...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

sexta-feira, 20 de março de 2009

Alguns tipos de “ Espanta Homens“

Por Simone Cardoso

Queridas (os), leitores,

Numa conversa com amigos e amigos surgiu esse papo, e conversa vai conversa vem, os meus amigos foram falando, falando, e as amigas todas em silêncio prestando a maior atenção.
Gentem a cobrança em excesso é o bicho papão nº 1 de relacionamentos..pelo menos ali na rodinha de amigos...Tem algumas atitudes que eles odeiam...e ainda completam: - O meu amigo fulano de tal (que não sesta presente) também acha isso...vejamos alguns exemplinhos: chantagem emocional (meninas, precisam compreender que chantagem emocional não funciona nem com crianças fazendo birra para os pais), indiretas em vez de desejos claramente explicados ( helowwwww, esqueceram que somos de Marte e eles de Vênus – ou é ao contrário? – com homem você tem que ser direta e objetiva, se ele não entender, desenhe!, vai por mim!;O) mulheres que falam compulsivamente (gentem, nem eu suporto pessoas que falam demais, é cansativo.) ou desleixadas (já coloquei post falando sobre....).
Os motivos de sumiço variam de caso para caso.
Veja alguns tipos de Espanta Homens...
Cobradora - Gentem, ninguém gosta de receber 10 telefonemas por dia...e em uma dessas ligações ela pergunta: - Aonde você está? Quem está ai com você? ... e o Mister Right está sozinho e a cobradora indaga mais ainda...Fala a verdade...estou ouvindo um barulho estranho...onde você está?....pode ser que o pobre homem esteja no banheiro e acabou levando o celular que estava no bolso da calça...por exemplo.
A que pensa que já é namorada - Ficaram 1 vez, tudo foi perfeito. Depois ela liga, fala, fala, chora, reclama da vida, fala dos problemas da família, do salário...ai o pobre diz tentando acalmar a doida diz calmamente:-“ Fica calma, tudo vai dar certo”...ela responde histérica:-“ Você me diz isso? Só isso? Não se importa com o que eu falo e o que eu sinto?”...é sério...um amigo passou por isso..Quem é que vai querer ficar com uma pessoa assim? Se “ficante” é assim, imagina como namorada ou esposa? Mesmo que ela estivesse de TPM não justifica...pois TPM domina a mulherada por 30 dias? – Pausa para rir.
Tá dominado, tá tudo dominado! - Meninas, eles odeiam quando se sentem ou acham que estão dominados (daquelas que não deixam o namorado sair com os amigos, ir para futebol com os amigos, entre outros). Eles fogem de mulher dominadora que nem diabo foge da cruz....(e essa recíproca é verdadeira...ou não? Pelo menos comigo é assim.)
Atiradora- Uma relação não tem futuro se a mulher tem um comportamento diferente do que agrada. Se você é estilo periguete, se controle! Pois querer chamar a atenção de geral é pode ser o máximo para o seu ego mas afasta os que querem compromisso sério e aproximam os que só querem te comer. Mas as muito quietinhas, nerds e santinhas demais, assuntam os homens...eles pensam: “ Essa daí deve ser difícil manter um diálogo”, ou “ nem boquete deve fazer” (é fato, eles pensam mais em sexo que nós).
Ela não dava no “ couro” - Isso é um absurdo, pensa uma leitora agora enquanto lê!!! Pior é o que passa na cabeça de 90% dos homens ( pelo menos os que são meus amigos, tios e irmãos....). Um amigo me confidenciou... “Eu tinha uma fantasia em especial, não era nada de muito estranho ou doloroso (ele não quis me contar, confesso estou curiosa até hoje...), e a minha namorada não quis...ai eu contratei uma profissional do sexo que fez o serviço...logo depois terminei com ela.”

3 comentários:

  1. Taí um texto que todas as mulheres deveriam ler...rs

    Bjs
    Gleuber Militani
    Projeto Reticere

    ResponderExcluir
  2. Gleuber,

    òtimo receber um comentário masculino. Aceito sugestões.

    Bjs
    Simone Cardoso

    ResponderExcluir
  3. faltou o tipo d mulher cheia de 'não-me-toques'(preciso explicar o q é? rsrsrs) e o tipo d mulher q reforça o ciúme com 'vinganças femininas' do tipo 'cortar o documento do cara', queimar roupas boas dele e um monte d coisas ruins que, se dizer todas posso esquecer alguma mas, enfim... esse último(vinganças femininas) é caso de prisão com condenação a morte, pois somente psicopatas e trastes humanos fazem isso.

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...