...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Frases que eles dizem na cama que acaba com qualquer tesão

Por Simone Cardoso

Ai gentem, tem umas frases que eles dizem na cama que acaba com qualquer tesão e ainda por cima, fazem com que as mulheres fujam do espécime, as que não fogem estão: intoxicadas....ou são casadas...noivas....intoxicadas...Limpem e dêem as respostas devidas.
1- Que gosto estranho… (Como se eles também não tivessem, gostos e cheiros, mas não espalhamos por ai...querem que eu liste? Dará um post interessantíssimo...)
2- Porque você não faz academia? (Isso é uó...se quer sair com uma sarada ele que vá flertar na academia..)
3- Esse monte de furinhos na sua bunda é a famosa celulite? ( Não é reflexo de como a sua cara vai ficar...)
4- Mulher com barriguinha é um charme...( homem com pintico que é um charme...)
5- Você usa sutiã com enchimento né? (Não, é uma nova tecnologia que você nunca será capaz de pronunciar...ele será um cara morto antes disso ahahhaah)
6- Você aguenta tudo? (essa pergunta é broxante, quem gosta de pau grande é viado e atriz pornô....vou escrever logo aqui sobre a lenda urbana do pau grande...me aguardem)
7- Pelo jeito, você já fez muuuuito isso antes. (isso nunca se fala para uma mulher...gato e cachorro já nascem sabendo fazer....os humanos idem...Que culpa você tem de ser tão criativa e estar com um babaca? No mínimo alguma né? Então cartão vermelho para o idiota e fique mais esperta.)
8- Para todos efeitos, nós somos só amigos, vamos ser discretos? (Você é uma pantufa então? Escondido é uma delicia e na frente dos outros ele sente vergonha? Dê logo um fora nesse mentecapto)

8 comentários:

  1. Muito engraçadooo!!!!

    Mas vou te dar uma sugestão: fazer uns tópicos também do que as mulheres não deveriam dizer!! Tem cada frase também!!!

    Ah, quero que liste os gostos estranhos também!!! (muitos risos)

    Te adoro, Gatona!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom
    se eu ouvir uma dessas o cara é um homem morte

    ResponderExcluir
  3. ushaushuahsuahsua...nusssa ta aii..agora eu sei o q aconteceu na minha lua de mel...pq vc num fazz academia...aiii q odio...tenho uma empresa de doces e não uma academia...

    ResponderExcluir
  4. arrazou muito bom parabens bjs....

    ResponderExcluir
  5. ESSA FOI AS FRASES MAIS ABSU E ENCRIVILMENTE VERDADEIRO.IMPRESSIONANTE COMO AINDA TEM HOMEM DESSE TIPO PLENO SÉCULO XXI.LEIDIANE MENEZES.

    ResponderExcluir
  6. Oi Leidiane ,
    Pior que existe mesmo...já ouvi algumas...outras foam citadas por amigas.

    ResponderExcluir
  7. hehehehe ameiii tbm ja ouvii umas aff kkk ADOREI.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...