
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009
Veja 10 atitudes que ele adota para que você termine com ele

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
A arte de estar com o outro

Relacione-se com as pessoas como se você estivesse cantando uma canção, como se você estivesse tocando numa flauta; cada pessoa precisa ser pensada como um instrumento musical - Por Osho
"Amor significa a arte de estar com os outros. Meditação significa a arte de estar consigo mesmo".
São dois aspectos da mesma moeda. Uma pessoa que não sabe como estar com ela mesma verdadeiramente não pode relacionar-se com os outros. O relacionamento dela será inconveniente, sem graça, feio, fortuito e acidental. Num momento tudo está indo bem e noutro momento tudo se foi. Isso estará sempre indo para cima e para baixo; nunca ganhará profundidade. Será muito ruidoso. Certamente que lhe dará uma ocupação, mas não terá nenhuma melodia nela nem lhe alçará até as alturas da existência ou até as profundezas do ser.E vice-versa: a pessoa que não é capaz de estar com os outros, de relacionar-se, achará muito difícil relacionar-se consigo mesma, porque a arte de relacionar-se é a mesma. Seja relacionar-se com os outros ou consigo mesmo. Não faz muita diferença; é a mesma arte.
Essas artes têm que ser aprendidas juntas, simultaneamente; elas são inseparáveis. Esteja com as pessoas, mas não inconscientemente senão bem conscientemente. Relacione-se com as pessoas como se você estivesse cantando uma canção, como se você estivesse tocando numa flauta; cada pessoa precisa ser pensada como um instrumento musical. Respeite-as, ame-as e adore-as, porque cada pessoa é uma face oculta do divino.
Portanto, seja bem cuidadoso, bem atento. Lembre-se do que você está dizendo; lembre-se do que você está fazendo. Pequenas coisas bastam para destruir relacionamentos, e pequenas coisas tornam relacionamentos tão belos. Às vezes basta um sorriso, e o coração do outro se abre para você; às vezes basta um olhar errado em seus olhos, e o outro se fecha - é um fenômeno delicado. Pense nisso como uma arte: assim como o pintor é muito vigilante do que ele está fazendo na tela, cada simples traço irá fazer muita diferença. Um pintor verdadeiro pode mudar toda a pintura apenas com um simples traço.
A vida tem que ser aprendida como uma arte: muito cuidadosamente, bem deliberadamente. Assim o relacionamento com os outros precisa tornar-se um espelho: veja o que você está fazendo, como você está fazendo isso e o que está acontecendo. Que está acontecendo ao outro? Você está tornando a vida deste outro mais miserável? Você está provocando sofrimento nele? Você está criando um inferno para ele? Então retire-se. Mude suas maneiras. Embeleze a vida ao seu redor. Deixe que cada pessoa sinta que o encontro com você é uma dádiva: apenas por estar com você algo começa a fluir, a crescer, algumas canções começam a surgir no coração, algumas flores começam a se abrir. E quando você estiver sozinho, então sente-se totalmente em silêncio, absolutamente em silêncio, e observe a si mesmo.
Assim como o pássaro tem duas asas, deixe amor e meditação serem suas duas asas. Crie uma sincronicidade entre eles, assim eles não estarão de maneira alguma em conflito um com o outro, porém cuidando um do outro, alimentando um ao outro, auxiliando um ao outro. Esse vai ser o seu caminho: a síntese entre amor e meditação."
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009
Você vai se identificar

2- LEI DA PROCURA INDIRETA:
3- LEI DA TELEFONIA:
4- LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA:Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você...
5- LEI DA GRAVIDADE:Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.
6- LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS:80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.
7- LEI DA QUEDA LIVRE:
8- LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS:A fila do lado sempre anda mais rápido. Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.
9- LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA: Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.
10- LEI DO ESPARADRAPO:Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.
11- LEI DA VIDA:1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.2. Tudo que parece bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.
12- LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS: Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.
COISAS QUE NATURALMENTE SE ATRAEM
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
O coração masculino

