...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Sobre príncipes e sapos

Crescemos esperando que ele chegasse num cavalo branco, pronto para nos libertar dessa vida que julgamos sem muita graça, porque não temos a boca da Angelina Jolie, os peitos da Pamela Anderson, os olhos da Mel Lisboa e a bunda da Juliana Paes.

Durante essa demorada espera, encontramos os também famosos ‘sapos’. São os caras que não nos interessam muito e, geralmente, acabam virando aqueles colegas de balada, ou um amigo de todas as horas. Se tivermos sorte, encontraremos muitos desses vida afora.

O problema são os ‘cafagestes disfarçados de príncipes’. Qualquer mulher, que tenha se atracado com um, entende o que pretendo explicar. O cara te beija e faz sexo como ninguém, te leva para passear (mas só à noite), te liga umas 3 vezes por semana. Com o passar do tempo o celular está sempre desligado, anda sempre com uma desculpa esfarrapada, dá ‘perdidos’ e quando você se dá conta ele te trocou por outra (e para piorar eles namoram firme!). Geralmente mais nova, mais magra, mais gostosa, mais loira ou, para te matar de vez, mais baranga. Isso é o fim!

Afinal, relacionamento dá trabalho e não estamos no clima. Então, sabiamente, damos outras chances para as baladas. E é numa dessas que a vida pode nos sorrir outra vez, ou pela primeira vez, realmente. Pegamos, e pegamos bem, aquele garoto que já estamos a fim há algum tempo. Então começamos a sair e aos poucos vamos nos conhecendo, viramos amigos e tudo parece estar indo muito bem, mesmo que não esperemos muita coisa dessa relação. Isso porque já veio alguém e disse horrores sobre ele. Nosso primeiro pensamento foi pular fora, mas de vez em quando somos teimosas e queremos pagar para ver. Então, sem dar ouvidos, seguimos em frente. Sem contar que também já foram falar para ele sobre nosso passado e nem desconfiávamos. Quando descobrimos, ele nem deu trela!

Com o tempo, nos descobrimos totalmente apaixonadas e num dia como qualquer outro, você escuta o tão esperado: ‘Vamos namorar?’. Nas atitudes dele percebemos que o bendito príncipe encantado está bem debaixo dos nossos narizes, ele realmente não mede esforços para vê-la feliz, ofende-se quando alguém fala mal de você, preocupa-se com o seu futuro, te lembra da dieta que você ‘precisa’ seguir, faz questão de que você esteja sempre com seus amigos, conversa sobre as divergências ao invés de brigar, não se preocupa com uma ou outra dobrinha a mais, aceita suas manhas, te integra na família dele, deixa você dormir por tempo indeterminado na sua folga, te beija como ninguém e faz sexo com vontade, desejo, carinho e paixão.

E ele é apenas um cara de verdade (mas não é sapo), que também quer ser amado, que ri, que chora, que anda a pé. E o adoramos de qualquer maneira. Pois ele muda nossa vida de um jeito que nenhuma outra pessoa conseguirá. E voltamos a ter fé em relacionamentos, rezando para que depois da meia-noite ele não se transforme em.

Autora: Michelle Vargas

7 comentários:

  1. *-* Lindo ... como eu espero esse alguem... que tenha um encanto que não acabe nunca....

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, espero que você encontre um alguém muito especial. Quando ambos estão em sintonia o encanto não acaba.
    Beijcoas e boa sorte em tudo

    ResponderExcluir
  3. Nossa q inclível ... ameiii rs
    "Porque não temos a boca da Angelina Jolie, os peitos da Pamela Anderson, os olhos da Mel Lisboa e a bunda da Juliana Paes." kkk mto bom msm.

    Ahh os amores ... cm já vivi rs ... estou em processo de retiro espiritual mas acredito mto neste "sapo" ai... cm diz Fernando Pessoa, "Para viver a dois, antes, é
    necessário ser um." rs

    Parabens flor ... lindos textos!

    ResponderExcluir
  4. ops ... erro de digitação: *incrível rs

    ResponderExcluir
  5. Oi Nanda, obrigada pela dica, vou arrumar.

    Bjokas e obrigada por sempre estar aqui.

    ResponderExcluir
  6. Não amiga kkk o erro não foi seu rs ... foi no meu comentário rs... bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, a tá ahahahahah eu li e não achei ia te perguntar onde que estava ahahahah.

    Bjokas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...