...surgiu, como se desintoxicar do homem errado, mas com o tempo mudou para "Como se desintoxicar da pessoa errada". Existem mulheres e homens intoxicados.Tanto as mulheres quanto os homens tem sua parcela de culpa por se intoxicarem pelas pessoas erradas, afinal, todos temos o livre arbítrio, temos como escolher, cada um tem a sua responsabilidade! Esse blog surgiu para trocar experiências, dar um ponto de vista diferente para que seja feita a auto-análise para mudar algo....descubra o que será mudado em você. Seja feliz. Sua felicidade depende somente de você!!! Não coloque a responsabilidade de sua felicidade em alguém que não possa te fazer feliz.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mulher Pantufa

Por Simone Cardoso

Quantas de vocês já não se sentiram a típica mulher pantufa? Mulher pantufa é aquela que é uma delicia escondida, mas na frente dos outros da uma vergonhaaaaaa....isso porque:

1 - Ele é casado; é noivo ou tem namorada;
3- Ele não quer que ninguém os vejam juntos, pois podem dar com a língua ns dentes;
4- Aquele que tem várias pretês;
5- Aquele que é um completo idiota...
6- E o pior de tudo de ser pantufa...você não é feia como na tradicional piadinha;

Pois bem, ele quer te beijar, te pegar, te comer, e você quer todas essas alternativas além de um relacionamento sério.Ele só faz te enrrolar e quer fazer tudo "escondidinho".

Então minha cara chegou a hora de se desempantufar e se desintoxica caindo na real. Vá para a vida. Se ame em primeiro lugar e lembrem-se - "as pessoas faz conosco somente o que permitimos."

2 comentários:

  1. kkk... só vc mesmo para criar estes apelidos?! hehehe! pantufa mtoo legal!!
    mas esta certaaa!!! "as pessoas faz conosco somente o que permitimos."

    ResponderExcluir
  2. Mulher pantufa, mulher sirene, tem vááários tipos..
    Essa frase é foooda!!!!

    ResponderExcluir

Espero que o blog tenha te ajudado e agradeço a sua participação com seus comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...