...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Tipos de Homens mentirosos



Há um grupo de homens que acreditam que as mulheres não sabem reconhecer quando eles dizem a verdade ou quando estão só enrolando com frases-feitas. Eles são os tipos conquistadores, dispostos a dizer qualquer coisa para "ganhar" uma mulher.

"Faça o curativo antes de se ferir". Quando um conquistador é pego em flagrante e se sente encurralado, usa seu olhar mais convincente e profere a frase que deixa qualquer mulher na dúvida: "eu não mentiria para você, porque eu te amo".Portanto, sejam inteligentes e pensem com o cérebro não coração. Alooowwww!

Pura química - Às vezes os homens prometem o mundo logo no primeiro encontro. Depois de alguns minutos de conversa já dizem que te amam, que estão completamente apaixonados e são capazes de qualquer coisa por você. Tome cuidado porque por detrás de tanta bajulação podem se esconder segundas intenções, terceiras intençõs, quartas intenções ou NENHUMA intenção séria com você de fato. Se for perguntar-lhes como conseguem sentir tantas coisas sendo que acabaram de se conhecer, eles responderiam com um "é pura química". Na verdade, é "pura mentira". Na verdade ele quer "uma ezima após outra" sacou???

Quero estabilidade - Essa é outra frase clássica. "Eu não quero mais aventuras, estou cansado disso tudo". Pode ser verdade, pode não ser, tudo depende do contexto. Se ele falar isso enquanto tenta te levar pra cama no primeiro encontro, vá com calma. Muitos conquistadores usam esse tipo de frase para enrolar suas presas e convencê-las de que elas são especiais. Agora se você quiser uma boa transa vá em frente, caso contrário você estará caindo numa mentira...

O teórico - Quando uma pessoa já tem experiência no sexo, é fácil notar. Mesmo assim, há homens que acham que nascemos ontem. Quando percebemos que eles são bons de cama, disfarçam a vivência com a seguinte explicação: "tudo o que eu aprendi sobre sexo foi por relato dos meus amigos" ai você diz: E tudo o que eu aprendi, foi por instinto....ai ele te olha com cara de ?, e você continua....Gato e cachorro já nascem sabendo fazer, assim como o resto dos animais e insetos.

Dizem que por aqui...Essa técnica para levar uma mulher para cama é simples e puramente infantil, na qual o homem é incapaz de falar abertamente que quer fazer sexo com você. Como acredita que você não é muito esperta, enquanto dirige ele fará o comentário "inocente" de "me falaram que por aqui tem um motel". Claro que existe, e ele sabe porque ele mesmo já esteve lá diversas vezes, e por isso mesmo vocês estão passando por lá.

O profeta - Que fique claro que as mulheres gostam de bajulação. Agrada a idéia de que os astros se uniram para que encontrássemos um cara especial. Mas sabemos diferenciar um homem que fala isso de coração e um que só quer nos enganar. A frase "desde a primeira vez que te vi soube que existia algo entre nós" está tão manjada que a essas alturas não tem mais nenhum significado especial. Melhor não falar nada ou pensar em algo mais criativo.

O incontrolável - Nada pior do que um homem insistente. Um homem que, apesar de você já ter avisado que prefere conhecê-lo melhor antes de ter intimidade, sempre se insinua para cima de você em qualquer oportunidade. A razão é sempre a mesma: "não consigo me controlar, você me deixa louco". Ele realmente está tão louco que é incapaz de respeitar as suas decisões?

Já te vi...Essa é talvez a cantada mais furada dos últimos tempos. Mesmo assim ela ainda é muito utilizada em festas e baladas, onde eles chegam perto e falam "nos conhecemos, mas talvez você não se lembre". Um clássico. A verdade é que nunca o viu na vida, mas ele quer te convencer que sim para engatar uma conversa.

O perigoso - Ainda existem homens que em pleno século XXI não se protegem contra o HIV e acham que camisinha é para os tolos. Por isso, é preciso tomar muito cuidado com essa espécie. Esse grupo de galanteadores é capaz de, no meio da transa, dizer "não se preocupe, sou estéril". Tudo para não usar proteção. E isso pode ser uma mentira muito perigosa.FAÇA SEXO SEGURO - USE CAMISINHA. SER INTELIGENTE, FASHION E MODERNA É USAR.

O que faz aqui?"Você não deve ser daqui". Você pode responder: Sou da Capadócia. Ele te pergunta onde é, você diz, olha no mapa mundi, e sai.Essa é a versão moderna para a cantada "o que faz uma menina em um lugar como esses?" você pode responder: -"o que faz um menino em um lugar como esses?". Te garanto que ele vai ficar sem rumo...já aconteceu comigo! No final das contas é a mesma coisa, uma frase descartável como essa tem pouca credibilidade, mas mesmo assim há homens que simplesmente não entendem isso. Se não entenderem fale alto como se estivesse pensando: - Acho que vou ter que escrever e no final acrescentar: - Leia até entender.

65 comentários:

  1. Amei. Demais mesmo. Os homens mentirosos são os futuros politicos.

    Bja Josi

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse grupo de homens mentirosos ahahaha é bem por ai mesmo. Já vivi algumas dessas experiências.

