dinheiro emprestado! isso me deixa super chateada tda vez que vejo ele ele fica perguntando do meu marido...das coisa que ele faz profissionalmente falando! sera que esse e um gigolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que é, a jogada deles é 1º fazer com que a mulher se sinta bem e feliz e quando estiver nesse estado, pedir-lhe dinheiro, pois se uma pessoa estiver feliz é mais dificil de dizer que não, abre os olhos, homem que pede dinheiro é incompetente... esquece!

      Excluir
  9. Conheci um desses gigolo! nossa q coisa triste... um rapaz tao bonito. com boa conversa... mais um pilantra...

    ResponderExcluir
  10. Por carência envolvi-me num relacionamento com rapaz solteiro, dono de empresa na época. Ele passou por altos e baixo na empresa, ajudei. Acabou falindo. Não sabia o tamanho da dívida dele. Tivemos um filho. Hoje ele não consegue pagar as contas, eu estou endividada, ajudo a pagar as contas de casa e ele não tem controle na bebida, além disso para ajudá-lo fui morar bem longe da minha família e deixei de fazer tudo o que eu gostava. Sinto-me usada. Não consigo sair dessa situação, meu bebê não tem dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a ele pra procurar ajuda se não tiver paciência para esperar por mudanças saia fora e se erga novamente sozinha e com certeza bem mais rápido do que vc imagina....

      Excluir
  11. me encontro nessa situação pago casa feira e gasolina e ainda ele quer me grita sempre pra esta com tudo pronto a tempo e a hora, almoço, janta em fim ele quer tudo em ordem mas nao lava a cueca q usa é tudo nas minhas costas e quando nao tenho dinheiro ele fica mais bruto ainda, já tentei me sai so q temo q ele me faça coisa pior em fim depois de envolvida fica dificil se sai o medo é q ele seja capaz d nos tira a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha vc precisa urgentemente começar a gostar de vc.

      Excluir
    2. Sua historia parece com a minha..dentro de casa nao coloca nada..nem o sabao da cueca a luz...usava meu carro q escapelou..sem cuidado..nunca pagou uma revisao..promessas infundafas de me ajudar e ja se passaram quatro anos e nada..cortei o carro e quero ele fora da minha vida de uma vez por tdad!!!!

      Excluir
  12. eu passei por isso. tudo que esta descrito no texto ele fazia. ate sair com outros homens. e eu a idiota pagando todas as contas e dando dinheiro para o emprestavel. a situação durou 2 anos. até hj me culpo por ser tão burra e tenho pesadelos com ele.

    ResponderExcluir
  13. Não só conheci como fui casada com um canalha desses, o pilantra desde o inicio do relacionamento tinha restrição em seu nome então tudo que comprava era em meu nome, moral da história arrumou outra e foi embora me deixando cheia de dívidas.Então minhas amigas se o cara for muito bom de papo, muito gentil no inicio, a ponto de até abrir a porta do carro para você entrar, corra e mantenha a distancia senão você irá se arrepender amargamente.E ia me esquecendo muito mentiroso, não era capaz de contar nenhuma verdade, mentia o tempo todo. Graças a Deus achou outra trouxa para ser enganada no meu lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi por e anos e sete meses, mas eu como tenho fé Deus sinalizou por 3 vezes que eu não deveria ficar com ele. Sofri, mas atendi os sinais ehoje tenho paz, com ele eu não tinha.

      Excluir
  14. Se as senhoras carentes precisam de homens para sexo o que devem fazer afinal? Sofrerem por causa dos moralistas? E porque os homens, até mesmo aqueles com esposa em casa, vão a procura de prostitutas? Será que as mulheres carentes não são dignas do prazer carnal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente prefiro usar um brinquedinho do que saber que estou pagando para alguém fingir que me quer...

      Excluir
  15. Se as senhoras carentes precisam de homens para sexo o que devem fazer afinal? Sofrerem por causa dos moralistas? E porque os homens, até mesmo aqueles com esposa em casa, vão a procura de prostitutas? Será que as mulheres carentes não são dignas do prazer carnal?

