...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 25 de julho de 2010

Desculpite!!!

Por Simone P. Cardoso

A desculpite é uma epidemia em escala mundial que é muito sutil. Pode atacar qualquer pessoa se ela não tiver um foco e não ter uma visão da realidade em sua vida.

O que querem de sua vida? Melhorar de emprego? Sair de relacionamento nocivo? Mudar de cidade ou país? Tenham o foco. Sigam! Não tenham medo de seguir adiante e nem de fazer algo. O medo é o maior obstáculo de conquistarmos os nossos objetivos, e a desculpite entra nessa brecha.Se queremos ser bem sucedidos em qualquer campo de nossas vidas, temos de parar de desejar. Devemos começar a acreditar e a atuar.
A vida e tudo nela é AÇÃO E REAÇÃO é CAUSA E EFEITO. A lei de causa e efeito explica que tudo aquilo que acontece (efeito) tem explicação num outro acontecimento, ou sucessão de acontecimentos, a montante (causa). E que nada acontece por acaso. Tudo aquilo que acontece nas nossas vidas é resultado das decisões que tomamos. E que se queremos melhores resultados (efeitos), devemos procurar melhores decisões (causas).
Sou budista e aprendi e aprendo muito sobre essa lei, e vejo os resultados em minha vida. Entramos em um sincronismo como universo. É das decisões que tomamos e das ações que se lhes seguem que decorrem os resultados que temos na vida e como alguém disse um dia...“Há inúmeras desculpas para o fracassso, mas nenhuma boa razão”.

Portanto, se curem da desculpite e ajam. Sejam fortes.Tenham fé. Fé é sinônimo de coragem! Sejam imensamente felizes e boa sorte no que forem fazer.

Um comentário:

  1. Realmente nada vai acontecer se a pessoa ficar sentada no sofá olhando pra cima com cara de rolha esperando alguma coisa cair do céu!
    Os sonhos são fundamentais porque através deles é que começamos a ter a esperança de melhora, só que não basta sonhar, a atitude é fundamental!
    E quer saber o que me irrita profundamente? Gente que só sabe reclamar da situação atual e não faz nada para melhorar!!! afff.. gente tosca!!!
    Então vamos correr atrás!!!
    bjíssimossssssssssssssss

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...