Por Simone Cardoso - Araçatuba - SP
Oi Gente, estou de férias e em viagem...ai ai...sai do Rio de Janeiro, fui para Sampa e de Sampa vim para Araçatuba passar o Natal com parte da familia.
Então, estava eu com muita vontade de ir ao banheiro. Não tenho coragem de ir no banheiro de ônibus...não rola...imagino inúmeras situações engraçadas e vexatórias ( como ficar presa ou até mesmo cair na privada com o balanço do ônibus na estrada) as quais não quero passar, melhor evitar.
Fui no banheiro em uma parada, na porta do lado de dentro havia inumeros recados tais como:
- Junior te amo volta para mim - Ass: Ana ( Queridinha esse Júnior nunca vai ler o seu recado na porta de um banheiro feminino na beira da estrada ahahahah
- Eu estive por aqui: Ass- Juliana - Ai vem uma colega solícita e completa: - Eu também Ass: Débora
-Josiane, você é uma galinha. Ass: Eu ( como se essa tal Josiane fosse passar por ali e ler e também adivinhar que é a "eu"...)
Eu passeando na livraria Saraiva no Shopping de Araçatuba quando vi um livro - Banheiro Feminino....estou pensando em comprá-lo...quero entender porque moçoilas tão intoxicadas escrevem em portas de banheiros...já tinha visto inúmeros mas nunca havia prestado atenção até então...
Oi Srta. Simone.
ResponderExcluirObrigado por acessar e pelo recado.
Fico Feliz que, você tenha gostado do meu blog, pois a intenção é agradar Homens e Mulheres.
Fique a vontade para acessar meu blog.
Até breve.
Beijos.
Ps. Estarei sempre acessando seu blog.
Simone, foi Renato Rodrigues que me apresentou seu blog. Adorei tudo e copiei sua idéia do Background. Não briga, não. Não foi o mesmo background. Quanto aos recados. Eu acho que a maior causa só pode ser prisão de ventre... Afinal, quem é escritor sabe que a priva(da)cidade do banheiro inspira as melhores idéias para escrever. O melhor que apareceu para essas meninas foi isso.
ResponderExcluir