...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Veja 10 atitudes que ele adota para que você termine com ele


Como você já deve saber, há homens que não são capazes sequer de terminar um relacionamento. Eles preferem seguir uma estratégia para que suas parceiras se sintam culpadas pelo fim da relação. Por fim, é nossa a responsabilidade do "trabalho sujo", ou seja, de colocar um ponto final na crise.Quando os sentimentos se esgotam, não há trégua que agüente as constantes brigas. Este é o momento de parar para pensar e encarar a realidade. O mais certo é terminar, mas justamente aí que surgem os problemas.Como acabar com a relação? O que dizer? Como não ferir seus sentimentos? Antes de chegar a esse ponto, muitos casais continuam juntos, esperando que o outro tome a decisão.E os homens são os campeões nesse tipo de atitude. É uma postura cômoda, mas nada leal, pois responsabiliza o outro pela decisão da ruptura.Confira a seguir quais são as atitudes masculinas que indicam que ele quer terminar, mas não tem coragem de agir.

1- Falta de curiosidade-Se antes vocês passavam o dia conversando até mesmo sobre as coisas mais ridículas, agora o silêncio toma conta da situação. O desinteresse chega a tal ponto que ele não quer nem saber se você saiu mesmo com as amigas ou se foi com outro homem.

2- Mulher invisível-Você percebe que não há mais diálogo. Ele se faz de surdo e nem sequer nota a sua presença, ainda que esteja completamente nua.

3- Falta de desejo sexual-Se um homem não tem vontade de ter relações sexuais com sua parceira é sinal de que a situação realmente é grave.

4- Cadê o afeto?Antes ele era um dengo só, agora os carinhos se foram junto com as palavras ternas que ele lhe dizia. Às vezes vocês se tratam com tanta formalidade que parecem desconhecidos.

5- Discussões explosivas-Ele já não tem nenhuma gota de paciência. E, o que antes era motivo de risadas, hoje não tem mais graça alguma.

6- Relações paralelas-Mesmo que ele não tenha outra, faz questão de agir para que você pense isso. Marcas de batom na camisa, mensagens equivocadas com o nome de outra para o seu celular. Tudo para que você tome a iniciativa e o mande embora da sua vida.

7- Fuga-Se antes ele fazia o impossível para chegar mais cedo em casa, agora ele faz questão de estender o trabalho até altas horas. Ele só volta para casa quando tem a certeza que você já estará dormindo. E se você pensa que irão se encontrar no café-da-manhã, está enganada. Ele sai cada vez mais cedo, sempre dizendo estar atrasado para alguma reunião.

8- Noitadas com os amigos-Acabaram-se os jantares românticos. Ele convida todos os amigos sempre que planejam um programa. E até mesmo os chama para passar o domingo todo na sua casa para assistir a um filme, fazer churrasco, enfim, os momentos a dois são cada vez mais raros.

9- Enfatiza seus defeitos-Ele sabe o quanto você odeia que seus defeitos sejam lembrados, sejam eles físicos ou de personalidade. Pois bem, isso se tornará freqüente na relação. A intenção dele é que você não suporte mais essa convivência e que, ao menos, peça um tempo.

10- Sinceridade exagerada-Quando uma mulher pergunta se engordou, se o cabelo perdeu o corte ou outras coisas desse tipo, mesmo que o homem note e concorde, ele jamais revela sua opinião. A menos que ele queira deixá-la furiosa. Então, se for essa a intenção, pode se preparar para a avalanche de respostas "sinceras" para essas perguntas aterrorizantes.
Meu ex-fez tudo isso comigo, mas não terminei com ele. Eu sabia que ele queria que eu transferisse a responsabilidade para mim... Se ele quisesse que fosse homem suficiente e terminase comigo...até que ele se tornou homem e terminou.

6 comentários:

  1. Isso é uma triste realidade...
    Convivi em um relacionamento assim... onde ele preferia sair com os amigos á estar comigo... nao tinha mais interesses sexuais...(cheguei ao ponto de pagar motel p sairmos)... saia quando bem entendia... era grosseiro... mal educado... nao me respeitava mais....
    Quando falei na hipotese de terminarmos, aceitou na hora... e no outro dia ja estava festando com os amigos...
    È triste... mas é aquela historia... quer perder um homem.. `dê á ele a certeza do seu amor"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...deve ser verdade, pois uma pessoa com quem eu ficava constantemente, me perguntou se eu o amava e eu disse que sim. Ele não me falou nada e nem me procurou mais...Maduro...rss

      Excluir
    2. mas e a pura verdade porque que eles nao dizem na cara que nao querem mais

      Excluir
  2. Putz, namorei comum cara que fez essa porcaria comigo por quatro anos e meio. Além disso, ainda rolava a mãe dele que era tipo "Mãe do Teo" da novela das oito. E ele adorava nos por em confronto. Houve uma época em que me senti naquele filme "Nunca sem minha filha" com a Sally Field e o Alfred Molina (inclusive esse meu ex fisicamente parece muito com o ator). Mas eu não me desvencilhava e só conseguia chorar, acordava todos os dias chorando, com palpitações no peito e tremedeiras nas mãos, fumava dois maços de cigarro por dia. Quando conseguia sair fora, passava um mês e ele me ligava todo docinho querendo voltar. Isso me aconteceu umas quatro vezes. na ultima discutimos no meio da rua e eu o chamei de psicopata, mas fiquei com ele de novo, largando um outro namorado que também não era grandes coisas. Agora a pergunta é: Por que esse findapuitz fazia isso comigo??? Vocês conseguem alguma explicação?

    ResponderExcluir
  3. so agora pude ver q meu ex queria mesmo ver eu longe dele fez tudo isso e eu ainda nao entendia agora q pude entender quero q ele me esqueça e nem procure pois os homens sao idiotas

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...