...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Planeta Água

Por Simone Cardoso

Hoje no Rio foi um verdadeiro matadouro para uma pessoa que não gosta de calor. Você fica encharcada de suor na sombra. Eu não gosto de calor. O que eu estou fazendo aqui então? Escolhas...e o calor fica como mero coadjuvante.
A chuva é essencial para as plantas e as pessoas, refresca, rejuvensce, encanta, faz exalar o cheirinho de terra, que é indescritivél. Mesmo nas grandes cidades esse cheirinho se pode sentir.
A água é algo tão gostoso, mas tão gostoso, que as vezes penso: - Se existisse sereia, queria ser uma, para viver na imensidão do mar, como se flutuasse com aquelas vidas tão exóticas que há na imensidão dos oceanos.
Mergulhar no mar, mergulhar nas profundezas da vida, mergulhar nas pro fundezas dos sentimentos e também na sua sabedoria interior, extraindo o que há de melhor em você!
Eu amoooooo melancia. Suco de melancia com água de coco então é quase um extase. Indescritivél. Experimentem! Vale a pena!
Sejam imensamente felizes, vivam seus sentimentos, emoções e suas VIDAS! Aproveitem a vida e determinem serem felizes não obstante o que aconteça, pois vocês merecem. Sejam vencedores em tudo o que forem fazer - inclusive com o coração!!!
Boa sorte.
Tenham um excelente fim de semana,
Simone

Um comentário:

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...