...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Dicas para 2009


1- Amplie seu círculo de amigos - Vá a diversas festas, ainda que não conheça a maioria dos convidados. Organize jantares com amigos e planeje viagens em turma. Enquanto você amplia seu círculo de amizades.

2- Inscreva-se em cursos - Pode ser aulas de cozinha, de vinho, de pintura, de idiomas. Você ficará surpresa com a quantidade de amigos que poderá encontrar nesses ambientes.

3- Use a força da mente - O segredo é mudar de atitude. Tenha confiança e pensamento positivo. O pessimismo não é um bom conselheiro nessa tarefa de se envolver emocionalmente.

4- Não se desespere - Nada pior que uma pessoa que queira encontrar um namorado desesperadamente. O desespero é uma espécie de antídoto, que acaba afastando qualquer candidato.

5- Invista em você - Comece o ano transformada. Sem arruinar seu limite no banco, é possível reformular seu guarda-roupa. Prefira as roupas que te deixem confortável, mas que sejam elegantes, você precisa se fazer notar. Retire e doe todas as peças sem estilo do seu armário.

6- Adote hábitos saudáveis -Cuide da pele e do cabelo. Tenha uma alimentação saudável, pratique exercícios físicos. Enfim, tome certas atitudes que irão ajudar a definir seu corpo e, conseqüentemente, melhorar sua auto-estima.

7- Aprenda a escolher -Lembre-se de que o príncipe encantado não existe. Mas, um companheiro capaz de te amar é possível de ser encontrado. Para isso, tenha claramente definido para quem quer abrir seu coração.

8- Esqueça as experiências ruins -Passado é passado. Comece 2009 com o coração e a mente renovados. Prepare-se para uma nova forma de se relacionar.

9- Não abandone seu plano -Se começar a sair com alguém, mas não der certo, não fique frustrada.

10- O melhor está por vir -De todos nossos atos podemos resgatar algo de positivo.

Um comentário:

  1. Sabe que eu terminei um relacionamento de 5 anos ha 9 meses... fiz tudim certim.. legal neh... to bem comigo.. apesar de nao estar tão bem hoje... ki chatu.. não se pode ter tudo.. beijos linda..

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...