...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Crise dos 30 anos


Por Simone Cardoso

A crise dos 30 anos é algo cultural, que faz com que a mulherada entre em parafusos especialmente com o rótulo de encalhada especialmente se ela está solteira. Você está perto da casa dos 30 anos ou já está na casa dos 30 anos se deparou consigo olhando para o seu reflexo no espelho embaçado do banheiro, depois de um banho quentinho,o qual você se pegou refletindo sobre questões como:
-“O que eu estou fazendo da minha vida?"
-“Preciso arrumar um marido, mas como?" Hummm acho que vou me cadastrar no Match.com. Calma! Calma! Calma! Não criem pânico.
Achar que estará completa somente se estiver do lado de um “macho man” é ilusão, e das bem baratas diga-se de passagem. Mulheres desesperadas e viciadas em relacionamentos nocivos, que querem casar-se acabam: se casando, ficando, noivando, namorando, sendo amante e perdendo tempo com o primeiro que aparece, isso trará ainda mais sofrimento. Enquanto não encontre o homem certo, fique com o errado mesmo, diz um ditado popular. ERRADO!!! Estude, trabalhe, viaja, saia com os amigos, aproveite a vida e principalmente a sua própria companhia. Você nasceu sozinha e vai morrer sozinha (pelas estatísticas, a não ser que o avião exploda, ou...enfim vamos parar com papos mórbidos e continuar...)
Abrir mão de sua vida para viver em função de alguém, ou algum tipo de paixonite amor é coisa de filme de Bollywood (indústria do cinema indiano) e de Hollywood. Viver intensamente cenas de 9 ½ semanas de amor não garante ...e viveram felizes para sempre. Coração tem que “pensar”?-Sim....mas o cérebro deve dominar. È difícil? – Muito. Mas muita força de vontade com muito amor acabam te dando uma base para seguir em frente!

Um comentário:

  1. Nós mulheres já entramos na crise dos 30 antes mesmo de completarmos 30 anos. Devido a cobrança da sociedade por um casamento e filhos, além claro da midia, pela exibição do corpo perfeito (que na maioria das vezes é photoshopado!!!!) nas revistas.
    Deve-se ter muito amor próprio e muita consciencia do prórpio EU para ser feliz e estar feliz independente da idade.
    Fui....
    Julia Marinoni - São Paulo

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...