Em nossa sociedade, os garotos ainda são criados com a orientação de que devem ser forte no que se trata expressar as emoções (ou seja, serem cabra-machos da peste ahahahah; homem não chora entre outros...). Os homens se acostumam a não abrir o coração. É assim que tem funcionado e as mulheres, no fundo, até gostam de ter ao lado um homem que seja dessa maneira (pois elas sabem de fato o que eles pensam e o que eles estão dispostos do lado delas). As mulheres se sentem mais confortáveis na relação e mais seguras. É fato.
Tem muito cara bacana aberto para um papo franco. Existem também aqueles que sempre fizeram questão absoluta de abrir o coração e expor os seus sentimentos, eles acham que esse é o melhor jeito de tirar dúvidas e manter o relacionamento saudável, sem dúvidas e questões infundadas.
Para começar, precisamos deixar de querer que os homens enxerguem as coisas e o mundo do mesmo modo que nós. Para o relacionamento dar certo, precisamos aprender a conviver com as diferenças.
sábado, 14 de fevereiro de 2009
10 coisas que não deve dizer - na cama

1- Tem um pedacinho de papel higiênico grudado no seu pinto.
(É muito humilhante, muito humilhante...).
2- Tô menstruada.
(O que é uma bobagem porque é óbvio que ele vai perceber, a não ser que durma com lençóis vermelhos. Aí, é melhor você dar no pé. Que tarado...).
3- Posso pegar o vibrador?
(Principalmente se o dito cujo dele não for nenhuma...).
4- Você manda mal na cama.
(Ave Maria! Você tem que detestar muito o cara para falar isso. É trauma pra sempre. Ele vai ficar aqueles velhos solitários que dão milho aos pombos na pracinha. Já tentou ir ensinandinho?).
5- Claro que não gozei!
(É claro que você deve falar que não gozou e mostrar o caminho das pedras. Mas quando eles fazem aquela cara de gatinho no filme do Shreck, fica difícil mesmo).
6- Já dei para vários caras antes de você.
(Isso vai para o túmulo amiga, assim como a senha do seu cartão de crédito com chip e sem limtes!).
7- Penso no Banderas quando transo com você...
(Essa também vai para o túmulo. Não é admissível nem que você esteja briaca, heim!).
8- Seu pinto é pequeno.
(Pela garras de aço do X-Men, nunca me diga isso para um homem porque também é trauma para o resto da vida. Aliás, já é trauma sem a gente falar. Poupe o moço! Poupe o moço! A não ser que ele tenha te traído com sua melhor amiga...).
9- Seu bafo tá punk...
(Putz, como falar isso para um homem sem magoá-lo? Talvez buscar uma fruta, uma uva na cozinha, um cravo da índia, ajuda muito...).
10- Você pelado fica a cara da sua mãe
(Não se atreva! Não se atreva!).
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Mente trabalhando
Gentem, é simples e entendam...se começarmos a enchê-los de perguntas, tentando decifrar e ler o que se passa na cabeça deles, a situação piora e muito, pode causar uma briga daquelas. Uma das maiores diferenças, eu acho entre a mulher e o homem está na forma como lidam com os problemas. O homem quando se vê diante de uma questão complicada, ele fica com seus pensamentos antenados, procurando uma solução, rápida e certeira. Eles querem ficar no silênciozinho, ficar na deles!!!
As mulheres (e alguns homens também) interpretam mal esse famoso silêncio. Enquanto ele permanece na dele, realmente não tem a menor condição de dar a atenção que se exige, não significa que ele esteja ocupando a mente com coisas das quais ela deva ter ciúme.
De vez em quando cabe perguntar: -Fulano você está com algum problema que queira me contar? Deixe claro que compreende e que estará disposta a ouvi-lo quando ele quiser se abrir.
Enquanto ele pensa e está no mundo dele, vá assistir um filminho, ler um bom livro, ou colocar os papos em dia com as amigas, e tire caraminholas da cabeça, poxa! Ele precisa de silêncio. Se ele tiver que falar, pode ter certeza, vai falar.
As mulheres (e homens também) têm que tomar cuidado para APRENDER A OUVIR sem ficar criticando e fazendo perguntas idiotas (sempre fazem). Às vezes é isso que impede o outro de se abrir. De qualquer maneira, abrir o coração e ser massacrado por críticas e julgamentos quando se abre o coração e a alma, é uó!
Não saber ouvir o outro, acaba sendo um verdadeiro matadouro de um bom relacionamento, poxa!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Cabeça de homem

