...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A intoxicação é algo quase genético

Por Simone Cardoso
A intoxicação de homens errados é algo quase genético, sabe porque? Por que nossas mães e professoras sempre contavam histórias lindas de meninas desamparadas e meio feias que crescem, e em uma determinada situação conhecem um rapaz belo e rico, que irá amá-la para o resto da vida. Quando se mora no meio do mato e não tem acesso as fabulas mundias, vai para a civilização e vê na televisão, esse homem o qual veste colant azul, capa esvoaçante e cueca em cima da roupa, por mais que o traje desse príncipe extraterreste seja ridículo, ele é a personificação da beleza, bom moço apaixonado e com grande coração. A partir daí as meninas crescem e mesmo que inconscientemente elas sempre buscam o melhor espécime masculino...e se intoxicam....tem também fatores genéticos de milhares de anos para a reprodução, mas isso é um outro papo e existe literatura específica para quem quer saber mais desses detalhes - Teoria da evolução.

Um comentário:

  1. Oi Si!

    Sabe... essa coisa de intoxicação... dá uma sensaçao de que é ruim mas é bom...rs (viciada em drogas não vale postar, né... rs)

    bjo e saudades paulistanas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...