...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

BFI - Banheiro Feminino Internacional


Por Simone Cardoso


Queridos leitores, estou retornando depois de merecidas férias.

Continuando sobre o banheiro feminino...vamos partir para o BFI – (Banheiro
Feminino Internacional.)
Estava na Grécia em férias, jantando em um restaurante pitoresco, quando...a bexiga pediu atenção e fui ao banheiro.La estavam mensagens, em Grego of course e algumas em inglês, provavelmente de estrangeiras querendo dar continuidade em algo que elas queria entender.
Já no Egito, também fui em vários banheiros para ver se tinha algo escrito e pasmem! Tinha! Eu morri de curiosidade de saber o que as egípcias tinham escrito ( pois árabe parece florzinhas bêbadas), por ser um país mulçumano, as mulheres serem oprimidas...
Já na Suiça não tinha nada escrito, sendo que eu fui no banheiro da estação de trem,MC Donalds (embora eu não goste de MC Donalds) e em outros e nada.Tudo extremamente limpo e organizado e nenhum recadinho na porta do banheiro.

O país pode ser diferente, mas existe um desejo incontrolável do mulherio em escrever na porta do banheiro antes ou depois de fazerem os números 1 e 2.
Mas na Suiça é diferente, nada em nenhuma porta! Porque será???Hummmm acho que eu fui no banheiro errado.

2 comentários:

  1. Eu ouvi falar que na Suíça o pedestre espera o sinal fechar para o trânsito antes de atravessar mesmo que nenhum nenhum carro esteja passando. (?!) Acredito que as mulheres até escrevam nas portas do banheiro, mas provavelmente existe um papel descartável para a porta, assim como para o assento.

    "Por favor, descarte seus recadinhos na lixeira ao lado do espelho e use apenas duas folhas de papel absorvente para enxugar as mãos. Obrigada."

    ResponderExcluir
  2. è isso mesmo. Eles param no sinal verde mesmo que não tenha nenhum pedestre passando.

    Acho que talvez lá, de 5 em 5 minutos alguém entra com um mega power detergente e limpa tudo.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...