    ResponderExcluir
  3. comentarios a parte.
    aqui vai minha reverencia ao seu texto

    ResponderExcluir
  4. meu marido mente como compulsao pareçe que para ele é mais facil mentir do que simplesmente falar a verdade isto é uma coisa que esta me deixando muito decepcionada pois sou muito franca e sincera o que tenho que dizer falo na hora.Não sei se é falta de carater ou insegurança dele ás vezes fico pensando que a minha personalidade forte possa intimidar mas mentiras e falta de confiança podem destruir um relacionamento, ele se enquadra no primeiro perfil "pura química".Para mim é muito dificil lidar com ele pois ele tem um lado doce e terno que me comove nao sei se estou agindo certo tentando nao levar tudo a ferro e a fogo ou se estou me enganando para continuar neste relacionamento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu ex marido era assim meu casamento acabou por isso .

      Excluir
    2. meu marido é assim tambem. ja n sei oq fazer pois confesso q amo demais . eu pego cada mentira e mesmo assim ele continua mentindo mesmo ele sabendo q sei a verdade. ele é tão canalha q tenta me fazer a culpada daquela situação

      Excluir
    3. Nossa Queiroz o meu marido e desse mesmo jeito mentiroso nato,e tropeça nas próprias mentiras.

      Excluir
    4. Amigas, comecem a mentir para eles também. Vamos ber como eles irão reagir!

      Excluir
    5. Meu marido é exatamente assim, mentiroso, e ainda tenta me fazer de culpada. Canalha

      Excluir
  5. Até aprece que a ANA está casada com meu Ex

    ResponderExcluir
  6. O mais impressionante é ver teoria, e mais teoria, ver as mulheres conversarem entre si, e quase se tornarem organizadas e continuares sendo iludidas.

    Estou há dois anos com minha esposa, nos conhecemos num dia e três dias depois estávamos namorando, em três meses noivos e em nove casados, mas lá na primeira semana fui para ela o que fui para todas, e hoje converso sobre isso com ela, e vejo nas amigas delas a eterna vontade de acreditar em príncipes encantados.

    Não existem príncipes encantados, nem homens e nem mulheres perfeitas, mas a falta de caráter deixa marcas, hoje sinto o peso de tudo que fiz por hobby, de tantas pessoas que magoei, que brinquei com os sentimentos, e tudo isso para colocar numa prateleira como troféu.

    As mulheres nunca encontrarão a verdade no olhar, nas palavras ou mesmo em atos, a verdade esta no dia a dia. Infelizmente sempre será uma aposta. O cara pode ser o cara certo, mas pode ser que seja para outra e não para você.

    Hoje eu entrei neste site para procurar o HADA, Homens que amam demais, pois como por castigo, tenho um sentimento doentio dentro de mim, nem falo de ciúmes, porque o controle perfeitamente, mas pela minha forma de me relacionar com minha esposa, eu tento agradar o tempo todo, não sei dizer não, não sei contrariar, faço todas as suas vontades e acho pouco, quando ela se irrita, eu fico tremendo, tenho medo que brigue comigo, que saia pela porta e não volte mais, até quando sei que ela esta errada eu inicio a conversa falando que não estou criticando, e por muitas vezes simplesmente me silencio.

    Podem pensar que estou do lado de um monstro, pelo contrário, vivemos 90% do tempo um verdadeiro conto de fadas, os pensamentos se encaixam, somos amigos, parceiros, amantes, cúmplices. Ela é sempre carinhosa, sempre esta presente. Mas a insegurança dela em relação ao meu passado a transforma em dura, chegando certas horas a ser perversa com as palavras, e como hoje ela já tem plena noção do por que exerce sobre mim, dificulta muito estes momentos. Brigamos como qualquer casal, acho que até muito menos, mas em cada momento de atrito, é como se o mundo tivesse sumido, eu fico sem chão, desesperado.

    Tenho 34 anos, sem economias, sei que nasci bem apresentável, pratiquei lutas e academia, tenho dois MBA e tenho um bom padrão de vida. Quando solteiro brincava que deus tinha dado asas a cobra ....

    Hoje me sinto um lixo perto dela, onde ela tem 24 anos, esta na faculdade, sim ela é linda demais, curvas perfeitas, inteligente e esperta, mas no fundo sei que sou o cara, mas quando estou com ela, eu a idolatro de tal forma que fico me sentindo uma formiga.

    Como a nossa mente nos atordoa. Tenho dificuldades para trabalhar quando ela briga comigo, não consigo fazer nada direito.

    Hoje estou procurando ajuda, não tenho um amor ruim, mas tenho medo de estragar uma relação boa, saudável, incrível, por problemas que criei na minha cabeça.

