...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Fim de relacionamento

Por Simone Cardoso
Se ele terminar o relacionamento não implore coisa do tipo: Pelo amor de Deus fique comigo, eu te amo, nunca amei ninguém assim e etc...Segure firme. Se tiver que chorar que chore, mas para o seu travesseiro para suas amigas e amigos, longe dele. Se foi ele que quis terminar a relação cabe a ele reatar. Não implore e não ligue. E se ele ficar ligando para saber como você está,diga:
-Não me ligue mais. Toda vez que você liga eu penso que você quer reatar, se não vai fazer isso por favor, não me ligue!
Assim você sofre de uma vez, não em doses homeopáticas.
Seja prática, não seja masoquista.

2 comentários:

  1. Muito interessante. è a mais pura verdade mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Essa dica amiga eu nunca esqueci!!!
    Foi muito válida pra mim, porque foi quando eu decidi seguir a minha vida....e olha no que deu...estamos juntas de novo. Bj amiga, Monica

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...