...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Marilyn Monroe era morena...

Queridos leitores,

Segue momento curiosidade...

A loira mais famosa e cheia de charme de todos os tempos, Marilyn Monroe, pasmem, era morena, e se chamava Norma Jean Baker. Ela começou a oxigenar os cabelos ainda no início da carreira, quando percebeu que garotas loiras eram mais procuradas por produtores durante as escalações de elenco. Mesmo com a fama, Marilyn nunca conseguiu se livrar do estereótipo. A atriz morreu em 5 de agosto de 1962, aos 36 anos. Um dos mitos atribuídos a ela diz que Marilyn tinha o hábito de oxigenar também os pelos pubianos. “Se é para ser loira em cima, também é preciso ser loira embaixo”.

Marylin Monroe (1926-1962)

A deusa máxima das telas e um icone do século XX, seu nome verdadeiro era Norma Jean Mortenson. Era filha de mãe solteira e instável, e foi criada em orfanatos. Casou-se, trabalhou em uma fábrica de munições, posou como Pin-up, fez teste no cinema, foi contratada para alguns papéis pequenos e dispensada ple Twentieth Century Fox antes de completar 20 anos. Lutou em divérsos estudios com papéis pequenos antes de deixar uma marca em The Asphalt Jungle (50) e sua sexualidade voluptuosa e instintos de comediante fizeram-na subir de forma meteórica, atingindo a sua apoteose como loira fatal em Os Homens Preferem as Loiras (53). Muitos de seus filmes posteriores foram banais, mas seu impacto era espetacular. Está adorável como a inocente garota de O Pecado Mora ao Lado (55) a cantora impetuosamente cortejada de Bus Stop (56), a cantora Sugar em Quanto Mais Quente Melhor(59) e a triste divorciada de Os Desajustados (61), curiósamente o seu último filme e tambem de Gable e Clift. Seu segundo marido foi o heroi do beisebol Joe Dimaggio, o terceiro o dramaturgo Arthur Miller e entre os seus amantes estão o presidente John Kennedy e supostamente o seu irmão Robert. Sua morte por overdose de barbituricos, pareceu ser a consequencia inevitável para uma vida infeliz e assegurou que perdurasse uma lenda por muito mais tempo do que qualquer outra estrela de Hollywood.


5 comentários:

  1. Oi Lucila, esse gran finale é ótimo. eu fiquei paçada com "ç" quando soube que ela era morena. Para mim ela tinha nascido loirissima.
    Obrigada pela visita.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nunca imaginei que ela fosse morena!
    Bjs
    Paulo

    ResponderExcluir
  3. Taí. Certa vez ouvi alguém dizer que as grandes louras da história eram na verdade morenas como Madonna, Evita Peron e Marilyn Monroe.

    ResponderExcluir
  4. # diamonds Girls Best friend👑👑👑

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...