    ResponderExcluir
  16. Na vdd em senhor dos anéis não é mencionado ogros em nenhum momento, mas sim trolls em orcs

    ResponderExcluir
  17. Conheço sim e como conheço...Eu. Vivi numa relação dessa por 14 anos, e não percebia, ou não queria enxergar. Tivemos 02 filhos, eu que mantive meus filhos para tudo, ele não comprava uma bala para nossos filhos.
    Mas dinheiro para farra com os amigos, aparecia do nada. E o pior de tudo isso é que ele pagava de marido perfeito, quando me separei dele até minha mãe brigou comigo, disse que homem que nem este eu nunca iria encontrar novamente...
    Hoje estou liberta, ja que eu tinha que arcar com todas as despesas que não fosse com um sanguessuga aproveitador do meu lado.
    Como tenho raiva de mim mesma por ter vivido essa relação por tanto tempo. Sabe como abri meus olhos, quando pedi dinheiro para ele para fazer um curso que queria muito, mas estava sem dinheiro, pois ja tinha pago todas as contas, ele se virou para mim e disse: Ué, mas você não é chefe????. Sendo que ele tinha sido mandado embora de um serviço de 1 ano e meio, depois de tantos....
    Cansei...

    ResponderExcluir
  18. Caramba, passei por isso agora a pouco, mas acabou rapidinho. Fiquei encantada de primeira, aquela conversa de que tava apaixonado dois dias depois, o sexo era muuuito bom, mas veio e se abancou na minha casa, fumava meus cigarros, minha maconha, bagunçava a minha casa. Nunca trazia um agrado, só sugava,.

    ResponderExcluir
  19. Realmente partir para o segundo casamento depoisxquase dez anos penando pelo fracasso do primeiro.Reencontrei o atual q na epoca foi o deus grego materializado...como estava plenamente feliz e imaginava pq nao tinha nos encontrado antes.Eu ja estabelecida economicamente..ele ainda em fase de conclusao...cheios de planos...uma maravilha..casamos em seis meses..familia contra..mas eu extremamente boba ..cega e envolvida..no final do primeiro ano ja tinha visto quem ele era ..mas quem sabe nao mudaria? Os ans passando e qdo a conta de luz com muita insistencia ficou por conta dele...foi cortada..um vexame...nao coloca nada dentro de casa..e um.mes agras peguei um dialogo no face dele com um antibo relacionamento tracando encontro...nao ficou esclarecido...pq ja estava explicito...nao enguli..ah ainda tem as grosserias...pergunto..sou muito sem vergonha..tive como me livrar disso..fiquei com pena..quem sabe nao mudaria?? Ledo engano..minha mae esta de mal comigo..estou arrelendida de dar chance..

    ResponderExcluir
  20. Homem quando paga é cavalheiro e mulher quando paga? Cada um com suas fantasias sexuais. Desde que fique claro que o objetivo é financeiro. Maioria que fala pra se amar são mal comidas.

    ResponderExcluir
  21. Estou num relacionamento assim há 5 anos. Eu osustentei completamente por muito tempo.Ele colocou minha casa no imposto de renda dele. Usou meu endereço para abrir conta bancária, me pediu recibos de serviços de reforma como patroa para comprovar que era autônomo. Quer casar, quer que adote um filho com ele. Só não quer pagar as contas nem ter responsabilidades. Já coloquei prá fora de minha casa duas vezes depois volto atrás. É um amor patológico e sem futuro. Não confio nele nem dormindo. Já me traiu, depois acaba a safadeza e vem feito um gigolô apaixonado me pedir perdão. Queria encontrar um amor de verdade mas ainda não me sinto pronta prá deixa-lo de vez. Obrigado por me permitirem falar.