    Desabafo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal seu desabafo, me identifiquei demais. Eu tenho 32 anos, caí "no conto do vigário" me apaixonei por um executivo de uma multinacional. Sou uma mulher "bonita", atraente,Tenho duas graduações e faço mestrado. Como ele vive viajando, eu sou a "rapidinha" do Rio de Janeiro. Eu tenho consciência do quanto ele me usa. Mais não tive forças para dizer Nâo! A última vez que o ví foi dia 19/12/11 e acredite, quase todos os dias ainda choro...as vezes no horário do almoço, escondida nas escadas do prédio onde trabalho...por outra a noite...nos dias que não tenho aula, volto para casa cedo e não paro de pensar nele. Isso é uma doença. Estou tentando superar. Mais não consigo largar as boas lembranças. Na verdade vivo delas! Ou sobrevivo de um passado.

      Excluir
    2. Tente fazer algo que ocupe sua mente como meditação ou algum esporte. isso ajuda muito! Saia mais com amigos. É dificil eu sei, mas com o tempo você vai superar e arrumar alguém que realmente valha a pena.

      Abração

      Excluir
    3. AMIGA ACHO QUE CONHEÇO ESSE EXECUTIVO ELE TRABALHA NA VOLKSWAGEN???

      Excluir
    4. aahhaha em toda empresa tem um com certeza! bijoca

      Excluir
    5. Parece que você provou do próprio veneno! BEM FEITO!

      Excluir
  7. Oi Leitor, que desabafo super sincero. Espero que aqui tenha te dado uma luz.
    Você é muito consciente do que está acontecendo com você e quer neutralizar isso para que mantenha sua relação saudável. Concordo com você.
    Procurei alguns endereços mas não encontrei. Apenas o livro.
    A melhor coisa a fazer no momento é fazer uma terapia, pois ajuda muito nesses casos. Procure indicação de um bom profissional.

    Boa sorte em tudo o que for fazer.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de sair de um relacionamento onde eu acreditei no cara e no fim ele terminou comigo por telefone quando já estava com outra...No começo fiquei muito triste...mas conversando com as pessoas que o conheciam, por unanimidade falaram que ele não era pra mim e que chorar por alguém que você NUNCA TEVE não existe...Resolvi viver a vida...sem pressa...Não quero mais gente dessa laia em meu convívio, prefiro estar só...

    ResponderExcluir
  9. Fato que os homens mentem alguns tem tanto dom que acreditam na sua própria mentira, ainda existem outros que tem um roteiro só trocam as vítimas.Quero dizer aqui que esses caras um dia ainda vão provar do seu próprio veneno é como dizem por ai, o mundo dá voltas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda ele pensam que as mulheres são burras e acreditam em tudo.
      Mulher tem o dom de não esquecer uma história e ainda liga todos os pontos. Os homens ainda não se ligaram nisso.

      Excluir
  10. tenho uma amiga que esta namorando um metirozo mas ainda nâo encontrei perfil dele ...
    o namorado dela tem todo jeito de pobretão e fala que é um execultivo do banco central ...hahaha mas eu vou desmascaralo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Esse tipo de cara é safado mesmo. Será que ele deu o nome verdadeiro? Ele parece ser um tipo de gigolô. Os gigõlos geralmente falam o que não são.
      Uma amiga ficou com um cara que disse que trabalhava no BNDS... eu troquei 10 minutos de conversa com ele e fiz uma pergunta que só quem trabalha no BNDS sabe (ele ficou branco)tentou enrrolar e eu disse na cara dele que ele estava mentindo, minha amiga percebeu e caiu fora.
      Estude algo do Banco Central e pergunte a ele....vamos ver...

      Excluir
  11. Eu conhecí um homem dia 25/07, muitos elogios, muito mistério sobre a vida dele (um engenheiro que vive viajando pelo Brasil. Me apaixonei. Nas primeiras semanas ele vinha 2 vezes ao Rio, depois 1 vez a cada 15 dias, depois 1 vez por mês. E eu...sempre fazendo de tudo para ser "a doce mulher que espera"...nunca perguntei por que a ausência. Ele é o estilo carinhoso, romantico, o bom de cama. Em dezembro agora ele "sumiu". Em janeiro me escreveu um e-mail, trocou o número do celular... Eu desesperada, escrevia longos e-mails com textos para ele voltar para mim, ... , hoje vez ou outra ele responde. Diz que está ocupado. Que mudou de estado. Mais para eu esperar. Ele não sai da minha mente. Tudo que faço penso nele...e o pior...percebi que estou ficando doente...pois se ele aparecer novamente...sairia correndo para os seus braços. Quero me livrar dessa dependência. NUnca me senti tão usada...decepcionada...é uma dor inexplicável. Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana eu entendo a sua dor. è complicado. Pelo que você descreveu ele é casado (99%). Foque na sua vida, nas suas coisas. Saia com os amigos, se relacione com a familia, passeiei mais com o cachorro, faça algum esporte, foque em você.
      Espero que voc~e esteja melhor! Vença, viva e seja feliz. Não deixe que ninguém te machuque.

      Excluir
    2. amiga saia dessa situação,acho que vc esta falando do meu atual namorado.Ele se parece muito com esse cara ai.Estou tentando descobrir os podres dele e tenho certeza que vou descobrir.

