...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pênis - A lenda Urbana


Por Simone Cardoso

Em conversa com meus amigos e amigas, sobre a lenda urbana do pênis,rimos muito. E disse que iria escrever sobre a Lenda Urbana do Pênis.ahahahahaha...então lá vai:

Existem várias lendas urbanas em relação ao pênis. Mas a maior de todas elas é sobre o tamanho do órgão sexual masculino, carinhosamente apelidado de pênis, bráulio, caralho, kct, pau e por ai vai; pois a lista de apelidos é bem extensa.Dizem que quanto maior o “dito cujo” melhor o desempenho sexual do homem. Mas isso é um equivoco dos grandes. Essa lenda urbana faz parte do inconsciente coletivo do sexo masculino, no mundo inteiro independente de nacionalidade, cor, credo ou posição. Portanto meninas, cuidado ao falar carinhosamente da “lenda” dele – ex.: que bonitinho!!! (ele vai pensar: - Se falou bonitinho é porque é pequeno, ai ele fica grilado!). Isso precisa ser desmistificado.

Existem muitas formas de se sentir prazer e nem sempre o gozo esperado vem com o pênis grande, mas siiiimmmmcom a boa utilização deste.
O desempenho sexual do homem não é medido pelo tamanho (pensam que os pintudos são melhores de cama), tanto que existe um ditado popular – melhor os pequenos brincalhões do que os grandes bobalhões. Segundo conversa com muitas mulheres a conclusão é: Homem que não é “pauzudo” geralmente se cobra mais, procura dar o máximo de prazer e quem ganha com isso são ambos.Portanto, os homens deveriam se preocupar menos com o tamanho do pênis, e se preocupar mais com as preliminares, com o prazer de ambos e por ai vai...

Beijos,

3 comentários:

  1. Amigona do meu coração. Essa lenda urbana é muito massa. Amei de paixão e já estou divulgando para a mulherada. Fantástico!!!
    AH AH AH AH AH
    Bjocas.
    Mi

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Morri de rir. Seu bol é o máximo.

    Alcides-Ubá- MG

    ResponderExcluir
  3. Eu estou chorando de tanto rir. Adorei. è muito engraçado e você escreve super bem.
    Bjs,
    Silene

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...