    ResponderExcluir
  22. Eu passei por isso e estou sofrendo ainda!!! Esse tipo de homem não gosta de ninguém!!! É isso mesmo se fazem de vítimas e acabam com a gente!!! Eu ainda fiquei individada!!!! Estou sofrendo muito

    ResponderExcluir
  23. Anônimo-Meu namorado está morando comigo na minha casa. Ele não me ajuda em nada. Não paga nem a conta de luz. Mas ele é aposentado por invalidez, recebe todo mês dois salários mas todas as contas deles quem paga é ele. É a gente se entende muito bem ele me elogia muito e diz que eu sou uma pessoa maravilhosa e que mereço toda gentileza dele. Se orgulha em sair comigo e tem prazer em me apresentar a todos. Não tenho amor por ele é nem ele por mim. Mas agente se bem um ao lado do outros. Nos gostamos. Em ele não me ajudar nas despesas de casa, isso quer dizer que ele é gigolô ou não. Me respondem por favor.

    ResponderExcluir
  24. Quando todas as pessoas ao nosso redor começam a alertar, é preciso ouvir! Mas a gente quando está carente quer fantasiar que está sendo amada. A questão não é o sexo, e os homens nunca nos entenderão nesse sentido.
    Apesar de gostarmos de sexo, o que mais nos importa é o sentimento. Por isso esses criminosos se aproveitam da nossa fragilidade.
    Uma prostituta vai logo dando seu preço. Já um gigolô age na enganação, seduz para se aproveitar. Mente o tempo todo.
    Esses homens precisavam levar uma surra e serem abusados na cadeia!
    Aliás, o destino de pessoas como eles acabam por ser esse, pois como diz o ditado: aqui se planta, aqui se colhe.

    ResponderExcluir
  25. Namorei com um cara assim quando tinha 16 anos, sempre percebi que ele não gostava (ou nunca tinha dinheiro) de pagar a conta e eu sempre trabalhei... Eu conheci meu primeiro marido e o larguei, nem o sexo era bom pois ficava frustrada com ele. O tempo passou e me separei, eis que o gigolô reaparece, saímos algumas vezes e ele logo se mostrou sem dinheiro, me pedia presentes e até me fez sentir culpada por te me casado com outro.... outra vez o mesmo sentimento de nojo voltou a me assombrar, conheci meu segundo marido e larguei o gigolô. Agora o reencontro outra vez, eu sou uma mulher de negócios, com três filhas, casada e ele desempregado, porem muito apaixonado e disposto a enfrentar todas as adversidades para ficar comigo. Saímos para jantar no domingo em um lugar incrível, ele disse que não tinha dinheiro que não poderia pagar, mas se comportou muito a vontade com toda a situação, escolheu o melhor do menu, era deprimente... resumo não consegui ir para um motel com ele, na verdade fiquei muito mal. Estou relatando tudo isso por que sempre quero ler e nunca mais cometer esse erro.

    ResponderExcluir
  26. Eu moro junto com um rapaz, conheço ele a 2 anos quase e acabei me mudando de cidade e fomos morar juntos, no começo pareceu conto de fadas, mas agora ta complicando ele ta desempregado desde julho do ano passado e nao da pinta de querer arrumar um trampo nao, passa os dias em casa jogando, em casa so faz o que eu peço e olhe la, as vezes esquece, qdo resolve sair ou é por ta mal precisa ir no medico ou é com a irma ou vai pra casa do pai, olha canseira, por enqto dividimos as contas mas quero so ver qdo acabar o seguro como vai ser e ta sempre arrumando um jeito de querer que a gente gaste com algo, eu so dizendo não!!Inventa de compra moveis, cachorro, coisas nada a ver. Eu trabalho dia todo e ele dorme até 12 depois so jogatina ou filmes sei la, nao sei o que faz o resto do dia sei que é canseira uma pessoa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, espero que você já tenha resolvido a sua situação. no caso do seu parceiro o que me parece é certa apatia, por estar desempregado, no entanto, por outro lado não justifica ele querer gastar dinheiro que ele não tem com coisas desnecessárias. Se ele não procurar um emprego ele não vai encontrar (no caso prefere dormir e jogar) porque está cômodo para ele. Boa sorte e espero que tenha resolvido essa situação.
      Muitaluz.

