...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

domingo, 28 de novembro de 2010

Pé na bunda e seus beneficios

Por Simone P. Cardoso

O fim de um relacionamento pode significar uma reviravolta na vida de qualquer pessoa. E isso não significa somente mudar o corte dos cabelos, emagrecer quilos e mais quilos, fazer compras desesperadas em shoppings gastando o que não tem (ou o que tem em raros casos) ou ainda sair mostrando a bela arcada dentária por ai. Jamais devem perder o amor próprio. Sofrer de certo modo também é saudável porque amadurece, mas reagir e investir em si mesma é ainda mais saudável.
O fim de um relacionamento na sua maioria é bastante traumatizante, independente do grau de sentimento que exista!!! A maneira como se lida com a situação, como a capacidade de recomeçar, a culpa e a readaptação social, são fundamentais para o crescimento pessoal. Brincar de avestruz, enfiar a cabeça na terra e fazer de conta que nada aconteceu não leva ninguém a nenhum tipo de crescimento e amadurecimento.
Mas não é porque sua vizinha saiu aparentemente ilesa de um "pé na bunda" que você tem que ter a mesma reação. Tem aquele tipo de mulher (homem também) que têm resistência emocional, que enfrentam uma dor cara a cara, conscientemente. Independente da idade ou da experiência amorosa, é fundamental que se perceba o fim de um ciclo amoroso para que um outro possa ser começado.
Se desintoxiquem primeiro antes de entrar em outro relacionamento. O pé na bunda serve para você se auto-analisar e não cometer os mesmos erros, além de analisar o parceiro (a) que estava com você e para ter a certeza se você quer passar por aquilo de novo ou não. Cabe a você...escolhas.
É natural e extremamente saudável essa reciclagem na história de qualquer pessoa.Então, se você acabou de levar o famoso "pé na bunda", o jeito é juntar os cacos e canalizar energia em tudo o que lhe possa fazer bem. E isso pode significar cuidar do corpo, ler mais, busquem novos desafios profissionais, mudem sua alimentação para – saudável, investir na carreira ou ainda em uma viagem que você sempre sonhou com amigos, por exemplo.
Sejam infalivelmente felizes e boa sorte em tudo o que forem fazer.
Beijocas,

Um comentário:

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...