      Excluir
    3. Esse cara não se chama Aurélio ?
      , pelo que vcs estão relatando parece o meu ex -marido ,descubri que tinha mais três mulheres ,e duas filhas

      Excluir
  12. Olá fiquei lendo alguns comentarios e vi que muita gente tem problema em seus relacionamentos,estou em um a quase quatro anos que é uma tragedia mas eu gosto do ordinário,alcolatra,mentiroso,gordo e corcunda,pois é pode acreditar; estou procurando ajuda para me livrar desse amor que me faz tanto sofrer.e vou conseguir afinal sou brasileira e nao desisto nunca.galera boa sorte a todos que estão enfrentando uma novela mexicana em seus relacionamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, tem um livro que se chama, Mulheres que amam demais de Robin Norwood, nele a autora que é psicologa e especialista nessa área escreve de forma magistral e nos ajuda a uma auto-reflexão para mudar o pensamento e o destino. As vezes precisamos do empurrãozinho também.E esse livro ajuda.
      Boa sorte. Assi que se livrar dele entre aqui e conte para nós.
      Beijocas

      Excluir
  13. Monica . RJ21 de abril 2012

    Tambem acabei de passar por uma decepção muito grande com um mentiroso. ele conseguiu me enrolar durante um ano e seis meses. o que nao consigo me perdoar é que alem de creditar piamente em tudo o que ele falava também me apaixonei perdidamente. mas quando des cobri as mentiradas dele passei a odia-lo. trabalhamos juntos e todos os dias sou obrigada a olhar pra cara do mentiroso. em homenagema a ele fiz uma comunidade com foto e tudo, joguei no orkut e todos no nosso trabalho estão comentando arrespeito. foi a unica forma de vingança que encontri...

    ResponderExcluir
  14. Quero dizer a todos que aqui postaram e de quem só passa aqui para ler os comentários QUE HOJE EM DIA FALTA DE CARÁTER, MENTIRA E CAFAJESTAGEM NÃO É MONOPÓLIO MASCULINO. TEM MUITA, MAS MUITA MULHER QUE É IGUAL!! E isso ninguém comenta, quando sai algum comentário, alguma mulher diz que é "defesa" das mulheres "modernas" ao machismo de outrora.

    Amo uma mulher que meu coração escolheu, que desde a primeira vez que a vi senti um carinho, amor e vontade simplesmente inédita e inexplicável de proteção, de cuidar bem e amar aquela mulher. Mesmo ciente de suas imperfeições. Enfim, há momentos em que a razão não controla a emoção. Racionalmente, não deveria me envolver mais...

    Estou decepcionado sim. Mais decepcionado comigo mesmo, que não consigo sair desta situação. Estávamos juntos até véspera do carnaval, ela viajou para casa de uma "amiga" e quando voltou, não me contatou mais e quando a procurei, disse que precisava de um tempo para ficar sozinha, refletir sobre a vida...tudo isso dito por e-mail!! Ontem fiquei sabendo que logo depois que voltou do carnaval, pegou um cinema, NA VERDADE CONVIDOU UM CARA para ir ao cinema com ela (programa que havíamos combinador de fazer ANTES do carnaval! Compramos os ingressos antes!)...Ora, porque não terminou logo de uma vez comigo? Quando disse que daria um tempo, perguntei se estava fugindo de mim ao que lela disse que não...que não poderia ter dito que havia acabado, mas precisava ficar SOZINHA um pouco. Dei espeço, dei um tempo. E olha o que aconteceu.

    Se uma pessoa diz que não quer ter nenhum compromisso firme com alguém, então que não te leve para viajar junto com a família dela, te presente aos amigos, enfim te coloque DENTRO da família, por que isto é coisa de namorado, não de um ficante qualquer...

    Então é assim hoje: está com você, mas quando "surge uma amigo" no facebook, te dá uma desculpa, e sai com o "amigo" do facebook...porque homem, pra uma noite só, só para o sexo, não falta...

    Eu amo. Azar o meu. Me apaixonei pela mulher errada.

    E O PIOR É QUE COMETE A CAFAJESTAGEM, MAS NÃO ASSUMEM O ERRO E CULPA VOCÊ POR TER CRIADO UMA EXPECTATIVA E FRUSTRAÇÃO!

    Fiquei pelo menos uma ano sendo enrolado, enganado e feito de estepe por essa mulher, a quem não fui grudento não, fui respeitoso, romântico, companheiro, amigo e amante apaixonado.

    Frieza de cafajestagem das mais baixas!!

    E foi uma mulher, viu???

    Vou iniciar terapia semana que vem para recuperar minha auto-estima, meu controle emocional. Minha cabeça ficou em parafuso!

    Entrego nas mãos de Deus. Que Deus me dê forças, sabedoria, paz e equilibrio para superar este momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gerson, talvez você nem leia minha resposta pelo tempo em que publicou a sua, mas é muito mais comum a mulher ser enganada por muitas e muitas razões, mas a principal é a razão cultural, já que a mulher desde tempos atrás era ensinada a se comportar como uma dama, não revelar demais seus sentimentos e sempre acreditar em príncipes encantados!!

