...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ou Casa ou Vaza

Recebi a indicação desse livro de um amigo e leitor do blog (Obrigada Renato);O). è muito a cara do blog. Ainda não li. Divido com vocês a informação.
Ou Casa ou Vaza
Entenda de Uma Vez Por Que É Melhor Ficar Sozinha do que Mal Acompanhada

A maioria das mulheres cresceu achando que era só uma questão de tempo até o homem certo aparecer e completar o mundo delas. Sabemos, porém, que essa noção hollywoodiana de relacionamento existe, em grande parte, nas fantasias que fomos acostumadas a criar desde pequena.

"Ou Casa ou Vaza" é um livro que nos faz encarar a realidade, revelando o que de fato existe por trás do sonho de uma relação perfeita. Baseada em histórias reais e com muito bom humor, a autora abre os olhos das mulheres que conseguiram alguém, mas não se sentem felizes e, por medo de ficarem sozinhas, não abrem mão dessa relação que não as completa, acabando por deixar um candidato melhor escapar.

2 comentários:

  1. Não sou muito fã desse tipo de leitura (sempre fico estressada quando tem depoimentos das mulheres que conseguiram achar o homem da sua vida e eu AINDA não), bom agora eu já achei(eu acho, quer dizer tenho certeza!) e já deixei bem claro desde o primeiro momento o quanto esse negócio de pra sempre é importante e real pra mim! Como eu sempre digo: "eu não quero um namorinho de colégio só pra ter alguém do lado!"

    ResponderExcluir
  2. Oh Simone, qto tempo e vc sabe que eu nao dou mais conta de fazer todas as visitas que gostaria e agora tem que ser aos poucos,mas fazia tempo que eu nao passava por aqui,vou me atualizar tem um montao de posts que nao li. Adorei o titulo do livro, é isso ai, o casa ou vaza.
    bjks

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...