...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mulheres escondem do parceiro o preço de roupas


Essa semana estava conversando com uma amiga no trabalho, ela stava me falando das roupas e sapatos que compra e da implicância do marido com isso.

Navegando pela net encontrei uma matéria muito interessante:

Segue...

Aos homens, a verdade seja dita: oito em cada dez mulheres tiram as etiquetas com preços das roupas e acessórios, de acordo com uma pesquisa do site Gocompare.com, do Reino Unido. O motivo? Justamente esconder o custo dos namorados e maridos.

O estudo com 3 mil pessoas do sexo feminino mostrou que uma das explicações para o ato é o peso na consciência, já que 47% das entrevistadas se sentem culpadas por seus gastos, mesmo que o parceiro não se importe. Lynsey Walden, do site responsável pelo levantamento, disse ao jornal Daily Mail que outra razão é o fato de ser decepcionante se sentir animada com as aquisições e receber um olhar masculino de desaprovação.

Outra constatação é que a mulherada também investe em lorotas. Mente ao menos uma vez por mês por conta de seus momentos consumistas. Dois terços das participantes descrevem os novos itens como uma "grande pechincha", enquanto outras não se esquecem da famosa frase: "estava em liquidação."

Um quarto esconde as peças no armário e pouco menos da metade afirma "não é nova, faz tempo que tenho." A desculpa de que comprou para presentear alguém é a aposta de 17%. Fugir de um interrogatório do companheiro é considerado fácil por 48%.

Fonte: Terra

2 comentários:

  1. Isso é muito real mesmo hehe

    novo endereço do blog http://faiscascoloridas.blogspot.com/

    beiijooks

    ResponderExcluir
  2. tenso... acho que eu não sou "normal"
    eu adoro fazer compras com o namorado @_@"

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...