...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Veja 30 erros que os homens cometem na cama


Queridos Leitores,

Eu ri muito quando recebi um e-mail de uma amiga. Não deixa de ser verdades muitas coisas, outras são exageros, por exemplo.

Essa materia saiu na Terra Chile.

No sexo, quando o assunto é satisfazer a mulher ou ter um "bom desempenho", os homens mais competitivos podem acabar cometendo erros por causa da ansiedade.

1 - Pular as preliminares: ir direto ao ponto às vezes incomoda a mulher. (E COMO, POIS O HOMEM SER GALO NÃ DÁ)

2 - Beijá-la com força e sem sensibilidade: paixão é sempre bom, mas vá com calma.( UNS MOMENTOS SELVAGENS É TUDO, MAS AMBOS TEM QUE ESTAR NO CLIMA)

3 - Ser muito bruto ao tocar as zonas erógenas: o clitóris é muito mais complexo do que o pênis.(HELOWWWW, ELE NÃO É O MOUSE)...

4 - Dizer "não" às carícias: o segundo maior órgão sexual da mulher, depois de sua mente, é a sua pele.

5 - Chupar seus mamilos como um bebê: é divertido, mas é legal antes explorar o caminho pela auréola e pelo resto do seio.(AHAHAHAH RI MUITO, MAS É VERDADE)

6 - Morder a orelha dela: pode parecer sexy, mas talvez ela não pense o mesmo. Dói.(PIOR QUANDO ENFIAM A LINGUA E DEIXAM BABADO ARGHHH)

7 - O famoso "chupão" no pescoço: não recomendado para maiores de 16 anos. É VERDADE!

8 - Transar sem fazer a barba: você pode se sentir atraente, mas pinica. (PINICA MESMO, MAS TEM AQUELES QUE TEM A BARBA MACIA)

9 - Não se lavar antes do sexo: não precisa exagerar, mas higiene é fundamental.(NOSSA E COMO É FUNDAMENTAL)

10 - Esquecer-se que seu corpo também gosta de ser tocado: não economize carícias. Você só tem a ganhar.( TEM AQUELES QUE NÃO GOSTAM E QUEREM IR PARA OS FINALMENTES)

11 - Passar os dedos debaixo da roupa íntima dela antes de ela estar pronta: não seja tão ansioso, porque incomoda.(E COMO)

12 - Jogar a camisinha no chão: que falta de glamour. O lugar certo é o lixo.(EXATO)

13 - Ter o clitóris como primeira opção: não é recomendável esquecer-se sas regiões próximas a ele.( NÁO É O MOUSE)

14 - Parar justamente quando ela pede para não parar: está indo bem, ela está curtindo, continue.(ISSO)

15 - Ser desajeitado ao despi-la: concentre-se e não deixe de beijá-la. AHAHAHAHHAHA

16 - Tirar a própria roupa de forma ridícula: lembre-se de que na sua frente há outra pessoa. Uma linha muito tênue separa o engraçado do patético. KKKKKKKKKKKKKKKK

17 - Esperar que ela tenha depilado a virilha: você pode gostar muito, mas para ela pode incomodar e coçar.(OPA A MULHERADA TEM QUE SE CUIDAR HIGIENE É FUNDAMENTAL)

18 - Colocar um dedo dentro da vagina antes do tempo certo: a impaciência nunca funciona.AHAHAHAHAHAHAH

19 - Avançar sem perguntar: não é questão de acabar com o elemento surpresa, mas é preciso saber entender o que o olhar dela diz. (SIM)

20 - Tentar insistentemente a penetração no escuro sem êxito: ela pode te ajudar, não tenha vergonha. KKKKKKKKKKKKKKKKKK SEM COMENTÁRIOS)

21 - Achar que ela vai ficar de quatro: essa posição pode fazê-la se sentir como um objeto sexual.(É.....)

22 - Ir com força: comece com suavidade, e o ritmo será definido entre os dois. (EXATO)

23 - Ejacular muito rápido: ela deve se satisfazer primeiro. (DEPENDE)

24 - Ejacular ou perder a ereção ao colocar o preservativo: o primeiro é raro e, o segundo, questão de prática.

25 - Não falar com ela depois: pergunte se ela gostou. (NÃO PERGUNTE NÃO, ISSO É MUUUITO BREGA)

26 - Não fazer sexo oral se ela pedir: não seja preguiçoso, pois é muito prazeroso para ela. Se não gosta do odor ou do sabor, podem tomar banho juntos antes. (SIM)

27 - Tentar convencê-la a fazer sexo oral em você: é desagradável, respeite-a. (SIM)

28 - Forçar a cabeça dela enquanto ela faz sexo oral.(ISSO É UÓ)

29 - Segurar a cabeça dela também não vale: não é tão ruim quanto o item anterior, mas pode agoniá-la. ( E COMO!!!)

30 - Ejacular na sua boca sem perguntar: o sêmen não é um manjar.( KKKKKKKKKKKKK QUAL IDIOTA QUE PERGUNTARIA ISSO?)

2 comentários:

  1. Adorei Si!!! Estou esperando a nossa saída! Vamos marcar logo?? Me liga! Ah, estou voltando com o meu blog www.projetosengavetados.blogspot.com

    Bjaoo!!

    ResponderExcluir
  2. Objeção quanto ao parágrafo da barba. Ainda não entendi o que acontece comigo, mas barba no cangote me faz virar uma SAFADA.

    Também não considero a ejaculação precoce como um erro. O cara... O troço... quer dizer, o dito cujo... Ele é meio imprevisível mesmo, gente. Tem dó!

    Ah! E para os que tentam a penetração no escuro sem êxito é preciso avisar que o uso de calçadeiras não é aceitável! Tá louco! Há que se manter uma lanterninha na mesa de cabeceira.

    Beijos, Sim.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...