      Excluir
  27. Incrível!!! Vocês acabaram de descrever o perfil do meu ex namorado! Agora ele está casado com uma pata que banca ele. Casaram-se com um mês de namoro. Eu não aceitei bancar ele e pulei fora. Ela aceitou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, parabéns pela coragem de sair de um relacionamento nocivo e se livrar de um aproveitador.

      Excluir
  28. De fato existem sim....Amiga Simone P.Cardoso...Sou um Cara formado em Administração de Empresas, tenho carro, duas ex-esposas e cada uma vivendo da maneira que lhes convém. ..ambas me deram filhas lindas e maravilhosas... no qual me orgulho e muito pela inteligência de cada uma, por serem amáveis comigo e obediêntes...sinal de boa Educação e qualidade de vida que pude oferecer, tinha carros, saíamos e viajamos constantemente,Dinheiro não era problema e a vida sempre com muitos amigos. Estou hoje com uma mulher incrível e o que nos Alimenta são vários motivos uns dele é fidelidade, amor pelos filhos de ambos, família. No entanto as crises acontece para todos embora tenha algumas pendências financeiras nos últimos anos , por falta de oportunidades compatíveis com meu perfil profissional, no qual são muitas qualidades e habilidades adquiridos ao longo dos anos. Problemas todos temos de uma maneira ou outra, decepções temos a toda momento também e não cabe publicações nesse sentido... por querer preservar a natureza de cada um.O meu caráter , dignidade e atitudes Simone P. São vistos longe de tudo que li aqui. ..
    Sendo assim gostaria de falar para uma única pessoa que é parte infelizmente do meu convívio atual que julga ser certa de tantas incertezas que tem, que agora se encontra disponível no mercado de trabalho recentemente que cuide da vida dela...a mesma se preocupa em vidas dos outros e esqueci da dela....e digo de passagem. ..minha esposa ainda tem que sair daqui para cuidar dela, da casa, dos filhos dela (junta se brincar teias de aranha)
    Se possível amiga Simone P. Dar um conselho aqui para essa pessoa agradeço.

    Att
    Alessandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandro, obrigada pela sua participação. Parabéns pelas suas filhas. Uma conversa franca e sincera sempre é a melhor opção, embora a mais difícil por ser muito direta. As vezes as pessoas precisam de ajuda profissional também, um terapeuta ou psicólogo.
      Boa sorte em tudo e muita luz.

      Excluir
  29. Olá! Eu tenho 48 anos e sou plana sozinha. Um mês atrás arrumei um namoradinho de 28 anos e que logo de cara já me pediu em namoro. Dei uma chance, pois nunca gostei de homens mais novos. Aí o "mocinho" desde o primeiro dia, já me pediu o dinheiro do taxi (não tem carro e nem trabalha). Ele quer que eu compre tudo e ainda reclama se eu não comprar. Fomos numa lanchonete e ele comeu muito e na hora de pagar a conta, ele inventou de ir ao banheiro e eu que tive que pagar. Ele vive jogando indiretas sobre dinheiro. Hoje eu não aguentei e disse que eu não queria mais. Ele não faz nada pra mim e nem uma mensagem de bom dia manda e no facebook ele tem mundas mulheres e elas ficam babando por ele e eu tenho nojo pois ele quer transar comigo sem camisinha. Ele fala meia dúzia de palavras bonitas só na hora que esta comigo, mas depois me ignora e ainda quer o meu dinheiro. Sou uma mulher bonita e não preciso desse tipo de homem. Todos os meus amigos falaram pra eu correr dele. O melhor remédio é largar logo de cara pra não se apaixonar e virar uma idiota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! que ótimo que você não perdeu mais tempo com ele e colocou um ponto final nesse relacionamento. Os seus amigos estão certos. Fico perplexa com a cara de pau dele.Detalhe: ele é um aproveitador de primeira. Geralmente amigos e família são os que detectam coisas que quando estamos envolvidos as vezes não enxergamos. Bola para frente e seja feliz.
      Beijocas e boa sorte

      Excluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...