      Excluir
  15. Adorei e todos comentários em algumas partes ja se passou em minha vida,atualmente conheci o mentiroso,ele diz que quer namorar,que quer se casar comigo mas descobri muitas coisas a seu respeito inclusive ele namora ou melhor enrola uma garota a anos,já deu para perceber que ele é um completo galinha,e infelizmente são os que marcam em nossas vidas,pois é ele me marcou,não consigo ficar um dia sem falar com ele,mas enfim eles existem HOMENS MENTIROSOS estão por toda parte.

    ResponderExcluir
  16. é trisre viver com homem mentiroso,nunca acredita quando tá falando á verdade.

    ResponderExcluir
  17. homem mentiroso é a pior coisa

    ResponderExcluir
  18. Me marido se dis nao ter credito no celular pra me ligar ?sai de viagem a trbalho e nem dinheiro pra ligar mas vivi apostando coisas no facebook dela coma as periguetes

    ResponderExcluir
  19. nossa eu ja ouvi todas essas mentiras, e o pior é q eles acham q nóis mulheres acreditamos kkk tem q rir msm

    ResponderExcluir
  20. Para quem não vive ou viveu a situação é muito fácil criticar

    ResponderExcluir
  21. Tenho um marido que vive ausente,sempre tem algum compromisso , futebol,vai no estadio assistir ao jogo do vasco, algum amigo estava passando muito mal, chegou ao ponto de mi dizer que tinha sido assaltado e passou horas na delegacia, sendo que chegou em casa com todos os seus pertences pessoais. Sinceramente gostaria de deixa - lo, porque essa situação esta me matando principalmente por saber que ele não era assim, então ele tem algum motivo para mentir tanto para estar fora de casa. Triste de mais.

    ResponderExcluir
  22. Existe algum que não seja?As palavras homem e mentiroso são sinônimos para mim.E tem mais:não são mentirinhas bobas,do tipo vc não tá gorda,são mentiras cruéis que geralmente encobrem atos abomináveis.Além do mais,são super fofoqueiros,muito mais do que as mulheres...
    É triste descobrir isto aos 26 anos(é eu sei,eu sou lerda),é muita decepção...Tudo que eu queria desde gatotinha era ser como os meninos(mas gostando de meninos,entende?),eu os admirava,achava os homens o maximo!

    ResponderExcluir
  23. Já reparei que noventa e nove porcento das brigas,dos mal entendidos que acontecem entre mulheres são "armados" por homens que fazem a cabeça de uma mulher contra a outra,fazem a caveira de uma mulher falando mal dela pra todo mundo,etc.

    ResponderExcluir
  24. CONHECI UM RAPAZ A 18 MESES QUE DIZIA O TAL BEM ESTUDADO POREM QUE NUNCA TINHA TRABALHADO PQ TAVA INDO PARA ITALIA DEPOIS AJUDEI ARRUMAR UM EMPREGO E DESOCBRIR QUE NO PASSADO FOI VIGILANTE DIZIA QUE A FAMILIA ERA MUITO RICA E DESOBRIR MAIS MENTIRAS E ASSIM FOI COMEÇAMOS NAMORAR E TRABALAHNDO NA MESMA EMPRESA COM MENTIRARS UMA ATRAS DA OUTRA AI ME EXPLODIR E FALEI COM A MADASTRA DELE E COM O PAI GENTE VCS NÃO TEM IDEIA DAS MENTIRAS ERAM FORA DO NORMAL

    ResponderExcluir
  25. oi gente,sou casada a 4 anos.amo meu marido,mas me acho mt feia p ele.meu medo me faz brigar ate quando ele olha p alguma amiga minha,tenho impressao d que ele ta desejando elas.meu amor me escravisa.tenho tudo p ser feliz mas nao consigo.

    ResponderExcluir
  26. Bem, e onde estão as "mulheres mentirosas e cafajestes" deste mundo? Sim, aquelas cadelas que enganam, mentem, ou psicopateiam a si mesmas e aos homens que as rodeiam, infernizando a todos? Onde um "manual" para as combater? Querem saber o por que de tanta mentira masculina, é facil, basta entender que raras são as mulheres que aceitam a verdade, seja ela qual for. Dissequemos a questão, através desta experiencia nazista ocorrida com a minha pessoa. Tudo o que se segue, é verídico:

    Há tempos, conheci uma mulher. De início, tal como o comentador Gerson acima, senti vontade de cuidar dela, de protege-la, disso e daquilo, bem, voces imaginam o que seja. Nunca lhe jurei nada, nem tampouco a enganei para leva-la para onde quer que fosse, sempre frisando que o que existia era a amizade acima de tudo. Promessas ou são para santos ou para políticos. Começamos uma "amizade". Depois, conforme ia avançando a "relação" e convivendo com aquela criatura diariamente, a vontade de "cuidar e proteger" (lema da Polícia Norte Americana), foi sendo substituida por vontades menos nobres tais como esganar, desmembrar e enfiar as sobras no congelador para dar aos cães (lema do Serial Killer).

