...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Quando o homem é uma grande cilada!

Algumas mulheres tem facilidade para perceber de longe quando o homem é uma grande cilada! Mas se você não faz parte deste seleto grupo, algumas dicas podem tornar a sua vida amorosa mais fácil.
1) Fique atenta aos gestos e atitudes do seu par. Um homem hostil dá provas constantes de desconfiança quando acha que você não é sincera. Quem agüenta um parceiro que vive dizendo: Não mente pra mim?, quando se está dizendo a verdade.
2) Observe o círculo de amigos dele e perceba como trata as pessoas à sua volta, inclusive os familiares. A análise pode mostrar se ele é companheiro e atencioso ou estúpido e agressivo. 3) Homens que se sentem donos das mulheres, também desagradam. São tipos comuns aqueles que implicam com a roupa dela por não suportar ver outras pessoas olhando ou que não deixa a parceira olhar para o lado com medo de contemplar a beleza de outro rapaz.
4) Cuidado com aqueles que só pensam na própria felicidade e estão longe de compartilhar as vontades da pessoa que está ao seu lado. Definitivamente, homens egocêntricos não estão com nada.
Algumas características mais profundas da personalidade masculina somente o tempo e a convivência podem revelar. Por exemplo em relação à fidelidade. Eles não encaram a traição como as mulheres. Para eles, não é tão grave. Portanto, a melhor dica é seguir a sua intuição. Quando a primeira impressão não é boa, não force a barra. Deixe o radar ligado e não confie a sua segurança a um estranho. Não se pode baixar a vigilância. Se quiser ficar com alguém que não conhece bem, fique. Mas deixe o endereço do cara com uma amiga.

2 comentários:

  1. To gostando de ver amiga...aki tudo espre muito estiloso e verdadeiro!

    Agradecemos por suas trocas de experiencias e conhecimentos!


    bju da lourdes

    ResponderExcluir
  2. meu atual é uma grande cilada , mas não sei porque não consigo da um basta na relação, ele mente, some por horas sem atender o telefone. e ainda tem amigas secretas que ele conversa por horas, ele me poda me explora financeiramente. eu sei de tudo, mas simplesmente não faço nada

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...