Translate

sábado, 24 de julho de 2010

Homens gigolôs e afins....


Por Simone P. Cardoso

Do mesmo jeito que existem muitas mulheres aproveitadoras, existem os homens aproveitadores, ou seja, os gigolôs modernos que no geral são indivíduos, jovens e bem-apessoados (ou nem tanto mas com uma lábia...), que vivem à custa de mulheres, geralmente mais velhas do que eles.

O cara geralmente quando encontra uma mulher carente, bem sucedida profissionalmente e bem financeiramente, que esteja muito carente faz olhar de gatinho do Sherek; se diz de vitima do mundo, família e amigos e faz com que a mulher se sinta como a salvadora da pátria. Faz a "linha" super romântico, faz cara de cachorro que caiu da mudança e faz um ótimo sexo (isso é relativo srsrsr).

No geral esse tipo de homem:
  • Tem ex-esposa, filhos, deve pensão e é um péssimo pai (se é péssimo pai foi péssimo esposo e pinta a ex como uma ogra do filme " Senhor dos Anéis " ;
  • É viciado em alguma droga (bebida, cocaína, heroína e por ai vai...), jura de pés juntos que só usa de vez em quando por estar deprimido ou coisa do genêro e que vai parar;
  • Fica com o carro da mulher-pato, anda para cima e para baixo com o carro dela e ela que coloca a gasolina;
  • Ele conta história triste que está prestes a ser desepejado do cafofo onde vive e a mulher-pato aluga um apartamento para ele...ela vai e aluga: detalhe ela que paga o aluguel;
  • Ele sai com muitas outras mulheres (e até mesmo homens) geralmente sem camisinha...e diz para a mulher-pato que não gosta ou que não tem sensibilidade, ela reluta, ele insiste e diz que ela tem que confiar nele...ai já sabem o final né? (Camisinha sempre).
  • A mulher-pato fica muito encantada com o tal gigolô, pode os amigos, família, o papa ou Deus em carne e osso dizer para ela que o cara não vale nada que ela simplesmente não acredita...e ainda briga com todo mundo dizendo que todos estão com "inveja" da felicidade dela.
  • Ela tem medo de ficar sozinha, por isso finge de cega e fica batendo na tecla para acreditar nesse relacionamento que está mais para um conto de bruxas...
  • E o gigôlo vai sugando a pobre-mulher-pato como se fosse uma sanguessuga ou um E.T dos filmes de ficção (daqueles que dominam até a alma).
Vocês conhecem aguma?

24 comentários:

  1. Nossa conheço um exatamente igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSA MINHA VIZINHA TEM UM.E MAIS TEM GRAVIDEZ PSICOLOGICA

      Excluir
  2. Esses tipo de sujeitos tem que tr cuidado.
    Fiquem atentas e caiam fora de roubadas.

    Beijocas e boa sorte em tudo o que forem fazer.

    ResponderExcluir
  3. pessoas carentes sempre são alvo fácil para aproveitdores, manipuladores e mentirosos.
    A carência leva junto a baixa auto-estima, e a pessoa entrega-se a relacionamentos desastrosos.

    ResponderExcluir
  4. Conheci sim e como!! Eu e as exs do meu ex, aturamos o cafajeste. O Conheci do jeito que vc descreveu. Estava separado, sem poder ver os filhos (pq a mãe dos seus filhos vetou a entrada dele na casa). Fui "pata", pero no mucho, porque não chegava bancá-lo. Ele insinuava, mas eu não cedi.

    Um dia descobri que ele andava com a ex-amante - que foi pivô de muitas lambanças que ele promoveu com mulheres incautas, como eu. Além de sem vergonha, a pata da ex-amante gosta de ser capacho: foi corneada mais do que ajudou a cornear, foi achincalhada, chutada da vida dele várias vezes por uma década!! Muitos antes que eu encontrasse este traste!

    Quando percebi que ele não valia nada, e que me traia com essa vadia, dei lhe um pé na bunda. A pata tratou logo de alugar um ap pra morar com ele. Mas do que eu, ela o merece, pq ele continua dando em cima de todas as mulheres que lhe dão bola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu conhecia um dançarino lindo galã, namoramos quase dois anos, descobri que ele saia com as clientes que dançavam com ele só por prazer e as vezes elas davam dinheiro porque se apaixonavam por ele . Ele tem 27 anos e elas de 45a 60, me senti enojada e revoltada com a capacidade dele de enganar as mulheres..poxa ele morava comigo e meus filhos na minha casa, ficou desempregado e eu o ajudava.
      Mexendo no Face dele e site de relacionamentos Badoo descobri conversas dele com as mulheres detalhes sórdidos deles...terminamos e ele queria ser meu amiguinho ate me apresentou os pais dele...mais ,enfim..acabou , não quero vê-lo nem pintado de ouro. EU MEAMO!

      Excluir
  5. Nos mulheres já estamos cansadas desse tipo de homens ,será que eles ñ se tocam !!!

    ResponderExcluir
  6. Realmente mulheres que se submetem a esses tipos de homens são dignas de pena...ao invés de gastarem dinheiro com esses canalhas deveriam está investindo em consultas com psicologos,psquiatras ou outros profissionais da aréa!!!Nenhum homem merece esse tipo de idolatria!Mulheres assim perderam a essência feminina isso sim!!!