    (Continua)

    ResponderExcluir
  27. (Continuação)

    Aquela mulher havia, antes de mim, sido casada com um homem que mais tarde veio-se a descobrir gay, e então, o esporte desse cidadão após descoberto que a sua saída era mais outra entrada, passou a ser o Muay Thai doméstico por que passou a esmurrá-la. Socos e chutes que fizeram daquele homenzinho o Van Damme do lar. Maldito era. No começo, quando ouvia os seus relatos chorosos de vítima, fiquei com pena. Coitada, tanta porrada havia levado injustamente, não merecia (?). Desgraçado do gay que lhe batia, homem perverso e doentio que jamais a entendeu, e eu sentia pena, dava-lhe apoio, carinho, e a ouvia, acarinhando-a, ficando ao seu lado, tornei-me no seu ombro amigo. Então, tal como Cristo, eu conheci o calvário. De uma amizade bem delimitada, na qual ela poderia tal como eu fazer o que bem entendesse, passou a cercar-me. Obcecou-se por mim. Tiranizou-me. Telefonava-me um milhão de vezes ao dia e mandava-me tres trilhões de mensagens (tudo figurativo, eram bem menos claro, mas igualmente chatas) para o meu celular, todas com o mesmo teor: a tentativa de cercear a minha liberdade, o meu viver. A cada final de telefonema vinha sempre um "gosto muito de ti", seguido da mesma frase repetida oitocentas vezes tal qual papagaio, forçando-me a dizer um "eu tambem". No começo, achava graça, mas depois, era uma verdadeira tortura chinesa. Por que raio seria eu obrigado a retribuir?! Se ela gosta de mim é problema dela e não meu. Basta de eu tambem. Passei a rir de inicio, riso que mais tarde veio a revelar-se rancor.

    ResponderExcluir
  28. "Então voce não gosta de mim?", dizia ela. Para o que eu respondia: quando eu gostar falar-te-ei. A cada fim de conversa era isto. Após desligar, começavam as mensagens escritas, todas elas com conteudo chantagista, ameaçador, uma pior e mais negra que as anteriores. Então percebi que a dita mulher usava tudo o que eu lhe dizia contra mim mesmo. Assim, comecei a ter o cuidado de policiar-me antes de qualquer outra coisa. E quando isto ocorre, marca o fim de qualquer relação. Assim, não lhe contava as coisas e omitia-lhe o resto, não fosse o diabo tece-las. Reservei-lhe a luz da ignorancia. Percebi naquela desgraça bípede o supra-sumo da manipulação. E a cada tentativa falhada de tentar estabelecer um diálogo, lá vinha mais manipulação insuportável chegando mesmo ao cumulo de usar os filhos como escudo, pois caso eu não lhe fizesse as vontades (não me perguntem quais, por que ela nunca me disse), ela poderia fazer uma "besteira" qualquer.

    Valia-se de varias armadilhas, inclusive a "sedução". Mas como pobre não sabe seduzir ninguém, também acabou por falhar como poderão ler para o vosso deleite. Disse-me para ir para a cama com ela, fazer o que ela mais gostava, o sexo anal. Acedi ao pedido, e tolamente não levei uma lanterna. Ato consumado, quando acabou, estava eu coberto de merda do umbigo aos joelhos. Não se conteve e cagou. Cagou como nunca havia cagado em toda a sua porca existencia inútil. Apesar de protegido (óbvio), senti-me imundo. "Estou tão envergonhada" falou.. ao qual eu respondi que agora entendia a razão de haver terrorismo no mundo, entre um ranger de dentes de ódio e outro de puro nojo. Passei a detestá-la a partir daquele momento. Nisto, como estava próximo do Natal, resolvi brincar com a situação e presenteei-a com uma rolha em cortiça. Sim, uma rolha dessas comuns para as garrafas. Esta rolha foi falada até ao gran finale que se aproxima a largos passos. Falou-me vezes sem conta que eu era um insensível, que eu era tudo de mau que lhe havia acontecido, que eu era o pior entre os piores e vilão entre os vilões, que em toda a sua vida jamais havia sido tão humilhada pois, onde ja se viu, alguem em são consciencia presenteava outro, logo no Natal, com uma rolha, atirando-me á cara que o cu acabou por suplantar o coração por que eu ja nao falava em sentimentos mas apenas em fezes!!

    ResponderExcluir
  29. Senti-me usado!! E decidi acabar com aquilo. Disse-lhe para enfiar a rolha no cu e não cagar no próximo pois está escrito na Bíblia que "amarás ao próximo como a ti mesmo", subentendendo-se não cagarás no próximo sob pena de ir parar ao inferno! A cada telefonema, logo após atender, dizia-lhe: já te ligo. E nunca mais. Então começavam as mensagens com teores horrendos, mas desta vez com ameaças a integridade física da minha frágil pessoa. Então, tal como Pôncio, lavei as mãos e disse: CHEGA! Vai manipular a puta que te pariu! Disse-lhe umas verdades e então fez-se a inevitável luz interior: Acabei por dar razão ao ex-marido que lhe bateu tão selvaticamente que até as autoridades tiveram dificuldades em reconhecer um ser humano por detrás daquele monte de escoriações. E dei-lhe razão.