Segundo a biologia, por termos mais conexões entre os dois hemisférios cerebrais, nós mulheres contamos com uma percepção mais aguçada: somos capazes de atender ao telefone, prestar atenção no noticiário do rádio e arrumar a bolsa ao mesmo tempo – tudo isso de salto alto. Dizem que somos muito emocionais será que somos tão emocionais assim? Tanto que muitas vezes o homem pensa com a cabeça “de baixo” e põe tudo a perder, entenderam?
Se estão vendo um programa na televisão (especialmente se for futebol), ou jogando aquela partida de truco animada, e a gostosona da playboy passar por perto, na frente, de lado nem percebem. Você pode falar o que quiser que eles não ouvem. PASMEM - E não é por falta de atenção!!! É porque simplesmente não conseguem se concentrar em duas coisas simultaneamente.
Geralmente a maioria da mulherada (eu me excluo, logo explico), tem uma parcela de culpa (eu já tive). Muitas vezes, ficam magoadas com as atitudes deles e, em vez de colocar tudo para fora, ficam esperando que eles percebam como se sentem - e, principalmente, por que se sentem assim. Helowwww não há outro jeito senão falar na hora o que incomoda (não só em relacionamento, mas como um todo). De forma direta e rápida – como uma bala de fuzil de AR 15 - sem rodeios (quem gosta de rodeio são cowboys) ou nhêm nhêm nhêm - coisa que eles tem horror, diga-se de passagem( e eu idem comigo mesma; depois que coloquei o lado racional para funcionar mais vezes). Eles não tem bola de cristal para adivinhar (e mesmo se tivesse não funcionaria – a bola!); eles não tem poderes paranormais para lerem os nossos pensamentos, nem para se anteciparem a nós...
MINHA EXPLICAÇÃO: Depois de um relacionamento de 5 anos fracassado...eu falo tudo, com todas as letras possíveis. Mais direta impossível. E se não entender eu ainda desenho!
(Quem me conhece, sabe!!!)
terça-feira, 10 de fevereiro de 2009
Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
A mulher em mim

Por Simone Cardoso
Estava num daqueles dias corridos e eu não sabia por onde começar. Eu precisava fazer muitas coisas tais como: pegar as crianças na escola, passar no supermercado e ainda por cima preparar o jantar para o Geraldo.
Naquele momento eu me encontrava no quarto, em frente ao imenso guarda-roupa de madeira escura. Ás vezes eu tentava contar quantas portas tinha. Perdia a conta e ia fazer outra coisa. Para sentir-me um pouco mais livre, costumava abrir todas as portas e ficava olhando para o colorido das roupas penduradas nos cabides. A indecisão de qual roupa usar estava me consumindo.
Puxei a gaveta de sapatos pensando: - Como é difícil combinar essas coisas!
Peguei o estojo de maquiagem e um entre tantos pincéis. Passei o pó, senti aquele mesmo cheirinho do rosto de minha mãe. Fiz como havia visto várias vezes. Cheguei bem perto do espelho para ver se tinha espalhado bem, depois passei o batom vermelho. Só não usei o lápis, porque eu não tinha firmeza nas mãos para traçar a linha delicada. Borrifei um perfume com cheirinho de lavanda. Peguei a caixa de madeira, onde ficavam todas as bijuterias, que ficava dentro do guarda-roupa. Peguei um lindo colar de pérolas. Segurava-o em minhas mãos e sentia prazer, em ter aquelas pequenas bolinhas presas em um cordão.
Eu estava vestida com um lindo vestido estampado e calçada uma sandália amarela com um salto de madeira bem alto. Queria colocar uma sandália azul, mas eu havia caído da última vez que eu havia usado, e ainda por cima machuquei meu joelho com a queda. Fui para frente do imenso espelho que havia em um canto do quarto. Olhava-me maravilhada. Quando eu estava saindo do quarto ouvi meu nome:
- Eloah! O que você está fazendo? – Perguntou minha mãe furiosa. Espantada, olhei surpresa para ela. Seu rosto estava duro. Olhava-me com desaprovação.
- Irei pegar meus filhos e depois irei ao supermercado. Retorno para casa logo para fazer o jantar. -Disse eu com naturalidade.
- Você fará tudo isso com as minhas roupas? E com a minha sandália novinha? Que bagunça é essa?– Perguntou com rispidez, mas ao mesmo tempo com um olhar benevolente.
Fiquei sem reação e naquele momento não respondi nada. Estava com medo. Ela chegou perto de mim agachando-se em minha frente. Beijou-me delicadamente na face, pegou-me no colo e disse:
- Você tem apenas cinco anos, minha querida. Um dia, roupas desse tamanho e sapatos desses números talvez possam te servir.
- Eu sei, mas esse vestido é muito lindo! Gostei muito da sua nova sandália. Estou brincando de ter uma família, de me vestir e ser como você.
Sorrindo, minha mãe abraçou-me e naquele abraço, quentinho, senti seu cheiro, seu coração e todo o amor do mundo.
MÃE TE AMO!!!
sábado, 7 de fevereiro de 2009
Convivência

