...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Mensagem e fotos

“A tendência da maioria das pessoas é perder a disposição de avançar quanto vão envelhecendo. A diferença está na simples determinação de dar um passo adiante ou de recuar um passo. Por isso, tenham a coragem de dar um passo adiante. Neste ato se define o triunfo no acabamento final da vida.”




4 comentários:

  1. Adoro a velhice!
    por mim, nasceria velho.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tive o desejo secreto de não chegar aos 40. Pior é que não falta muito :/

    ResponderExcluir
  3. Richard,
    Para mim a velhice é um momento pleno, onde há muita sabedoria...o seu caso é meio que - O curioso caso de Benjamim..

    Gabriel,
    Eu sempre tive medo dos 30, hoje dentro deles, eu quero é mais.Pensava que eu tinha a sindrome de Peter Pan, mas ainda bem que eu não tenho. e os 40 para um homem é um os melhores momentos (o que diz meus tios e amigos mais velhos).

    Portal Veritas,
    A vida avança, o relógio avança e logo, avançamos. Para onde é você que determina, s quer saber os porques de seu presente olhe para o seu passad. Se quer saber o seu futuro olhe o que esta construindo no presente.

    Pessoal, obrigada pelos comentários.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...