    ResponderExcluir
  30. Invejei-o e disse-lhe mesmo: Olha, as que o teu ex marido te deu foram bem poucas pois tu mereces bem mais! Para o que a cadela respondeu: Vem aqui e dá mais se voce for homem! Brios remexidos e decidi ir. A hora do confronto final aproximava-se. Lembrei-me do ilustre Tong-Po e das caras que fazia antes dos torneios marciais e fui ter com aquela maldita. Mas ao ve-la bestamente, comovi-me, e a inação tomou conta de mim. Ela, aos berros, gritava, dava urros, gesticulava mesmo á frente de todas as pessoas ao redor que se foram, gradualmente, se afastando. Ela ia falando, falando, e aquele som a princípio surdo, tornou-se ensurdecedor e eu, tal como a mãe de Conan, estava eu hipnotizado por aquele arremedo de Thulsa Doom de calcinha, e subitamente, dando conta da ameaça que em forma de punho se dirigia de forma pusilanime ao meu rosto, tomado quiçá pelo mesmo impulso que levou São Miguel Arcanjo a expulsar do céu o diabo, eu simplesmente esquivei-me. E ela caiu. Estavamos num pier destinado a pescadores de mares profundas cuja altura ultrapassava a de um edifício de quatro andares e vi-a a cair desacreditada que estava do mundo e da sua inutilidade nas artes de combater. Não lhe estendi a mão, limitando-me a observar a queda. Bateu na água aquela carne e o som fez me lembrar todas as vezes que vamos ao banheiro, mas ao invés de ficar a boiar, afundava-se lentamente e urrava por socorro. Nada fiz. Decidi corroborar todas as acusações que injustamente havia me feito e, novamente, limitei-me a observar uma e outra sombra atirarem-se á água de modo a tentar livrar os peixes de uma brutal indigestão.

    Deixei-os lá, na água, no mar revolto e para casa fui, contente, realizado e aliviado de estar finalmente liberto de uma pessoa manipuladora, asquerosa, birrenta, que tudo fez e em tudo esmerou-se para acabar com algo, com um relacionamento sentido que, no fundo, não ia dar em rigorosamente nada. Senti a paz e o contentamento regressarem rapidamente ao meu ser, alegrando-me cada vez mais com aquela criatura semi-submersa e rezando para que não a tivessem conseguido safar do mar revolto encapelado. Mas como o destino prega as mais loucas peças, mais tarde fui reconhecido na rua por um indivíduo que, na sua imbecilidade gerada pelo seu desconhecimento e consequente ignorancia, veio-se a identificar como "aquele que salvou das águas a donzela", agredindo-me a seguir com um empurrão, ao qual respondi-lhe que "cedo chegaria o momento em que ele dar-nos-ia razão", para o qual ouvi um "Nunca!" decidido, seguido de "a mais honrada entre as mulheres" e outras baboseiras igualmente estupidificantes. Néscio, pensei eu. O tempo lhe dirá. E disse... Hoje, quatro anos depois e com mais dois filhos em comum, encontrei o advogado desse mesmo sujeito na padaria por ambos frequentada, o qual me disse ter o cliente detido por agressão violenta a companheira amasiada. Era o ninfeto salvador que dos cornos finalmente se havia passado. E razão, a todos nós, tal como eu próprio, seu antecessor nas cornijas daquele inferno, havia finalmente cedido. Que isto sirva de lição para todos os que pensam que somente entre os homens existem mentirosos, canalhas e manipuladores. Obrigado e desculpas peço por alguma sentença mais explicita. Há relações e pessoas que são uma merda mesmo.

    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  31. hahahahahahaha
    No começo eu ja ia te xingar, mas birras
    e ameaças não... tudo tem mesmo limite.
    Se não fosse trágica, seria (e é) comica
    a história... mas assim como me fez
    sentir repulsa dela (conseguiu),
    não entendo, mas também
    senti de vc...enfim... mas não
    deixa de ser a vítima. ;)
    Boa sorte na vida.

    ResponderExcluir
  32. Meu marido antes de eu engravidar vivia saindo comigo me levava pras festas até eu gravida ainda me levava ate os nove meses
    Depois q nossa filha nasceu .vivi mentindo sai sozinho com meu irmao de segunda a segunda se for pociveu.

    ResponderExcluir
  33. Bom gostaria da resposta meu marido estamos juntos ah 4 anos saiamos muito e as vezes ele me deixava sozinha e saía com os amigos dle .so q ele tem uma ex q ate hoje nao deixa faltar nada pra ela des do aluguel à dinheiro da semana ele banca ela ja falou na minha cara q ele dar pq ele gosta , e o engraçado q foi ele q deixou ela pra ficar comigo eles tem um filho de tres anos
    Eu nao sei mas o q fazer ele me esconde as coisa mente agora eu tenho uma filha com ele ela tem 4 meses e a vida dele e sair pra festa e chegar do de manhar ja to pensanfo em separação. Gostaria muito d uma opinião
    E essa ex nao sai da aba dle nem trabalhar ela quer so ele q sustenta o q faço?