Se o gosto do outro agride demais, é preciso repensar na relação. Acreditar que com a convivência pode mudar o parceiro é uma fantasia que causa frustrações. O melhor é olhar para outros horizontes.
- As pessoas são diferentes e essas diferenças podem e devem ser usadas para enriquecer a o relacionamento;
- Cada um é cada um e ponto. O respeito deve ser recíproco;
- Experimentar e viver coisas novas, talvez você comece a gostar de algo que não gostava até então;
- Aprender a fazer concessões;
- Passar a enxergar além do próprio umbigo, parar de se achar a dona da verdade;
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009
Poliamor: conheça esta forma "poligâmica" de amar

Gentem eu estava lendo sobre um assunto e resolvi escrever sobre e rir um pouco.
Dizem que os poliamoristas permitem-se mais de um relacionamento amoroso simultâneo, não vêem o sexo como a base de uma relação (NOSSA COMO EU ACREDITO NISSO!!!SRSRSR), seguem o impulso natural do ser humano de se relacionar com várias pessoas ao mesmo tempo e não sentem ciúme. ENTÃO QUE QUERO SER A DONA FLOR COM DOIS MARIDOS!
Se você acha que esta descrição parece mais um roteiro de comédia romântica se enganou. Trata-se de uma real e diferente maneira de amar chamada de "poliamor", que descreve relações amorosas que recusam a monogamia como princípio ou necessidade. (PAUSA PARA RIR).Uma só pessoa não é capaz de complementar a outra em todos os aspectos e nem pode ser obrigada a carregar esta responsabilidade ao longo da vida.
OBRIGADA? O que um não quer dois não fazem...
QUE RESPONSABILIDADE? Se você não está feliz com o parceiro (a), termine! É simples. Não seja covarde.Os poliamoristas argumentam que não se trata de procurar outras pessoas pelo fato de ter essa possibilidade sempre em aberto (NOSSA, SÉRIO?!)), mas sim de viver naturalmente tendo essa liberdade em mente...(SEI)...
Para eles, o poliamor pressupõe uma total honestidade dentro da relação. Mas que relação? Que honestidade?
Dizem que a maior vantagem do poliamor é a sinceridade. Na realidade para mim, poliamor é um passe livre de culpa; ou seja; você ama, sente atraído por alguém, vai lá e pimba! Depois fala...ah! Eu amei o outro, não amo mais e continuo te amando! E o outro fala passivamente – Tudo bem...Francamente!!!
As pessoas se dividem em dois grupos: as que traem e as que não traem mas sentem vontade (se sente vontade termine com o seu parceiro poxa!! E caia nos braços o outro (a). No primeiro caso, você está mentindo para a pessoa com quem deveria ser o mais leal possível. No segundo caso, você está sendo desleal com você mesmo. Se você ama uma pessoa incondicionalmente, quer que ela seja feliz...SE CONTRADIZEM...
Segundo entendi, poliamor é baseado na amizade e no companheirismo. Sendo assim eu sou uma poliamorista, eu amo meus amigos, minhas amigas, minha família, algumas pessoas do trabalho, alguns vizinho, cada um em um grau de amor e livre, como dizem, mas nem por isso preciso ir para cama com todas elas.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Relacionamento com gay

Quem disse que mulheres não podem sentir atração por gays?
A explicação para o fascínio das mulheres pelos gays é quase unânime: eles têm qualidades que faltam aos heterossexuais. "Elas costumam procurar a delicadeza e a gentileza. O gay sabe ouvir uma mulher e sempre quer vê-la linda, muito feminina, brilhando. Já o hetero quer coibir esse brilho. Então, se a a mulher vai para a cama com um gay, ela vai receber todo o carinho.
Mas o maior erro da mulher á achar que o gay pode deixar de gostar de homem e ficar com ela. Isso pode acontecer de fato.
Eu tenho um amigo gay que o parceiro dele o deixou para ficar com uma mulher...essas coisas acontecem na vida real...
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009
21 orgasmos femininos