    ResponderExcluir
  7. o que fazer para afastar um gigolo desses de alguem que gostamos muito, me orientem

    ResponderExcluir
  8. gente conheci um cara casado na rua e comecei a sair com ele , ja tem uns 8 meses quie estmos juntos... e de uns tempos pra ca ele comecou a reclamar de dividas pra mim e ja tem umas 3 vezes que ele me pedi dinheiro emprestado! isso me deixa super chateada tda vez que vejo ele ele fica perguntando do meu marido...das coisa que ele faz profissionalmente falando! sera que esse e um gigolo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que é, a jogada deles é 1º fazer com que a mulher se sinta bem e feliz e quando estiver nesse estado, pedir-lhe dinheiro, pois se uma pessoa estiver feliz é mais dificil de dizer que não, abre os olhos, homem que pede dinheiro é incompetente... esquece!

      Excluir
  9. Conheci um desses gigolo! nossa q coisa triste... um rapaz tao bonito. com boa conversa... mais um pilantra...

    ResponderExcluir
  10. Por carência envolvi-me num relacionamento com rapaz solteiro, dono de empresa na época. Ele passou por altos e baixo na empresa, ajudei. Acabou falindo. Não sabia o tamanho da dívida dele. Tivemos um filho. Hoje ele não consegue pagar as contas, eu estou endividada, ajudo a pagar as contas de casa e ele não tem controle na bebida, além disso para ajudá-lo fui morar bem longe da minha família e deixei de fazer tudo o que eu gostava. Sinto-me usada. Não consigo sair dessa situação, meu bebê não tem dois anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a ele pra procurar ajuda se não tiver paciência para esperar por mudanças saia fora e se erga novamente sozinha e com certeza bem mais rápido do que vc imagina....

      Excluir
  11. me encontro nessa situação pago casa feira e gasolina e ainda ele quer me grita sempre pra esta com tudo pronto a tempo e a hora, almoço, janta em fim ele quer tudo em ordem mas nao lava a cueca q usa é tudo nas minhas costas e quando nao tenho dinheiro ele fica mais bruto ainda, já tentei me sai so q temo q ele me faça coisa pior em fim depois de envolvida fica dificil se sai o medo é q ele seja capaz d nos tira a vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. filha vc precisa urgentemente começar a gostar de vc.

      Excluir
  12. eu passei por isso. tudo que esta descrito no texto ele fazia. ate sair com outros homens. e eu a idiota pagando todas as contas e dando dinheiro para o emprestavel. a situação durou 2 anos. até hj me culpo por ser tão burra e tenho pesadelos com ele.

    ResponderExcluir
  13. Não só conheci como fui casada com um canalha desses, o pilantra desde o inicio do relacionamento tinha restrição em seu nome então tudo que comprava era em meu nome, moral da história arrumou outra e foi embora me deixando cheia de dívidas.Então minhas amigas se o cara for muito bom de papo, muito gentil no inicio, a ponto de até abrir a porta do carro para você entrar, corra e mantenha a distancia senão você irá se arrepender amargamente.E ia me esquecendo muito mentiroso, não era capaz de contar nenhuma verdade, mentia o tempo todo. Graças a Deus achou outra trouxa para ser enganada no meu lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi por e anos e sete meses, mas eu como tenho fé Deus sinalizou por 3 vezes que eu não deveria ficar com ele. Sofri, mas atendi os sinais ehoje tenho paz, com ele eu não tinha.

      Excluir
  14. Se as senhoras carentes precisam de homens para sexo o que devem fazer afinal? Sofrerem por causa dos moralistas? E porque os homens, até mesmo aqueles com esposa em casa, vão a procura de prostitutas? Será que as mulheres carentes não são dignas do prazer carnal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente prefiro usar um brinquedinho do que saber que estou pagando para alguém fingir que me quer...

      Excluir
  15. Se as senhoras carentes precisam de homens para sexo o que devem fazer afinal? Sofrerem por causa dos moralistas? E porque os homens, até mesmo aqueles com esposa em casa, vão a procura de prostitutas? Será que as mulheres carentes não são dignas do prazer carnal?

    ResponderExcluir
  16. Na vdd em senhor dos anéis não é mencionado ogros em nenhum momento, mas sim trolls em orcs

    ResponderExcluir
  17. Conheço sim e como conheço...Eu. Vivi numa relação dessa por 14 anos, e não percebia, ou não queria enxergar. Tivemos 02 filhos, eu que mantive meus filhos para tudo, ele não comprava uma bala para nossos filhos.
    Mas dinheiro para farra com os amigos, aparecia do nada. E o pior de tudo isso é que ele pagava de marido perfeito, quando me separei dele até minha mãe brigou comigo, disse que homem que nem este eu nunca iria encontrar novamente...
    Hoje estou liberta, ja que eu tinha que arcar com todas as despesas que não fosse com um sanguessuga aproveitador do meu lado.
    Como tenho raiva de mim mesma por ter vivido essa relação por tanto tempo. Sabe como abri meus olhos, quando pedi dinheiro para ele para fazer um curso que queria muito, mas estava sem dinheiro, pois ja tinha pago todas as contas, ele se virou para mim e disse: Ué, mas você não é chefe????. Sendo que ele tinha sido mandado embora de um serviço de 1 ano e meio, depois de tantos....
    Cansei...

    ResponderExcluir

Gosto de comentar os comentários!Se der passe por aqui depois. Agradeço a sua participação, comentando.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...