    ResponderExcluir
  34. Foi uma descoberta pra mim...não imaginava que eram tão mentirosos, levianos. Dos mais cafagestes aos aparentemente inofencivos. Durante a minha vida vi homens verdadeiramente desprezíveis, hipócritas. Nunca confie tua vida a um. Demorou um pouco o despertar, tenho pena de quem faz a vidinha girar em torno deles...uma grande parte, tem uma vida e personalidades que ocultas...tentam esconder o que são, se fazem de coitadinhos ou a linha romântico sincero. Soltam elogios e frases feitas que dizem pra todas, não se iludam. Quando não tiverem mais nada a usufluir, descartam você como se não fosse uma pessoa, uma coisa qualquer, então não tenham pena, pq eles não tem.
    Não preste atenção nas palavras vazias, observem bem as ações. E as trouxas das mulheres, que ainda levam a fama de serpentes. Acordem queridas, nada de alimentar sentimentos de graça, que existem apenas na cabeça de vcs. Veja-os como são: secos de emoções. Trate-os como sacos vazios que são...o castigo pra eles é viverem com isso, pobres miseráveis em busca da redenção, da princesa , a única que os farão se redimirem. No fundo sabem que após tanta corrupção e corações quebrados, se tornam indignos. Não é a toa que viram velhos pedantes, brochas e solitários, o mundo dá voltas...

    ResponderExcluir
  35. Se prepara para separar, se ele da razão para ex e pq ainda ama-a! E vc foi uma xereta que entrou na vida dele, nada pessoal! Mas a ex se acha fazendo isso na sua vida e na dele! Sabe como ela age? Ignora-o sai se diverte, não liga para o que ele diz, não ta n aí para ele! Faça i mesmo!

    ResponderExcluir
  36. Estou casada a mais de 15 anos e qdo descobri as primeiras mentira do meu marido quase enlouqueci ,eu era uma mulher apaixonada preocupada so de pensar q ele poderia me trair ja ficada doida mas hoje de tanto ele mentir ja nao sinto mais nada por ele dei a volta por cima montei meu proprio negocio comprei meu carro nao to nem ai pra ele eu vivia falando p ele q esse dia iria chegar mas ele e cabeca dura ate os amigos dele fala q queria ter uma mulher q nem a dele mas ele e dificil o problema e q eu vou ter q tomar uma atitude sei q nem.isso ele e capaz.

    ResponderExcluir
  37. O primeiro tipo de mentiroso, e um dos que requerem mais cuidado, são os compulsivos, aqueles que emendam uma mentira com outra até o ponto de tecer um mundo irreal, mas que eles reconhecem como verdadeiro. Normalmente estas pessoas não costumam lembrar de todas as mentiras que disseram, por isso quando lhes perguntam sobre um evento do passado podem delatar-se sem perceber.
    O mentiroso que teme mostrar-se como é, também conhecido como mentiroso de aparência, falará de uma vida que não tem: um trabalho bem-sucedido, um círculo de amizades poderosas e maravilhosas, viagens que nunca aconteceram. São mentirosos perigosos, pois mostram-se como pessoas bem-sucedidas, enganando ao resto; se não estamos atentas, podemos cair em suas redes.

    ResponderExcluir
  38. Me relacionei com um enorme mentiroso por quase um ano,o cara era apenas 171 dos piores,me levou no bico sem que eu percebesse,queria dinheiro,padrao social elevado,me amava demais pelo que eu tenho em valores materiais,nunca pelo que eu sou.
    Passei entao a perceber ,mas ja era tarde,o covarde e sem escrupulo algum ja tinha percebido que eu tinha agora todas as provas para desmascarar ele e a gang dele.Crapula!mas enquanto ele tentava bancar o esperto,eu passei a me divertir com ele,fiz dele um idiota completo,usei e abusei do desprovido de tudo.O cara era pobre de tudo,nao tinha onde cair,claroao me conhecer achou o bilhete premiado da mega sena.
    Cuidado gente,tem muito vigarista por ai,e pasmem! o mesmo ainda queria que eu comprasse culpa,claro que nao fiz,eu amava muito esse homem,ele tambem amava ,mas aquilo que eu podia oferecer para ele,mas se fustrou demais,eu tranquei tudo,ele nao se apoderou de nada,por pouco.
    Sinto apenas nojo dele,tudo que restou em mim.

    ResponderExcluir
  39. Infelizmente por ficar na defensiva, perdi o home dos meus sonhos, um homem que realmente me tratou como uma Dama, por diversas vezes me respeitou, falava pouco de futuro, mas vivia me surpreendendo, cuidado tambem amigas, ninguem é como ninguem! abraço a todas!

    ResponderExcluir
  40. eu tambem vou fazer isso vou embora viver minha vida sozinha eu cansei de ser usada só quando precisa um dia eu ja fui feliz mais hoje em dia minha vida é uma merda, viver cm uma pessoa que prometeu ao meus pais q me fazeria feliz e me respeitaria como esposa tudo mentira

    ResponderExcluir
  41. Olá bom dia, estou buscando respostas para mim mesma, sou casada faz 20 anos, namorei 8, meu marido foi o primeiro e único homem que conheci, ele é muito mulherengo, já peguei varias coisas mais sempre que falo em me separar ele diz que eu não posso perdê-lo que não vou encontrar outro igual ou melhor que ele. Hoje estou com 46 anos e vivo um dilema interno, não sei o que fazer da minha vida, me sinto num buraco profundo sem saída.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...