...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Outros sinais que mostram que ele é o homem errado


Por Simone Cardoso

Não te assume – Quando ele te apresenta como uma amiga depois de terem oficializado entre vocês o namoro é porque você está frente de um boboca que não leva um relacionamento a sério. Você é somente mais um nome na lista dele. Acorde para a vida queridinha! Amor de pica quando bate fica, cuidado com isso.

Prefere os amigos-Uma tarde de futebol com os amigos até tudo bem, mas passar a noite com os amigos num barzinho por exemplo no sábado a noite é o fim da picada.

Flerta outras pessoas na sua cara -Se ele paquera outras pessoas descaradamente, saia dessa e vá passear literalmente e mande ele ir para onde o Judas perdeu as botas...para a puta que o pariu não vale...a sogra não tem nada haver com isso (até aquele momento, pelo menos que você saiba).

Casamento = CaGamento -Quando ele em uma brincadeira troca o S da palavra pelo G, é mais que um sinal é uma direta que ele não quer mesmo casar-se com você. E você está tão desesperada para casar-se que está disposta a passar qualquer coisa ao lado de um idiota só para ter o “título” de casada?

A palavra "nosso" não está no vocabulário dele-Quando ele conversa com alguém sobre algo que fizeram, ele diz: - Eu .....blá blá blá blá e nunca Nós. Se você já viveu esta situação é melhor que pergunte o nível de seriedade do relacionamento que possuem, porque já vivi isso e estou espertinha...

6 comentários:

  1. Nossa já passei por isso também. è horrivél quando nos anulamos.Eu como você estou espertinha.
    Parabéns pelo blog.
    Juciara

    ResponderExcluir
  2. Um outro grande sinal são os lugares... nunca leva em lugares badalados ou onde muitas pessoas o conhecem, sempre leva a "intoxicada" para lugares menos populares e mais discretos...e ainda da um de romântico!qdo criticado...
    Simone adorei esse adjetivo: "intoxicada" hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Oi gentem, obrigada pelos comentários.
    Nossa ótima dica Thiago, é bem por ai mesmo ahahah.

    Juciara, está certa, nada de anulação!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Estava aqui tentando entender o que aconteceu com meu namoro de 6 anos... Há uma semana atrás ele foi sozinho a um casamento, porque estava doente e disse que não iria, daí, 40 minutos antes da cerimônia me ligou dizendo que havia melhorado e iria. Eu, não tinha visto nada, nem roupa, nem salão, e o casamento era muito chique. Ele foi mesmo sem mim, sábado a noite e eu sozinha. Pior é que eu havia tido um problema sério de saúde no dia anterior e mesmo assim ele não teve consideração com o meu estado. Terminei.

    ResponderExcluir
  5. Caramba! Agir como ele agiu, dizer que não iria e depois mudar de idéia na última hora e não teve consideração pelo seu estado de saúde é terrivél mesmo.
    Acredito que você fez o correto. Talvez essa fosse a gota que faltava para você terminar. Um relacionamento sadio´tem base a sinceridade, cumplicidade, companheirismo como alicerses principais (ao meu modo particular de ver), e ele faltou com eles pelo que li no seu comentário.
    Bola para frente, boa sorte em tudo o que for fazer, e se ame. Você é a pessoa mais importante para você mesma.
    Beijocas e seja feliz.

    ResponderExcluir
  6. eu tinha um relacionamento de 9 anos, no começo era bom demais, com o passar dos anos ele foi mudando, me agredindo com palavras e fisica.mesmo assim continuei com ele, e ele saindo com amigos pra barzinhos, balada, me deixando sozinha, as vezes me levava mas logo logo arranjava motivo pra discutir e sempre me culpava e eu me humilhava pra ele demais....ate q uma noite sabado a noite ele me disse q não me amava mais, que iamos viver de aparencia, que s eu quizesse era assim! eu apaixona aceitei....ai neste mesmo sabado saiu d novo pra balada e eu segui e peguei ele com a vadia de mão dada e beijanndo a safada no meio da rua...isso era 4 da manha nossa eu dei uns tapas nele, e ele mesmo assim ficou do lado da vadia.....e eu o q ele fez adivinha! me deu um pe na bunda e nem se quer pediu perdão, desculpas e ainda não me ajudou em nada e ficou com uma casa q estava pra sair da caixa...como estava no nome dele..e essa residencia ainda não saiu não posso fazer nd....ele simplesmente acha q quem causou td foi eu e minha familia.nossa ele me surpreendeu ja fazem 4 meses mas eu ainda sinto falta dele.....agredita, mas não me humilho e nem vou atras dele...pq se ele fosse homem ele me pediria perdão mas ele deixou bem claro q ele e o tal e acabou.....nossa mas eu sei q td q ele fez ele vai pagar!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...